Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 29
Capítulo 29: Proposta ?!!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente !! Tudo bom ?!!

Então pessoal , eu já vou começar pedindo mil perdões pelo capítulo ter ficado meio ruim , essa última semana de aula acabou comigo de todas as maneiras e jeitos possíveis . Eu não quis deixar vocês sem atualização , então dei meu melhor para fazer esse cap .

Espero que não esteja tão ruim quanto eu penso que está , boa leitura e espero que gostem .
Saranhae ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/29

POV.Kayra  

 

Todos nos olhavam perplexos , abriam a boca mas nada saia das mesmas , tudo estava tão quieto que chegava a me assustar , eu e yoongi nos olhamos e começamos a rir , suavizando o clima do lugar aos poucos . Jungkook foi o primeiro a se pronunciar .


JK: Aigoo não acredito que o hoseok estava falando a verdade ... - ele ria como todos na cozinha .


RM: Nem me fala , ele fez uma coisa muito bizarra , achei que estava inventando tudo kkk .


Eu: Coisa bizarra ?? Que tipo de coisa bizarra ??


Tae: Esperem um pouco ... o que exatamente está rolando aqui ?? - sempre perdido , aigoo essa criaturinha fofa ^^ .


JN: Gente foco por favor ?!! - ele já havia colocado a travessa na mesa a deixando em segurança , isso era o que nós esperávamos pelo menos .


JM: O hope hyung fez uma imitação muito hilária de um casal se beijando e pediu para adivinharmos quem era , como nós não acertamos ele nos disse que eram vocês ... - ele apontou para nós dois , corei levemente sorrindo meio torto - Obviamente nós não botamos muita fé , ai ele nos contou que presenciou a maior pegação lá no seu quarto ... - os garotos explodiram em risadas .


Eu: Ta ok jimin-ie oppa eu já entendi onde isso vai chegar obrigada viu querido . - eu ficava mais vermelha a cada segundo que se passava .


SG: Ai minha barriga está doendo socorro . - o mesmo arfava em busca de ar para os seus pulmões , nem para me ajudar aff .


RM: Hmm te ensinei direitinho hein kkk - ele e suga fizeram um hi5 e riram sapecas .


Eu: Aish não acredito que ouvi isso socorro !!! - coloquei as mãos no rosto e simulei um gritinho de agonia e desespero .


JN: Kim Namjoon segura essa sua língua , vai matar a kayra de vergonha kkkk - namjoon gargalhou


Tae: Ela já está com o rosto mais colorido que camaleão andando em arco-íris kkkk - OI ?? KKK


JM: Gente do céu não creio que você desencalhou , bate aqui amiga !!! - jimin fez voz fina e levantou a mão direita para que fizéssemos um hi5 , mas ao invés disso dei um tapa em seu tórax rindo em seguida .


Eu: Palhaço !! kkk - ele riu


JK: Kayra passando o rodo ui kkkk.


JM: Arrasando corações - completou .


Tae: Estremecendo multidões !! - nem pergunte kk


JH: SOLTANDO PEIDOS E DANDO UM CAGÕES !!! - Não conseguimos segurar o riso diante dessa frase , j-hope melhor pessoa .


Eu: Me respeita moço , para de falar das minhas intimidades com o vaso sanitário kkkk .


Tae: Ué por que ?? Tu não é entupida que eu saiba ... Ou é ?? - ele arregalou os olhos me encarando , aigoo não aguento mais rir .


Eu: Ai meu pai amado taehyung kkkkk vocês me amam demais credo !! - eles riram e suga me abraçou por trás .


SG: Com certeza !!! - beijou minha bochecha recebendo um corinho de : awnnn em seguida .


JM: Que gay vocês eca !! - ele fingiu vomitar


Eu: Fala isso porque a crush não te nota seu invejoso kkkkk


JM: Que isso miga vai ficar me expondo assim ?? - ri da careta tortamente fofa que ele fez . - Olha que eu conto para todo mundo o que você faz no closet hein kkkk .


Eu: Que isso jimin-ie oppa que trairagem é essa ?!! me respeita rapaz kkkk


JK: Ixi , olha que agora fiquei bem curioso ... - ele me olhou com malicia no olhar , aish essa criança kk .


Eu: Para com essa cara Jeon Jungkook , você está me assustando querido . - ele riu e bagunçou minha franja , abusado .


JN: Enfim , vocês estão ou não juntos ?? - o jin não é nada direto não é mesmo ?!!


Eu: Bom ..sabe o que é ..e-eu meio q-que ... - eu não fazia ideia do que responder , até que yoongi o fez sem pestanejar .


SG: Pode-se dizer que estamos sim !! - sua convicção me fez sorrir .


