Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 27
Capítulo 27 : O melhor momento do dia


Notas iniciais do capítulo

Oie pandinhas !!! Estou postando hoje por que não vou poder faze-lo na sexta , então decidi adiantar o cap para vocês , me amem please ^^ kk .

Boa leitura espero que gostem , saranhae ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/27

POV. Kayra:

Acordei com a claridade adentrando o quarto , olhei ao redor meio perdida até que me lembrei de onde estava , sentei na cama , esfreguei os olhos e fiquei por uns 5 minutos mongando enquanto olhava para uma parede sem realmente enxerga-la .

Levantei e me dirigi ao banheiro levando comigo apenas uma toalha limpa , tomei um banho razoavelmente demorado , deixei que a água quente levasse embora todo meu sono e cansaço . Fiz todas as minhas higienes matinais e sai do banheiro enrolada na toalha . Fui até a minha mochila e tirei de lá meu uniforme , ainda é muito cedo , mas é melhor eu já ficar arrumada , vai que acontece algum imprevisto né .

Depois de pronta desci as escadas calma e silenciosamente , ouvi vozes e risadas vindas da cozinha , fui na direção da mesma e parei no batente da porta . Meu pai e minha mãe estavam distraídos o bastante para não me notarem parada ali , meu pai fazia cócegas na minha mãe que por sua vez gargalhava implorando por clemencia da parte dele , eu via a cena calada e sorridente até que um deles finalmente me nota .

Omma: Bom dia querida !!! O que faz parada ai , venha !! - ela apontou para a mesa indicando o que eu deveria fazer .

Eu: Estava apenas observando vocês ... - sorri meio sem graça .

Appa : E gostou do que viu ?? Acho que sim porque estava sorrindo como uma boba kkkk - Fiz careta e ele riu alegremente , amo esse sorriso .

Eu: Sim gostei , é que vocês são tão fofos , e parecem tão felizes juntos ... quero ter algo assim para mim um dia . - Eles sorriram e meu pai veio me abraçar .

Appa: Não se preocupe com isso meu pequeno anjo , você achará o seu grande amor um dia ... mas se ele ousar te quebrar em caquinhos , eu deixo a cara dele em caquinhos . - me olhou sério , eu sorri e minha mãe riu .

Omma: Richard querido não exagere kkk - ele se sentou do lado dela a mesa , de modo que eu ficasse sentada de frente para eles .

Appa: Não é exagero não , é a mais pura verdade !!! - ele continuava sério .

Eu: Obrigada pela proteção appa kkkkk Vou me lembrar de avisar meu namorado , quando eu arranjar um . - sorri para ele que fez uma carinha muito fofa de confuso .

Appa: Mas ... você não está namorando ?? Ué ... eu pensei que você e yibo estavam ... - entendi onde ele queria chegar e corei violentamente .

Eu: Aniyo , aniyo ... somos só amigos , ele é meu oppa apenas ... eu até o chamo de hyung !!! - falei exasperada e meio desesperada para esclarecer tudo a ele .

Omma: Verdade , nunca entendi o por que de você chamar os garotos assim , normalmente as garotas não chamam garotos assim .

Eu : Piadinha interna omma ^^ . - sorri

Appa : Ainda acho que estão namorando ... Já vi o jeito que ele a olha . - seu olhar estava alem de mim , parecia tentar se recordar de algo .

Eu: E que jeito seria esse ?? - levantei uma de minhas sobrancelhas .

Appa: Um jeito meio ... como um bobo apaixonado !! -não consegui me segurar e comecei a rir .

Eu: Ai appa sua imaginação é tão fértil sabia ?? Bom gente , eu já vou indo , vou aparecer mais vezes ok ?? bye , amo vocês !! - Dei um beijo na bochecha de cada um , peguei minhas coisas e sai em direção ao meu trabalho , não era muito longe dali então resolvi ir andando mesmo .

Meu appa tem cada ideia não é mesmo ?? De onde ele tirou que o yibo oppa me olhava daquele jeito ?? Nunca notei nada assim , então prefiro pensar que seja somente coisa da cabeça dele .

