Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 11
Capítulo 11: Mascote baixinho


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! Trouxe outro Cap para vocês espero que gostem , boa leitura .


Foto do Cap: http://67.media.tumblr.com/091d79da027fd98c2caef3d64ea30a7a/tumblr_mruwjtco3r1rmv1ueo1_250.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/11

POV. Kayra : 

 

Eu: Hyungs cheguei ... - disse animada .

Todos me olharam assim que eu passei pela porta , estavam todos reunidos na sala assistindo a algum programa que nem me preocupei em ver qual era . Alguns sorriram vendo minha animação , menos jin e yoongi claro . 

JN: Kayra onde estava ?? está tarde sabia ?!! - ele me encarava sério me deixando desconcertada , isso me lembra alguem .

Eu: Xuan Omma saia desse corpo que não te pertence kkkk - pensei alto , oh mania viu . 

JN: Oque ?!! - me olhou confuso , e hoseok riu parando logo depois de receber um olhar severo do mesmo.

Eu: Er ... nada não , foi mal ... bom eu passei o dia com uma nova amiga , acabou ficando tarde e eu nem percebi ... - falei passando a mão no pescoço , a expressão no rosto do jin fazia eu sentir que tinha aprontado alguma . 

JN: Você podia ter ligado para dizer que estava bem pelo menos , fiquei preocupado . 

JM: Eu também , que feio dona kay , que feio ... - ele cruzou os braços , fechou os olhos e negou com a cabeça , a cena mais fofa de todas , não me contive e comecei a rir e eles me acompanharam .

Eu: Own vocês são uns fofos sabia ?! Perdão por preocupa-los , da próxima vez prometo que ligo para avisar se for demorar okay ?? - sorri para os dois morrendo de vontade de aperta-los . 

Tirei meu casaco e o pendurei perto da porta , minha intenção era subir e tomar um banho , mas a frase que saiu da boca do taehyung acordou o urso feroz que eu chamo de estômago .

V: Que tal pedirmos pizza para o jantar ?? - ele disse olhando para o jin como quem pede permissão .

Eu: Aigoo taehyung como eu te amo , eu tô faminta ... - falei naturalmente , e ele ficou mais que muito vermelho , aish esqueci que aqui eles não falam assim uns com os outros . 

Os garotos me olharam espantados , tae envergonhado e suga ... bom suga me olhava de um jeito que nem sei como descrever , só sei que não era nada bom . 

JM: V-você o que kay kkk ?? - ele riu juntamente com hoseok ao me ver corar violentamente , isso virou o hobby preferido dos dois só pode.

Eu: Desculpa tae , é que no Brasil isso é força expressão , é o costume ... - disse passando a mão no pescoço , aigoo que vergonha .

V : Tudo bem eu acho ... kkkkk 

JH: Mas então deixando o assunto do casal para lá - ele recebeu um soquinho no braço dado por V e continuou - Vamos ou não pedir as pizzas ?? 

Eu: Não somos um casal hoseok para de graça kkkk - só me restava rir né .

RM: Sim vamos pedir pizza , mas quem vai ligar ?? já aviso que eu não vou hein ... - levantou as mãos em sinal de rendição .

Dito isso uma pequena discussão foi travada até que jin desistiu e foi pedir as pizzas , ele levou poucos minutos no telefone , mas assim que ele voltou para a sala ouvimos a campainha soar por toda a casa . Olhamos uns para os outros perguntando mentalmente quem seria . 

RM: Uau que pizzaria rápida . - ele mirava a porta confuso . 

Jin caminhou calmamente até a porta , mas quando a abriu pude ver que não era o entregador e sim três pessoinhas que amo muito , sem mais nem menos corri até a porta e me joguei em cima do que estava na frente gritando , como sempre fazia . 

Eu: OOOOMMMMAAAA !!! - Yixuan sorrio e me abraçou forte .

JK: A omma dela é homem ?? - jungkook perguntou confuso para namjoon que o deu um leve tapa na nuca . 

RM: Ta maluco garoto ?? seu toddynho venceu foi ?? - disse para o maknae que deu de ombros simplesmente , enquanto os outros riam dele .

YX: Oi baixinha , já falamos sobre essa mania de me chamar de omma né ?? kkk - ele bagunçou minha franja e eu dei de ombros . 

