Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 16
Capítulo 16 : Okay é agora !!!


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , voltei com mais um Cap para vocês , espero que gostem .

Boa Leitura ^^


Roupa para a entrevista da kay :
www.polyvore.com/fanfic/set?id=208678439

Uniforme da kay :
www.polyvore.com/fanfic/set?id=208680319



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/16

POV. Kayra : 

~~ 3 meses depois ~~    

Esses últimos meses para mim foram uma droga quase que completa , todas as noites tenho pesadelos com a vovó , ou eu acordo assustada , ou acordo chorando . Sei lá o mundo parece mais vazio e pesado sem a vovó nele , tudo está mais cinza.

O pessoal me apoia bastante , mesmo que isso muitas vezes não me ajude a voltar a ficar bem . A jassy me liga sempre que pode , até por que ela tem uma vida , agora alem de trabalhar na livraria com a mãe dela ela faz faculdade de gastronomia , e sai com o novo namorado dela . Quando ela me contou eu fiquei muito feliz , até porque Josh é um cara legal , ele e a jassy se gostam a anos , não sei por que demoraram tanto com isso . 

A min ho se tornou minha melhor amiga da coréia , ela e a jassy se deram muito bem , eu as apresentei pelo skype , jassy a fez prometer de que tomaria conta de mim direitinho , achei isso infantil e fofo ao mesmo tempo. Min ho é uma ótima amiga , ela vem dormir aqui sempre que pode , ela já até se acostumou com os garotos , não antes de surtar muito , mas isso a gente releva .

Os hyungs me levam para sair quase todos os dias da semana em seus tempos livres , mês passado aconteceu de eles me levarem a um parque para um picnic , mas quando chegamos lá estava acontecendo uma convenção de avós e netas, nem sabia que isso existia . Eu acabei voltando para casa e chorei a noite toda . Não fiquei brava com eles , eles não tinham culpa de nada daquilo , só estavam sendo prestativos e atenciosos .

E os hyungs do bangtan ... bom eles são uns amores , me apoiam muito desde que me mudei para cá , todos eles me ajudam muito .Eles sempre conseguem arrancar um sorriso sincero do mim . Minha relação com o yoongi até que melhorou , nós quase nunca brigamos , reparem que eu disse quase , ele se tornou um bom amigo até .

Jimin-sshi virou meu melhor amigo, meu confidente , ele é o que mais me faz companhia entre os garotos , e ele foi o primeiro a saber do meu termino com o naythan (entre os garotos) , ele exigiu todos os detalhes e eu os dei , e não poupei nos insultos contra o babaca do meu ex . 

Eu já não choro mais por aquele idiota sem coração , eu espero que ele queime no inferno , se o vir na minha frente outra vez espero ter nas mãos uma AK-47 ou no MÍNIMO uma katana , por mim ele que se exploda , não vai me fazer falta , não mais .

Levantei da cama e fui até a janela abrir as cortinas , o dia estava cinzento , cheio de nuvens carregadas , acho que o inverno está cada vez mais próximo . Fui direto para o banho e ao terminar vesti uma roupa quente e apresentável , hoje eu tenho uma entrevista de emprego no starbucks que a min ho trabalha , ela me arranjou essa entrevista entregando meu curriculum lá , já disse que amo essa guria ?!! . Ela disse que não era necessário vestir nada formal , então me vesti normalmente . (n/a: roupa nas notas iniciais bjo bjo ). 

Abri a porta do meu quarto com a intenção de ir tomar café , parei tensa na porta ao ver uma garota vestida apenas com uma camisa social sair do quarto do namjoon e do yoongi , ela não me viu , mas mesmo assim a segui com os olhos até que a mesma sumisse escada abaixo , estava chocada demais para me mexer .

De repente me peguei repetindo para mim mesma varias vezes : "que ela esteja com o monster , que ela esteja com o monster ... " . Esse meu mantra foi pelo ralo quando minutos depois namjoon aparece saindo do quarto do V e do jimin , ao me ver ele sorriu . 

RM: Bom dia kay !! Você já tomou café ?? - só consegui negar com a cabeça - Então me acompanha ?!! - ele começou a descer as escadas e eu apenas o segui .

