Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 23
Capítulo 23: De velório marcado


Notas iniciais do capítulo

Oie amores mios !!! Estou de volta , desculpem a demora , esse horário de verão está acabando com a minha pessoa , estou pensando seriamente de postar de sexta para sabado , mas qualquer coisa eu aviso antes okay ?!! Boa leitura , espero que gostem ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/23

POV. Kayra :

Se passaram alguns dias depois do show , eu e yoongi estamos nos dando bem melhor agora , nós conversamos bastante , nós divertimos mais enquanto estamos juntos , nós até saímos para tomar sorvete um dia desses , mas não rolou nada demais , tá que as vezes ele da um jeito maroto de me roubar um selinho sem que ninguem note , mas como eu disse nada demais . Eu estava quase explodindo por dentro de nervoso , ainda não contei para a min ho o que aconteceu e quero fazer isso logo antes que eu enlouqueça de vez , nós precisávamos fofocar então combinamos de eu ir dormir na casa dela essa noite , depois do expediente nós iriamos em casa para eu pegar trocas de roupa e depois vamos para a casa dela . O kwan ficou todo enciumado por conta disso , ele disse que nós estávamos excluindo ele , e que nó iriamos ficar fofocando a noite inteira e depois ele ficaria boiando nos "babados quentes" , juro que essas foram exatamente as palavras dele .

Eu: Kwan pelo amor do G-Dragon parra de fazer manha criatura ... - implorei pela centésima vez hoje - Já disse que não vamos te deixar por fora dos babados poxa , eu só quero passar a noite na casa da minha amiga .

KW: Nem adianta tentar me enrolar kayra ... - aish mais teimoso que criança, como pode ?!!

MH: Tive uma ideia para calar a boca desse ser antes que arranque essa língua dele fora - kwan colocou a mão sobre a boca assustado e eu ri dele - Que tal amanhã a tarde nós irmos os três para casa da kay fazer sessão cinesofá ??

Eu: É uma ótima ideia super apoio , e amanhã os meninos tem ensaio até tarde da noite , eu ficara mesmo solitária naquele lugar . - Fiz bico e abracei a min ho que ria do meu drama .

KW: Perfeito ... - ele disse baixo mas não o bastante para que eu não ouvisse , resolvi não questionar - Mas eu só aceito se a kay fizer brig... bri...brisga... Aish , aquele treco lá com chocolate .

Eu: Brigadeiro kwan , é bri-ga-dei-ro o nome do "treco com chocolate" - eu e min ho gargalhamos .

KW: Tanto faz ... - deu de ombros - Combinado então ... pode ser por volta das 15:00 ?? - apenas assentimos e voltamos ao trabalho .

O expediente passou mais rápido do que eu esperava , quando dei por mim já estava na porta de casa para pegar minhas coisas , entramos e encontramos os meninos esparramados pela sala , e como esperado jimin estava sem camisa , esse garoto quando está em casa parece que briga com suas camisetas , vira e mexe ele está sem ( não que seja de tudo ruim né kk) , vi min ho ficar roxa no mesmo instante .

Eu: Park Jimin vá colocar uma camiseta nesse mesmo instante por que tem gente aqui . - Disse me dirigindo a cozinha para beber água sendo seguida por uma min ho mortificada e totalmente de boca aberta .

MH: Meu Deus kayra ... como você consegue não surtar com uma visão dessas ?? - ela estava embasbacada , com a boca em um perfeito "O" .

Eu: Querida se eu fosse surtar toda vez que visse o jimin-sshi sem camisa eu precisaria de muita psicologia intensiva viu ... - ela ficou mais surpresa ainda .

MH: Omo , Foram tantas vez assim kayra ?? Caraca que sorte hein garota . - rimos

Eu: Okay , okay agora eu vou indo arrumar minhas coisas , pode ficar na sala com os garotos se quiser ... - sai de lá e fui para o meu quarto .
Tomei um rápido banho , coloquei um macaquinho preto curto , uma baby look cinza , meu all star vermelho e deixei os cabelos soltos presos apenas por uma tiara branca de pérolas . Arrumei minha mochila com o necessário para uma noite e coloquei um uniforme limpo , assim eu e min ho poderíamos ir juntas para o trabalho .