Eu: Seun Oppa !! - sorri 

SY: Eai coisinha ?? - ele falou abrindo os braços e o abracei .

YB: E comigo não fala não ?!! - ele também abriu os braços como quem pede abraço . 

Eu: Claro oppa !!! - sorri e o abracei 

JN: Desculpa atrapalhar mas ... quem são vocês mesmo ?? - ele disse meio sem graça . 

Eu: Ah desculpa jin-sshi , esses são meus hyungs , Yixuan, Yibo e Seungyoun - indiquei cada um deles - Eles são do grupo UNIQ , não sei se já falei deles para vocês ... 

JN: Acho que já comentou algo sim ... Prazer sou o Jin do BTS . - ele estendeu a mão para os três - Entrem . 

Quando eles entraram e se acomodaram nos sofás eu comecei o interrogatório .

Eu: Sem querer ser 'a grossa ' nem nada ... - comecei mas Seungyoun me interrompeu .

SY: Já e ... cof cof ... - os garotos riram e eu mostrei minha língua para ele que gritou . - Viu isso yixuan hyung ela me mostrou a língua ... aish essa pessoa. - falou indignado .

Eu: Calado hyung tô falando ... - ri com o " abusada" que ele soltou - Então como estava dizendo ... o que mesmo vocês vieram fazer aqui ?? 

YB: Sua omma me ligou preocupada te procurando, ela nos pediu para checar se você já estava em casa , por isso viemos . - ele me olhou sério .

Eu: Ah , entendi ... - fiquei mirando o nada pensando com os meus botões.

RM: Sua omma se preocupa muito com você né ?!! - ele sorria 

Eu: Sim , por eu ser filha única sou o xodózinho dos meus pais , minha mãe se preocupa muito comigo , as vezes ela exagera um pouquinho mas eu a entendo . - sorri em resposta ao OOOWWNN que todos fizeram .

SG: Vocês são muito próximos ?? - suga disse olhando yibo nos olhos , mas que tipo de pergunta é essa filho ?!! depois eu que sou a abusada .

YB: Er ... bom ... sim , nós somos próximos sim , a kay é nosso mascote baixinho kkkk - ele me olhou rindo e eu joguei uma almofada nele . 

Eu: Já falei sobre esse bullyng Wang Yibo hyung , depois que ameaço reclama U.U . 

SY: Mas você é nosso mascote baixinho kay , aceita que você não vai mais crescer kkkkk .

Eu: Aish você também ?? que traidor , Omma olha eles kkkkkk - falei indo em direção ao yixuan , sentei ao seu lado e o abracei , enquanto ele só ria assim como todos os outros . 

YX: Aigoo essas crianças ... - começou a acariciar meu cabelo, amo quando ele faz isso.

V: Vocês são engraçados kkkk - sorri ainda abraçada ao xuan oppa .

JM: Como vocês se conheceram ?? 

SY: Quando fomos pela primeira vez ao Brasil , a mãe da kay iria nos representar lá , e como não conhecíamos nada nos hospedamos na casa dela , a mãe dela pediu que ela nos ajudasse no que precisássemos , e ficammos amigos assim . 

Eu: Lê-se ela me obrigou a ser escrava desses monstros S.A kkkkk - dessa vez foi yibo que jogou uma almofada em mim .

JN: Vocês parecem irmãos de sangue kkkkk

SY: Somos quase isso ^^ . - sorri com a resposta .

YX: E é legal ter a kay como nossa maknae , ela parece uma criancinha de 5 anos as vezes , que resulta em nós 5 mimarmos muito ela ... - ele sorriu para mim .

YB: É fofa só as vezes mesmo , por que de resto é uma monstrinha kkkk

Eu: Também te amo viu barney kkkk - ele riu 

JH: Como assim ela parece uma criança de 5 anos ?? kkkk 

Eu: Por que você tinha que perguntar justo isso ?? - falei como quem está sofrendo , temendo o que viria a seguir ... MICÃO !!!

