Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 28
Capítulo 28 : Lá vem algazarra !!!


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores , pandinhas da minha life como vocês estão ?!!! Estavam com saudade de mim ?!! Por que eu estava com saudade de vocês .

Gente eu queria muito agradecer as 21 pessoinhas que estão acompanhando a história , e as pessoas que favoritaram também ( esqueci quantas são mas é a intenção que conta kkk ) , serião pessoal , amo muito vocês e muito , muito obrigada mesmo .

Na minha humilde opinião o cap não ficou tão bom , mas de coração eu espero que gostem .
Boa Leitura amoras ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/28

POV.Kayra :

O táxi chegou ao destino indicado , paguei o taxista e fiquei observando as coisas ao meu redor por um tempinho , o céu já começava a ganhar um tom mais escuro , fazendo com que a noite que logo chegaria por inteiro ficasse mais bela exibindo suas lindas e brilhantes estrelas . Ao voltar minha mente para o que eu deveria fazer caminhei em direção a entrada do shopping , tudo parecia ocorrer normalmente por ali , nada de tumultos e gritos , então certamente yibo está fazendo seu papel direito .

Peguei o elevador e apertei o botão indicado para me levar direto ao andar do cinema , ao chegar olhei em volta procurando o ser que nessa noite ficou encarregado de me divertir . O problema é que com o meu tamanho todo , ou falta dele , eu não achei ninguem que ao menos se parecesse com Wang Yibo .

Eu: Aish kayra !!! É obvio que você não vai acha-lo ele está disfarçado sua cabeça de mamute em corpo de anão . - pensei em voz alta , atraindo sem querer alguns olhares , já disse que tenho que parar com isso ?? Ah então ta .

~~ ON ~~


Me: Wang Yibo onde raios você está ???
Não consigo te achar :'(


Yibo ♥ : Claro que não né !!!
Já viu o tamanho da multidão nesse lugar ??
E já viu o SEU tamanho ?? kkkkkkk


Me: Sera que você pode parar com o bullying e me helpar por favor ??
Onde você está ?? Please aparece !!
Nunca te pedi nada :(


Yibobalhão ♥ : Mentirosa u.u
Já perdi até as contas de quantas coisas absurdas você já me pediu .
E só vou até ai por que eu quero e não porque você pediu !!!


Me: Ah claro , e logo aviso que não gosto de ficar no meio de uma multidão sozinha , e caso você fique de graça e não apareça eu vou embora e da próxima vez que te vir vou te encher de tapas !!!


Yibobalhão ♥ : Ixiiiiiii to morrendo de meda kkkkk
Espera paradinha ae que já estou chegando !!!

 

~~OFF ~~

 

Guardei o celular de volta na bolsa e me sentei em um banco que tinha um pouco mais a frente de onde eu estava , esperei sentada enquanto olhava as pessoas indo e vindo , andando de um lado para o outro . Estava totalmente distraída até sentir uma respiração no meu pescoço e mãos agarrando minha cintura , eu gelei até o ultimo fio de cabelo , quando ia virar ou começar a gritar ouço uma voz que eu conhecia muito bem .

YB: Oi princesa !!! - ele falou no meu ouvido .

Eu: Aish !!! Que susto , precisava disso ?? Você não podia me cumprimentar como alguem normal não criatura plutaniana ??? - me virei de frente para ele ainda arrepiada pelo susto .

Ele começou a rir descaradamente , e não parava de jeito nenhum qualquer coisa que eu falasse o fazia rir mais ainda , e quando eu ameacei ir embora ele me impediu cessando finalmente sua crise de risos .
Como ela já havia comprado os ingressos nós fomos direto para a fila comprar pipoca e umas besteirinhas por que sou dessas hehe !!!

Eu: Oppa , qual filme nós vamos ver ?? - ele sorriu e me abraçou .

Yibo : Ah pequeno e doce gafanhoto , espere e verá kkkk . - ele deu uma leve risadinha e voltou sua atenção para a atendente pois já tinha chegado nossa vez .

Fomos para a sala de cinema e nos sentamos em nossos devidos lugares , achei estranho o fato de que a maioria das pessoas presentes no lugar aparentavam ter de 6 a 13 anos de idade , e após os trailers entendi o porque , nós veríamos ' O bom dinossauro ' .

Ao passar o nome do filme olhei sorridente para yibo que retribuiu o sorriso radiante , ele realmente me conhece muito bem , eu amo animações e com certeza estava louca para ver esse filme .

