O Homem sobre a Montanha escrita por A Mareli S

O Homem sobre a Montanha

Seu olhar desfocado apenas observava imponente as ondas se chocarem contra o rochedo, seu braço esticado ainda em direção àquela pessoa que não conseguira salvar, começara a ficar dormente pela posição desconfortável. Gostava de vez ou outra sair para deitar sobre a grama no verão, mas após uma tragédia como aquela isso seria impossível.
—Victória... ao menos me deu seu nome antes de partir. –A garota que recusara seu café por vontade própria pulara em direção às ondas do mar, simplesmente negara seu café e sem lhe dar qualquer explicação cabível se jogara de costas.
Pensara até mesmo em pular junto a ela, mas não tinha coragem para tal, acabando por apenas se abaixar próximo ao precipício e a observar se chocar contra a água com uma mão estendida para a mulher, como se pudesse segurar sua mão já distante.
Mas é claro, isso nunca seria possível.
Não é fácil salvar quem já perdera as esperanças. Não é fácil salvar quem já não mais quer ser salvo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (2.583 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2016 às 20:42 | Atualizada: 30/08/2016 às 20:42


Notas da História:

Olá a todos! Como estão? Bem? Espero que sim!
Muitos adolescentes gostam de brincar com frases como "queria estar morta", "deus, me leva", etc. Não há nada de errado nisso, mas o que é abordado aqui é justamente a questão do suicídio de um forma um tanto diferente.

Quaisquer elogio, critica ou um simples "Olá" são muito bem vindos!

A história é de autoria inteiramente minha e plágio não é uma coisa legal, coleguinhas. Ela será postada também no Spirit, se a encontrarem em qualquer outro site FAVOR AVISAR. A gerência agradece.

A capa é uma foto muito legal que achei por acaso... infelizmente não conheço o dono da mesma.

Espero que gostem, se quiser me mandar um "oi" estou aqui!


Capítulos

1. O Quinto Indivíduo
2.583 palavras