YB: Teve um dia que a kay e a mãe vieram passar um mês em seul , e a mãe dela a deixou passar a noite no nosso DORM com a gente, nesse dia quando anoiteceu teve uma tempestade muito forte , o som dos trovões estavam muito altos , eu estava no meu quarto dormindo quando ouvi batidas na porta , quando abri dei de cara com a kay com um pijama azul de ursinhos e pantufas do mickey sorrindo nervosa para mim , ela disse que queria jogar video game em plenas três da manhã , mas a cada som de trovão ela se encolhia e fechava fortemente os olhos , até que uma hora o susto dela foi tão grande que ela coreu para a minha cama e se encolheu debaixo das cobertas se recusando a sair dali , passei a noite acordado segurando a mão dela até que ela dormisse e eu fosse dormir na sala . - ele contou e os meninos já não se aguentavam de rir , poxa não tem graça rir do medo alheio . 

SY: Fora o dia que ela fez a maior birra do planeta por que o sungjoo pegou o wood dela e escondeu kkkkk - e mais gargalhadas .

Eu: Eu já disse que meu wood é sagrado , nem vem com essa U.U 

V: Own kay você é realmente uma criança kkkk - eles riram ainda mais quando me viram cruzar os braços e fazer cara feia . 

YB: Uma criança muito fofa , mas ainda uma criança - ele apertou minhas bochechas e eu sorri para ele . 

De repente quando olho em direção ao yoongi noto que ele está com cara de nenhum amigo enquanto olhava para o yibo , esse conversava animadamente com jimin , V , namjoon e jin . Depois de um tempo ouço a campainha tocar e me levando animada para abrir a porta , quando já me dirigia a mesma jin me chama . 

JN: Espera ai mocinha , toma o dinheiro ... - ele me entregou e riu quando me viu ir saltitando até a porta , mostrei a língua ao seungyoun que me chamou de capivara saltitante , de onde ele tirou isso gente ?!! (n/a: não sei nem de onde EU tirei isso kkkk.), abri a porta . 

Paguei a pizza e na hora que vi a quantidade de caixas que teria que levar me assustei , parecia que tinha pizza para um exercito que não come a anos , meu pai do céu to perdida , quando eu ia me virar para pedir a ajuda de alguma alma boa e solidária , alguem se pronunciou . 

SG: Eu te ajudo ... - ele disse já pegando mais da metade das caixas .

Eu: Tá ... - se eu estava surpresa ?? não imagina !! super normal isso - Obrigada .

Fui atrás dele até a cozinha e coloquei as caixas em cima da bancada ao lado das que ele havia colocado , quando pensei em ir ao armário pegar os pratos ouço sua voz novamente , e ao ouvir a pergunta proferida por ele travei no lugar . 

SG : Você está saindo com esse tal de Wang Yibo ?? - WHAT HELL ?!!

Eu: C-como ?? não , não estou saindo com ele , por que disse isso ?? - o que deu nessa criatura produção ??.

SG: Por nada , é que vi como vocês se tratam e fiquei ... curioso por assim dizer , parecia que vocês saiam . - ele abriu uma das caixas e ficou a olhando . 

Eu: Não eu e yibo somos só amigos , irmãos quase ... alias eu já tenho namorado obrigada !!! - disse pegando os pratos e pondo-os a mesa . 

Sg: Tem ?? - ele perguntou num tom meio surpreso . 

Eu: Tenho por que ?? algum problema eu namorar ?? - tentei olha-lo nos olhos , mas ele encarava a bancada fixamente brincando com seus próprios dedos . 

SG: Não nenhum ... só curiosidade mesmo - não sei se foi só minha imaginação mas , o tom em que ele usou me pareceu meio decepcionado. 

Sem responder fui em direção a sala me juntando aos garotos que conversavam animadamente , fiquei feliz em ver que eles se deram muito bem . Depois de comermos e conversarmos , os hyungs foram para casa e os garotos foram para seus devidos quartos assim como eu . 

Quando sai do banho , já com meu pijama vejo que meu celular vibrava sem parar em cima da cabeceira da cama , fui até ele e vi no ecrã que era uma ligação do naythan , o que será que houve agora ?!! atendi.

~~ Ligação on ~~ 

Me: Alô ?? - ouvi sua respiração do outro lado da linha .

Naythan o que quer ?? - sem resposta novamente .

alô ?? naythan ?? 

 **TUTUTUTUTUTU ** 

~~ Ligação off ~~ 

 

Mas o que ?!! .... Okay eu estou muito cansada e com muito sono para tentar entender o que acabou de acontecer , larguei o celular na cabeceira novamente e deixei o sono me dominar por completo . 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de revisar , espero que tenham gostado , beijos de luz da tia katt para vcs pandinhas lindas (os) do meu coração . ^^