Quando estava totalmente pronta mandei uma mensagem para a omma dizendo onde eu iria . Vocês podem até achar que é infantilidade minha ficar dizendo para a minha mãe para onde vou , com quem vou e quando volto , mas é que como sou filha única minha mãe sempre foi muito coruja e agora que minha avó se foi ela anda mais apegada a mim . Acho que é medo de me perder também , então eu não reclamo sobre isso , ela sempre me deu muita liberdade e privacidade então eu não me importo tanto com banalidades como essa .

Desci as escadas encontrando 8 dementes rindo e brincando na sala , é tão ver como eles se divertem com tão pouco , isso os tornam mais humildes e admiráveis . Ao chegar ao fim da escada todos me olham dos pés a cabeça , me senti envergonhada com toda essa repentina atenção .

Tae: Uh está gatona hein kay ... - ele assoviou e eu ri

Eu: Obrigada taetae . - sorri para ele .

JN: Vai sair com alguem para estar toda arrumada assim ?? - ele sorriu sapeca , olhei para suga e o vi bem interessado na minha resposta .

Eu: Eita gente , até parece que eu ando feia e desarrumada por ai credo . - cruzei os braços .

MH: Ela vai passar a noite na minha casa gente - ela explicou rindo da minha manha .

SG: É só isso mesmo ?? - ele me olhava fixamente , eu segurei uma gargalhada alta , eu sempre tenho crises de riso nas horas mais inoportúnas .

Eu: Sim só isso , não se preocupem vou voltar inteirinha amanhã . - sorri fazendo aegyo .

MH: Vou cuidar bem dela prometo meninos ...

JK: Nem precisa prometer , nós nem ligamos ... - ele disse me zoando .

Eu: AH É ASSIM ENTÃO JEON JUNGKOOK ?? DEIXA SÓ VOCÊ QUERER VIR ME PEDIR TODDYNHO TÁ SEU INGRATO , VAI TER IR COMPRAR SO-ZI-NHO !!! - Fiz cena e cruzei os braços .

JK: QUE ?? NÃO , PERA AI KAY , ERA BRINCADEIRA ... SABE QUE TE AMO NÉ ?? - Ele veio tentar me abraçar mas eu recuava .

Eu: Nem vem biscoito , estou de mal de você ... vou dar seus toddynhos todos para o jimin . - todos riam da cena e eu fazia o máximo para não rir também .

JM: Sério ?? Valeu kay ... - ele entrou na onda e eu sorri .

Eu: De nada querido .

JK: EPA QUE TRAIRAGEM TODA É ESSA AGORA ?? - ele colocou as mãos na cintura indignado , foi a cena mais fofa e engraçada que eu já vi .

JN: Chega de gritar vocês ... - jin tentava normalizar a sua respiração depois de chorar rios de tanto rir .

MH: Vamos indo kay ?? - eu assenti e me despedi dos meninos com um beijo na bochecha de cada , na vez de suga ele virou levemente me fazendo beijar o canto de sua boca , fingi que nada aconteceu e sai do prédio acompanhada de min ho .

~~ Minutos depois na casa da Min ho ~~

MH: COMO É QUE É ?? NÃO , REPETE PORQUE ACHO QUE ESTOU OUVINDO COISAS . - ela surtou depois de eu contar toda a história sobre o suga e eu .

Eu: Ai não grita no meu ouvido criatura kkkk , poxa não surta , foram só uns beijos ... nem sei se ele gosta mesmo de mim ou é só atração ... - falei me jogando de qualquer jeito o sofá .

MH: Ah vem com essa não minha filha , como assim não sabe se ele está gostando de você ?? - ela sentou ao meu lado me encarando .

