Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 10
Capítulo 10 : Deen Min Ho


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! estou de volta com mais um cap. para vocês .

E eu gostaria de agradecer a : Juno Ryuu por favoritar a história , e a Sara Bane Dreyar por acompanhar a história , por favo não desistam de mim e da fic , obrigada , beijos .

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/10

foto do CAP: http://4.bp.blogspot.com/-B-DBkkfqd8I/UqNtnSrKiWI/AAAAAAAAB2k/IvRVLUryTrU/s1600/thumbs_as-mais-bonitas-coreanas-26.png

 

POV.Kayra: 

Aish que raiva daquele ser de cabelos verdes , pensava comigo mesma enquanto caminhava sem nem olhar para onde . Quando percebo o que estou fazendo olho ao redor procurando algum lugar onde eu possa comer , o urso que hibernava na minha barriga já havia acordado a tempos e estava reclamando muito alto . No fim da rua consegui avistar um starbucks  fui em sua direção . 

Assim que cheguei entrei e fui direto para a mesa da janela ao fundo , lá era mais reservado e sossegado , ao me sentar não demorou muito até uma garota que me aparentava estar no ensino médio me atender sorridente. 

??: Olá , bom dia , no que posso ajudar ?? 

Eu: Ahm ... bom dia , eu vou querer um expresso chocolate e dois croissant de presunto e queijo por favor ... - ela ainda sorria , acho que ela realmente gosta do emprego que tem , isso me faz lembrar de que tenho que procurar um .

??: Mais alguma coisa ??

Eu: Não só isso obrigada . 

ela saiu para informar meu pedido e eu voltei meu olhar para a janela observando as pessoas que passavam tranquilamente na rua , até que sinto um leve , quase imperceptível toque no meu ombro .

??: C-com licença m-moça ?!! - a garota que anotou meu pedido chamou minha atenção , ela estava muito corada e parecia nervosa. 

Eu: Sim ?!! - a olhei contorcer seus dedos de nervoso - Aconteceu algo com meu pedido ?? - tentei desvendar o por que dela estar tão nervosa. 

??: A-aniyo , é que ... bom eu queria saber se ... por favor não se ofenda se eu estiver sendo evasiva demais , é só que eu queria saber se você é a kayra amiga do UNIQ ?? - ela disse por fim sorrindo contagiantemente .

Eu: Sim , sou eu sim kkk - sorri pela primeira vez no dia - Como é seu nome ?? 

??: Deen min Ho , muito prazer ... - ela sorria sem parar .

Eu: Muito prazer em te conhecer Min Ho, senta ai . - ela o fez. 

MH: Ain nem acredito que é você mesmo ... kkk - ele tinha um brilho palpável no olhar .

Eu :Ué , mas eu sou apenas eu , eles que são os Idols kkkk - ela riu 

MH: É mas ... eu vejo fotos , vídeos , snaps , dubsmash's deles com você e ... ah sei lá sempre pensei em como seria ser sua amiga ... - ela corou e mirou a mesa .

Eu: Owns que fofa você kkkk Então faz assim , que tal você ir da uma passeada comigo ?? eu nem sei onde estou sabe kkkk - ela me olhou com o sol inteiro no olhar .

MH: S-sério ?? OMG não acredito - ela fez um eye smile so so cute , e deu leves pulinhos na cadeira me fazendo rir . 

Eu: Sério , e eu realmente estou perdida - falei um pouco envergonhada . 

MH: Bom , eu posso sair daqui a 20 minutos , é a hora que meu turno acaba . 

Eu: Tudo bem , sem problemas eu te espero ... - sorri 

Quando ela ia dizer algo um sininho tocou e alguem a gritou  , ela pediu licença  saiu para depois voltar com meu pedido , ela disse um breve 'até depois' e foi atender outras mesas com um sorriso que não cabia no rosto .

Não sei por que , mas eu sinto que posso confiar nela de olhos fechados , ela é uma garota linda , tem cabelos ruivos , olhos azuis , um belo sorriso , ela deve arrasar corações . Comi calmamente observando a vida alheia pela janela , até sentir meu celular vibrar no bolso . 

~~ Mensagens on ~~ 

Grupo : K-LOVERS EOEO 

** O nome do grupo foi atualizado **

ME: Não acredito que o sungjoo colocou esse nome no grupo kkkkk 

SJ Oppa : Como sabe que fui eu ?? kkkkk 

Me: Eu meio que chutei kkk se não fosse você eu apostaria que teria sido o wenhan kkkkk 

Wen Oppa: Ué por que eu ?? 

