Refugiados escrita por Dani Malfoy

Refugiados

Tom Servolo Riddle nunca amou. Ou é isso que todos dizem.

Vindos da Alemanha em 1942, os Potter eram os primeiros refugiados do terror de Gellert Grindelwald. Os dois adolescentes se instalaram em Hogwarts por período indeterminado. Seus nomes? Brighid e Niklaus Potter, os refugiados da guerra.

"Voldemort lembrava daquele dia de outono, [...] 15 de Setembro de 1942. [...] Foi o dia que ele conheceu Brighid."


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Barão Sangrento, Daphne Greengrass, Dorea Black, Gellert Grindelwald, Horácio Slughorn, Lord Voldemort, Murta Que Geme, Personagem Original, Rúbeo Hagrid, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (536 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2016 às 20:17 | Atualizada: 30/08/2016 às 20:17


Notas da História:

– Eu ainda não conheci nenhum bruxo em questão citado nos livros de J.K Rowling, por isso, nenhum deles me pertence; História feita de fã para fãs.

Olá caros potterheads! Depois de muitas tentativas inúteis de postar uma fanfiction do Harry Potter, acabei por opcionar por esse erendo aqui.

A fanfic é principalmente TomxOC. E eu prometo não fazer de Brighid Potter uma Mary Sue; tentarei ao máximo não deixar os personagens de Rowling OOC, mas como eles não foram falados tanto nos livros – retirando o Tom –, alguns pontos da personalidade podem ser mudadas.

Quando o leitor não comenta, o autor se sente inútel. Comente e aumente minha auto estima, vocês mandam na história, por um comentário opinando e dando ideias pode mudar muito – tanto na história quanto no autor. Comente e faça um autor feliz.

Capa feita por mim, apenas para termos uma e enfeitar aqui. Não julgue uma fanfiction pela sua capa, obrigada.

Ainda com planos para um trailer. Se conhece alguém que faz, mande uma mensagem.

Reclamações ou apenas uma boa conversa, segue o email: sacinformemalfoy@gmail.com

Espero que gostem da história.


Capítulos

1. 1. Prologue
536 palavras