Eu: Ah min ho sei lá ... a nossa convivência melhorou bastante , e nós conversamos mais frequentemente , e as vezes ele me rouba selinhos quando ninguem está olhando , mas isso não significa que ele goste de mim .

MH: E o que você quer então ?? O kumamon com uma placa giratória dizendo " min yoongi gosta de você" ?? Ué , já que você não sabe então pergunta para ele e fim de papo .

Eu: Esta maluca min ho ?? anda bebendo sabonete líquido é ?? - ela riu negando - Não vou perguntar isso para ele ... não quero me iludir para depois quebrar a cara .

MH: Então pare de pensar nesse tipo de coisa então , simples .

Eu: Falar é fácil , meu signo é de trouxas , meu ascendente é em fome e minha lua é em iludidos . - disse fazendo meu típico teatrinho dramático .

MH: Acho que já vi isso no facebook ... kkk

Eu: É de lá mesmo , aderi para vida essa frase sabe kkkk . Mas então já contei a nova da vez , agora que tal um filminho com pipoca e sorvete ?? - me animei rapidinho assim como a garota ruiva ao meu lado .

MH: Opa é para já !!!

Fizemos a pipoca e colocamos em vasilhas , pegamos refrigerante , duas colheres , um pote de sorvete napolitano e colocamos tudo na mesinha de centro , Min ho também trouxe várias balas fini para comermos e se sentou no sofá . Escolhemos o filme : Esposa de mentirinha , eu definitivamente amo esse filme sempre gostei de comédias românticas . Passamos a noite assim , assistindo filmes , comendo besteiras , fofocando sobre coisas aleatórias e nos divertindo juntas .

Acordei com o som do meu celular tocando , abri os olhos lentamente , os esfreguei e comecei a caçar meu telefone pela sala , que é onde acabamos dormindo . O achei na bancada da cozinha , sem mesmo olhar o nome no ecrã arrastei a tecla "atender" , não me julguem eu não penso direito quando acabo de acordar .

~~ Ligação On ~~


Me : Quem me perturba ??
Xx: Nossa , bom dia para você também ... - não reconheci a voz de imediato .
Me: Quem é ?? - minhas voz estava meio fraca ainda
SG: Sou eu o suga oras . Que voz é essa ??
Me: Voz de quem acabou de ser acordada de seu precioso sono sabe ... - ele riu
SG: Miane kkkk
Me: Tudo bem ... alias , por que está me ligando tão cedo ?? caiu da cama ou ela te expulso por uso exagerado ?? kkkk
SG: Ha ha muito engraçado . Liguei para dar bom dia e por que eu ... meio que estava entediado .
Me : E para passar seu tédio você resolveu ME acordar criatura ??
SG: Isso ai queridinha !!! kkkk
Me: Aish seu monstro .
SG: Monstro por que ??
Me: Você destruiu meus sonhos lindos e maravilhosos ...
SG: Para que sonhar comigo se me ver ao vivo é bem melhor ?? kkk
Me: Aigoo que convencido kkkk iludido tadinho ...
SG: Eu sei que estava sonhando comigo kayra , admita de uma vez que dói menos .
Me: Estava nada , eu só sonho com coisas bonitas e não com monstros kkkk Admita você que sonha comigo , eu sei que sonha kkkk
SG: São os melhores momentos da minha noite !!! - Omo !!! , giovanna segura esse forninho pelo amor ... como assim ele não negou ??
Me: [ ... ] *respiração falha*
SG: Kay ?? ... Kayra esta ai ???
Me: Ahm , s-sim es-estou sim .
SG: Ah ok , acho que tenho que ensaiar agora ...
Me: Sem problemas , tenha um bom dia e um bom ensaio .
SG: Um bom dia para você também baixinha até depois .


~~ Ligação Off ~~

Estou pasma , estou arrepiada , estou com um repentino mal de parkson , estou confusa , e com uma pontinha de felicidade nua e crua que aos poucos se espalha pelo meu corpo .

Eu: Omo ... ele sonha comigo ?? - cochicho para mim mesma e suspiro .

