Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 14
Capítulo 14 : Onde foi que você se meteu ??


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas , por amor aos nervos de vocês decidi postar hoje kkk . espero que gostem ^^ .

Essas são as fotos mandadas por mensagem para a kay ok ?!! :

1: http://67.media.tumblr.com/tumblr_mciuzbx3vP1qmy4tbo1_500.jpg

2: https://umsonhoencantado.files.wordpress.com/2016/05/wp-1464634041904.jpg

3: https://umsonhoencantado.files.wordpress.com/2016/05/wp-1464634024579.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/14

POV. Kayra : 

As abri . Pior erro da minha vida . 

 

~~ Mensagem on ~~ 

Jass :   imagem enviada (1) - 22:10 

imagem enviada (2)    - 22:11

imagem enviada (3) - 22:12

                              Amiga eu sinto muito mesmo      

Mas você tinha o direito de saber 

Queria muito estar ai com você 

para te abraçar ... mas kay

Por favor não faça nada estúpido ok ?? 

~~ Mensagem off ~~ 

 

Senti todo o ar dos meus pulmões sumir , meu mundo ficou em câmera lenta , meu corpo estava em chamas , minha cabeça começou a girar e girar como em um carrossel , eu só conseguia pensar em maneiras dolorosas e nada rápidas de matar o naythan e aquela vaca que estava com ele .

Como aquele idiota tinha coragem de me trair ?? Agora entendi por que ele nem fazia questão de me ligar ou de fazer as pazes comigo , ele tinha "coisa melhor para fazer né" , que ódio. 

Eu queria gritar , queria esfolar a cara daqueles dois no asfalto , queria mata-los e joga-los no fundo do tietê , mas guardei isso tudo para depois , primeiro eu descobriria tudo sobre aquela piranha , e vai ser agora mesmo .

Fui no facebook do palerma e abri a pasta de amigos , não demorou muito para eu achar o perfil da tal garota , e adivinha ?? tinha vaaarias fotos dos pombinhos juntos , ah aquilo me enfureceu , vi tudo na minha frente ficar vermelho . Fui olhando as datas das fotos , até que cheguei na publicação onde dizia que eles começaram a namorar .

NAMORAR , ELES ESTAVAM NAMORANDO !!! E QUER SABER O PIOR ?? ISSO FOI A DOIS ANOS ATRÁS , DOIS ANOS !!! ELE JÁ ESTAVA COMIGO NESSA ÉPOCA , NÃO ACREDITO QUE EU SOU CHIFRADA A DOIS ESTÚPIDOS ANOS DA MINHA VIDA . EU NÃO ACREDITO QUE NAMORO ESSE IDIOTA , QUERO TORCE-LO AO MEIO E JOGAR EM UM TRITURADOR DE CARNE , E DEPOIS DAR DE COMER AOS CÃES INFERNAIS DE HADES .

Mas é agora que eu acabo com essa merda , vou usar essa raiva toda a meu favor ,não vou ficar aqui sentada olhando ele colocar mais chifres em mim , e postar fotos sobre isso na pagina daquela quenga , mas não vou mesmo . Pena eu não estar no Brasil agora para quebrar a cara dele com minhas próprias mãos .

 

~~ Mensagem on ~~ 

Me: 3 imagens enviadas 

1 print enviado ( n/a: o da publicação do namoro ta?!!)

Muito bonitas as fotos não ?? 

O amor é tão lindo não acha ??  

Nath: O.O            

 Amor eu posso explicar !!! 

Me: Explicar ?? 

Você quer explicar ?? kkk 

Nayth: Kayra me deixa falar ...

Vamos conversar por favor.      

Me: AH  agora você quer falar comigo ??

Tem certeza que não está ocupado levando sua NAMORADA  a praia ??

Não tem que mimar ela não ?? comemorar o aniversário de vocês ??

VOCÊ QUER EXPLICAR O QUE NAYTHAN ??

O FATO DE EU TER PERDIDO 3 ANOS DA MINHA VIDA COM VOCÊ ??

OU O FATO DE 2 DELES SEREM UMA COMPLETA MENTIRA ?? 

Nath : Kayra por favor 

Me deixa falar      

Deixa eu contar o que houve

 Não é nada disso que você está pensando... 