Seun Oppa : Tenho uma leve ideia do por que ... kkkkkk 

Wibo Oppa : Eu também kkkk 

Xuan Omma : Eu nem falo nada kkkk 

SJ Oppa : Só eu que não entendi ?? '-'

Me: Vou fazer igual o omma e não vou falar nada ...

Xuan Omma: Aish essa criança e sua mania de me chamar de omma ...

Wen Oppa: kkkkkkkkkk

Seun Oppa : Aigoo ele tá fazendo uma cara muito hilária aqui kay kkkkkk

Me: Vocês estão no mesmo lugar ??  

Wibo Oppa: Sim , estamos na sala de ensaio ... 

Me: Se estão ai não deveriam estar ensaiando não ?? U.U 

Xuan Omma : Estávamos , mas agora é hora do descanso .

SJ Oppa : Merecido devo dizer ... 

Seun Oppa : Wibo é o cara mais bonito do mundo *--*

Ele deveria ser o sol , porque o brilho dele é único 

Wang Wibo é o melhoor , e eu sou um frango 

POPOPOPOPOPOPOPOPOPOPO     

Me: É oque criatura ?? hahahahahahahaha 

bebeu foi ?? kkkkkk 

Xuan Omma : O seungyon não ta aqui não kkkkkk

SJ Oppa : Wibo você é muuito trouxa mesmo kkkkkk

Wen Oppa : Bem que eu estranhei mesmo esse amor todo kkkkkk

Wibo Oppa : EU SOU O QUE SUNGJOO HYUNG ???

REPETE , QUERO VER VOCÊ REPETIR ...

Me: PERAI !!! desde quando frango faz 'popopo'  ???

HAHAHAHAHAHAHAHA 

Wibo oppa você é muito babo kkkkkkkk ^^

SJ Oppa: kkkkkkkkkk essa foi demais 

Xuan Omma: hahahahahaha o que fiz para merecer isso ?!!

Wen Oppa: não acredito que li isso kkkkkkk

Wibo Oppa: Pode parando com isso você também baixinha u.u

SJ Oppa : Ué , cade o pit ?? é só comigo é ??

pode brigar com ela também ué .... 

Wen Oppa: Ai começou o ataque de ciumes da kay ... 

SJ Oppa: To esperando Wang Wibo U.U

Wibo Oppa : Não vou brigar com ela ... 

SJ Oppa: AIGOO E POR QUE NÃO ??

isso se chama injustiça !!!    

Wibo Oppa: Por que não sou obrigado a nada u.u 

2 beijos !!!                 

Wen Oppa : YOOOOOWWWWW 

Xuan Omma : TURN DOWN FOR WHAT KKKK

Seun Oppa : KKKK O que ta acontecenu pessoal ?? 

O que eu perdi ???            

SJ Oppa : Aish ... te odeio kay :P

Esses caras te mimam demais :X

Me: Também te amo Sungjoo oppa ^^ 

 

~~ Mensagens off ~~

Fiquei um tempo respondendo e me divertindo com os hyungs , tenho que ir visita-los logo , já estou com saudades . Esperei até a Min Ho ser liberada , paguei minha conta e saímos , ela me informou onde eu estava , eu não estava longe de casa, sim já chamo o 'Dormi' de casa . 

Eu e a Min Ho passamos o dia juntas , elá é realmente muito legal e divertida , fomos ao parque , na sorveteria , passeamos e conversamos muuuiiitoooo , nós até mandamos uns áudios e vídeos engraçados para os hyungs . Pensa numa menina que surtou por que mandou um áudio para o Uniq , eu ri demais dela . Quando deu 21:40 da noite minha omma me mandou uma mensagem preocupada pedindo para eu voltar para casa .

Me despedi da Min Ho , passamos nossos telefones uma para a outra e nos despedimos . Peguei um táxi de volta para casa , isso levou uns 15 minutinhos , quando chegamos paguei e sai .

Ao chegar na hora de ter que abrir a porta para entrar em casa, eu travei em frente a mesma , a mirando seriamente . Meu dia foi tão bom , não quero estraga-lo com mais brigas e mal entendidos ... Me decidi , vou ficar calma e calada se rolasse alguma discussão , eu estou feliz e assim eu vou ficar . Respirei fundo e abri a porta . 

Eu: Hyungs cheguei ... - disse animada passando pela porta . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , beijo pandinhas *--*