Dance is the rule escrita por Arugo Kyler

Dance is the rule

Ao fim de 3 anos a estudar fora, Marinette volta para Paris. Ela foi aceite numa grande academia de dança. Enfrentar o stress dos exames e dos ensaios junto com os problemas do clube noturno Miraculous, a sua vida vai virar do avesso.Será que os erros que cometeu nos 3 anos de estudo em NY a vão perseguir?

"Se o que procuras é loucura e diversão, chegas-te ao teu destino, bem vindo ao Miraculous, o lar da liberdade"


Classificação: 16+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alix Kubdel, Alya Césaire, Chat Noir, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Personagem Original, Plagg, Rose Lavillant, Tikki
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (12.794 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/09/2016 às 16:41 | Atualizada: 05/02/2017 às 20:37


Notas da História:

Esta é a minha primeira fic de miraculous ladybug e já que me apaixonei por esta AU decidi escrever uma fic sobre isso.Aqui vão os avisos:

— Miraculous Ladybug não me pertence, a história original pertence a Thomas Astruc, Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e TF1, alem de alguns personagens (se não os lerdinhos da Mari e do nosso rolinho de canela loiro já se tinham reconhecido :3)
—Este AU também não me pertence.
—Eu só posto no Nyah!, se vir noutro lugar me avise e se ler e planear postar sem dar os devidos créditos, lembre-se: plágio é crime mor.
—A imagem: google, edição: mua :)