RM: Então ta bom né . - ele deu de ombros se sentando a mesa .


JM: A gente já pode comer galera ?? - jimin mirava a lasanha na travessa transparente em cima da mesa .


JN: Sim , comam bastante pessoal , não quero sobras !! - assentimos e começamos a matar o que estava nos matando .

Tudo estava lindo , tudo estava azul e cheiroso até que a realidade se deu conta de que eu estava feliz e confiante demais para o bom gosto do universo .


JK: Mas gente espera ai ... você não "namora" a Yon Sun ?? - eu não o culpo por perguntar isso , isso é um fato a ser considerado , mas que eu preferia que ela meio que evaporasse sabe .


SG: Jungkook-ah !!! - yoongi o repreendeu brevemente


Tae: Nossa é verdade , você não pode namorar duas garotas hyung . Ou pode ?? - esse garoto cismou de ficar fazendo perguntas hoje né pessoal ??


JN: Meninos fiquem quietos e comam por favor . - Jin encarava os garotos com cara de amigo nenhum .


Eu: Sem problemas jin oppa , eles tem razão em ficar confusos , para ser sincera garotos eu estava tão feliz que nem pensei nisso ou em qualquer outra coisa , para falar a verdade a taquar... - pigarreei - digo , a yon sun nunca mais veio aqui né , até esqueci que ela existia .


JM: Uia veneno baby kkk - fizemos um hi5 .


SG: Kay ... - ele pareceu não saber o que dizer , ele pelo visto também havia esquecido desse detalhe .


Eu: Tudo bem , eu estou legal ... - sorri amarelo


JH: Você não me parece bem kay.


Eu: Eu estou sim não se preocupe , bom já terminei aqui vou me retirar primeiro tá ??


RM: Não , fica mais kay !! - pegou na minha mão


JK: É senta ai , come mais ... - eles tentavam avidamente me fazer ficar em suas companhias .


Eu: Não valeu gente , jin-ie oppa a comida estava deliciosa obrigada . - ele sorriu , dei um beijo na bochecha de yoongi e subi para o meu quarto .

Eu só precisava pensar com clareza , o que vamos fazer a respeito de yon sun e seu suposto namoro com o meu ... aigoo o que o yoongi é meu ?? Aish mais um problema , vou acabar ficando louca se as coisas continuarem assim.

Minha cabeça rodava e rodava em pensamentos aleatórios , não se contentando em pensar apenas que eu estava feliz por estar com yoongi , e por ele me amar . Me joguei na cama e continuei com a cabeça gritando pensamentos em alta escala de sonoridade , era tudo tão barulhento que não ouvi yoongi se aproximar e deitar me abraçando em seguida .


SG: O que essa cabecinha linda esta projetando de tão bom para você estar tão absorta do mundo assim ?? - ele beijou minha nuca me fazendo arrepiar .


Eu: Barulho , nada mais do que muito barulho . - fechei meus olhos em deleite ao outro casto beijo que ele deu em meu ombro , dando uma leve mordidinha depois .


SG: E como se faz para cessar essa barulheira toda ai dentro ?? - ele sorriu sapeca , e no mesmo instante eu entendi ao que ele se referia .


Eu: Só me beije por favor ... - levei meus dedos aos seus cabelos esverdeados fazendo carinho nos mesmos .


SG: Nem precisa pedir duas vezes . - ele me beijou com paixão , desejo ... amor , eu arrepiava a cada mero toque seu em meu corpo .

Ele começou a explorar meu corpo lentamente , apertou minha coxa ao chegar na mesma , eu arfei em satisfação da corrente elétrica que aquele ato despertou em todo o meu corpo , o ambiente ficou bem mais quente , essa sensação de calor era palpável . Porem eu sempre fui meio (muito) insegura em relação ao meu corpo , não que eu me achasse feia , mas sei lá não me sentia a vontade com a ideia de um homem vê-lo . E sim eu sou virgem ainda galerinha .

Isso me trazia uma sensação de impotência e perigo extremo , não gostava nada de sentir isso , quando esse pensamento passou pela minha cabeça eu afastei yoongi o suficiente para que eu pudesse me sentar na cama , ele me olhou com preocupação . Não com rancor , escarnio puro ou decepção , mas sim preocupação .


SG : Kay ?? Você está bem ?? - ele ergueu meu rosto corado para que pudesse me encarar .


Eu: Si-sim , eu só - engoli em seco - eu na-não ...


SG: Está tudo bem , nós não precisamos fazer isso ... Não precisamos ir rápido assim , me desculpe . - ele pegou uma das minhas mãos e a entrelaçou a sua sorrindo docemente , gente eu não mereço esse homem .


