I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eai pães de mel lindos.
2 capitulos no mesmo mês uhuuu. Nem parece que eu postava um por semana né!
Eu já tenho mais um caps prontos, só pra provar que eu vou continuar postando.
Eu não gostei desse cap, mas a Melzi disse que ele ta bom então vai ele msm. Juro que depois melhora.
Não sei mais o que falar, boa leitura!!
Revisado por ~Melzi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/23

Marinette’s POV

            - Então seu pai está de volta, Adrikins? – Chloé se escorava na mesa do loiro na minha frente enquanto berrava. Sua voz alta fazia com que minha dor de cabeça só piorasse. Sim, estou morrendo de dor de cabeça, tive uma noite horrorosa. 

            Pra não mentir, minha noite começou boa. Eu tinha acabado de voltar de um encontro com Adrien quando um grito foi escutado. Já faziam 5 semanas desde o último ataque e eu já começava a estranhar a calma em que Paris se encontrava.

          Foi uma luta bem difícil, eu estava muito distraída e meu parceiro também parecia estar nas nuvens, pois não conseguia se concentrar no que fazia. Nossas distrações nos fizeram demorar mais do que o normal e eu só consegui voltar para casa por volta das cinco da manhã, me rendendo uma hora e meia de sono.

           Acordei parecendo um monstro e mal tive tempo de comer, o que resultava no meu humor atual. Eu mal conseguia me manter em pé.

            Assim que cheguei na escola fui recebida por um olhar de pena da minha amiga, um sorriso de Nino, um sorriso malicioso de Nath e um selinho cansado de Adrien.

            Nathanäel chegou a fazer algumas piadinhas sobre como a noite anterior deveria ter sido boa, já que eu e Adrien estávamos com expressões de cansaço.

            E agora para melhorar tudo Chloé gritava muito perto de mim e mais perto do Adrien do que eu gostaria. Sério? Ela ta quase sentando no colo dele.

            - Está, ele chegou ontem de tarde. – Adrien respondia educado como sempre, por que ele não podia ser um pouquinho grosso e afastar ela?

            A proximidade dela me incomoda , eu sempre soube que ela se jogava nele, mas agora eu estou ficando super incomodada.

            Eu sei que antes eu tinha ciúmes, mas agora é diferente. Ele é meu...? Ele é meu o que afinal? Nós não namoramos, mas também não somos só amigos. Ou será que somos?

            - Que pena, eu queria muito ir na sua casa. – A loira respondeu na maior cara de pau, demorei alguns segundos para entender o que ela queria dizer, mas assim que entendi tive que me segurar na cadeira para não pular em cima dela. Eu estava praticamente mordendo meu livro para não responder nada.

            - Pois é. – Adrien respondia um pouco envergonhado.

            - Essa garota não cansa não? – Alya murmurou ao meu lado, ela parecia tão desconfortável quanto eu. – Não percebeu ainda que o Adrien tem namorada.

            Ouvir essa frase saindo da boca da minha melhor amiga era algo meio esquisito, parecia surreal, principalmente com essa sensação de dúvida que tanto me incomodava. Já fazia mais de um mês que eu e Adrien estávamos... o que quer que estivéssemos fazendo. Eu já estava mais acostumada a sua presença e até me via tendo alguns surtos de coragem vez ou outra, eu achava esses surtos bem estranhos, mas não queria me preocupar com eles agora.

            A viagem do senhor agreste foi estendida por mais algumas semanas o que fez com que o loiro passasse a frequentar mais a minha casa e eu a sua, ele dizia que era porque Nathalie estava mais liberal com ele.

            No começo desse mês juntos eu nem conseguia me preocupar com essas inseguranças que estou vivendo agora, só conseguia me concentrar pra lembrar que aquilo era real, eu realmente estava com Adrien, minha maior paixão.

            Mas conforme o tempo foi passando e eu fui aceitando que isso não era um sonho, essas inseguranças foram nascendo em mim. Eu sabia que ele não tinha vergonha de mostrar que estava comigo, pois todos os dias me cumprimentava com um selinho nos lábios sem se importar com quem estava em volta. Mas ele nunca me disse o que éramos e quando fui a sua casa me apresentou apenas como Marinette para Nathalie, nem namorada nem amiga, só Mari.

            Toda vez que eu tentava me tranquilizar sobre a situação me lembrava que Adrien era um modelo famoso e poderia ter quem quisesse, talvez ele só me visse como um casinho bobo. Afinal, ele poderia estalar os dedos e ter qualquer uma que quisesse. Talvez fosse por isso que eu não fosse sua namorada. Talvez seja porque ele pode ter a namorada que quiser. Eu sou só um caso?

            Nath percebeu meu desconforto e vem tentando me ajudar a dias, mas suas palavras são vazias e entram por um ouvido para logo sair por outro. O ruivo começou a ficar irritado depois de um tempo e eu não entendo muito bem o por que, mas tenho medo do que ele pode fazer.

            Eu tenho que parar de alimentar essas minhas inseguranças e tentar me concentrar em não explodir de dor com essa voz aguda tão perto de mim, tão perto dele...

 

Nathanäel’s POV

 

   Ver a Mari desse jeito me machuca, ela havia me dito o que tanto a incomoda e eu entendo muito bem o que ela esta passando. Insegurança é uma das coisas que sempre me persegue e eu sei como ela pode pesar dentro de uma pessoa.

         Fui covarde durante anos pra assumir o que eu sentia pela Mari, me sentia inseguro pra fazer isso e outra pessoa fez isso antes de mim. Não vou dizer que não machucou ver a morena indo direto para os braços de outro cara, mais corajoso que eu. Mas eu podia ver que ela era feliz com ele e eu estava mais do que contente em voltar a ser seu amigo.

            A menina vive me dizendo sobre como me tornei uma pessoa corajosa com o passar do tempo, que tenho coragem até de provocar o Adrien, e que ela tem inveja da minha corajem. Mal sabe ela o quanto ela é corajosa. Sua insegurança mascara sua coragem, assim como ofusca a minha.

            Seus medos estavam levando ela pro mesmo caminho que eu, ela já não está confiante sobre seu relacionamento com o garoto, assim como eu anos atrás. Espero que ela seja mais forte do que eu fui e não fuja dele, como eu fugi dela, pois eu tive uma segunda chance e não sei se no caso dela teria volta.

            Eu tinha de ser forte por ela, ajudar ela a passar por isso sem se machucar, como eu me machuquei. Ter a coragem que ela tanto repete que admira em mim.

            E olhar ela ali, observando o loiro conversando com Chloe, me fez ter certeza disso tudo.

            Mal percebi que encarava a loira ao invés da morena enquanto voava pra longe com meus pensamentos, mas ela percebeu.

            - Por que você está me encarando, seu esquisito. – Os olhos azuis profundos me olhavam com indignação e uma certa confusão.

            É, já está na hora de mostrar minha coragem mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.