I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E lá estava eu ouvindo meus humildes rocks qndo ouço aqueles maravilindos barulhinhos de notificação! Cara esse pão de mel definitivamente merece ter esse capítulo dedicado! Esse capítulo é dedicado ( com muito calor no meu coraçãozinho) à Biatunix.
E agr um comentário meio aleatório: VCS VIRAM QUE AGORA VAI TER APP DO NYAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/4

Marinette’s POV

           

            Assim que Adrien saiu de meu quarto, minha mãe entrou, me bombardeando com perguntas:

            - Este é seu namorado, querida? Vocês se conhecem há quanto tempo? Ele é o garoto das fotos que ficam em sua parede?

            - Mãe ele não é meu namorado. – Bem que eu queria! Respondi ficando corada. – E sim ele é o garoto das fotos, ele é um modelo.

            - Um modelo? Tão novo?

            - Sim, ele é modelo da grife de seu pai, Gabriel Agreste. – Suspirei. – Minha maior inspiração.

             Minha mãe me lançou um daqueles seus olhares gentis de derreter corações e ganhar a confiança de qualquer um. Nossa conversa teria continuado, mas meu pai chamou-a para ajudá-lo a fechar a padaria. Mamãe rumou escada a baixo, deixando-me sozinha em meu quarto.

             Deitei em meu divã repassando os acontecimentos desta tarde. Todas as conversas que tive com o homem da minha vida. Todas as vezes em que ele tocou meu braço. Quando ele comentou sobre o quão boa artista eu sou, claro que ele só queria me agradar, afinal artista mesmo é seu pai. A única coisa que me intrigava era seu interesse por meu desenho de Ladybug e Chat Noir, mas não dei muita importância a isso, afinal todos os cidadãos de Paris amam seus super-heróis.

            Levantei-me da cama para organizar os papeis que deixei jogados em minha escrivaninha, guardando todos em uma pasta ao lado de meu estojo com lápis profissionais.

            Deitei em meu divã novamente, com meu caderno em meu colo e meu lápis em minha mão. Tentei inúmeras vezes desenhar o rosto de Ladybug, naquele projeto, mas desenhar a si próprio é uma das coisas mais difíceis que um artista pode fazer, admiro muito Nathanael por conseguir. Estava tão absorta em minhas falhas tentativas, que nem percebi o vulto preto em minha janela, até que ele bateu no vidro, chamando minha atenção.        Corri para longe da janela, temendo estar sofrendo o ataque de um akuma, porém grandes olhos verdes chamaram minha atenção. Aproximei-me da janela, agora que já tinha reconhecido meu visitante, e instintivamente abri o vidro, permitindo sua entrada.

            - Olá? – Disse, perguntando silenciosamente o que ele fazia na janela de meu quarto. Ele pulou para dentro, caindo de pé.

            - Você se lembra de mim? – Ronronou. – Eu te protegi daquele garoto akumatizado, o Ilustrador do Mal.

            Me protegeu? Eu que tive que ajudá-lo a sair daquela gaiola de vidro em que ficamos presos. Mas que gato metido.

            - Claro que me lembro. – Revirei meus olhos.

            - Um gatinho me contou que a senhorita não gosta muito de mim. – Disse com um ar magoado. Aquilo definitivamente partira meu coração. Não é como se eu não gostasse dele, eu só não gosto dele do mesmo jeito que ele gosta da Ladybug, ou seja, de mim. Mas ele ainda é meu parceiro e vê-lo triste me entristece.

            - Não é bem assim, gatinho. – Tentei consolá-lo. Seu olhar brilhou com a esperança. Mas já o cortei, antes que ele tivesse esperanças demais. – Você só é um pouco irritante.

            - Como posso mudar esse seu pensamento, princesa? – Como ele me chamou?

            - Princesa? – Interroguei-o.

            - Sim, princesa. – Indagou. – Pois você é linda e gentil como uma.

            - Viu, - Iniciei. – você está aqui a menos de dez minutos e já está flertando comigo.

             Ele me olhou de forma apologética e eu ri com descrença.

            - O que você estava desenhando quando cheguei? – Disse, tentando desviar o assunto.

            Corei ao me lembrar de que o desenho era dele e corri para fechar o caderno, que se encontrava aberto em meu divã. Mas infelizmente aquele gato bobo era rápido e chegou antes de mim. Escondi meu rosto em minhas mãos esperando por sua reação ao desenho, mas ela não veio. Levantei meu rosto e encontrei-o fitando o caderno, sem expressão.