Me: AH ME POUPE NAYTHAN , VOCÊ ACHA QUE EU SOU TROUXA ?? 

COMO VOCÊ PODE ?? COMO PODE FAZER ISSO COMIGO ?? 

Nayth: Amor não é assim ...

A sidney era minha ex , essas fotos são antigas 

A sid está postando tudo outra vez 

Eu nunca te trairia e você sabe .

Me: Não me chame de amor , você perdeu esse direito

QUANDO ME TRAIU !!!!

Você acha mesmo que vai me enrolar com essa história esfarrapada ??

Não duvido nada que já tinha essa história montada a anos ...

O que você queria com isso hein ?? 

Queria ter para quem correr quando enjoasse de uma de nós ?? 

Você é mesmo um canalha 

EU TE ODEIO !!!

ODEIO COM TUDO O QUE HÁ EM MIM ...

ACABOU NAYTHAN , ACABOUU !!!

NÃO QUERO TER MAIS NADA A VER COM VOCÊ . 

Nath: Amor não fala assim ... 

eu sei que você me ama...

e eu te amo também , não diz que acabou .

vou te deixar ficar mais calma e ...

Me: Não quero ficar mais calma , já disse que acabou 

Eu não te amo porcaria nenhuma .

Não mais ... 

Então faz um favor para mim ?!!

Me esquece e seja feliz com essa vaca da "SID" .

 

~~ Mensagem Off ~~ 

 

 

Ao terminar de mandar as mensagens me deixei cair de joelhos no chão , me sentia fraca , meu peito queimava , minha mente entrou em colapso , um enorme nó se formou em minha garganta , estava com falta de ar novamente , a raiva se misturou com a magoa . Segundos depois me deixei gritar no volume máximo , deixei que os gritos tirassem aquela dor de mim , mas o efeito era contrário aquilo só me afundava mais . 

Levantei e comecei a arremessar coisas para longe , joguei um vaso da prateleira contra a parede o deixando em mil pedaços . Por que ?? Por que justo comigo ?? O que eu fiz de errado para merecer isso ?? O que foi que eu fiz para merecer ser traída por dois anos inteiros ?? Meu namoro era uma completa mentira , uma ilusão. E só eu não enxergava . 

Eu me auto punia por não o dar atenção , aguentei ele me condenar por ter me mudado , fingindo estar triste por eu não estar ao seu lado . E tudo isso para que ?? para descobrir que ele estava se agarrando com outra ?? Se esfregando numa vadia qualquer ?? Ah como eu o odeio por me fazer sofrer tanto . Mas odeio ainda mais a mim mesma por te-lo amado , por ter dado o meu coração a um traste como aquele . 

Me sentei na cama tentando respirar normalmente , olhei no relógio e já eram 3:10 da manhã , eu não iria dormir , não conseguiria . Minha mente insistia em formar imagens daqueles dois se amando incondicionalmente , e eu não suportava aquilo . 

Fui até o fundo do closet e peguei a caixa com a etiqueta escrito "remember" (n/a:essa caixa aparece no cap 5 , foi a que o RM achou ) , lá tinha várias coisas , tanto memórias da vovó e do vovô quando ele ainda era vivo , quanto memórias minhas com o naythan e com a jassy .

Peguei os porta retratos meus e de naythan e os fitei fixamente , assim que as lágrimas embaçaram minha visão me vi jogando tudo contra a parede o amaldiçoando por brincar com meu coração , o xingando de todos os nomes possíveis . 

Meu quarto estava um completo caos , assim como minha mente , nada de bom passava por ela , coitado do ser que cruzasse meu caminho naquele momento , ia ser arremessado janela abaixo sem esforços.  

Ouvi meu celular tocar , fui até ele esperando ser naythan , já me armei com os piores adjetivos e palavrões para cuspir na cara dele via telefone , mas isso não aconteceu . Era uma ligação da omma . Olhei novamente o relógio , que mostrava que eram 3:30 da manhã . Que estranho por que minha omma está me ligando a essa hora ?? . 

 

~~ Ligação On ~~

 

Omma Diva : F-filha ?? - sua voz estava embargada , OH OH mal sinal

Me: Omma ?? o que houve ?? Por que está me ligando a essa hora ?? - minha voz falhava . 