O expediente foi bem corrido hoje , e passou tão rápido , mal tive tempo de falar com a min ho direito , e não tive tempo algum para falar com kwan . Depois da 'briga' entre ele e suga eu meio que venho hesitado na hora de falar com ele , não é intencional , apenas acontece .

Cheguei morta em casa , como havia sido liberada mais cedo , corri para o quarto , tomei um rápido banho , coloquei uma roupa qualquer e tirei um cochilo . Acordei assustada com meu celular vibrando ruidosamente em cima do criado mudo , agarrei o mesmo ainda sonolenta .

Havia várias e várias mensagens não lidas , não tinha nem encostado no celular hoje . Abri a mais recente :

~~ On ~~


Yibo ♥ : Hey princess !!!
Como está ?? Conseguiu descansar bem ??
Tinha esquecido que você tinha que trabalhar hoje ...
Kay ?? Princesa ??
Esta ai ??


Me: Hey oppa !! Desculpe acabei adormecendo depois que cheguei do trabalho .
Descansei sim não se preocupe .


Yibo ♥ : Desculpe incomoda-la .
Volte a dormir .


Me: Não tudo bem , já descansei o bastante
Vou ver o que tem de bom para fazer por aqui ...


Yibo ♥ : Você tem planos ??


Me: Aniyo !!
Por que ?? quer me propor algum ?? :D


Yibo ♥ : Hmmm ...
Que tal irmos ao cinema ??


Me: Seria ótimo , mas é perigoso
Podem te reconhecer oppa .


Yibo ♥: Não se preocupe com isso
Eu vou disfarçado , e o cinema é escuro então não vão conseguir me enxergar !!!


Me: Se você diz né ^^
Sendo assim tudo bem , nós vamos então !!


Yibo ♥ : Yeeh !!!
Quer que eu passe ai para busca-la ??


Me: Não precisa , eu vou de taxi sem problemas .
Nos vemos lá aproximadamente em 1:30 hrs , ok ??


Yibo ♥ : Por mim tudo bem .
Até mais tarde minha princesa .


Me: Ixii já está possessivo assim ?!! kkkkk


Yibo ♥ : Sempre kkkk bye ♥


Me: Bye ♥ 

 

~~ Off ~~


  Me levantei e entrei no closet , demorei um pouco mas consegui escolher uma roupa bem bonita para usar , passei uma maquiagem que combinasse e arrumei minhas madeixas vulgo minha juba :) .

Ao terminar guardei minha carteira , documentos e celular numa bolsa lateral , sai do quarto e desci as escadas , na sala encontrei apenas yoongi que se pôs a me observar , apenas o ignorei , meu olhar foi puxado para um ser que do nada brotou na porta da cozinha .

JK: Fiu fiu hein kkkk - me olhou de cima a baixo - Vai aonde gata desse jeito ??

Eu: Vou ao cinema com o yibo oppa , e a propósito obrigada pelo elogio . - sorri para ele que retribuiu .

JK: Sendo assim bom filme para vocês ... e cuidado com as mãos bobas !! - ao me ver corando o mesmo caiu na gargalhada , quando ele passou por mim dei-lhe um leve tapa no braço soltando um breve "pabo" .

Após a saída de jungkook ficamos apenas eu e suga na sala , nós nos encarávamos sem dizer uma só palavra . Olhei sem graça para as minhas mãos e notei que esqueci de por meus anéis , deixei minha bolsa na estante e comecei a subir as escadas calmamente , quando estava quase no meu quarto sinto alguem pegar no meu pulso , o mundo girou muito rápido e quando dei por mim yoongi havia me prensado na parede colocando seus braços um de cada lado da minha cabeça me impedindo de sair .

Meu ar ficou rarefeito , minha pulsação acelerava descontroladamente , de repente tudo a minha volta começou a ficar quente , quente demais . Eu o olhava nos olhos , seu olhar me dizia coisas cuja sua própria boca jamais confessaria em alta voz . Nossas respirações estavam misturadas , nossas bocas se abriam mas nada era dito , o clima entre nós era um misto de pura tensão e desejos encubados , estávamos tão perto e tão distantes um do outro ao mesmo tempo .