Assim que descemos vi a garota sentada em um dos banquinhos da bancada fazendo vários nadas , quando namjoon a viu revirou os olhos me fazendo rir brevemente. O ajudei a fazer nosso café da manhã , nos sentamos a mesa e começamos a comer . Do nada ouço um som estranho de vidro sendo arranhado , viro na direção do som e constatei que era apenas a agarota que estava falando mesmo. 

Olhei para namjoon com as sobrancelhas arqueadas e ele riu baixinho da minha cara .

??: Nossa vocês são tão mal educados sabia ?? Não oferecem não é ?!! 

Eu: Claro , desculpe pode vir se servir se quiser - tentei ser gentil com a taquara , digo garota kk .

??: Eu ?? me servir sozinha ?? tipo , com as minhas próprias mãos ?? - ela fez cara de surpresa , que foi queridinha tenho cara de empregada é ?!!

Eu: Sim , por que ?? por acaso você é um bebê ou aleijada ?? - namjoon começou a gargalhar na maior cara de pau .

??: Aff será que nem comer eu posso nessa casa ?? - ela falou irritadinha , ah mas essa garota está me irritando tanto em tão pouco tempo ... 

Eu: Claro que pode , se levantar esse seu traseiro magrelo da bancada você pode comer o quanto quiser , que eu saiba nessa casa não tem nenhum empregado . - a encarei e ela fez uma careta , namjoon já não se aguentava de tanto rir .

??: Olha como fala comigo garota ... você não me conhece !! - Ui olha ela , tentando me colocar medo , que hilário .

Eu: E você me conhece muito menos ... - trinquei os dentes , já odeio essa magrela com voz de ornitorrinco esganiçado . 

??: Aish , garota escrota . - ela se virou de costas para mim , depois a criança sou eu.

Eu: Repete se for mulher ... - antes dela me responder e eu voar na cara dela , yoongi desceu as escadas coçando os olhos roubando a atenção da nojentinha .

??: Docinhooo , bom dia !!!- Docinho ?? sério ?!! que original !! Ela foi o abraçar mas o mesmo se esquivou se sentando em cima da bancada me fazendo rir . 

SG: Bom dia Namjoon ... - olhou para o monster que acenou simplesmente - Fala pirralha kkkk .

Eu: Me respeita criatura kkk . - Mostrei a língua para ele .

SG: Kay pega uma maçã para mim ?? - ele pediu , e eu fui até a fruteira e peguei , mas antes de entregar para ele exigiria o mínimo de educação .

Eu: Como é que se diz ... ?? - olhei sínica para ele que riu .

SG: Anda logo ?? kkk - fiz cara feia e ele gargalhou - Por favor kayra !! - sorri e o entreguei a maçã , sentando a mesa novamente e voltando a comer .

??: Não seja gentil com ela docinho ela não merece ... - ela fez bico olhando para yoongi que ainda estava em cima da bancada .

SG: Você não merece que eu te bata mas nem por iss ... quer saber merece sim !! - sorri sínica olhando para ela enquanto os dois garotos riam . 

RM: Uh hoje a kay está só no veneno kkkkk . - ri com o comentário .

SG: Se eu fosse você não arranjaria briga com ela não ... - ele disse me encarando , eu fiz cara de quem não tinha entendido , até que ele se virou para a garota de novo . - É bem difícil vencer a kay numa discussão ... 

RM: Isso é verdade ela tem ótimos argumentos , principalmente hoje , hoje ela está afiada kkkkk - gargalhei com a cara de "quem vai aprontar" dele.

??:Acho que sou bem melhor que ela ... - ela disse convencida .

RM: Yon sun até o jungkook é melhor que você discutindo com alguem ... - Hmm descobri o nome do ornitorrinco esganiçado .

YS: Ah me deixa em paz namjoon . - ele olhou feio para ela .

RM: É rap monster para você !!! - TOMA DISTRAÍDA KKKK .Chupa recalcada U.U .

Eu: Bom eu tenho que ir , até mais tarde oppas . - dei um beijo na bochecha da namjoon e na do yoongi , ambos acenaram em resposta .

YS: Não chame meu namorado de oppa !! - Epa , como é ?? namorado ?? 

