Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 17
Capítulo 17 : Novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , I'm back !!! sejam bem-vindos e boa leitura ^^ .

Foto do Cap :

r29.imgfast.net/users/2917/22/34/54/avatars/116-19.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/17

POV. Kayra: 

Ao entrar não encontrei ninguem conhecido , em outras palavras min ho não estava ali . FERROU , pensei comigo mesma , ela ficou de chegar mais cedo para me ajudar , me explicar o que eu teria que fazer , me ensinar a mexer nas máquinas de expresso e sei lá mais o que. 

Me dirigi até os vestiários , coloquei minha bolsa no armário ficando apenas com o celular , que guardei no bolso da saia do uniforme assim como a chave após trancar tudo . Voltei para cafeteria e me apoiei no balcão olhando em volta , estava distraída até ouvir uma voz grossa e calma atrás de mim .

??: Ahm , com licença ... você é a nova funcionária ?? - Me virei e dei de cara com um garoto alto (mais do que eu pelo menos ) , cabelos castanhos , olhos azuis , sejamos sinceros o cara é maravilhoso

Eu: Er ... sim , sou Kayra Haneul muito prazer . - me curvei levemente e ele fez o mesmo . 

KW: Prazer kayra , eu sou o Lee Kwan . - sorriu de leve.

Eu: Pode me chamar de kay se preferir ... - Por alguma razão desconhecida eu não conseguia encara-lo então simplesmente mirei o balcão .

KW: Tudo bem ... Ahm você já sabe o que tem que fazer por aqui ?? - ele puxou assunto , muito simpático da parte dele .

Eu: Não exatamente ... eu estava esperando a min ho para me ajudar , estou totalmente perdida . - ele me encarava com um sorriso no canto da boca.

KW: Você quer que eu te ajude ?? - ele arqueou as sobrancelhas .

Eu: Muito gentil da sua parte , obrigada ... - sorri para ele que retribuiu . 

Kwan me mostrou como usar as máquinas de expresso , e cara devo dizer que aquilo é muito fácil , aprendi a mexer na caixa registradora , e aprendi como atender direito os clientes . Depois de me explicar tudo fui ajuda-lo a limpar algumas mesas . Enquanto limpávamos em silêncio eu ficava repassando o que fazer a cada segundo , estou muito nervosa , e ansiosa ao mesmo tempo , não quero errar ou fazer feio no meu primeiro dia . Fiquei na minha bolha até sentir respingos d'água no meu rosto .

Virei meu rosto indignado na direção de kwan que ria a beça com um borrifador cheio d'água na mão . Comecei a bater nele com o pano fazendo sua crise de risos aumentar . 

KW: Para por favor kkkk ... - ele pediu e eu parei de o atacar com o pano. 

Eu: Por que fez isso ?? kkkk - ele ainda ria e eu também .

KW: Você estava ai toda séria , e quando vi já tinha feito , sua cara foi muito engraçada .... ai devia ter tirado uma foto sério . - ele gargalhava .

Eu: Vai tirar foto é de um olho roxo se não parar de rir Sr. hiena ambulante kkkk - ele levantou as mãos em sinal de rendição e eu sorri vitoriosa .

KW: Desculpa se estou sendo evasivo , mas é que sou curioso ... você e a min ho são amigas a muito tempo ??? - ele sentou numa das mesas e eu me sentei de frente para ele .

Eu: Não muito tempo ... a uns 4 meses mas ou menos , ainda assim ela é uma das minhas melhores amigas. Por que a pergunta ?? - Também sou curiosa hehe ^^ .

KW: Por nada , é que normalmente as amigas da min ho vem vê-la aqui , e eu reparei que nunca havia te visto por aqui antes . - ele sorriu envergonhado.

Eu: Uh observador você kkk . Eu e ela normalmente marcamos de sair juntas depois do expediente dela , assim não a atrapalhava e como moro perto daqui ela ia até lá .

KW: Entendi ... - ele encarou a mesa .

Eu: Mas então ... me fala um pouco sobre você . - ele corou levemente pensando no que dizer . 

KW: Bom eu tenho 21 anos , moro num AP com meu irmão mais velho , me mudei para poder fazer faculdade de arquitetura aqui em Seul ... Eu morava em Busan ... Adoro desenhar , tenho um cachorrinho de estimação que adora brincar de morder , o que resulta em vários band aid's nas mãos . - Ele mostrou um band aid no dedo anelar direito e eu ri - Também tenho uma irmãzinha mais nova , ela tem 5 anos e vem me visitar sempre que pode . Acho que é isso ... 

Eu: Tem certeza ?? e a ficha criminal ?? e o CPF ?? Comida preferida do seu cachorro ?? - eu disse séria e ele se assustou me fazendo gargalhar .

KW: Aish mas que ... kkkk você não presta kay kkkk - ele bagunçou os cabelos da nuca e sorriu . 