            - Então? – Disse, esperando sua resposta ao meu desenho.

            Um sorriso gigante se formou em seu rosto e seus olhos mostravam total adoração, como uma mãe que olha os desenhos de seus filhos, ou como um homem apaixonado olha a foto de seu amor.

            -É maravilhoso, mas o que aconteceu com o rosto desta linda jovem. – Ele apontou para desenho de minha outra identidade. Não sei exatamente o porquê, mas eu corei furiosamente com este comentário.

            - Não estou conseguindo desenhar, sempre falta alguma coisa. – Reclamei, sobre minha falta de habilidade.

            - Mesmo faltando uma parte, - Deu uma risadinha. – eu adorei com todas as minhas garras.

            Por mais estranho que pareça eu fiquei feliz com este comentário. E então um sorriso iluminou seu rosto.

            - Eu tive uma ideia. – Só faltou uma lâmpada se acender em cima de sua cabeça.  – Você poderia fazer um retrato meu, eu posso posar para você.

            Eu ri de forma irônica.

             - Por que você quer um desenho meu?

             - Porque você é uma artista gatástica. – Me mandou seu melhor sorriso de cafajeste e acrescentou. – E algumas pessoas dizem que sou um ótimo modelo.

            Revirei meus olhos para esse comentário, mas deixei passar. E concordei com a cabeça. Por que não, não é mesmo? Poderei treinar para meu trabalho.

            - Posso te desenhar com outra roupa? – Ele me olhou confuso. Então decidi continuar. – Tenho que treinar para um trabalho escolar e isso pode me ajudar.

            - Sério? Você vai me desenhar? – Concordei novamente com a cabeça.

             Ele cruzou o espaço entre nós e me abraçou apertado, me pegando de surpresa. Fiquei estática em meu lugar, mesmo como Ladybug, ele nunca me abraçou, não sei se por medo de minha reação.  Pouco tempo depois me lembrei de que deveria reagir, e coloquei gentilmente um de meus braços em volta de Chat. Seu corpo estava mais abaixado devido a nossa diferença de altura, levantei meus pés tentando ajudá-lo.

            Ele percebeu que estávamos daquela maneira há tempo demais e me soltou.

            - Desculpe-me, não estou acostumado a esse tipo de contato. – Disse envergonhado. – E senti algo familiar perto de você.

             Essa segunda parte foi apenas um suspiro, só ouvi devido à nossa proximidade.  Esfreguei minha mão em uma tentativa de tranquilizá-lo.

            - Bom, acho melhor ir embora. – Disse, tentando recompor sua postura. – Ladybug não gostaria que eu ficasse no quarto de uma garota tarde da noite.

            Piscou para mim, ganhando minha revirada de olhos. Concordei com a cabeça, mesmo pensando que de fato eu não me importo.

            - Tchau, princesa. – Beijou minha mão. Seguiu para minha janela e olhou-a meio incomodado. – Posso sair pelo seu terraço?

            - Claro, mas qual o problema com a janela? – Perguntei.

            Ele ficou meio envergonhado com minha pergunta, o que eu achei um pouco estranho.

            - É meio desconfortável de transitar por ela. – Adquiriu um leve tom rosado nas bochechas. – E eu prefiro andar por telhados, coisa de gato.

             Indiquei com a cabeça o alçapão que dava entrada para meu terraço. Ele caminhou e subiu para meu pequeno lugar secreto. O segui poucos passos atrás.

            No terraço ele se despediu novamente de mim e pulou por sobre as grades, pousando no telhado mais próximo. Pulou usando seu bastão, indo de telhado em telhado, como um gato sorrateiro, que volta para a casa de seu dono após sua caça. E assim fiquei assistindo aquele gato estúpido, encostada nas grades de segurança.

            Por que aquele filhote veio até minha casa? De onde ele tirou aquelas bobagens de que não gosto dele? Ele me irrita, claro, mas isso é natural.

            Agora tenho dois desenhos para fazer: um com Adrien e outro com Chat Noir. Como irei achar tempo para fazer tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí seus pães de mel super maravilhosos, vcs são meu maior incentivo!!! Não lembro oq escrevi no capítulo 5, só lembro que coloquei uma referência hahaahh.
Falou, bjokas e mto rock bom nas suas vidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.