I love you M'Lady escrita por Vampira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda vez que posto uma história, mas infelizmente tive de remover a outra do site por motivos pessoais. Eu só queria dizer que eu sou desenhista, não escritora, então não sei se vocês vão gostar.
Se quiserem comentar, eu adoro comentários.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706775/chapter/1

Marinette’s POV

Suspirei de alívio quando vi a pequena borboleta branca voando pelo céu de Paris. Chat me olhava com uma expressão inquisitória no rosto, expressão essa que ele mantinha desde nossa luta contra o akuma. Eu gostaria de poder contar ao meu parceiro porque eu estava tão cansada e distraída durante aquela briga, mas ele nunca entenderia e dizer a qualquer coisa poderia dar pistas de quem sou realmente, e isso estava totalmente fora de cogitação.

            O gato preto foi se aproximando de mim, ainda com aquele olhar no rosto, para me perguntar o motivo de tudo isso, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu disse:

            -Eu estou bem, Gatinho. – Coloquei a mão em seu ombro como forma de afirmar o que tinha acabado de dizer. – Prometo que estarei mais atenta para o próximo akuma.

            - Estou preocupado com você, My Lady. – Meu parceiro me pegou desprevenida em um abraço.

            - Eu sei gato bobo. – Retribuí seu abraço apertado. – Mas como disse antes estarei melhor da próxima vez.

            - Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. – Ele apertou mais ainda nosso abraço, como se para ver se eu ainda estava ali.

            - Você diz isso porque só me conhece dessa maneira. – Fiz um gesto mostrando meu uniforme para ele, desprezo estampado em meu rosto. Como que para provar o que estava dizendo, ouvi o sinal vindo de meu brinco dizendo que meu tempo era curto até que eu voltasse a ser apenas a Marinette.

             Virei-me e mirei meu ioiô para poder voar direto para minha casa, mas uma mão me segurou. Virei-me e Chat Noir me olhava com a aquela frase estampada em seu olha, “me deixe saber quem você é”. Fiz força para que me soltasse e pulei do telhado onde estávamos, pendurando meu ioiô na calha de outro telhado.

            A sensação se pular de telhado em telhado era maravilhosa, eu comparava essa sensação a sensação de voar. Eu me sentia livre para fazer o que quisesse enquanto voava por Paris, me sentia poderosa, me sentia potente. E era poderosa e potente, afinal eu sou Ladybug, a super-heroína de Paris.

            Voei até o teto do prédio onde vivo, junto de meus pais. Abri o alçapão e deslizei para dentro de meu quarto, assim que pisei no chão a ultima bolinha de meu brinco se apagou e voltei a ser Marinette, a garota normal que mal consegue dar dois passos sem cair de cara no chão. Tikki parou na minha frente esperando para que eu lhe desse seu cookie. Procurei por minha bolsa o biscoito e logo entreguei ao meu kwami.  Assim que recuperou suas forças começou a falar o que eu já esperava:

            - Marinette você tem que descansar direito, seu cansaço está interferindo nos seus deveres de super-heroína. – Tentei me defender, mas ela me impediu. – E você tem de parar de ser tão má com seu parceiro, ele só quer seu bem.

            - Tikki você sabe que eu gosto muito dele, mas que ele me irrita com toda essa bobeira de “quero saber quem é você por traz de máscara gatastica”. – Disse imitando a voz daquele gato irritante.

Tikki não respondeu, me deixando preocupada. Me virei e vi ela deitada em minha cama respirando de forma regular, já dormindo tranquilamente. Eu sabia que tinha forçado demais ela nessa luta, então a deixei descansando enquanto voltava a fazer meu trabalho.

Este trabalho estava me consumindo totalmente durante esses dias, esse era o real motivo de não estar dormindo direito ultimamente. Minha tarefa era desenhar e costurar uma roupa de gala que minha dupla pudesse usar. Esse trabalho foi escolhido por nossa professora, deixando todos confusos com a proposta. Então a senhorita Bustier nos explicou que era para comemorar o Paris Fashion Week e que para nossa sala o tema sorteado era “Baile de gala”. Assim que a professora anunciou o tema eu olhei ansiosamente para minha amiga Alya, mas a senhorita Bustier logo cortou nosso barato dizendo que ela montaria as duplas. E adivinhem minha dupla. Isso mesmo A-Adrien A-Agreste.

O motivo de eu não ter contado para Chat Noir era óbvio, ele nunca entenderia o fato de eu ficara acordada apenas pra fazer um trabalho escolar, duvido que aquele gato preguiçoso sequer tenha feito um trabalho escolar. E eu não poderia contar a ele que o motivo de eu me empenhar tanto era que minha dupla era o Adrien, porque ele, do jeito que é obsessivo com minha real identidade, sairia procurando em que colégio Adrien estuda só para descobrir quem sou.

Pensar em Adrien me fez suspirar e entrar em um devaneio sobre como ele ficaria lindo de terno. E foi ai que me lembrei de que tinha que voltar ao meu projeto, bem era mais uma tentativa de projeto do que um real projeto, afinal eu não tinha inspiração alguma para fazer meus esboços. Queria que algo caísse sobre mim me dizendo o que eu poderia fazer para esse trabalho. Queria que algo me desse inspiração como aqueles pombos me deram para fazer aquele chapéu que ficou com o pai de Adrien.

O pai de Adrien, Gabriel Agreste, é o estilista mais famoso e talentoso de Paris, além de ser meu maior ídolo e quem sabe meu futuro sogro. Corei com o pensamento que passou por minha cabeça.

Parei de devanear sobre a família Agreste e voltei minha atenção para o caderno a minha frente, segurei o lápis determinada e comecei a desenhar, mas, como em todas as outras tentativas, não cheguei a resultado algum. Bati o lápis insistentemente em minha bochecha como se fosse um sinal para que meu cérebro funcionasse, mas novamente não obtive resultado.

Levantei meus braços para de alongar após algumas horas e acabei soltando um bocejo, o que me fez perceber a quão cansada estava. Meu interesse passou do caderno para o relógio que ficava em minha mesa, o ponteiro já marcava mais de meia noite. Eu teria mais uma noite mal dormida por conta daquele trabalho, mas tudo bem, faço tudo pelo Adrien.

Com isso me deitei em minha cama e caí no sono, me preparando para o cansaço que aguentaria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tão lendo isso é porque sobreviveram o capítulo todo.
Eu já tenho alguns capítulos prontos, mas só vou postar daqui a mais ou menos uma semana pra dar um suspensezinho. Embora eu já tenha uma ideia na cabeça, ideias são sempre bem-vindas.
Beijinhos.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you M'Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.