Omma Diva: *choro* Kayra eu sinto muito filha ... *mais choro*

Me: Omma ?? - eu já chorava junto , sem nem saber por que .

Omma Diva : Filha a vovó ... *choro* 

Me: Não omma - eu já soluçava 

Omma Diva : Eu sinto tanto filha , ela se foi , ela nos deixou filha... - Minha mãe tentava respirar , mas pelo jeito não conseguia .

Me: Não omma , a vovó não ... ela não .

~~ Ligação Off ~~ 

 

Desliguei a ligação , eu não tinha mais forças para continuar ouvindo a omma chorar , meu coração se desfez por completo , virou pó , o pó cujo o vento levou embora . Meu corpo formigava , minha sanidade se dissipou , senti que ficaria louca a qualquer segundo ,joguei a caixa de memórias para o infinito e alem e corri para o closet , coloquei uma roupa qualquer no corpo , peguei minha bolsa joguei o celular e a carteira dentro , corri escadas abaixo . Sai de casa e corri para qualquer direção . 

Eu tinha que sair dali , Tinha que procurar algum ar para que eu pudesse respirar , procurar algo para adormecer aquela dor que me consumiu . Eu queria acordar daquele pesadelo . Ela não podia ter morrido , não podia , ela não ... 

Me apoiei numa parede me sentindo tonta , encostei minhas costas na mesma e escorreguei até sentar no chão , cobri meus ouvidos e gritei até sentir que explodiria . A rua estava deserta , pouco iluminada , eu não sabia onde estava e nem ligava naquele momento . Eu só queria estar com a minha avó , queria que ela me abraçasse e dissesse que estava tudo bem . 

Queria estar com ela em seus últimos ... Como foi que minha vida ruiu desse jeito ?? 

 

POV. Yibo : 

Eu estava na empresa com os garotos , estávamos ensaiando as coreografias para o próximo show . Do nada meu celular começa a tocar histericamente , uma chamada atrás da outra . Paramos para que eu fosse ver o que estava acontecendo , peguei o celular e o ecrã mostrava que a mãe da kay estava me ligando , olhei a hora , por que a mãe da kay está me ligando de madrugada ?? 

 

~~ Ligação On ~~ 

Mayh : ALÔ ?? YIBO ?? - ela estava com a voz embargada .

Me: Oi mayh , está tudo bem ?? - falei preocupado .

Mayh: Yibo a kay está com você ?? 

Me: Não , por que ?? o que houve ?? - eu já estava exasperado .

Mayh: A kay não me atende ... ela não está bem ...*choro*.. ela sumiu ! 

Me: O QUE ELA SUMIU ?? - deixei o desespero bater .

Mayh: Acha minha filha por favor .. *choro*.. acha ela . 

Os garotos chegaram em casa e acharam o quarto dela um caos 

Eles a procuraram na casa toda e ela não está la , me ajuda por favor ...

Me: Ai meu Deus , onde ela se meteu ?!! 

Pode deixar mayh , fica calma eu vou achar ela , qualquer coisa te ligo , beijo. 

Mayh: Tá , eu vou para a casa dos garotos , tchau .

~~ Ligação Off ~~ 

 

Ah não , como assim aquela pirralha sumiu ?? o que será que aconteceu ?? Para onde ela poderia ter ido ?? A preocupação me consumiu , eu não conseguia pensar em um lugar específico para começar a procurar .

 

SJ: O que houve ?? por que você está com essa cara ?? - ele me encarava assim como os outros .

WN: Cara você está pálido ... está me assustando já , fala logo .

YB: A-a kay sumiu ... a mãe dela me ligou desesperada ... 

YX: COMO É ?? ELA O QUE ?? - ele se desesperou de imediato .

SY: Mas por que ?? o que aconteceu ?? - ele estava mais branco que a parede atrás dele. 

YB: Eu não sei , a mãe dela disse que os caras do BTS chegaram em casa e encontraram o quarto dela todo bagunçado , procuraram ela e não acharam... Ela também não atende a mayh . 

YX: Estão fazendo o que ai parados ainda ?? Bora procurar ... - dito isso nos agasalhamos e saímos correndo para fora da empresa. 

 

Ah mascote  ... onde foi que você se meteu ?? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , beijos pandinhas ^^ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.