I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo
Boa leitura, honey buns.
Eu queria dedicar esse capítulo à duas lindas que comentaram essa história: Aluada e MaryyHistory



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/3

Marinette’s POV

 

            Eu não consigo acreditar, meu coração está batendo igual a um baterista de uma banda de rock. Por que estou tão nervosa? Simples. Porque Adrien Agreste tocou no meu braço.

            Estava no meu quarto, mas não conseguia parar quieta no lugar, pois a ansiedade não me permitia. Tikki me olhava com certa paciência, tentando me acalmar.

            - Marinette você precisa se acalmar e arrumar seu quarto. – Olhei-a com confusão, meu quarto estava arrumado, como sempre. – Você precisa tirar as fotos de Adrien de sua parede. Caso você não se lembre, ele vem mais tarde para trabalhar com você.

            - Como você me deixou esquecer isso? – Gritei nervosa para meu Kwami, que revirou os olhos e respondeu:

            - Eu estou te avisando sobre isso desde ontem, mas toda vez que eu falo sobre isso você viaja em pensamentos, que nem você estava agora a pouco.

            Entrei em um pânico absoluto, correndo por meu quarto, limpando tudo (até o que já estava limpo), guardando as fotos de meu amado dentro de uma gaveta em minha escrivaninha, mudando o fundo de tela de meu computador, e muitas outras coisas, algumas desnecessárias. Quando acabei Tikki me perguntava se tudo aquilo era necessário, já que ela só havia me dito para guardar as fotos.

            Tomei um banho, já que havia suado de tanto limpar meu quarto, e coloquei minhas roupas habituais. Acabei passando perfume, será que o Adrien gosta de perfume? Será que ele gosta do cheiro suave de rosas que meu perfume tem?

            -Marinette, tem um garoto aqui em baixo dizendo que veio trabalhar com você. – Gritou minha mãe da escada. – Ele já vai subir.

            Olhei novamente para meu quarto a procura de algo fora do lugar ou algo relacionado ao Adrien, felizmente eu guardei tudo. Pouco tempo depois ouvi o barulho de passos perto de meu quarto e a porta se abriu.

 

Adrien’s POV

            Entrei na padaria e fui recebido por uma mulher de cabelos curtos, que me perguntou:

            - Como posso ajudá-lo, querido?- Ela indicou para o balcão a sua frente. – Gostaria de croissants ou de um bolinho? Ou quem sabe macarons?

            Fiquei meio sem graça com este bombardeamento de perguntas, processando tudo sem dizer uma palavra sequer. Ao invés de me olhar como um louco, a mulher apenas me olhou com um sorriso estampado em seu rosto, esperando minha resposta. Procurei novamente palavras e elas finalmente saíram de meus lábios:

            - Estou procurando a Marinette, ela é da minha turma do colégio e temos um trabalho para fazer. – Olhei meio sem jeito para a mulher, pois o que falei pareceu meio rude, já que estava nervoso ao falar. Não sei por que me sentia assim perto dela. – Ela me disse que morava aqui. Será que a senhora pode me ajudar.

            -Ah, você é da sala da Mari. Vou avisa-la que você está aqui.  – Ela desviou o olhar para um homem que acabara de passar pela porta de entrada. – Tom, querido, tem como você cuidar da loja um minuto, vou chamar nossa filha.

            Como não havia percebido isso antes, eu estava conversando com a mãe da garota e nem havia me tocado. Estava me sentindo um tolo, pois tudo era tão óbvio, seu cabelo era praticamente o mesmo de Marinette e elas também compartilham o mesmo sorriso.

            E se esta mulher que estava na minha frente era a mãe de Marinette, o homem atrás de mim só poderia ser seu pai. Virei-me para olhá-lo. Tom era um homem alto e musculoso, muito maior do que um dia eu poderia ser. Confesso que me assustei um pouco, mas assim como a mulher, ele me lançou um daqueles gentis sorrisos. Tentei retribuir o sorriso, mas falhei miseravelmente.

            - Então você é amigo da minha filha. – Tom disse, mais como uma afirmação que uma pergunta, balancei minha cabeção assentindo. – Ou você é o namorado dela?- Disse, me olhando com uma sobrancelha erguida.

