A história "A Troca" foi excluída pelo autor (Mrs Ridgeway).


Confira também estas histórias


Primeira Chance escrita por Love Rosie

Primeira Chance
Scorpius Malfoy era apaixonado por Rose Weasley, isso não era segredo algum. No entanto ela não dava brecha alguma para que ele pudesse conquistá-la, então ele vai atrás de sua primeira chance.
E não pretende perdê-la.


[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 


Star girl. escrita por Jones

Star girl.
"Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say: but you're a million miles away"

Um Ted totalmente nerd, desenhista e viciado em Graphic Novels, com uma musa inspiradora sexy, inteligente e com um pouco de dificuldade em transfiguração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Crashing in like a wildfire escrita por violet hood

Crashing in like a wildfire
Tudo que Rose Weasley mais queria era paz e tranquilidade, mas isso parecia impossível com seu ex namorado a perseguindo por todo lado. Felizmente, sua melhor amiga, Jia Chang, tem o plano perfeito: encontrar um namorado falso. E ninguém melhor que Scorpius Malfoy, um dos caras mais populares de Hogwarts.
Porém, Rose tem certeza que Scorpius a odeia.

[scorose | two-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

25 favoritaram   52 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Obliviate escrita por crowhime

Obliviate
Remus sentia como se tivesse perdido algo.
Como se tivesse esquecido de algo muito importante.
Sentia-se vazio, mas havia uma guerra acontecendo. Não havia tempo para se preocupar com sonhos ruins quando a realidade já era tão cruel.

(Regulus/Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Perfect escrita por Nina Grassi

Rose e James, baseado na musica Perfect do Ed Sheeran.

—Então me conceda essa dança agora, Senhorita?
—Mas agora? — ela ria e ele assentiu.
—Por que não?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando