Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 15
Capítulo 15 : Aish essa garota vai me enlouquecer !!


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , não me segurei e trouxe outro Cap para vocês !!! boa leitura ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/15

POV. Kayra : 

Eu estava inconsolável , não me separei dessa parede nem por um segundo, eu estava submersa em minhas lágrimas e lamentações , meu celular tocava sem parar , mas meus soluços abafavam o som do resto do mundo . Eu não queria falar com quem quer que estivesse me ligando naquele momento. 

Estava na minha bolha até sentir uma mão repousar em meu ombro , me encolhi o máximo que consegui e afundei o rosto nos joelhos , tentando me proteger de quem estivesse ali . 

MH: Kay ?? é você ?? - ouvi uma voz conhecida e elevei meu olhar para o rosto preocupado da garota a minha frente .

Eu: Ah min ho ... - a abracei e voltei a chorar . 

MH: O que você está fazendo aqui sozinha ?? é perigoso , o que houve ??

Eu: Onde eu estou min ho ?? - minha cabeça latejava de tanto chorar .

MH: Lembra o starbucks onde eu trabalho ?? é a duas ruas daqui . - isso quer dizer que estou a uns 10 ou 15 minutos de casa . 

Eu: Ah ... - ela me olhou preocupada se sentando ao meu lado . 

MH: O que houve kay ?? 

Eu: Meu namorado idiota me traiu e ... - voltei a chorrar sentindo o desespero voltar - Minha avó morr ... ela morr ... - eu não conseguia dizer aquela palavra . Simplesmente não saia .

MH: Vem eu te acompanho até em casa . - ela se levantou e me estendeu a mão . 

Eu: Não min ho , eu não quero votar para lá ... tudo vai ficar mais real se eu for para lá ... eu só ... queria ir no lugar dela , ela não merecia ir min ho , não merecia . - como eu disse , estou inconsolável . 

MH: Não kay , não diz isso , muita gente aqui sentiria sua falta , principalmente eu ... kay você virou minha melhor amiga mais rápido que a velosidade da luz ... não diz uma coisa dessas . - ela me abraçou forte .

Meu celular voltou a tocar dentro da minha bolsa que estava jogada ao meu lado , eu dei de ombros . A min ho me olhou , olhou para a bolsa e me olhou de novo arqueando as sobrancelhas .

MH: Não vai atender ?? - ela apontou para a bolsa ainda me encarando .

Eu: Não quero min ho - minha voz falhou feio . 

MH: Posso ?? - dei de ombros e ela pegou o celular dentro da bolsa , quando olhou para o ecrã ela empalideceu .

Eu: Que foi min ho ?? que cara é essa ?? - parece até qué um fantasma está me ligando .

MH: É o y-yibo k-kayra ... - ela me olhou em pânico e eu dei de ombros .

Eu: Atende ué ... 

MH: M-mas é o y-yibo kay ... - ela estava surtada .

Eu: Se não quiser então desliga . - dito isso ela atendeu . 

MH: Alô ?? ... Hmm não , é uma amiga dela ... Deen Min Ho ... É sei que não me conhece ... Nos falamos por áudio umas semanas atrás, pelo celular da kay  ... Sim sou eu mesma ... - ela corou - Ah ela está aqui sim ... você quer falar com ela ?!! - ela me olhou e eu fiz que não com a cabeça - Bom ela meio que não quer ... Uhum ... Para falar a verdade ela não está nada bem ... NÃO !! ela não está machucada não ... Estamos na rua xxxx n° xx ... Ok até já . - Ela guardou o celular onde o encontrou .

Eu: Pelo jeito ele fez um interrogatório e está vindo aqui acertei ?? - bem típico do wang yibo mesmo .

MH: Sim acertou ... Kay essa sua carinha triste está me preocupando ...

Eu: Eu não quero voltar lá sozinha min ho - fiz voz de manha .

MH: Mas você não vai estar sozinha kay ...- ela me abraçou - o yibo vai estar com você . 

Eu: Min ho será que você não pode passar o dia lá em casa ?? - perguntei notando que em pouco tempo amanheceria . 

MH: Acho que posso , você deu sorte que hoje tenho folga - ela sorriu de lado .

Eu: Sua omma não vai achar ruim não né ?? - ela sorriu para mim . 

MH: Não , até porque eu moro sozinha em um AP aqui pertinho kkkk . 

Eu: Ui ela é independente ... - sorri de lado . 

MH: UHUL CONSEGUI UM SORRISINHO YEEES !!! -Ela levantou e começou a fazer uma dancinha ridícula , mas muito engraçada . 

