I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, desculpa ter duplicado o capítulo anterior, foi um erro meu e não do site. Obrigada a todos que me avisaram sobre a falha.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/19

Marinette’s POV

 

            Esses lábios, eu tenho a vaga impressão de já conhecer esse sabor e essa textura. Devo tê-los imaginado muito bem em alguma das muitas vezes em que sonhei em ter sua boca colada na minha.

            Eu ainda não consigo acreditar que o Adrien simplesmente me puxou e está me beijando agora mesmo, eu poderia explodir de tanta felicidade.

            Depois de alguns segundos pude sentir a falta do calor que seus lábios proporcionavam sobre os meus, mas eu não queria abrir meus olhos de modo algum. Se isso era um sonho, eu definitivamente não queria acordar.

            Ainda podia sentir uma de suas mãos na minha cintura e a outra segurava com força meu braço, eu sentia a urgência do seu toque.

            Seu toque era real demais para ser um sonho, abri meus olhos e pude ver seus olhos presos ao meu rosto. Não estou acostumada com ele me dando tanta atenção, e assim como há algumas horas atrás, corei furiosamente com seu olhar.

            Peraí! Eu. Beijei. O. Adrien. Isso realmente não é um sonho. Meus olhos se arregalaram e não pude conter a cara de surpresa que eu exibi. Vi as sobrancelhas do loiro se unirem em preocupação.  Forcei o sorriso menos estranho que consegui e vi seus olhos se suavizarem de novo, seus lábios também se curvavam em um belo sorriso.

            Ele rapidamente virou o rosto para o lado e um borrão vermelho chamou minha atenção na direção oposta a que ele virou. Vi Nathanäel sorrindo abertamente e me mostrando o polegar levantado, ele com certeza estava feliz com minha conquista.

            - Já vi que nosso programa de sexta não vai rolar mesmo. – Exclamou Alya, chamando nossa atenção para si.

            Estar nos braços de Adrien era uma sensação surreal, por mim eu poderia ficar presa a eles para sempre e ele também não parecia se importar com a minha presença ali. Esses braços. A sensação de déjà vu ainda me acompanhava. Eu sentia familiaridade em estar ali junto a ele, mas os poucos abraços que trocamos nunca chegaram a ser tão íntimos como este.

            Ele pareceu perceber o desconforto que se instaurou em mim, pois após um longo beijo na bochecha ele me soltou, continuando razoavelmente próximo a mim.

            - Que história é essa de sexta-feira? – Adrien olhava inquisitivo para Alya e Nino, que trocavam um sorriso cúmplice. – O Nino já havia comentado, mas não me explicou nada.

            O sorriso de ambas as partes do casal desapareceu, Alya logo exibia uma feição irritada, mas pude ver um sorriso bobo nos lábios dela mostrando que ela não estava de fato brava. Porém Nino não percebeu o sorriso da namorada assim como eu, e seu rosto expressava um leve medo do que viria a seguir.

            - Como assim você contou para ele, querido. – Ela forçou a última palavra, fazendo com que o amado engolisse em seco, já esperando a bronca chegar.

            - Foi sem querer. – Respondeu, vendo que a garota não diria mais nada.  Ele mantinha o rosto abaixado, evitando os olhos, agora divertidos, da garota.

            Depois de segundos silenciosos ele olhou de relance para a morena que ria da submissão do namorado, tirando risadas de todos nós pela cara de dúvida que ele fez em seguida.  

            - Eu ia chamar vocês dois pra saírem com a gente na sexta. – A menina logo se lembrou que precisava nos explicar toda a situação. – Pra ver se rolava alguma coisa entre vocês, mesmo que isso não tenha dado certo nem no show do Jagged Stone nem na apresentação do pai da Mylene.

            Revirei os olhos para ela que apenas riu em resposta, Nino encarava ela com aquela cara de bobo apaixonado que ele sempre tem quando estão juntos e o Adrien se mantinha quieto ao meu lado.

            - Eu sempre achei que não tinha dado certo antes porque praticamente a sala toda estava lá também. – Alya dizia orgulhosa de seu raciocínio. Nino colocou os braços envolta da cintura da namorada em algum momento. – E como só nós quatro iríamos sair, achei que vocês fossem conseguir alguma coisa.

            - Mas o Adrien frustrou seu plano. – Uma quinta voz atrás de mim entrou na conversa, assustando o loiro que estava do meu lado. – Sendo bem rapidinho, né.

            Nath rodeou os braços em volta do meu pescoço, me dando um abraço por trás. Alya nos olhava com uma sobrancelha erguida e um sorriso nos lábios. Olhei para o lado e vi Adrien encarando o ruivo com a boca arreganhada, exibindo a maior parte dos dentes. Acho que eu ouvi um... rosnado? Um rosnado baixinho. Devo estar imaginando coisas.

            O ruivo deve ter percebido o olhar assassino do loiro ao lado, pois logo soltou meus ombros.

            - A gente precisa conversar sobre isso mais tarde. – Disse Nath se referindo ao beijo.

            - Ei, eu que deveria falar isso. – Reclamou Alya. – Pare de roubar minha melhor amiga.

            - Ela era minha melhor amiga antes de ser sua. – Rebateu o garoto. Minhas bochechas adquiriram um tom cor de rosa ao perceber que os dois brigavam por mim. Senti algo quente na minha mão e pude ver Adrien entrelaçando os dedos com os meus, como se para assegurar alguma coisa.