Eu: Su-suga o que está fazendo ?? -finalmente consegui dizer algo , mesmo que minha mente ainda estivesse em branco .

SG: Eu não se-sei ... - ele suspirou e olhou para baixo , mas logo voltou a me olhar nos olhos - Não aguento mais isso kay ...

Eu: Isso o que suga ?? Aconteceu algo grave ??

SG: Sim , eu a magoei ... - seus olhos se encheram de lágrimas , ele engoliu em seco .

Eu: Suga eu não quero falar sobre isso ... deixa eu ir por favor . - Tentei me desvencilhar dele ,mas o mesmo me impediu de sair dali .

SG: Não kay escuta !! Me desculpa por favor , me perdoa . Eu não queria ter dito aquelas coisas , eu juro que não queria , aquilo foi a raiva falando por mim ... eu não acho que você merecia ser tratada daquela maneira , não acho justo que você tenha sofrido por alguem como o naythan ... kay me perdoa , eu me odeio por ter dito aquilo , e me odeio mais ainda por te-la magoado . - sua respiração estava cada vez mais descompassada , ele parecia estar a beira do desespero total . Era de partir o coração .

Eu: Se não queria ter dito , então por que disse ?? Se não queria me magoar , então por que o fez suga ?? - não impedi que minhas lágrimas rolassem soltas por meu rosto , deixei claro como me sentia em meio a tudo aquilo .

SG: Por que eu estava tomado pela raiva , pelo ... ciume . - percebi que admitir aquilo era muito difícil para ele .

Eu: Ciume do que suga ?? Por que ?? - eu estava me segurando para não me alterar , aquela situação estava começando a me enlouquecer .

SG: Kayra faz um ano e poucos meses que venho te enchendo a paciência , que te escuto , que te conto meus segredos e medos , faz muito tempo que a permiti se apoiar a mim , que faço o impossível para vê-la sorrir , que entro em situações que normalmente ignoraria , que tenho noites mal dormidas pois fico pensando em como você está , como está se sentindo ... - ele respira fundo .

Eu: Onde você quer chegar suga ?? - ele olhou em meus olhos e colocou uma de suas mãos em minha bochecha fazendo carinho na mesma .

SG: Você não vê não é mesmo ?? - suspirou

Eu : O que eu não vejo ??

SG: Kayra ... eu amo você !!! -ele se aproximou lentamente e deu inicio a um beijo doce , lento , carinhoso ... desejado .

Ele colocou uma das mãos em minha cintura me trazendo para mais perto de si , o beijo tinha sabor de saudade , pude sentir extase e alivio ao beija-lo .

O mundo girava rápido demais e depois em câmera lenta , eu não queria sair dali , no fundo algo me dizia que era ali o meu lugar , mas minha razão se negava a acreditar em tais palavras .

Eu: Quando foi que ... - ele não me deixou terminar , me calou com um curto beijo , depois do mesmo colou nossas testas mantendo seus olhos fechados .

SG: Shhh - me deu outro selinho - Por favor não diga nada agora , você não tem essa obrigação , só me responda uma única coisa ... - me olhou nos olhos novamente .

Eu: O que ??

SG: Me perdoa ?? - seus olhos suplicavam um 'sim' de minha parte , apenas afirmei com a cabeça , e em menos de 2 milésimos de segundos um lindo e radiante sorriso surgiu nos lábios de yoongi , me fazendo sorrir também .

Quando o mais velho ia me beijar novamente ouvi um barulho de maçaneta , me assustei , afastei suga e desci as escadas apressadamente , peguei minha bolsa e me retirei de casa , sorri ao lembrar do que acabara de acontecer , ainda não consigo acreditar que ele disse que me ama .

Chamei um taxi , e enquanto o mesmo não chegava fiquei dando um 'replay' mental no melhor acontecimento do dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim !!
Não esqueçam de deixar seus comentários , é por uma boa causa : minha felicidade :)(:

** Por favor me perdoem caso tenha algum erro ortográfico, não é minha intenção mas as vezes passa despercebido .

Até a próxima amores !!! ^^