Balancei a cabeça para espantar esse pensamento por um tempo , comecei a fazer o café da anhã , que depois de pronto fui correndo acordar min ho , nós precisávamos correr para não chegarmos atrasadas na trabalho . Tomamos banho e nos vestimos apressadamente , saímos correndo da casa da min ho e chegamos no trabalho faltando uns 5 ou 6 minutos para a cafeteria abrir , estávamos mortas , mas pelo menos não teríamos redução de salário por atraso olha que notícia boa .
Hoje o dia no trabalho passou mais lentamente do que ontem , a cafeteria como sempre estava lotada de clientes , eu e min ho atendíamos todos com um sorriso no rosto contagiando as pessoas para que elas pudessem ter uma refeição com boas vibes . No final do expediente peguei minhas coisas e me dirigi em direção a minha casa , os outros dois iriam depois . Parei numa loja de conveniência para comprar algumas besteirinhas para comermos , eu passava distraída pelos corredores da loja até que havisto um rosto conhecido .

Eu: Yibo ?? - chamei e o mesmo se virou em minha direção , ao me ver sorriu abertamente .

YB: E ai princesa ?!! - deu um beijo em minha testa e passou o braço em volta do meu pescoço . - Tudo bem ??

Eu: Sim mas ... princesa ?? kkkk - desde quando ele me chama de princesa produção ?!!

YB: Sim , não gostou ?? posso te chamar de hamster então ... não , que tal anão de jardim ?? - ele sorria para mim como uma falsa cara de inocência .

Eu: Não princesa estava ótimo viu kkkk - ele bagunçou minha franja rindo .

YB: Está sozinha ?? - ele olhou em volta e depois voltou seu olhar para mim .

Eu: Sim , vim aqui comprar umas coisas para comer com meus amigos mais tarde ... você está sozinho ?? - agora fui eu que olhei em volta .

YB: Sim , tive que vir comprar comida por que se eu depender daqueles quatro lá morro de fome ... - nós rimos e começamos a andar ainda abraçados .
Fizemos nossas respectivas compras , e na hora de ir embora yibo se ofereceu para me acompanhar até em casa . Fomos conversando e rindo , eu sempre me divirto quando estou com o yibo oppa . Ao chegar na frente do meu prédio ele parou na minha frente e sorriu .

YB: Entregue sã e salva princesa !!! - ele bateu continencia me fazendo gargalhar .

Eu: Estou muito grata caro senhor kkkkk - fiz uma reverencia curta e ele riu .

YB: Bom , ja vou indo os hyungs devem estar me esperando voltar para atacar minha pobre comida . - ele fez cara de sofrimento olhando para as sacolas em suas mãos .

Eu: Coitadinho kkkk - baguncei sua franja e ele reclamou me fazendo sorrir - Obrigada por me acompanhar oppa , até depois .

YB: Se cuida princesa !!! - ele me deu um beijo um tanto demorado na bochecha , mesmo eu e yibo sendo tão amigos e tão próximos ele nunca havia me dado um beijo em outro lugar que não fosse na testa , fiquei meio chocada com sua atitude .

Acenei para ele e entrei no prédio , ao entrar em casa fui direto para a cozinha guardar as compras , decidi não pensar em teorias de o que é que tinha dado no wang yibo hoje . Subi para o quarto , tomei banho , me troquei e desci novamente . Fiquei assistindo tv enquanto a dupla do barulho não chegava , minutos depois ouço a campainha ecoar pela casa e levanto animada indo até a porta e abrindo a mesma , dou de cara com um kwan sorridente e desacompanhado .

Eu: Ué , cade a min ho ?? - ele me olhou confuso .

KW: Achei que ela já estava aqui já que estou um pouquinho atrasado ... - ele olhou as horas e seu relógio confirmando seu argumento .

Eu: Entra , eu vou ligar para ela ... - ele entrou e sentou no sofá - Fica a vontade que eu já volto ok ?!! - ele assentiu e eu subi as escadas correndo a procura do meu celular .