Eu: Namorado é ?? - ela concordou com a cabeça , olhei para yoongi que estava tenso na bancada. -Ruum boa sorte então ... - fui irônica ainda encarando yoongi .

YS: Obrigada . - Oh senhor alem de chata é burra , Deus tenha misericórdia dessa alma.

EU: Eu falei com o Suga querida , falei com o Suga . - Todos naquela casa sabiam que eu só o chamava de 'Suga' quando estava "de mal dele" . O encarei uma última vez e sai .

 

~~ 20 minutos depois ~~ 

Cheguei no starbucks e encontrei com a min ho , ela estava muito animada com a ideia de trabalharmos juntas , e para ser sincera eu também . Fui finalmente chamada para a entrevista e me contrataram na hora , pelo visto eles precisavam de alguem rapidamente , meu chefe o Sr. Thots , nome engraçado eu sei , disse que eu era qualificada para o emprego e que eu poderia começar no dia seguinte . Vibrei de alegria , só não sai pulando e dando mortais para trás por que tenho vergonha na cara .

Dei a notícia a min ho e ela fez a tal dancinha da vitória no meio da cafeteria , eu gargalhei mas morri de vergonha por ela , ja que ela mesma não aparentava ter nenhuma . Ela me mostrou tudo , a entrada de funcionários , o vestiário feminino , me deu a chave do meu novo armário e me entregou o uniforme que eu teria que usar . Dei uma olhada no uniforme que ela estava usando , eu nunca tinha reparado mas aquele uniforme é muito fofo , e diferente também , mas eu gostei . 

Quando cheguei em casa dei a notícia de que eu tinha um emprego para Deus e mundo , todos ficaram felizes por mim , e pela primeira vez nesses 3 meses eu fui dormir animada e completamente ansiosa pelo dia seguinte . 

 

Acordei cedo , tomei banho , coloquei o uniforme (n/a: notas iniciais) , me penteei , me maquiei e desci para tomar meu café . Os garotos já estavam acordados e reunidos a mesa tomando seus respectivos cafés da manhã.

Eu: Bom dia queridos oppas !!! - sai espalhando arco-íris de graça pela cozinha inteira. 

JN: Uh alguem está de bom humor ... - ele sorriu para mim .

JK: E esse alguem está lindo também ... - sorri para ele e baguncei seu cabelo .

Eu: Gostaram do meu uniforme ?? - dei uma giradinha e o monster assoviou .

JM: Tá linda , arrasou miga bate aqui !! - ele falou com voz de garota fazendo todos rirem , fizemos um hi5 e eu me sentei ao seu lado na mesa .

JH: Eai kay ansiosa para o primeiro dia de trabalho ?? - ele disse com a boca cheia , recebendo um olhar de repreenção do jin. 

Eu: Muito , mal posso esperar ... - eu não parava quieta na cadeira .

V: Fica calma , desse jeito vai acabar infartando kkkk . 

SG: Se você desmaiar na rua eu que não vou te buscar , já fique avisada kkk - começou já . Mostrei a língua para ele . 

Eu: Vai encher sua namoradinha e me deixa ... - dei de ombros .

SG: Aish nem me fala nela ... - rolou os olhos . 

Eu: Com prazer . 

JK: Vocês estão falando da yon sun ?? Aish odeio aquela garota ... - Até o maknae não gosta dela ?? ixi a coisa esta feia para o lado dela hein , o kookie gosta de praticamente todo mundo .

V: E quem é que gosta ?? - ri com a resposta dele .

JN: Nem o Suga suporta ela kkkkk . - eu olhei para o suga que me olhou também , não consegui decifrar seu olhar e dei de ombros.

Eu: Okay gente o papo está bom , mas eu tenho que ir agora , beijos ... 

 

Sai da cozinha , peguei minha bolsa e fui em direção ao meu mais novo trabalho , como era perto decidi ir a pé mesmo , quanto mais perto eu chegava mais nervosa eu ia ficando , será que vai ficar tudo bem ?? tomara que eu consiga fazer tudo direitinho , tomara que eu não pague micão logo no primeiro dia , aish seja o que Deus quiser .

Cheguei na frente da cafeteria e respirei fundo ... Okay é agora !!!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , até a próxima pandinhas , beijos ^^ .