Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 22
Capítulo 22 : Verdades secretas


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !! trouxe mais um cap para vocês . E como sou muito lesa esqueci de colocar as roupas das gurias no cap anterior , então colocarei agora . Boa leitura ^^ .
Kay :
www.polyvore.com/kay_show/set?id=209613256
Min Ho :
www.polyvore.com/min_ho_show/set?id=209616887



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/22

POV. Kayra :

O show foi maravilhoso , eles superaram todas as minhas expectativas , eu pulei , gritei , dancei , e cantei as musicas pelas quais eu sabia a letra . As armys fizeram o mesmo que eu só que com 1.000 vezes mais intensidade .

Não era eu no palco , não era a minha noite , não eram as minhas fãns gritando , mas eu me sentia extremamente orgulhosa orgulhosa delas , elas são incríveis , elas emanam uma energia surreal , é uma das melhores sensações a se sentir .

Os meninos arrasam no palco , dançam como ninguem , e para a felicidade do mundo eles nos dão a dádiva de contemplar seus Abs . Nessa hora a arena foi para os ares , todas foram a loucura , e não é para menos né ?!! E eu ?? , bom eu fiquei pasma , fiquei la babando , fiquei de boca A-B-E-R-T-A . Não era aniversário de nenhum deles mas eles estão mais que de parabéns viu kkk ♥. 

O show chegou ao fim e eu assim como as armys desejava com todo o meu ser que aquela noite fosse eterna . Como eu e meus amigos estávamos com credenciais V.I.P nós poderíamos ir ver os garotos no camarim , e a cada passo que dávamos em direção ao mesmo meu medo aumentava inconscientemente , meu coração apostava corrida contra si mesmo . 

Eu não quero que yoongi reaja mal ao que viu , desde de hoje de madrugada eu venho me preocupando muito com esse tipo de coisa , só de pensar nele eu não sei o que fazer , como fazer e quando fazer. Estou tão confusa que até a minha confusão está confusa . E sim , eu sei que isso não faz o menor sentido , mas é como eu me sinto , então não me julgue . 

KW: Kay ?? você está se sentindo bem ?? - ele me encarava sério e com o cenho franzido .

Eu: Ahm... estou sim , por que a pergunta ?? - fiquei meio confusa .

MH: Amiga você está mais branca do que tela vazia , do que leite , do que nuvem no céu ... você está mais branca do que tudo isso junto e misturado . - Ela me abraçou de lado . Eita que exagero hein mulher credo . Eu ainda não havia contado para ela sobre o que tinha acontecido entre mim e o yoongi , mas preciso fazer isso o mais rápido possível .

Eu: Não se preocupem , acho que é só fome mesmo , na adrenalina do show acabei não percebendo que estava com fome . - Ok isso não era de tudo mentira .

KW: Então vamos fazer assim , antes de irmos para casa nós paramos em algum lugar para comermos o que acham ?? - ele sugeriu animado . 

MH: Ah eu super hiper topo , também estou morrendo de fome . - ela passou a mão na barriga ainda me abraçando . 

Eu: Por mim tudo bem também , vamos entrar gente ?? - apontei para a porta a nossa frente .

KW: Vão vocês duas na frente , eles são seus amigos mesmo ... - nós duas abrimos a porta .

Ao passarmos pela porta segurei o riso com todas as forças influentes que meu corpo tinha . Hoseok e kookie estavam em cima de uma mesa fazendo uma dança muito bizarra porem muito engraçada , ambos tinham garrafas d'água nas mãos as fazendo de microfone , os outros 5 estavam fazendo danças igualmente hilárias só que no chão mesmo . Diferente de mim a min ho não teve tanto alto controle assim , ela desatou em gargalhadas , ela ria o mais alto que seus pulmões e suas cordas vocais a permitiam . 

Os garotos notaram a nossa presença e pararam o que estavam fazendo com a maior e mais hilária cara de espanto do planeta , eu e kwan nos juntamos a min ho e gargalhamos , nós riamos como se não houvesse um amanhã nas nossas vidas .

RM: A quanto tempo vocês estão ai pessoal ?? - ele estava vermelho de tanta vergonha . 

Eu: A muito , muito tempo pequeno gafanhoto kkkk - minha barriga já começava a doer .

MH: Poxa que energia hein... Será que da para vocês fazerem de novo ?? Dessa vez eu quero filmar kkk . - ela se apoiava na mesa ao seu lado com uma mão na barriga . 

KW: Engraçada mesmo foi a cara deles quando viram a min ho rindo kkkk - ri junto com ele e fizemos um hi5 . 