Eu: Presto sim nem vem ... - fiz bico e bati nele com o pano de novo , rimos .

MH: Awn que bom que se deram bem ... - de onde essa criatura brotou ??

Eu: MIN HOOO - a abracei - tudo bem ?? por que demorou ?? - eu disse que sou curiosa (U.U) .

MH: Nada só me atrasei mesmo , foi mal ... Vem vou te ensinar a se virar por aqui . - ela ia se virar mas a interrompi .

Eu: Não precisa , o kwan já me mostrou tudo . - Sorri para ele que corou .

MH: Mostrou é ?!! nossa ... kkkk - ela o olhou com cara de deboche .

Eu: Sim por que ?? - isso é tão incomum assim para ela fazer essa cara ??

MH: Nada demais , só o fato do kwan ser tão tímido , mas tão tímido que nem atender as mesas ele atende  kkkkkk - ela gargalhava e o garoto se afundou na cadeira completamente roxo de vergonha . 

Eu: Sério ?? O senhor hiena ambulante é tímido ??? Não creio kkkk . 

KW: Ah cala a boca anã - ele me borrifou de novo rindo .

MH: Vocês já tem até apelidos ?? nossa , pegaram amizade rápido hein kkkk Se bem que te entendo kwan , é muito fácil fazer amizade com a kay ... - ela sorriu para mim me fazendo corar .

Depois da sessão conversa chegou a hora da cafeteria abrir , fiquei bem apreensiva quando os primeiros clientes começaram a chegar , eu atenderia as mesas assim como a min ho e uma outra menina com cara de limão azedo , ela nem me viu direito e já foi fazendo cara feia . Sou imã para recalcada só pode ... a ignorei o dia todo , pelo menos fazer isso manteria a paz no recinto .

Meu primeiro dia foi bem divertido , a maioria dos clientes eram bem legais e educados , mas sempre há exceções não é mesmo ?!! . Kwan e min ho me ajudaram bastante me aconselhando e me dando dicas de como fazer certas coisas , isso foi muito legal da parte deles .

Eu particularmente gostei do kwan , ele é um garoto legal , e apesar de a min ho ter dito que ele era o cúmulo da timidez ( palavras dela kkk ) , ele foi muito gentil comigo logo de cara , ele não deu a entender em nenhum momento que era tão fechado quanto ela dizia . Na verdade ele quase me contou sua história de vida inteira . O bom é que agora tenho dois colegas de trabalho , o ruim é que tem mais uma recalcada para a lista yeeey ^^ . 

 

Quando cheguei em casa eu estava exausta , mas muito contente por tudo ter corrido bem . Assim que passei pela porta vi a ornitorrinco esganiçado jogada no sofá , revirei os olhos e respirei fundo , ela vai morar aqui agora é ??. Tirei os sapatos e os coloquei no armário perto da porta , pendurei meu casaco no cabideiro e fui em direção as escadas , parando ao ouvir a doce sinfonia da sua voz horrorosa em meus ouvidos . 

YS: Onde estava ?? - Te interessa ?!! 

Eu: Acho que não te devo satisfações não é mesmo ?!! - me virei em sua direção com as mãos na cintura . Ela me olhou de cima a baixo e sorriu sínica .

YS: Hmm você trabalha em um starbucks ?? - ela riu , achei que sua voz era horrível , isso por que ainda não tinha ouvido sua risada . Senhor tenha piedade dos meus tímpanos .

Eu: Algum problema querida ?? - ela ainda ria . Qual a doença desse ser ?? .

YS: Não , só achei engraçado uma das amigas do BTS trabalhar num starbucks ... - Ela é retardada ou fez cursinho produção ??

Eu: E o que uma coisa tem a ver com a outra garota ?? - meu desespero pela tolice dela era nítido . 

YS: Eles são ricos , por que teriam uma amiga que trabalha em um starbucks ?!! - ela me olhou com desprezo , ain que vontade de estapear essa cara magrela dela . 

Eu: Eles até podem ser ricos , mas eles serem ricos não paga as minhas contas viu filha ... e para o seu governo amizade não se compra , se conquista ... pense nisso !!! - a olhei com um ar superior . 

YS: Eu não posso dizer o mesmo , afinal eu namoro o min yoongi ... !!! - ela se gabou cruzando os braços . 

Eu: Bom saber que o Suga comprou uma namorada mimada e encostada ... muito útil , onde ele te encontrou ?? mercado de pulgas ?? - não me segurei e comecei a gargalhar . Ela me olhou com cara feia o que só aumentou minha crise de risos . 

Ela começou a disparar vários palavrões contra mim , mas nenhum deles surtia efeito em mim , afinal eu já tinha ganho aquela discussão . Subi para o meu quarto , tomei um banho e coloquei um pijama , como estava sem fome não desci para o jantar , antes de deitar lembrei de trancar a porta do quarto . Vai que algum animal entre né . Adormeci .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , Obrigada por lerem , até a próxima , beijos estelares ^^