Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 13
Capítulo 13 : Portadora de más notícias


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! Espero que gostem do Cap de hoje , Boa leitura :

Roupa da Kay :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208551815



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/13

POV. Kayra : 

Ainda naquela noite tive inúmeros pesadelos , tanto com naythan quanto com jassy , mas o que mais me assustou foi o que tive com a vovó . 

Ela cantava para mim com sua voz doce e gostosa de se ouvir , depois a cena mudava e ela estava aos prantos me pedindo desculpas por me magoar. Eu mesmo sem entender retribuía o abraço , e de repente tudo escurecia , e quando a luz voltava em meus olhos eu me via em uma igreja , olhei em volta e vi minha mãe , ao chegar um pouco mais perto dela puder ver que ela chorava copiosamente perto de um caixão fechado . Elevei meus olhos ao porta retratos em cima do caixão , senti meu mundo ruir diante dos meus olhos , era a foto da minha avó que repousava ali . Tudo ficou em câmera lenta , meu corpo inteiro tremia , senti meus joelhos irem de encontro ao chão enquanto eu colocava as mãos nos ouvidos tapando-os . Gritos absurdamente altos Irromperam o lugar quebrando todos os vidros , me fazendo estremecer ainda mais . 

Acordei suando e arfando , sentei na cama , passei as mãos no rosto e olhei ao redor histericamente reconhecendo meu quarto .Meu coração travou um guerra contra meu peito querendo sair de tanto que pulsava . Notei que yoongi já não estava ali , acho que ele foi dormir , melhor assim . 

Me dirigi ao banheiro , tomei um longo banho e vesti apenas um roupão mesmo , sentei na cama e pensei no pesadelo que tive , me arrepiei dos pés a cabeça só de lembrar .

Minha avó é minha segunda mãe , minha amiga , minha parceira de longa data . Ela cuidou de mim desde que eu era pequena , quando meus pais viajavam e eu não podia ir junto era para a casa dela que eu fazia questão de ir . Eu e ela brincávamos , fazíamos cookies juntas e os usávamos para tomar chá da tarde , com direito a vestidos longos , luvas , colares de pérolas e saltos , mesmo que estes não coubessem direito em mim . 

Foi ela quem arrancou meu primeiro dente de leite , e chorou horas e horas repetindo sem parar que "sua menininha estava crescendo rápido demais" , depois disso ainda mandou meu dentinho por correio para minha omma que estava no Japão . Ah que saudade da vovó e de suas idéias inusitadas e meio malucas . Ela é mais do que muito importante na minha vida , por isso esse pesadelo me tirou a sanidade tão rápido .

Deixando esses pensamentos de lado , decidi religar meu celular , me deparei com várias ligações perdidas do idiota que eu chamo de namorado , essas eu apenas ignorei . Abri algumas mensagens insignificantes , e por fim abri a da omma .

~~ Mensagem on ~~ 

Omma Diva : Bom dia filha !! Preciso de uma ajudinha aqui na Big Hit , será que você pode vir aqui me dar uma mãozinha ??

Me: Claro omma , chego ai daqui a pouco . Mas é para fazer o que ?? 

Omma Diva : Coisas rápidas , e se quiser , depois que terminar você pode usar a sala de ensaio dos garotos para dançar enquanto eles não chegam .

Me: Nossa era tudo o que eu precisava , obrigada omma , vou me trocar , até já , te amo .

Omma Diva : Também te amo pirralha , até já , cuidado ao vir hein , beijos. 

~~ Mensagm off ~~ 

 

Muito amor o dessa ai viu kkk . Me animei um pouco com a ideia de poder extravasar tudo enquanto danço , levantei da cama e corri até o closet e coloquei minha roupa , separei uma blusa de frio e uma mochila com uma troca de roupa para usar depois de dançar . 

Quando comecei a me pentear fazendo um rabo de cavalo alto ouvi batidas na porta , disse um breve 'entra' sem tirar os olhos do meu reflexo no espelho .

POV. Suga : 

Quando abri a porta travei no lugar , nossa ela está ... UAU .

Sei que já devo ter dito que a kayra não é lá essas coisas , mas retiro completamente o que disse e jogo no ar para o vento levar embora . 

Ela penteava os cabelos amarrando-os sem olhar em minha direção , a olhei dos pés a cabeça , ela vestia uma blusa curta deixando sua barriga amostra , um short também curto e all star nos pés , devo dizer que ela está ... UAU . 

Retomei o controle sobre o meu corpo e andei até sua mesa de trabalho pousando a bandeja sobre ela , e me sentando em uma das cadeiras que tinha ali , continuei a admirando calado . 

Kay: Ah, oi !! - ela se virou para mim e sorriu de lado , retribui o sorriso .

Eu: Oi !! O jin hyung me pediu para te trazer isso ... - apontei para a bandeja em cima da mesa 

Kay: Obrigada , nossa tinha esquecido que estava com fome kkkk - ouvimos seu estômago roncar e rimos .

Eu: Então ...Você está bem ?? - a observei ficar tensa ao morder a torrada com geleia . 

Kay: Eu ... - ela engoliu seco - Eu vou na Big Hit hoje ... - tentou sorrir falhando erroneamente .