Ao encontra-lo na mochila que levei para a casa da min ho noite passada disquei rapidamente o numero da minha amiga atrasadinha . O telefone chamou , chamou , chamou e do nada ... " tu tu tu" , antes mesmo de eu ficar com um misto de raiva e preocupação por ela ter desligado recebi uma mensagem da mesma .

Min ho ^^ : Kay meu amor mil perdões ... eu não vou poder ir para sua casa hoje , tive que resolver umas coisinhas aqui , depois te conto tudo , mas agora tenho mesmo que ir , beijo e bom cinesofá para você , não esquece que te lovu tá ?!!

Eu.estou.muito.ferrada !!! Por que é que essa criatura não me avisou antes ?? E agora o que eu faço ?? Desci as escadas desejando que kwan tivesse tido um problema de última hora , do tipo dor de barriga aguda ou sei lá e tenha ido embora . Mas como tudo o que eu preciso nunca acontece kwan ainda estava no meu sofá assistindo tv , respirei fundo e forcei um sorrisinho .

KW: E ai cade ela ?? - ele me encarou e eu gelei .

Eu: Ela não vai poder vir hoje ... - abaixei a cabeça esperando que ele entendesse e fosse embora .

KW: Ah entendi ... mas ainda vamos ver os filmes né ?? - OI ?? Ah pelo amor , não faz isso comigo por favor , não quero ter que ficar sozinha nessa casa com ele . Não que ele vá me atacar né , mas é que sei lá não me sinto confortável .

Eu: E-eu ... b-bom , acho que ... - meu cérebro gritava "diz não , diz não , diz não ." - acho que sim . - fiquei chocada ao me ouvir dizer isso , o vi sorrir para mim .

Assistimos a dois filmes , eu ficava longe dele ao máximo , eu nem prestei atenção nos filmes , eu estava tensa , e ainda estou tensa . Decidimos ir para cozinha fazer algo para comer , eu iria fazer biscoitos , quando os mesmo estavam no forno nós começamos a arrumar a sujeira da cozinha .

Eu estava de costas para kwan , o ouvi me chamar e me virei , ao ficar de frente para ele o mesmo soprou a farinha que estava em sua mão no meu rosto o sujando inteiro .

Eu: Ah você não fez isso kwan - ele ria , eu peguei um punhado d farinha na mão e comecei a correr atrás dele .

Depois de termos nos sujado , e ter deixado a cozinha um caos resolvemos para de brincar e rearrumar tudo , ao terminarmos tirei os biscoitos do forno . O cheiro dos mesmos invadiu a casa por inteiro , estavam com um aroma ótimo , deixei-os na bancada para esfriar e fui até kwan que estava apoiado na bancada .

Eu: Até que foi legal , mesmo com a min ho tendo dado um bolo na gente ... tenho que me lembrar de bater nela depois . - ele riu e começou a me encarar na maior cara de pau . - O que foi ??

KW: Seu rosto está sujo de farinha kkkk

Eu: Que ?? onde ?? - comecei a passar a mão no rosto frenéticamente .

Kw: Deixa que eu tiro vai ... - ele se aproximou lentamente e eu auto maticamente prendi a respiração .

Ele passou a mão na minha bochecha , mas ao invés de retira-la ele a manteve ali , ele encarava minha boca e eu gelei dos pés a cabeça . Ele me olhou nos olhos e foi se aproximando ainda mais , quando eu ia interferir ouvimos um voz ecoar pela cozinha . Ao ouvi-la eu quis morrer para não ter que encara-lo .

SG: O que está acontecendo aqui ?? - ele estava parada na porta da cozinha .

Estou definitivamente de velório marcado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pandinhas , deixem seus cometários para vocês verem uma tia katt mais feliz :)(:

P.S: Caso tenha erros ortográficos por favor me perdoem , não tive tempo para revisar por que tenho um compromisso agora , mas mesmo assim queria postar hoje , enfim desculpem-me desde já please !!!

Beijos de luzes estelares da tia katt , até a próxima pandinhas ^^ !!!