O filme é tão lindo e tão legal , e como faço muito bem meu papel de bebê chorão , eu chorei litros numa certa parte do filme , mas o importante é que eu amei e que vou indicar para o biscoito .

(N/A: a parte chorosa pela qual não vou contar porque vocês vão ter que assistir para saber hehe , sério super indico, e eu chorei de verdade , fato verídico kkk !!)

O filme chegou ao seu fim e todas as crianças fizeram um coral dizendo : AAHHHHH , e eu estava junto por que né kkk .

YB: Gostou do filme ?? - ele se levantou após as luzes se ascenderem novamente .

Eu: Se gostei ?? Eu amei , nossa esse com toda certeza vai para a minha lista de favoritos .

YB: Aquela que já tem 3 000 metros ?? É dessa lista que você está falando ?? - ele perguntou rindo enquanto saímos do cinema .

Eu: Para de palhaçada yibo , me deixa ser feliz kkkk - ele sorriu e rolou os olhos - Onde vamos agora ??

YB: Hmmm ... que tal irmos naquele parque de diversões que tem no andar de baixo ?? - no mesmo instante eu abri um sorriso maior que meu rosto .

Eu: SSSIIIMMM !!! - Dei pulinhos animados atraindo olhares e o fazendo rir .

YB: Depois que chamo de criança acha ruim né dona kayra ?!!! kkkk - mostrei a língua para ele .

Eu: Aish não enche kkkkk vamos !!! - peguei ele pelo pulso e sai o puxando animada até chegarmos no andar de baixo .

Nós nos divertimos muito juntos , brincamos em vários brinquedos , passamos muito mico , demos boas risadas , fizemos tudo o que normalmente fazemos quando saímos juntos . Fomos comer em um restaurante e nos dirigimos ao táxi que ele chamou para nos levar em casa , fomos o caminho inteiro causando , fazendo palhaças , tirando selcas , e até mesmo conversando com o coitado do taxista que teve que nos aturar o caminho todo .

O táxi chegou a minha casa primeiro , e como yibo não me deixou pagar a minha parte da corrida , eu me despedi do taxista rapidamente e sai do carro sendo seguida pelo mais velho .

Eu: Obrigada pelo passeio oppa , de verdade eu amei tudo , foi muito muito divertido !! - eu continuava pilhada com o dia que tive .

YB: De nada princesa , vamos marcar de sair mais vezes , é só uma pena eu não ter tempo livre essa semana , mas assim que eu tiver nós repetimos a dose ... - ele pegou uma das minhas mãos e fez um casto carinho enquanto um sorriso brotava em seus lábios .

Eu: Claro sem problemas , e na próxima os garotos podem ir com a gente o que acha ?? - ele soltou minha mão lentamente , mas continuou sorrindo .

YB: Claro é você quem manda princesa !!! Okay , está tarde e você tem que entrar ... - me abraçou rapidamente

Eu:Tudo bem , tchau oppa e mais uma vez obrigada . - dei um beijo em sua bochecha e sai saltitante entrando no prédio .

Peguei o elevador vazio , subi até meu andar e entrei no apartamento sorridente , estranhei o fato de não ter ninguem na sala mas ignorei o mesmo já subindo as escadas rumo ao meu quarto , eu necessitava de um banho . Ao adentrar meu tão amado refúgio joguei minha bolsa em qualquer canto e corri para o banheiro , me despi e tomei um longo banho , dei graças aos céus por ter uma toalha limpa no banheiro , na correria esqueci de que não tinha pegado uma antes .

Fui ao closet e coloquei meu pijama fofuxinho que ganhei da omma , eu realmente amo esse pijama , ele é bem quentinho alem de ser uma gracinha . Depois de vestida me joguei na cama e fiquei olhando para o teto por alguns minutos , depois fechei os mesmos deixando meu corpo relaxar .

Alguns minutos depois escuto leves batidas na porta do quarto , com preguiça de levantar para atender e de até mesmo abrir os olhos , digo apenas um breve e rouco 'entra' . Escutei a porta sendo aberta e depois fechada , seguido de passos vindos em minha direção , de repente os passos cessaram , eu estranhei mas não me movi .

Me assustei com um peso desconhecido sendo posto em cima de mim , abri os olhos exasperada dando de cara com um suga esparramado em cima de mim .

Eu: Está fazendo o que criatura ?? - ele me olhou e deu um sorrisinho .

SG: Deitando na sua cama .

