Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 1
Capítulo 1: Introdução


Notas iniciais do capítulo

HELLO PEOPLES !!! Essa é minha primeira fic sobre os nossos lindos do bts então please sejam boazinhas ok ? espero muito que gostem , beijokas de luzes brilhantes !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/1

Olá ! Meu nome é Kayra Haneul , mas meus amigos normalmente me chamam de kay , eu tenho 20 anos , moro no Brasil , mas já morei várias vezes na Coréia (por curtos períodos) por conta do trabalho da minha mãe . Minha mãe se chama Mayh Soon Haneul , ela é representante brasileira de grupos coreanos . Essa informação pode ser um pouco confusa eu sei , quando pequena eu dizia para os meus amiguinhos da escola que minha mãe era mãe dos artistas coreanos kkkkk . Okay admito que isso é realmente estranho e completamente ridículo mas releve okay ?!! eu era uma criança e mal sabia escrever meu próprio nome , imagine explicar no que exatamente minha mãe trabalhava. 

Com o trabalho da minha mãe também vinham as indas e vindas Coréia , sem data para ir , e sem data para voltar , era assim que funcionava .Se a quisessem lá ela iria , sem não precisasse ela voltava para o Brasil . Ela poderia simplesmente morar lá ?? sim , mas minha mãe tinha o sonho de morar no brasil e de me criar aqui . Meu pai como minha mãe é mais do que muito ocupado, ele é empresário de uma grande empresa internacional , também vive viajando , mas diferente da minha mãe ele não me leva a viagens de negócios. Mesmo ocupados meus pais sempre cuidarem muito bem de mim , sempre separaram o trabalho da família , sempre tiram um tempo para mim e tudo mais . 

Minha vida no Brasil é bem tranquila , eu fiz faculdade de medicina por 2 anos , mas com as viagens eu acabei trancando. Mas trancar a faculdade de medicina não me entristeceu , de algum modo aquilo não me fazia feliz . Normalmente eu adoro brincar de fotógrafa por ai , ou sentar de frente para uma bela paisagem e desenha-la , sou boa nisso . AH me esqueci de dizer eu trabalho numa livraria , e agora você ai deve estar pensando ' como você tem um emprego se nunca sabe quando vai para a coréia ?" . Realmente é uma ótima pergunta . A livraria é da mãe de uma amiga , sendo assim quando eu estou no Brasil ela me deixa trabalhar lá , é simples , pelo menos para mim é  ^^.

Hoje eu estava em casa , fazendo vários nadas na frente da tv , era meu dia de folga e eu estava aproveitando para relaxar um pouquinho. Minha mente voava até o infinito e alem , mas de repente algo na tv me chamou atenção : uma entrevista com o UNIQ . 

Ain que saudade daqueles chatinhos que amo tanto. Eu conheci eles quando eles vieram para o Brasil pela primeira vez , como eles mal conheciam as coisas aqui eles acabaram tendo que se hospedar aqui em casa . E não eu não moro numa mansão se é isso que você está pensando. Minha casa tem três andares , o primeiro é a sala . cozinha , banheiro e etc . Já os outros dois são quartos de hospedes e os nossos claro . Minha casa é preparada para hospedagem de Idols . 

Enfim eles vieram morar aqui por uma semana , e adivinha quem tinha que ficar bancando a empregada dentro de casa ?? sim a globeleza aqui U.U . Eu aprendi a falar coreano quando pequena então sou fluente hoje em dia , o que me permite uma comunicação bem aberta com o povinho né . Mas óbvio que eu não ia ser empregada de graça para eles né , ao invés de falar em coreano eu começava a falar em português ou inglês com eles, e cara isso me rendeu altas risadas . 

Teve um dia que o Yibo perguntou onde ficava o banheiro do térreo , e eu olhei no fundo dos seus olhos e disse " se vira filho " em português e apontei para o corredor . Ele fez a maior cara de interrogação que eu já tinha visto na vida , ele olhou para mim depois para o sungjoo e depois para mim de novo . Eu ria mais que uma hiena , o que o fez ficar com mais cara de dúvida . Quando parei de rir eu disse para ele em coreano onde ficava o banheiro e todos eles me olharam alarmados .

Yibo: Você fala coreano ??? 

Eu: Sim ^^ 

Sungjoo: E por que não falou em coreano antes ?? 

Eu: Porque é divertido ver a cara de dúvida de vocês quando falo em outra língua kkkk .

Wenham: Você é malvada - ele disse rindo 

Yixuan : Mas deve ser divertido mesmo , vendo o jeito que você ri - ele também caiu na risada .

Seungyoun: Graças a Deus não falamos mal dela em coreano kkkk - todos rimos da cara de alívio que ele fez .

Depois desse dia eu e a Uniq somos quase que irmãos de sangue , para provar isso eles já aprontaram umas poucas e boas comigo , até com a minha mãe , nem a coitada escapou kkk . 

Pensando nessas boas lembranças eu resolvi mandar uma mensagem para um deles , resolvi mandar para o Yivo já que é com ele que eu mais converso , acho que é porque ele é o mais novo e eu sou quase da mesma idade né ?!! 

Mensagem on: 

Yibo best oppa: Hey chato !! como você está ?? ainda lembra que eu existo ?? 

Mensagem off 

depois de mandar a mensagem resolvi me deitar já que me bateu um sono muito grande , veria a resposta de Yibo  amanhã , minha mãe até pediu para eu esperar ela chegar , mas o sono é maior que eu . Pensando nisso adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro CAP nunca é muito leal , mas eu espero que tenham gostado mesmo assim .... BEIJOOS

Xx kah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.