JH: E ai pessoal , gostaram do show ?? - ele passava a mão na nuca envergonhado , ele e kookie já haviam descido da mesa .

Eu: Eu amei , foi fantástico , vocês arrasam meninos . - sorri recebendo 7 sorrisos enormes como resposta . 

MH: NOSSA FOI SENSACIONAL , VOCÊS SÃO DEMAIS , EU AMEI TUDINHO , PRINCIPALMENTE A PARTE QUE VOCÊS ... - ela se tocou que ia falar sobre os abs dos meninos e freou sua frase corando rapidamente - Quer saber deixa para lá !! 

Eu: Sim min ho , essa foi a melhor parte da noite kkk - ela me encarou e ao ver que eu havia entendido sobre o que ela estava falando nós duas rimos .

JM: Só eu que estou boiando aqui ?? - ele olhou em volta recebendo um uníssono "não" de todos os meninos da sala . 

JN: Vocês podem nos explicar meninas ?? - eu e min ho rimos da cara de criancinha curiosa que ele fazia , estava muito fofo .

Eu/MH: Aniyo !!! kkkk 

Papo vai , papo vem . Todos conversavam animadamente , kwan havia se enturmado fácil com os meninos , min ho ria das loucuras de tae  kookie , e eu estava distraída olhando o camarim . Enquanto eu olhava em volta com um sorrisinho meio bobo no rosto senti um olhar queimar minhas costas . Olhei na direção em que esse olhar vinha e vi um yoongi sentado em um sofá meio afastado dos outros me observando de longe . Caminhei lentamente até onde ele estava e sentei ao seu lado , ele agora mirava o chão com uma feição séria no rosto .

Eu: Oi !! - ele ainda não me encarava - Hey oppa , fala comigo ... - Peguei em seu queixo o forçando a olhar para mim . 

SG: Oi ... - ele me encarou , seu olhar irradiava vários tipos de emoções , algo dentro dele parecia pegar fogo , um fogo cuja ele aparentemente tentava conter a todo custo .

Eu: Por que está com essa carinha pequeno gafanhoto ?? - ele fez careta por conta do apelido e eu ri . 

SG: Nada de mais kayra . - ele se recostou no sofá olhando para algo a sua frente . 

Eu: Isso não é verdade , tanto você quanto eu sabemos disso , vai me conta o que está acontecendo . - eu já sabia o que era , mas eu queria que a resposta viesse dele . 

SG: Eu achei que você tinha dito que eram só amigos . - Olhei na mesma direção que ele , e no final da linha imaginária de seu olhar encontrei um kwan sorridente conversando animadamente com rapmon e os outros . Suspirei .

Eu: Sim eu disse , e somos mesmo . - disse simplesmente .

SG: Não pareceu sabe , a julgar pelo jeito que estavam agarradinhos no começo do show . - ele ainda não me olhava .

Eu: Ok , em minha defesa ele estava assim com a min ho também e não só comigo , ou seja , só amigos . - ele respirou fundo .

 

SG: Não gosto de vê-lo tão perto assim de você . - confessou finalmente me olhando nos olhos .

Eu: Ah yoongi eu... Epa espera ai !! Você está com ciumes de mim ?? - Abri um sorriso maior que o do gato do Alice no país das maravilhas . 

SG: QUE ?!! eu não , não se iluda tanto kayra , isso faz mal . - ele ficou levemente corado .

Eu: Ah você está sim com ciumes , e quer saber de uma coisa ?? - ele afirmou com a cabeça - você fica muito fofo com ciumes sabia ?? - fiz carinho em sua bochecha e deixei um rápido beijo na mesma o fazendo fechar os olhos brevemente . 

SG: Aish... por que tinha que ter tanta gente aqui hein ?? - ri da cara de sofrido dele .

Eu ainda não sei o que eu sinto exatamente pelo yonngi , mas sei que é verdadeiro , sincero , forte , arrebatador , mais do que muito bom , e acima de tudo ... sei que não é somente amizade . 

POV. Kwan : 

Eu só aceitei vir a esse show porque a kayra ficou me infernizando a manhã inteirinha , até que por fim cedi . Desde o primeiro dia em que a vi não consigo dizer 'não' a ela sem voltar atrás depois . Eu me pego pensando nela o dia todo , por conta disso as vezes até chego a me perder no que estou fazendo , o que resulta em : eu fazendo altas cagadas o dia inteiro .

