Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 12
Capítulo 12 : Consolo na madrugada


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello pandinhas !!! mais um CAP para vocês , boa leitura ^^ .


Foto do CAP :

https://66.media.tumblr.com/63aa0957de373612a11dd9cb2d1459de/tumblr_ms5ryev7Hh1s62cugo1_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/12

POV. Kayra : 

Acordei várias vezes no meio da noite com o barulho irritante do meu celular vibrando sem parar , aish aquilo estava pedindo para descer privada abaixo , olhei o ecrã e todas as chamadas eram do naythan , e 2 eram da jassy (n/a: bff da kay caso tenham esquecido), afinal o que é que deu nesse povo ?? quando ia mandar uma mensagem para jassy recebi uma ligação .

~~ Ligação on ~~ 

Me: Fala logo o que você quer naythan , estou tentando dormir - já falei sem nenhuma paciência .

Nayth: Você é mesmo uma egoísta ... Sabia que não se importava comigo,não me liga a semanas,duvido nada que já não esteja me colocando um monte de chifres .- N.Ã.O acredito que ele está bêbado .

Me: Quê ?? do que você está falando ? Naythan eu não acredito que você esta bebendo ... - eu estava fervendo de raiva .

Nayth: E dai se eu bebi ? o que você tem a ver com isso ? você é só uma vadia qualquer que finge que me ama só para conseguir o quer . - É O QUE ??? 

Me: COMO É QUE É ?? REPETE O QUE VOCÊ FALOU SE VOCÊ FOR HOMEM NAYTHAN. AH NÃO , DESCULPA ESQUECI QUE VOCÊ NUNCA FOI UM NÉ ?!! QUER SABER ? FAZ UM FAVOR PARA MIM , VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS E ME DEIXA EM PAZ . SE AFOGA AI NESSA MERDA QUE VOCÊ ESTÁ BEBENDO.

Nayth: Ah vai tom... - encerrei a ligação e desliguei o celular .

~~ Ligação off ~~ 

Olhei para as minhas mãos , eu tremia violentamente , meu coração se despedaçou , eu queria gritar até que os vidros da casa estourassem , mas nada saia dos meus lábios , eu soluçava copiosamente , meus pensamentos se embaralhavam a cada lágrima que deixava meus olhos , me sufocando.

Sentei na cama e abracei meus joelhos , eu quase ouvia o som do meu coração ruindo cada vez mais , eu tentava aliviar a dor , mas fazer isso me torturava mais . 

Ouvi a porta abrir e fechar calmamente , depois ouvi passos vindo em minha direção , eu queria ver quem era mas meu corpo não correspondia .

SG: Kay ?? - Ah,essa voz eu conheço bem. Yoongi . Me arrepiei ao ouvir sua voz - Kay o que houve ??

Sem pensar e num impulso eu o abracei e me deixei chorar em seus braços . Ele me abraçou forte e afundou o rosto no meu pescoço. Aos poucos seu abraço apertado foi me acalmando , ao perceber isso ele me afastou um pouco e me olhou nos olhos.

SG: Kay o que foi ?? - ele estava com a voz  exasperada beirando o desespero .

Eu: É só que eu sou a maior idiota do planeta, só isso . - Olhei para baixo,mas ele ergueu meu olhar segurando meu queixo . 

SG: Não que eu concorde nem nada - sorriu fraco - Mas me explica o por que disso .

Eu: Babo - sorri fraco e dei um leve tapa em seu braço - É só que eu namoro um babaca sem tamanho e medida , e o pior é que eu acho que isso tudo é culpa exclusivamente minha ... - suspirei .

SG: Ele ser um babaca é culpa sua ?? como isso ?? - ele nem tentou esconder sua curiosidade e confusão .

Eu: Não exatamente ... Mas sabe , eu deveria ter ficado com ele no Brasil , ele me condenou até a morte e além por ter me mudado para o outro lado do planeta , disse que fui o cúmulo do egoísmo , e eu meio que sinto que é verdade.

SG: Olha se você quer ouvir minha sincera opinião , e se não quiser vou dizer assim mesmo , ele é o egoísta da história , qual é , ele é uma criança por acaso ? Se ele é seu namorado e se ele te ama , ele deveria no mínimo te apoiar , não é o fim do mundo. 

Eu: É eu sei ... - suspirei .

SG: Mas afinal por que você estava chorando ?? - Meus olhos voltaram a lagrimejar , ele enxugou uma lágrima teimosa que escapou, seu toque suave me deu um pequeno choque .