Eu: Acho que o correto seria você dizer "deitando em cima da kayra" , vai yoongi sai de cima de mim , você é magro mais pesa sabia ??

Ele abriu um sorriso maravilhosamente lindo , seus olhos ganharam um brilho radiante , ele não disse uma palavra , somente me encarava .

Eu: Que foi ?? Por que está fazendo essa cara ?? - ri

SG: Você me chamou de yoongi ... - ele ainda sorria

Eu: Ué !!! mas não é seu nome ?? - se estou confusa ?? Imagina !!

SG: Sim mas ... faz muito tempo que você não me chama assim , você me chamava de suga e só me chama assim quando esta brava comigo . E agora você me chamou pelo nome de novo... - ele parecia extasiado .

Eu: MIN YOONGI LARGA A MÃO DE SER VIADO E SAI DE CIMA DE MIM , JÁ FALEI QUE VOCÊ PESA !!! -comecei a rir desesperadamente e ele me acompanhou , empurrei seu corpo para o lado e ele me abraçou me fazendo deitar em seu peito .

SG: É tão bom ficar assim com você sabia ?? e você está muito fofa com esse pijama - ele beijou meus cabelos .

Eu: Sabia , eu sou maravilhosa meu bem !!! -rimos

SG: Aish , que garota convencida credo kkkk .

Eu: Sou mesmo porque eu posso u.u - ele se levantou e começou a me fazer cócegas .

SG: O que você estava dizendo mesmo kay ?? - ele ria e eu gritava pedindo clemencia .

Ele ficou nessa por mais alguns minutos e eu não media o som dos meus gritos e risadas , isso não é um tipo de coisa que é fácil de se controlar não é mesmo .

Ao se cansar ele parou de me torturar e eu comecei a tentar normalizar minha respiração , yoongi me encarava e eu fazia o mesmo , ele lentamente se aproximou e tomou meus lábios para si , jogando fora todo o ar que eu havia conseguido armazenar nos meus pulmões .

SG: Estava com saudade disso ... do seu beijo , do seu cheiro , de você . - ele sussurrou entre o beijo , eu sorri e sem me dar tempo para responder voltou a me beijar apertando levemente minha cintura .

Ouvimos o barulho da porta sendo praticamente arrancada do batente e logo após um grito de surpresa . Eu e yoongi paramos o beijo exasperados e olhamos assustados para a porta dando de cara com um hope estaticamente estático .

JH: MAS O QUE É QUE TA PEGANDO NESSE LUGAR ??- ele do nada começou a surtar , eu e yoongi nos encaramos confusos e voltamos a olha-lo .

SG: O que você quer hope ?? - ele falou sério

JH: Ixi foi mal , atrapalhei né kkk . Hmmmm não sabia desse rolo de vocês ... - ele me olhou maliciosamente fazendo com que eu virasse um total tomate em menos de 3 segundos .

Eu: Para de fazer essa cara j-hope pelo amor de Deus kkkkk . -rimos

JH: Então casal eu vim aqui avisar que o jin fez uma janta mara , e pediu para vocês descerem ... e agora eu entendi por que você não estava no seu quarto safadinho . - ele gargalhou .

SG: Cala a boca hoseok , nós já vamos descer ok , tchau para você . - falou segurando o riso . Hope saiu e fechou a porta atrás de si nos deixando sozinhos novamente .

Eu: Ain que vergonha kkkk - rimos

SG: Ixi está com vergonha de mim agora é ?? kkkk - me deu um rápido selinho.

Eu: Não seu bobo , fiquei com vergonha da cara que ele fez e da cena em geral kkkkkk

SG: Não esquenta com isso , vem vamos descer .

Nos levantamos da cama e saímos do quarto , antes de descermos as escadas yoongi entrelaçou nossas mãos e fomos todo o caminho até a cozinha assim , quando adentramos a mesma todos os olhares vieram diretamente para nós , os garotos ficaram de boca aberta , tanto que o jin quase derrubou a travessa que estava segurando .

E lá vem algazarra kkkk ♥ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim !! Não esqueçam de comentar para deixar minha noite mais feliz ^^ .

Gente o que vocês acham de eu fazer um momento interação com vocês ?? Tipo um 20 fatos sobre mim , ai vocês deixam os fatos de vocês nos comentários .

Se vocês quiserem que eu faça falem sobre isso quando forem fazer seus comentários na fic ta , beijo pandinhas e até a próxima . ♥ ^^