Me arrumei e fui direto para o local onde aconteceria o tal show , nós combinamos de nos encontrar lá . Assim que as avistei chegando acenei para que elas me vissem ali . Meu olhar recaiu de imediato sobre a kay , ela estava maravilhosa e a min ho não ficava para trás não viu .

Entramos na arena todos abraçados , rindo de tudo e todos , fazendo piadas , tirando fotos e tudo mais . Devo admitir que o show foi ótimo , os caras mandam muito bem , e não deixei de notar que o de cabelos verdes não tirava os olhos da kay , não gostei nadinha disso . 

Para ter certeza do que eu tinha visto puxei a kay pela cintura para uma foto , ela pareceu não notar onde minha mão estava , pois assim que bati a foto ela voltou sua completa atenção para o palco . E eu estava certo , o garoto de cabelos verdes parecia louco para descer do palco e me dar altos socos na cara , ri com esse pensamento . 

O show chegou ao fim e eu e as garotas fomos em direção ao camarim , vimos uma das cenas mais engraçadas do mundo , e depois das apresentações formais iniciamos uma conversa animada , até que os garotos são bem legais . Fiz amizade rapidamente com eles , mas no meio da conversa me distrai e reparei que a kay não estava por perto , comecei a procura-la com os olhos , até que a vi num sofá um pouco afastado de todos com o tal suga .

A vi dar um beijo na bochecha dele e sorrir , senti algo dentro de mim se revirar violentamente ao ver aquela cena , de repente me peguei pensando em algo para acabar com aquele clima desesperadamente , até que me lembrei do que aviamos combinado . 

Eu: Hey kay , vamos ?? - me aproximei de onde eles estavam e chamei sua atenção . 

Kay: Ir ?? ir para onde kwan ?? - ela fez uma cara de confusa . É acho que ela se esqueceu do que combinamos .

Eu: Ué , esqueceu que você está com fome e que combinamos de sair para comer ?? - o tal do suga me fuzilou com o olhar e eu dei de ombros .

Kay: Ah é verdade...Por que não vamos todos juntos ?? Ai você leva a min ho para casa e eu vou com os garotos ... - ela sorriu para o de cabelos verdes .

KW: Não precisa , eu te levo em casa se quiser . - me prontifiquei a não deixa-la com ele por muito tempo .

SG: Não vai ser necessário você leva-la já que nós vamos para o mesmo lugar , moramos na mesma casa ... - ele me encarou sorrindo vitorioso .

Eu: Vocês moram na mesma casa ?? - Ok por essa eu não esperava . Olhei para a kay esperando uma resposta , e de preferencia uma que fosse negativa . 

Kay: Acho que não cheguei ate contar né , eu moro com eles a quase um ano , mas então... vocês vão né ?? - ela se virou para suga .

SG: Claro , estou mesmo com fome . - ele deu um beijo na bochecha dela recebendo um sorriso em resposta . Grrr que raiva .

Eles levantaram e nós três fomos para perto dos outros , dissemos o que iriamos fazer e combinamos o local . O tempo todo a kay foi ao lado do suga , eles conversavam animadamente sobre algo que eu não conseguia ouvir . Na van eles sentaram um ao lado do outro abraçados , ninguem ali alem de mim parecia perceber o clima entre eles . A cada sorriso que a kay abria para ele eu sentia um soco no estômago , ah como eu queria que ela sorrisse assim para mim e não para ele . 

Um tempo depois a kay acabou adormecendo no ombro do de cabelos esverdeados , e ele começou a acariciar os cabelos dela deixando um beijo em sua cabeça , esses dois pareciam até mesmo um casal . Eu até ficaria um pouco triste com isso se eu não soubesse que a kay é solteira , ou seja ,  eu ainda tenho chances de conquista-la e tela só para mim e mais ninguem . 

Chegamos ao restaurante e suga acordou a bela adormecida , e bota bela ali viu... enfim , descemos da van . O restaurante era no estilo outback , nos sentamos e conversamos todos juntos ao mesmo tempo , eu ainda estou impressionado , não sei como conseguimos nos entender ali . 

Eu não tirava meus olhos da kay , ela estava tão linda , e seu sorriso estava me tirando o fôlego , ela parecia estar se divertindo bastante . Desviei meu olhar para suga que pela milésima vez na noite me fulminava com o olhar querendo me reduzir a pó . 

Ergui uma das sobrancelhas e sustentei seu olhar , eu não daria o braço a torcer , se fosse para lutar pela kay ... eu não iria recuar .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem seus cometários eles deixam a tia katt muito feliz :)
Até a próxima pandinhas ^^ .