Planned Life escrita por Hapi Haya


Capítulo 1
Maça


Notas iniciais do capítulo

Está história é ficção, qualquer grupos semelhantes a pessoas reais é coincidência. :D Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706675/chapter/1

Nunca fazemos escolhas certas nas nossas vidas. Nunca fazemos o que queremos, e as vezes queremos fugir de tudo isso. Ritoru queria fugir de tudo, não queria ter uma vida planejada. Sendo assim, vidas perfeitas talvez não sejam lá "tão" perfeitas. Um dia foi a seu quintal, sentido-se mais livre mas ele não estava sozinho. Ele acaba encontrando um menino, esse menino poderia lhe dar a caneta para escrever seu próprio futuro? Um futuro que talvez seja lá perfeito. Mas ele não sabia o que estava por vir.
Nunca tive muitas certezas na vida, mas uma coisa tenho certeza: Minha vida é planejada.

Sou Ritoru, vivo numa ótima mansão com meus dois irmãos desligados e não são nem um pouco implementares. Enfim, vivo minha vida na mansão que parece ser uma vida ótima. Mas tem um pequeno problema como sou o único com júizo na casa sou o herdeiro da família. E é algo que eu realmente não gosto, não estou afim de assumir essa grande responsabilidade. Queria ter alguém que me escute a única "pessoa" que chega perto de me escutar é o Kure mas ele é meu cachorro. Hoje acordei com minha mãe me enchendo falando sobre esse papo de responsabilidade e tal, decidi não argumentar e fugi para o quintal algo que não sabia que poderia mudar tudo.

Decidi levar minha maça para o caso de fome, que veio a tona após ouvir um barulho de barriga faminta. Espere esse barulho não foi meu. Chegando perto dos arbustos vi algo branco dormindo, primeiro pensei que fosse um coelho dando uma visita mas não era. Cheguei perto e vi um pequeno garoto dormindo nas folhagens pelo visto estava tendo um bom sono, quem me dera. Tentei acorda-lo que só acordou quando dei um tapa em sua cabeça:
—Anh?
—Ei. Quem é você? Eu pergunto

—Ah! Me deixe dormir.

—O quê? Como ousa não me responder?
—Idiota. Faça menos barulho. Resposta auto e clara do rapaz de 14 anos.

—Está com fome? Pergunto novamente

E ele finalmente parece interessado em algo além de seu cochilo. Ele mordeu a maça com seus dentes que estavam mais para duas presas.

—Enh....Você tem dentes afiados certo?
—Ah, é porque sou um vampiro.

—O QUÊEEEE? Pergunto assustado

—Sim. Agora cale a boca e deixe eu terminar de comer essa maça.

—Que grosso você é.

Ele continuou em silêncio

—Qual é seu nome?

—Yasuhiko. Ele responde calmamente

—Posso te chamar de Yasu?

—Me chame do que quizer. Ele diz limpando a boca após ter comido a maça.

Ele estava prestes a ir embora, até que decido fazer algo imprudente.

—Quer que eu traga mais maças amanhã?

—Anh? Ele me olha surpreso

—Quer?

—Quero. Ele fala em quanto subia em uma árvore

E assim foi o começo de uma amizade, sempre trouxe todo dia maças para Yasu que sempre comia calmo. O fato dele ser um vampiro nunca me incomodou ele sempre foi gentil e calmo. Gentil só ás vezes. Mas ele era um bom amigo, perto dele me sinto livre, forte...Feliz.

:D Obrigada por ler até o fim~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~Agradeço de imenso coração a todos que gostaram e curtiram a história. Comentem por favor para eu saber suas opiniões! Muito obrigada e sayonara. :3 ~~~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planned Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.