Eu: Para min ho ta passando vergonha alheia - ri dela que ao me ver rir continuou fazendo seu showzinho . 

Ela parou ao ver um carro se aproximar do meio fio e parar na nossa frente . Ela ficou tensa e meu sorriso morreu . Yibo e Yixuan desceram do carro aceleradamente vindo em minha direção , xuan me agarrou e começou a falar coisas desconexas mais rápido que o eminem . Eu me mantive imóvel , só observava a cena propriamente dita , assim como a min ho , só que essa encarava o yibo e o xuan maravilhada. 

YX: Mas garota você quer me enlouquecer é ?? - ele ia começar a sessão sermão mas a min ho o cortou rapidamente . 

MH: Desculpa mas ... - eles a olharam assim como eu - eu sofri muito para faze-la sorrir pelo menos um pouquinho , então não estrague tá ?!! - ela colocou a mão na cintura fazendo cara de mandona , tirou xuan de perto de mim e me abraçou , eu escondi o rosto em seu ombro . 

Yibo: Kay ?? - ele tocou meu braço - Pequena olha para mim ?!! - ah precisa apelar ?? 

Eu: O que foi ?? - falei baixo , quase inaudível . 

Yibo: Vamos ?? Eu e o xuan hyung vamos te levar para sua casa , sua omma está preocupada baixinha ... 

Olhei para min ho que sorriu para mim e concordei com a cabeça .

Eu: A min ho vai com a gente , certo min ho ?? - a encarei 

MH: Claro "baixinha" - sorriu ainda abraçada comigo . 

YX: Essa cena vai para a coleção "kay criancinha de 5 anos" - ele pensou alto .

Dei um chute nele que reclamou , mas depois se desculpou , nós entramos no carro e eu encostei a cabeça na janela , não queria ter que ver minha omma chorar , a vovó é tudo para omma assim como é para mim. 

Lembro nitidamente de como foi quando o vovô faleceu , a omma e a vovó choraram oceanos por meses , a omma ficou arrasada , eu tive que fazer as tarefas da casa sozinha , eu fazia de tudo para deixa-la confortável .

E a noite antes de dormir chorava pela falta que o vovô faria , eu o amava muito e ainda amo . Eu tentava ficar firme para apoiar a omma . Mas dessa vez não vou conseguir fazer isso . Me perdoa omma , mas dessa vez não conseguirei ser forte , não dessa vez . 

Chegamos na frente do meu prédio e quando eu ia descer do carro vi tudo girar e depois ficar escuro .

 

POV. Suga : 

 

Nosso ensaio acabou se estendendo até altas horas da madrugada , nós só conseguimos sair de lá graças ao meu implacável sono e ao meu incrível dom de persuasão . Eu estava acabado de tão cansado , depois de tomar uma chuveirada no vestiário nós fomos para casa .

A maknae line estava impossível , chegaram gritando e fazendo a maior algazarra , Jin os repreendeu por ser tarde , e disse que se a kay acordasse por conta deles , eles iriam dormir no estacionamento do prédio . Eu subi primeiro porque estava desejando minha cama com todas as forças físicas e misticas que existem . 

Mas quando subi as escadas e olhei para a porta no final do corredor fiquei preocupado . A porta estava totalmente aberta , e o quarto estava uma zona . Cheguei mais perto e entrei no quarto calmamente , olhei ao redor . Tinha restos de algo no chão, acho que isso já foi um vaso ... Tinha vários porta retratos jogados por toda parte , a maioria com os vidros trincados ou completamente quebrados . Tinha fotos por toda parte , a cama estava desarrumada , tinha um pijama jogado no chão perto da cama , o quarto estava um caos , o que me deixou ainda mais preocupado , normalmente é tudo tão organizado. 

Eu: Kay ?? - a chamei , mas não obtive resposta , fui em direção ao seu banheiro , mas estava igualmente vazio , entrei no closet e nada .  

Olhei a hora no relógio em cima da cabeceira e entrei em pânico , onde essa garota se meteu ?? Olhei para os lados sem saber o que fazer , até que me ouvi dizer : 

Eu: JJJJJJJJIIIIIIIIIIIINNNNNNNNN - gritei a plenos pulmões. Em menos de um minuto o vi passar pela porta feito um furacão .

JN: O que aconteceu aqui ??? Cadê a kay ?? - ele olhava ao redor confuso.

Eu: Ela não está aqui jin ... - eu notei que comecei a tremer levemente .