            Olhei nos seus olhos por um tempo, corando mais ainda e ignorando a conversa que os dois tinham ao lado. Seus olhos passeavam da minha mão grudada a sua para o garoto ruivo e de volta para minha mão em movimentos repetidos, seu rosto exibia certo orgulho e um tom de desafio para o meu amigo.

            - Ei, Marinette. – Alya já elevava sua voz. – Com quem você vai conversar primeiro?

            Desviei meus olhos das belas esmeraldas que tinham minha total atenção.

            - P-parem de brigar os dois. – Exigi, ainda envergonhada por segurar a mão do menino que preencheu os meus mais românticos sonhos. – Conversarei com os dois juntos.

            Não acredito que eles estão me fazendo ter essa conversa na frente do garoto que acabou de me beijar e que seria o assunto da futura discussão.

            - Os dois são amigos, parem de agir assim. – Ambos me olharam emburrados, mas assentiram.

            Um silêncio mortal já predominava entre nosso grupo, pude ver que a maior parte das pessoas da nossa sala já havia ido embora. O celular do Adrien tocou pouco tempo depois, assustando a todos.

            - Sessão de fotos. – Informou a todos. – Tenho que ir.

            - Eu também já vou. – Riu Nino. – Não quero estar aqui quando a briga recomeçar.

            Adrien deu tchau para todos e parou na minha frente sem saber direito o que fazer, eu também não fazia a menor ideia do que eu deveria fazer ou dizer agora. Nino riu da expressão de desespero do amigo e disse:

            - Agora cê faz assim, ó. – Puxou Alya pela cintura e deu um selinho demorado na garota. A situação me deixou extremamente desconfortável e embaraçada. Adrien continuava parado na minha frente, fitando chão com as bochechas rosadas.

            - Vocês acabaram de se beijar, não é tão difícil assim repetir um selinho. – Exclamou Nathanäel exasperado. – Quer que eu faça por você, Adrien?

            Olhei para ele indignada com o que ele acabara de falar, ele riu e piscou brincalhão pra mim. Por que ele falou aquilo?

            Virei o rosto para o loiro, que já não estava mais corado. Ele tinha uma expressão indecifrável no rosto, ele definitivamente levara aquilo que o Nath dissera a sério? Era claro que ele estava blefando, provocando.

            Sua mão foi para o meu pescoço enquanto a outra ainda estava presa aos meus dedos. Ele me puxou para perto, já fechando os olhos e colando os lábios nos meus. Esse beijo foi bem mais rápido que o outro, mas tão bom quanto.

            - Até mais, Mari. – Sussurrou o loiro antes de se afastar com Nino no seu calcanhar.

            Levei o olhar para meus dois amigos que trocavam um sorriso cúmplice. Eu não entendo esses dois, em um momento estão se matando por puro ciúmes, no outro estão se abraçando e rindo juntos.

            Eles quase nunca se falavam antes, Alya até chegou a chamá-lo de estranho quando aqueles quadrinhos que ele desenhava sobre mim foram expostos por Chloé. Lembro-me de ter dado uma bronca nela por chamá-lo assim.

            Pouco tempo depois de brigar com Nathanäel e ele se afastar de mim pude presenciar algumas crianças falarem mal dele pelos corredores do colégio, defendi meu amigo com unhas e dentes mesmo que na época ele já não me considerasse mais como sua amiga. Ele não era, não é e nunca será estranho, ele só é tímido e tem medo de se expor.

            Com os últimos acontecimentos, o ruivo voltou pra minha vida e nossa amizade se fortaleceu. Ele anda saindo mais comigo ultimamente e frequentando bastante a minha casa. Em uma de suas idas a minha casa, Alya acabou o encontrando e eles começaram a conversar e ambos criaram uma amizade engraçada.

            Olhei para os dois na minha frente, que conversavam animadamente até minha casa. Nath me pediu para não contar a garota sobre o seu “esconderijo secreto”, já que lá era um lugar só nosso. Então sempre nos encontrávamos na minha casa.

            - Não acredito que você fez aquilo! – Alya exclamava, gesticulando com os braços. – Você é um gênio.

            - O que ele fez? Por que ele é um gênio? – Perguntei meio perdida.

            - Desafiar o Adrien daquele jeito pra te beijar. – Alya estava sorrindo de orelha a orelha. – Nem eu tinha percebido que ele era assim ciumento.

            - Ele tem ciúmes de mim com a Mari, e tem razão pra isso. – Respondeu orgulhoso de si mesmo. – Provocá-lo dizendo que eu beijaria ela seria moleza.

            Ambos riram com o pronunciamento do menino. Então ele não tinha blefado brincando, ele tinha planejado tudo naquela hora.

            Chegamos na minha casa e continuamos a conversar sobre Adrien e o beijo. Eles me perguntavam o que eu senti, se eu estava nervosa e muitas outras coisas. Será que Nino o bombardearia com tantas perguntas também?

            Em algum momento eles se cansaram de me deixar envergonhada e fomos assistir um filme enquanto comíamos algumas delícias da confeitaria. Mas eu não consegui prestar atenção a televisão, minha cabeça voava de volta aos lábios do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.