Eu: Ah legal - não a questionei , já tinha entendido que a resposta era um sonoro não - E o que vai fazer por lá ?? 

Kay: Não sei bem , a omma quer ajuda em algo ... - ela deu de ombros comendo em seguida .

Eu: Você quer carona ? Nós vamos para lá mais tarde , temos ensaio . - Por que mesmo eu estava sendo tão legal ?? 

Kay: Obrigada pelo convite , mas é que eu tenho que ir agora . 

Ela levantou , foi até a cama pegou sua blusa de frio e colocou a mochila nas costas , seguiu até a porta mas parou , deu meia volta vindo até mim e ficando em pé na minha frente . 

Kay: Suga ... Obrigada ! - ela mirava o chão .

Eu: Não foi nada , como já disse foi o jin hyung que pediu para eu trazer isso e eu só ... - ela não me deixou terminar .

Kay: Não ... Yoongi obrigada - ela suspirou e me olhou nos olhos - Por tudo ... - Me deu um beijo doce na bochecha e saiu porta a fora .

Fiquei atônito na cadeira , seu perfume me petrificou , seu casto beijo me eletrocutou por inteiro . Aish mas que droga está acontecendo comigo ?!! Desde quando me tornei um bundão ?? Aigoo sai dessa Min Yoongi , sai dessa . 

Passei a tarde na sala com os outros membros , mas somente meu corpo estava ali porque eu estava mesmo é na lua , ou melhor , plutão já que minha mente formava imagens que não existiam . Tentei dormir mas o sono não veio então desisti , indicação de que eu não estava nada bem . Quando acordei do meu longo transe já era hora de nos arrumarmos para ir a Big Hit .

POV. Kayra : 

Cheguei na Big Hit o mais rápido que pude e fui de encontro com a minha mãe , ela queria que eu ajudasse arrumando algumas salas de espera é mole ?? virei faxineira agora U.U . Mas logo a recompensa chegou , peguei minhas coisas e me dirigi a sala de ensaio cujo havia uma plaquinha escrito "BTS" na porta . 

Entrei e a mesma estava vazia , nela tinha um espelho ENORME de uma ponta a outra da parede . Na parede oposta tinha o logo da empresa , na parede paralela havia armários brancos , e do outro lado da sala havia câmeras , equipamentos , cadeiras e etc . 

Joguei meus tênis , mochila e blusa em um canto , e fui até o equipamento de som, conectei meu celular e escolhi uma música . Deixei meu corpo livre para seguir a batida , sem ter necessariamente uma coreografia meus pés se moviam como bem entendiam , como se estivessem pisando em nuvens ou flutuando , sem receber nenhum comando do meu cérebro em branco .

Foi assim por vários minutos , eu já nem sabia quanto tempo exatamente havia se passado . Assim que a musica acabou eu ouvi aplausos e gritos , Quando me virei vi 7 garotos histéricos aplaudindo sentados no fundo da sala , ué quando eles chegaram ali ??. 

RM: Caraca você arrasa na dança hein - ele sorria abertamente .

Eu: Quando vocês chegaram que eu nem os vi entrar ?? - fiz a pergunta que rodeava minha mente .

JK: Acho que seria meio difícil nos ver estando de olhos fechados né ?? - todos ele explodiram em risadas , menos eu que ainda estava confusa .

Eu : Hã ?? 

V: Você estava dançando de olhos fechados kay ... - ele me olhou confuso - Você não lembra ?? 

Eu: Para falar a verdade não ... kkkk .

JN: Você viaja mesmo enquanto dança hein kkkk 

Eu: Você nem imagina o quanto kkkk - eles riram comigo - Bom garotos eu já vou indo . 

Peguei minhas coisas , me despedi e fui em direção aos vestiários , tomei um banho rápido e fui embora . 

Cheguei em casa as 22:00 hrs a encontrando vazia como eu esperava , já que os garotos estão na empresa . Jantei , subi para o quarto e tomei outro banho , dessa vez de banheira para relaxar os músculos , ao sair coloquei um pijama qualquer e pulei na cama .

Deitei e fiquei olhando para o teto até ouvir meu celular apitar várias vezes , o procurei pelo quarto feito uma louca desvairada até lembrar que não tinha o tirado da mochila . Ao pegar o mesmo recebi uma ligação . 

~~ Ligação on ~~ 

Me: Fala mona !! - falei animada .

Jass : Kay me perdoa por ser a droga de uma portadora de más noticias ... Amiga eu sinto muito mesmo - ela mantinha um tom mais que triste na voz . 

Me: Jassy o que houve ?? - meu coração foi de 0 a mil .

Jass : Você não ... ? Kayra por favor olha suas mensagens ok ?!! Ai amiga eu realmente sinto muito , depois nos falamos , kay pelo amor de Deus juízo tá ?!! beijo . 

~~ Ligação off ~~ 

 

Sem entender do que se tratava abri o App do kakao , onde havia notificações de mensagens mandadas pela jassy , as abri . 

Pior erro da minha vida .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , desculpem a demora é que eu estava doente , mas enfim até o próximo Cap pandinhas . Beijos ^^ .