            Meus olhos se arregalaram assim que as palavras saíram de sua boca, minhas bochechas coraram violentamente e meu ar ficou preso em meus pulmões. Eu? Namorando alguém como a Marinette? Não que ela não seja legal, mas meu coração já tem dona, uma certa joaninha.

            O homem percebeu meu estado, já que começou a rir.

            - Estou só brincando com você, relaxe. - Ele disse. – Mas se você for o namorado dela eu vou descobrir. – Acrescentou sério.

            E então um silêncio incômodo se instaurou. Nem ele nem eu nos movíamos, e eu já estava começando a ficar impaciente, quanto tempo fazia que eu estava aqui? Uma hora? Olhei para o relógio da parede e apenas cinco minutos haviam se passado.

            Felizmente a mulher voltou à padaria e chamou para que a seguisse, com um gesto de mão. Assim que chegamos a uma escada achei melhor me redimir por minha grosseria anterior:

            - Muito obrigada, senhora Dupain-Cheng.

            - Me chame de Sabine, querido. – Me mandou aquele sorriso novamente. – Sinto que ainda vamos nos ver várias vezes. – Olhei-a com uma expressão confusa. – Vocês não tem um trabalho a fazer, pelo que Mari me contou é um projeto demorado.

            Realmente o que ela dizia fazia sentido. Acenei com a cabeça concordando e ela me indicou onde eu tinha de seguir. Ao me aproximar da porta indicada, percebi que estava entreaberta, então apena empurrei a porta e entrei. Marinette estava olhando para a porta, me esperando, deve ter escutado minha voz ou algo do gênero.

            Cumprimentei-a com um aceno de mão, que ela respondeu com outro aceno, só que este frenético. Olhei pelo quarto desconhecido, tudo apresentava a cor rosa e umas flores que são iguais as da blusa da garota, também tinham alguns itens orientais, que acredito terem a ver com a família da garota.

            Ela me puxou para sua escrivaninha para podermos conversar sobre o trabalho.

            - O que você tem em mente?

            - Bom, eu já fi-fiz uns es-esboços. – Ela gaguejou para mim. Quando ela vai se sentir a vontade perto de mim? – Que-quer ver?

            Concordei com a cabeça e ela puxou uma caixa cor-de-rosa e retirou um caderninho de dentro. Folheou as páginas do caderno a procura de seu esboço, mas algo chamou minha atenção e a interrompi, tirando o caderno de sua mão, deixando-a surpresa.

            A página que tinha chamado minha atenção continha um desenho de Ladybug e de Chat Noir, o desenho tinha muitos detalhes, mas ainda não estava acabado, o rosto de Ladybug não estava feito, mas em compensação Chat Noir estava extremamente bem desenhado.

            - Então você é fã dos super-heróis de Paris? – Ela assente com a cabeça confirmando. – E o que você acha do Chat Noir?

            - Chat Noir?- Ela pensou um pouquinho e revirou os olhos, provavelmente por seu pensamento. – Não vejo muita graça nele, com todas aquelas piadas de gato e todo aquele flerte para cima da pobre Ladybug. É um pouco irritante.

            Então ela pensa assim de mim. Essa doeu. Pera ai, ela falou sem gaguejar ou foi impressão minha?

            Não a questionei sobre sua visão de Chat, afinal não poderia deixar transparecer minha mágoa, pois se deixasse ela poderia desconfiar de minha identidade secreta.

            Entreguei o caderno a ela e ela me mostrou seus esboços, que realmente estavam ótimos. Dei algumas ideias, não que elas realmente fossem necessárias, mas Marinette gostou. A garota voltou a gaguejar e a ficar vermelha todas as vezes em que falava comigo ou que eu a tocava no braço. Trabalhamos no projeto o resto da tarde, conversamos um pouco sobre vídeo-games, já que sei que ela gosta, e logo já era hora de eu ir embora.

            Enquanto saía pela porta da padaria só conseguia pensar em uma coisa:eu tinha que mudar essa ideia errada de Marinette sobre o Chat Noir. Então corri para o beco mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.tumblr.com/blog/lapislazuliartist# tem uns desenhos postados ai ( um novo de ladybug) quem quiser dá uma olhadinha. Eu tenho instagram e twitter tbm :)
Prometo marichat no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.