Eu: Miane oppa !! Eu só , sei lá não consigo fazer isso agora - o abracei apertado .


SG: Está tudo bem baixinha !! - beijou meus cabelos - Vamos apenas dormir que tal ??


Eu: Sim vamos . - sorri

Nos acomodamos na minha cama e logo pegamos no sono .

 

~~ Manhã seguinte ~~

 

Acordei com a luz do sol no meu rosto , olhei ao redor ainda meio atordoada , senti algo em volta da minha cintura e vi que eram os braços de yoongi me aconchegando em seu corpo . Me virei cuidadosamente para não acorda-lo , Deus sabe como ele fica mau humorado quando é acordado abruptamente , mirei seu lindo rostinho sereno suspirar enquanto dormia . Sorri igual a uma bobinha , passei levemente as costas da minha mão em sua bochecha alva como a neve , ele curvou seus lábios avermelhados em um pequenino e breve sorriso , sorri mais ainda ao ver essa cena tão fofa .

Um barulho agudamente estridente me tirou do meu mundinho perfeito , virei mais uma vez com muito cuidado , alcancei meu celular , que descobri ser o responsável por todo esse barulho . Encarei o mesmo tentando descobrir o por que de tanta vibração , recebi várias mensagens da tão querida e amada operadora (só que não né galerinha ) , e da min ho também , abri as dela por motivos muito óbvios .


~~ ON ~~


Min hosquei♥ : Kay sua linda hoje é domingo certo ??
Você não faz nada da life no domingo certo ??
Então que tal você vir aqui em casa almoçar e passar a tarde comigo ?? ^^
Tenho uma proposta para te fazer mona , por esse motivo não aceito um não como resposta viu U.U


Me: Claro vou sim !!!
Que tipo de proposta ?? de casamento ?? kkk


Min hosquei ♥ : HA HA comédia andante você hein '-'
E só vai saber o que é se vir para ca , então levanta esse seu popô da cama e vai se arrumar .


Me: Como sabe que ainda estou na cama ??
MEU DEUS VOCÊ É UMA STALKER MALUCA ??
Colocou câmeras na minha casa ?? credo que medo !! kkk


Min hosquei ♥ : Que mané vidente o que , te conheço kayra sei muito bem que tu estava no décimo centésimo sono ainda kkkkk .


Me: E ainda sim foi cara de pau o suficiente para me acordar ??
Abusada !!!


Min hosquei ♥ : kkkk kayra pelo amor das barbas do toddynho do jungkook vai se vestir e vem logo para cá mulher .


Me: Okay okay já estou indo , até daqui a pouco beijos .
P.S : falo nada sobre esse toddynho com barba viu querida , vamos largar as 'dorgas bigadu dinad's ' kkkkk


Min hosquei ♥ : Larga a mão de ser palhaça e vem logo caramba kkkk Bye .


~~ OFF ~~

Me levantei com cuidado , peguei uma toalha e fui até o banheiro , tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha , me deparei com um yoongi acordado sentado na cama escorado na cabeceira . O mesmo me encarava , seu olhar pegava fogo , ri baixinho de sua feição .


Eu: Nem vem com essa cara Min Yoongi kkk - ele riu roucamente .


SG: Fiu fiu , bom dia deusa grega !! - ri com o apelido meio bobo . - Onde vai ??


Eu: Na casa da min ho . - entrei no closet e fechei a porta .


SG: Vai me abandonar em pleno domingo de manhã ?? - ouvi sua voz meio abafada pela porta do closet .


Eu: Não fala assim , a tarde eu volto não se preocupe . - sai do closet devidamente vestida e lhe dei um selinho rápido .


SG: Hmm entendi ... então ta bom né , se você diz . - ele fez bico e eu ri .

Após eu terminar de me arrumar yoongi saiu do quarto junto comigo , nos despedimos com um beijo , ele foi para seu próprio quarto e eu segui rumo a porta da frente .


O que será que a min ho tem a me propor hein ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? Ficou bom ?? Gostaram ?? Deixem seus comentários para eu ficar sabendo de seus pensamentos ^^

Gente eu sou muito anta kkkk eu esqueci que aqui no nyah não pode fazer um cap com qualquer tipo de lista , dai eu fui tentar postar o 50 fatos lá e deu ruim kkkkk , me desculpem por isso ta ♥

Para compensar vou colocar alguns aqui na nora final mesmo :
Meu nome é karen , tenho 17 anos , sou Guarulhense , amo livros , sou meio (muito) nerd , amo chocolate , sei dançar balé e dança contemporânea mesmo sem ter feito uma aula sequer , sou desenhista e canto bem .

Bom foi isso , até a próxima pandinhas ^^ ♥