I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Perguntas que podem estar passando pela cabeça de vcs:
Será que ela teve problemas pra postar o capítulo na terça? Sim, eu perdi o pen-drive que tem a história e só achei hoje.
Será que ela esqueceu de escrever o capítulo? Talveeeez.
Será que ela esqueceu da gente? Jamais, nunca, nunquinha.
Será que ela desitiu da história? Não no momento e espero que isso não aconteça.
Acho que ta bom né. Desculpem pelo atraso desse capítulo, o próximo vai vir antes pra compensar ( não estou dizendo muito antes)
Beijos de quem já ama vocês (principalmente os que comentam)
PS: escrevi esse capítulo correndo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/10

Marinette’s POV

 

            Ainda não consigo acreditar em tudo que Adrien disse para mim ontem. Suas palavras foram tão bonitas e me pegaram totalmente desprevenida. Passei a noite toda me lembrando de como sua voz soou dizendo aquelas sentenças.

Quando acordei sem nem saber que havia dormido, já eram dez horas da manhã e não tinha fome alguma. Quando as lembranças da noite anterior me atingiram um sorriso brotou em meus lábios e me lembrei de que deveria contar aquilo a Alya.

            Depois de me forçar a tomar um café da manhã decente sai para comprar os tecidos para o trabalho escolar que dividia com o garoto loiro. Acabei almoçando fora de casa mesmo para poder continuar comprando os matérias necessários.

            Voltei para casa por volta das seis horas e decidi que já era uma boa hora para contar tudo que aconteceu para minha melhor amiga.

            Peguei meu celular e abri na conversa que aparecia a foto da morena, enviei:

            Eu: Oii Aly.

            Alya: Eai Mari, tudo bem garota?

            Eu: Sim, sim e com você?

            Alya: tirando o fato de que você insiste em me chamar de Aly tá tudo ótimo, por que me chama neste lindo sábado.

            Eu: tenho uma coisa pra te contar.

            Alya: então fala garota. -_-

            Eu: o Adrien veio aqui em casa ontem

            Alya: sério garota? O que vocês ficaram fazendo safadinhos?

            Eu: Trabalho Alya Césaire.

            Alya: que chato, aposto que por você teria acontecido mais coisa.

            Eu: ele falou que quer se tornar mais próximo de mim — Mandei a mensagem totalmente nervosa sobre a reação da minha amiga. A verdade é que agora certo nervosismo me invadia de uma forma intensa. Será que eu conseguiria dar abertura para o loiro sem me atrapalhar como eu geralmente faço, e se eu fizesse alguma besteira.

            Alya: que legal amiga, agora deixa eu voltar para o ladyblog.

            Eu: não alya, me ajuda, eu to nervosa.

            Alguns segundos, que pareceram mais horas, depois ela respondeu.

            Alya: pode deixar comigo garota.

            Mas o que aquilo queria dizer? Eu esperava no mínimo algumas palavras de incentivo para que eu não me desesperasse, não que isso realmente fosse me ajudar, mas essa é a função dela como minha melhor amiga, não é mesmo?

            Minutos se passaram e nenhuma nova mensagem chegou, me deixando cada vez mais desesperada e nervosa. Não conseguia parar um único minuto de pensar no meu parceiro de trabalho.

            Levantei-me de onde estava sentada e rumei para o banheiro com a intenção de relaxar um pouco. Retirei minha roupa e entrei no box de vidro. A água quente relaxou os músculos retesados de minhas costas, não havia notado que estava tão tensa até este momento. Demorei alguns minutos além do necessário lavando minhas mechas tão pretas que chegavam a parecer azul. Me enrolei na toalha e sai para meu quarto, apenas para colocar meu pijama branco de bolinhas cor-de-rosa. Descendo as escadas que davam na sala de visitas, eu ouvi vozes, mais vozes que o normal.

            Coloquei minha cabeça pela fresta da porta para ter uma melhor visão de nossos convidados.  Meu coração saiu um pouco do compasso quando vi quem se encontrava em minha casa.

            No sofá estavam sentadas Juleka, Rose e Mylene. Alya conversava com minha mãe e Alix olhava as fotografias da parede. Todas estavam usando pijamas.

