I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pães de mel, to aqui de novo postando mais um capítulo.
Recebi algumas fics de solangelo (obrigada pra quem mandou) e achei vaaaarias por conta própria (pedindo internamente pra não ser de extrema sofrência).
Falando em sofrência, vcs tem "crush" ( n gosto muito desse termo)? Pq tipo eu to meio irritada com o meu e no momento odeio os amigos dele. (mals eu queria desabafar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/6

Marinette’s POV

 

Um barulho alto me incomodava, parecia o toque de um celular, mas por que ninguém atendia esse maldito celular?           Foi aí que percebi que não era um toque de celular tocando, era o meu despertador.  Levantei correndo da cama, pegando minhas roupas no caminho até o banheiro.  Terminei minha higiene pessoal e rumei para meu quarto novamente, usando, apenas, minha blusa e minhas roupas intimas, carregando minha calça no braço. Coloquei minha calça apressadamente, tentando andar ao mesmo tempo, acabei caindo desastrosamente.

Passei correndo pela cozinha, com minha bolsa presa ao meu ombro, mas não encontrei ninguém. Meus pais deveriam estar na confeitaria. Desci as escadas correndo, tropeçando a cada dois degraus. Peguei uma rosquinha do balcão do nosso comércio, derrubando todos os guardanapos, que estavam perto, pelo chão. Eu queria recolher tudo, mas estava muito atrasada. Olhei para trás e encontrei minha mãe me olhando ternamente, lhe lancei um sorriso de desculpas e corri para fora do estabelecimento.

Corri mais que a temporizadora para chegar ao colégio e por incrível que pareça eu não estava tão atrasada como pensava, consegui entrar na sala antes que o sinal tocasse.

Fui andando para meu lugar e percebi que alguém já estava dentro da sala, sentado em seu lugar, com a cabeça baixa, como se estivesse dormindo. Não me atrevi a chamá-lo, se ele estivesse dormindo eu iria acordá-lo e eu sei bem o que é estar cansada após uma noite difícil, será que ele teve uma noite difícil como a minha? Duvido. Durante a noite passada tive de lutar ao lado do meu parceiro Chat Noir, que estava se comportando de forma muito estranha, muito estranha mesmo; pediu-me desculpas pelo menos dez vezes. Será que ele se sentia culpado por ter ido à minha casa ontem? Lembrar de sua proximidade ontem me fez corar, ele estava tão perto de mim, pude sentir seu hálito em meu rosto todas as vezes que falava comigo.

— Nossa amiga, tão cedo e já está pensando em safadezas? – Disse Alya. Quando percebi que ela falava de meu rosto, que deveria estar da cor de um tomate, corei mais, fazendo com que ela soltasse uma gargalhada profunda.

— Todos nos seus lugares. – Exclamou a senhorita Bustier.

Nino se sentou em seu lugar habitual ao lado de Adrien. Cutucou o amigo para que acordasse e levantasse a cabeça. Conforme levantou sua, seu cabelo balançou de uma maneira que me fez perceber o quão bonitos seu fios eram, eles tinham uma tonalidade dourada, não era daqueles loiros pálidos como o de Chloé, tinha mais vida.  Será que nossos filhos teriam essa cor em seus cabelos? Quantos filhos teríamos? Por mim teríamos três, Louis... Peraí, eu to realmente divagando sobre o nome de nossos filhos? Nem namorados somos, mas bem que poderíamos ser, formaríamos um belo casal... Eu to de novo viajando sobre o garoto na minha frente? Acho que sim, quem mandou ser tão perfeito?  Por isso que ele é modelo, não é mesmo? Por sua beleza, ou será só pelo fato de seu pai ser estilista? Será que seu pai desenharia o meu vestido de noiva para o nosso casamento? Ou será que ele faria o terno de Adrien?... Que barulho é esse? Aaah é o sinal! Peraí, eu passei um dia todo de aulas conversando comigo mesma sobre o Adrien? Argh Marinette, sua estúpida.

Todos deixavam a sala de aula, Alya tentou me puxar, mas me afastei dela dizendo que precisava resolver algo.

Olhei para a frente e Adrien estava na mesma posição do início do dia, ele deve estar muito cansado para dormir antes e depois da aula. Criei coragem e cutuquei seu ombro. Ele levantou seu rosto, exibindo um olhar meio perdido.