Eu: O naythan disse que eu era " uma vadia qualquer que fingia que o amava só para conseguir o que quer ", eu não sei o por que disso sabe ... Só Deus sabe o quanto isso me magoou yoongi , só ele sabe o tamanho do buraco que isso fez no meu coração ... 

Ele me abraçou novamente.

SG: Não chora por ele kay ... - ele me apertou contra si - Não por  ele ...

Ele ficou comigo até até que eu adormecesse . 

 

POV. Suga : 

Acordei no meio da noite para ir ao banheiro , quando estava voltando escutei gritos vindos do quarto da kay. Me aproximei da porta, escutei ela falando rápido mas não entendia nada , acho que era português , a única coisa que entendi foi algo sobre um Naythan . Isso é um nome certo ?? . Esperei um pouco para me certificar de que tudo estava bem , mas acabei ouvindo soluços e decidi entrar e ver o que estava acontecendo .

Abri e fechei a porta calmamente , quando me virei me deparei com a kay sentada na cama chorado copiosamente , senti um aperto no coração , acho que era um pouco de dó , mas isso não vem ao caso .

Me dirigi até ela que ainda não me olhava , a chamei mas ela não me respondia , de repente ela se jogou em meus braços me abraçando , fiquei surpreso , fiquei mais surpreso ainda por me ver retribuir e esconder o rosto em seu pescoço .

 Senti seu cheiro invadir todo o meu olfato , e me tirar o ar rapidamente , era um cheiro doce e delicado , algo parecido com uma flor de lótus , te tira a noção do tempo , entorpece seus sentidos , te faz desejar nunca sair dali. 

A afastei o suficiente para poder olhar em seus olhos , fiquei triste ao ver que onde antes havia um sol radiante , agora só existia nuvens cinzentas carregadas de mágoa . 

Fiquei ali com ela até que ela pegasse no sono , a admirei suspirar enquanto sua respiração ficava cada vez mais profunda. Ajeitei seu cobertor e acariciei seus cabelos . 

SG: Aish !! O que estou fazendo ?? - pensei alto - Acho que a falta de sono está me afetando ...

Fui em direção a porta , dei uma última olhada na garota desacordada na cama e segui para o meu quarto. Vi rapidamente namjoon dormir como uma pedra e deitei na minha cama , tentei afastar as imagens da kay chorando da minha cabeça e me entreguei ao sono. 

Acordei meio cansado no outro dia , aish isso que dá ajudar os outros . (n/a: Oh coração de pedra , credo !!) Desci até a sala e encontrei todos menos a kay assistindo tv, achei estranho já que parecia ser tarde .

SG: Que horas são ?? - fui direto ao ponto .

JM: Bom dia para você também viu - sorriu forçado .

SG: Ta ta que horas são ??

JN: 12:38 hrs por que ?? - ele me olhou confuso, talvez porque eu não costumo perguntar isso quando acordo.

SG: Hmm ... a kayra saiu ?? 

V: Não , ela ainda não desceu para falar a verdade ... por que ?? - ele me olhou com cara de pervertido .

SG: Nada , só estranhei ela não estar com vocês só isso ... - dei de ombros .

JN: Ta , vai comer alguma coisa , e já que falou na kay vê se leva alguma coisa para ela comer antes do almoço ... - disse mirando a tv. 

Sem responder me dirigi a cozinha , comi uma maçã e um pouco de cereal , não estava com muita fome . Peguei torradas com geleia , suco de laranja , muffins de chocolate coloquei numa bandeja e comecei meu caminho passando pela sala , mas antes que eu começasse a subir as escadas ouvi os membros se pronunciarem . 

RM: Nooossa como está solidário , nem reclamar ele reclamou ... kkkk - ele me olhou com cara de moon face .

V: Pois é , e você viu o banquete que ele fez ?? kkkk . - ele apontou para a bandeja em minhas mãos . 

JN: É só por que é para a kay .... kkkkk - Poxa até você jin ?!! 

JK: Bem que eu já tinha reparado que ele ficava encarando muito ela ultimamente... 

JM: Fica de cara feia para os amigos dela , finge não se importar ... kkkk

JH: Solta corações e arco-íris pelos poros quando ela está por perto kkkk - depois desse comentário todos eles explodiram em risadas . 

Fiz o que sei fazer de melhor , ignorei e sai andando. Subi as escadas e parei em frente  aporta do quarto pelo qual passei boa parte da noite , só de lembrar disso soltei um bocejo . Bati na porta e escutei um 'entra' abafado .

Quando abri a porta travei no lugar , nossa ela está ... UAU .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , beijos de luz da tia katt ^^ .