JN: COMO É ?? - ele passou as mãos pelos cabelos exasperado.- ONDE ELA ESTÁ YOONGI ??

Eu: E eu que sei ?? cheguei junto com vocês esqueceu ?? - ele andava de um lado para o outro , e do nada saiu correndo porta afora .

Quando dei um passo para frente pisei em um dos porta retratos , era uma foto da kay junto com um cara na praia , eles sorriam , pareciam felizes enquanto se abraçavam . Presumi que aquele era o tal do naythan namorado dela , uma raiva súbita floresceu em mim .

Eu: O que foi que você fez com ela agora idiota ?? - me ouvi perguntar para o nada .

Desci e fiquei na sala junto com os garotos , eles estavam falando todos ao mesmo tempo tomados pelo pânico , sentei numa poltrona e tentei pensar em lugares que possivelmente poderia encontrar a kay . Mas eu não conseguia pensar em nada , minha mente estava em branco e isso está me enlouquecendo . 

Jin deu um grito atraindo a atenção de todos incluindo a minha .

JN: Eu acabei de falar com a mayh e ela me disse que está vindo para cá , ela disse também que os garotos do UNIQ estão procurando por ela ... 

JK: E o o que a gente faz ?? 

RM: Acho melhor ficarmos aqui , esperamos a mayh chegar e vemos no que da ... 

JN: Sim , e pode ser perigoso sair a essa hora assim ... - ele não sabia , mas aquela frase me tirou a sanidade , eu fiquei ainda mais preocupado , será que a kay está machucada ?? está congelando lá fora , será que ela está agasalhada ?? Aish essa garota vai me enlouquecer .  

Alguns minutos depois a mayh chegou acompanhada de 3 dos integrantes do Uniq , eles disseram que os outros dois conseguiram achar a kay e iriam traze-la para casa . Ah claro , o super hero Wang Yibo salva o dia resgatando a mocinha , Esse cara ... não consigo ir com a cara dele , não sei exatamente por que , imaginar ele e a kay juntos me deixou de mal humor .

Estava preso em pensamentos quando vejo a porta se abrir , yixuan passou por ela acompanhado de uma garota que nunca vi na vida , logo atrás yibo entrou com a kay apagada nos braços . Aquilo meu aliviou , me enfureceu e me deixou preocupado tudo ao mesmo tempo . Não ousei me mover , mal ousei respirar . 

Mayh : Ai meu Deus , filhaa - ela correu até a kay que acabara de ser colocada no sofá . - O que houve ela está machucada ?? 

YX: Não ela desmaiou quando ia descer do carro , acho que estava fraca demais ... A min ho disse que quando a encontrou ela estava inconsolável ... 

Mayh: Min Ho ?? - ela finalmente notou a garota parada perto da porta encolhida .

MH: Olá senhora Haneul ... - ela acenou e se curvou levemente .

Mayh: Olá querida , você deve ser a nova amiga da kay...ouvi sobre você .

MH: Muito prazer ... - ela estava corada , muito corada , só não sei bem o por que .

Vi a kay se mexer levemente no sofá e despertar aos poucos , todos pararam e ficaram a encarando . 

Kay : Credo gente o que foi ?? - ela olhou confusa ao redor .

YX: Tu desmaiou sua desnaturada , quer matar a gente do coração é ?? - ele deu um leve tapinha na testa dela , que deu de ombros .

Kay: Hmm min ho ?!! - ela olhou na direção da garota que foi se aproximando do sofá . 

MH: S-sim ?!! 

Kay: Diz para mim que você não vai surtar ou desmaiar ?!! - A garota ficou ainda mais vermelha e deu um tapa no braço da kay . 

MH: Fica quietinha ai antes que eu te bote para dormir de novo criatura - todos riram e eu só observava tudo assim com a kay .

kAY: Ui agressiva ... - ela passou a ão pelo braço e se virou para a mãe e rapidamente seus olhos se tornaram um lago verde . - O-omma !!! 

Mayh a abraçou também chorando , afinal o que é que estava acontecendo ali hein ?? Doeria demais alguem me explicar ?? .Mayh pedia perdão a kay repetidas vezes e a kay só conseguia chorar apertando a mãe contra si .

Minutos depois as garotas subiram e se trancaram no quarto da kay , os caras do Uniq foram para casa e os hyuns e a maknae line foram para cama . E eu ?? eu continuei ali sentado na poltrona fazendo mais teorias do que as ARMYS , tentando entender o que raios aconteceu ali . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pandinhas , até o próximo Cap ^^ .