— A-Adrien, te-temos que resolver algumas co-coisas sobre o trabalho. – Esfreguei minha mão por meu braço, achando uma maneira de ocupar minhas mãos trêmulas.

Adrien’s POV

 

              Esfreguei meus olhos tentando entender o que acontecia. Olhei ao redor e me encontrei na sala vazia, exceto pela garota, de cabelos negros, parada ao lado de minha cadeira. Sobre o que ela estava falando? Ah sobre o nosso trabalho. Concordei com a cabeça e apoiei minhas mãos na mesa para me levantar. Ao ficar de pé percebi o semblante de surpresa que Mari exibia, prestei um pouco mais de atenção no que estava acontecendo. Meu corpo estava colado ao dela, de forma familiar para mim, mas me lembrei de algo realmente importante, Chat Noir já esteve assim tão próximo dela, eu não. Queria me afastar, mas aquele cheiro tão gostoso, de cookie recém saído do forno, me prendia, me prendia da mesma maneira que havia me prendido naquela noite em seu quarto.

            - Fala, Ma-Mari. – Eu acabei de gaguejar? Acho que estou passando muito tempo com ela. Ela pareceu corar com a menção de seu apelido.

            Suspirou e gaguejou novamente:

            - Bem eu ti-tive uma inspiração para o nosso trabalho. – A memória desses mesmos olhos me suplicando na noite anterior me atingiu com um baque. Sabia que em algum momento ela viria falar comigo sobre isso. – Que tal se fizéssemos sua roupa baseada no super-herói de Paris, Chat Noir.

            Não sei por que mas o jeito que ela disse meu nome fez com que os pelos de meus braços se arrepiassem e um arrepio passou por minha coluna. Eu gostaria de ouvir Ladybug dizendo meu nome da mesma forma, isso me faria subir pelas paredes.

            Mas aí eu parei e pensei em algo que não poderia deixar de lado tão fácil. E se ela me reconhecesse nessas roupas e descobrisse que sou Chat Noir. Por que eu não ficava tão sexy quanto ela falando meu nome?

            Olhei para ela pronto para pedir que mudássemos de tema, mas ela continha aquela mesma expressão da noite anterior no rosto, àquela súplica nos olhos que não pude negar antes, mas agora eu teria de ser forte e negar logo. Seus olhos pareciam crescer de um jeito fofo, conforme sua esperança também crescia, ou sua dúvida, não sei dizer.

            - Ta bem. – Sorri para ela. Nossa Adrien como você é forte nos seus pensamentos, não consegue nem dizer não à uma garota bonita. – Farei o que você quiser, Princesa.

            - Do que você me chamou? – Duvida escorria de seus lábios. E foi então que percebi a cagada que havia feito, eu a chamei pelo apelido que eu mesmo dei a ela, eu não, Chat deu.

            - De Marinette, é claro. – Nunca menti de forma tão descarada antes. Ela não pareceu comprar a ideia logo de cara, mas logo estava sorrindo para mim de novo. Seu sorriso era tão lindo de perto, como o de Ladybug.  Ela ainda estava perto de mim, e eu não pretendia afastá-la tão cedo. Aproximei-me mais um pouquinho dela.

            Um som estridente pode ser ouvido de minha bolsa, nunca odiei tanto o som de meu toque de celular. Peguei-o de minha bolsa, sem me afastar muito da garota. A tela exibia um novo email. Cliquei no aplicativo para abri-lo, o email exibia seguinte mensagem:

           

De: Nathalie Sancoeur

            Para: Adrien Agreste

            Assunto: o dever chama, garoto.

Ensaio em dez minutos.

Nathalie Sancoeur, secretária de Gabriel Agreste

Amaldiçoei o fato de ser modelo com todas as minhas forças.

— Tenho que ir. – Ela concordou com a cabeça. Abaixei-me um pouco, para ficar na altura de seu rosto e dei um beijo em sua bochecha, um pouco próximo demais da boca, próximo demais para meu gosto.

Corei um pouco e me afastei acenando, deixando uma Marinette perdida, com a mão na bochecha, para trás.

O que você esta fazendo Adrien? Você ama Ladybug!

Pulei para dentro do carro prateado, acenando para que Gorila dirigisse para o ensaio fotográfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tem uma mina que me manda teorias sobre essa história (receba meus toquinho virtual se vc está lendo isso sua linda), se vcs quiserem podem mandar também.