            Entrei no cômodo sem nem me importar com o pijama que eu própria vestia.

            - Oi, garota. – Bradou Alya. – Viemos aqui porque achamos que você precisava de uma noite das garotas e sua mãe concordou totalmente conosco.

            Assim que a morena terminou de falar minha mãe acenou a cabeça freneticamente, fazendo com que todas rissem.

            - Vou aproveitar e sair um pouquinho com seu pai, mon’ amour. – Disse a mulher já saindo do cômodo, mas sua cabeça entrou novamente no quarto, repetindo a ação que eu havia feito minutos atrás. – Divirtam-se.

***

            As garotas se encontravam todas em meu quarto sentadas em dois colchões que estavam próximos, os colchões que Alya separara para Mylene e Alix. Outro colchão estava encostado na parede, meus pais mantinham apenas três colchões reservas, dois de solteiro e um de casal. Rose e Juleka dividiriam o de casal por serem mais próximas que Alix e Mylene, assim como eu e Alya dividiríamos minha cama.

            Já havíamos conversados sobre todas as trivialidades que ocorriam no colégio. Falamos sobre as aulas e sobre todos os ataques de Chloé.

            Parei para reparar um pouco em minhas amigas, somos tão diferentes umas das outras e não somos todas tão unidas, mas sei que posso contar com todas elas caso precise de algo, como precisava me distrair hoje. Foquei um minuto em Alix, que sentava com as pernas abertas e os braços apoiados nos joelhos, a garota usava um pijama de blusa regata e calça verde com detalhes em preto, seus cabelos estavam soltos de forma atrapalhada.

            Mylene sentava em posição de lótus, ou perna de índio, e ouvia atentamente o que as outras garotas tagarelavam. Vestia um short verde musgo e uma camiseta branca, com o cabelo preso em um coque baixo, sem sua bandana habitual.

            Alya usava um baby-doll laranja com detalhes em branco e manteve seus cabelos soltos. Se sentava entre minhas pernas, dizendo que era a posição mais confortável.

            Rose vestia uma camisola cor-de-rosa com alguns arco-íris desenhados e os cabelos estavam desgrenhados por estar deitada com a cabeça no colo de Juleka.

            Juleka se sentava de forma graciosa, mesmo com a cabeça de Rose fazendo peso em suas pernas, acariciando os fios loiros da menina. Juleka vestia uma camiseta larga de uma banda, pelo que pude ler a banda se chama Black Veil Brides, e uma calça camuflada verde. Seu cabelo roxo estava preso em uma trança de lado, com algumas poucas mexas soltas que lhe cobriam um dos olhos. Mas o que mais chamou minha atenção não estava na roupa da garota e sim em seu rosto, seus olhos não saiam do rosto da loira, que agora ria de algo que Alya comentou. Seu olhar era sereno, mas implorava por algo que eu não conseguia decifrar.

            - E o que vocês acham sobre os garotos da escola? – Perguntou Alya. – Vocês estão interessadas em alguém?

            - Eu namoro o Ivan, vocês já sabem.- Mylene foi a primeira a se pronunciar. – E você Alya?

            - Estou ficando com o Nino desde o incidente no zoológico. – Disse orgulhosa.- Alix?

            - Não gosto de ninguém. – Tentou driblar a pergunta, mas minha amiga mandou um de seus olhares intimidadores, que funcionou completamente com a garota de cabelos coloridos. – Talvez eu tenha uma leve queda pelo Kim, mas nada além disso.

            Rose deu um pulo do colo da amiga, assustando todas as outras.

            - Não gosto de ninguém da escola, sou apaixonada apenas pelo príncipe Ali.

            Olhei para Juleka e ela novamente encarava a loira, mas agora seu olhar era magoado e não mais sereno. E foi nesse momento em que entendi tudo o que se passava na cabeça da garota e tentando amenizar a situação e disse:

            - Meus pais voltam em menos de vinte minutos, acho melhor dormirmos.

            Recebi exclamações revoltosas de todas as garotas, mesnos Mylene que apenas concordou comigo. E assim todas as garotas seguiram para suas respectivas camas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos de novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.