Wild escrita por Micheele


Capítulo 8
IX


Notas iniciais do capítulo

O//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/8

POV SCOTT

Eu estava em uma das maiores festas que aconteceria esse ano, começo a olhar para os lados a procura do lugar que tinha bebida, já que o Stiles ficou conversando com Lydia, mas eu não estava nervoso já que eles precisavam mesmo conversa sobre tudo, mas uma coisa eu tenho certeza, ela esta totalmente na dele. Não acredito que mal chegamos na festa e Stiles já tinha entrado em uma briga, fico feliz por ele estar vivo e os meninos terem entrado para separar. 

— Olha quem resolveu vir em uma das festa da Lydia. – Malia dizia descendo as escadas comigo. –  Brigas acontece... Então vamos curtir um pouco. 

Começo a observar a Malia e abro um sorriso malicioso para ele e vou em sua direção dando um abraço forte, eramos amigos a muito tempo, mas eu e Stiles nunca fomos igual a ela, antes eramos reservados e nunca conseguíamos nos enturmar facilmente. 

— Você sabe como eu sou completamente requisitado nas festas. – Brinquei dando de ombro.

— Eu tentei por quase três anos trazer vocês para uma das festas e vocês nunca quiseram. – Malia falou fingindo estar brava e dei um breve soco em seu ombro de leve, eramos como irmãos. – Quando aparecem, Stiles sai com um olho roxo e todo quebrado. 

— Eu só estou aqui por causa do Stiles. – Comentei animado e logo sinto a mão da Malia pegar a minha e começar a me levar em direção a cozinha. – Então é aqui que estão as bebidas. – Disse depois dela me entregar uma cerveja, precisava esquecer da briga que tinha acontecido, já que eu não era acostumado com essas coisas. 

— Só está aqui por causa de Stiles? – Perguntou ela soltando uma gargalhada. – Até parece que eu não sei do tombo que você tem pela Allison. 

Ao ouvir o que Malia falou, acabo por esbouçar um sorriso constrangido. Malia sabia tudo sobre mim e Stiles e uma das coisas que ela sempre gostou de zoar  a gente era sobre gostarmos das meninas mais populares da escola.  Eu e Stiles sempre tivemos uma paixonite por elas, mas nunca tivemos coragem de conversar com elas ou chegar perto delas. 

— Lógico que não, meu irmão precisa da minha ajuda. – Falei tomando um gole da bebida.

— Ajuda em que? 

— Hoje ele vai admitir que gosta da Lydia. – Comentei. – Mas quer saber? Eu acho que ela esta gostando dele também.

— Isso está meio obviou, os dois gostam um do outro. – Malia falou tomando um gole da sua bebida e aquilo fez eu abrir um sorriso enorme, eu estou feliz por ele, ele merece ela.

— Eles formam um lindo casal. 

— Igual você e a Allison? – Malia brincou e aquilo fez eu revirar os olhos.

— Eu não posso sonhar? – Disse levantando os braços e aquilo fez ela rir. – Vai que um dia a sorte não vem para o meu lado e eu acabo ficando igual o Stiles.... Claro que não quebrado e feio igual ele esta agora.

Malia andou em minha direção e começou a me puxar, solto um suspiro frustado, ela acha que pode ficar me puxando para qualquer lugar? Porem acabo por deixar ela me guiar e logo já vejo ela indo na direção onde seus amigos estavam, que eram Isaac, Jackson e a garota mais linda da festa, Allison. Eles estavam conversando e Jackson estava com um pano que provavelmente tinha gelo dentro. 

— Melhor não, eu ainda não estou bêbado o suficiente. – Falei tentando puxar meu braço e voltar, porem a mesma me ignora e não largo minha mão. – Malia, por favor.

— Não seja medroso Scott... Até o Stiles conseguiu, você também consegue. – Ela falou parando de andar até eles e me encarou, seus olhos demonstravam o quanto ela estava sendo sincera e aquilo me deu força para tentar conquistar a garota que eu era apaixonada a quase três anos. 

— Só deixa eu me preparar, ok? –  Sussurrei um pouco nervoso.

—  Ok, eu espero. – Malia disse cruzando os braços e me encarando. 

Olho para os lados e tenho uma vontade enorme de sair correndo, porem eu não poderia ser covarde, eu fiz de tudo para o Stiles estar aqui nessa festa e ir atrás da garota dele, porque eu não posso tentar o mesmo? A unica coisa que eu posso ganhar é um fora e um tapa na cara... Ou perder minha dignidade.

— Sabe qual é o problema de você e do Stiles? –  Malia perguntou e eu balancei a cabeça negando. –  Vocês não percebem o quanto são incríveis e qualquer garota dariam tudo para estar ao lado de vocês, mas vocês deixam que o medo tome conta e vocês acabam não conseguindo tomar atitude... Não deixe isso acontecer, tire o medo e o vergonha e vão atrás do que você quer.

— Mas e se ela não gostar de mim?

—  Então outra pessoa vai gostar... Mas você nunca vai saber se não tentar. –  Ela dizia me encarando e em sua face tinha um sorriso carinhoso, solto um suspiro e tomo mais um gole da bebida.

—  Tentar o que? – Isaac perguntou aparecendo atrás de Malia e abraçando ela por trás. 

— Ele quer ficar com a Allison. –  Malia falou e isso fez eu olhar para ela desesperado, pois não tinha acredito que ela tinha dito isso. 

— Você quer ficar com a Allison? –  Isaac perguntou em um tom descontraído e logo soltou uma risada. 

—  Está vendo, ele esta achando engraçando. – Falei soltando um suspiro e logo vejo o mesmo revirar os olhos.

—  Não estou achando engraçado por você querer ficar com ela... Mas seu amigo já roubou a Lydia de nós, agora você quer roubar a Allison? –  Ela perguntou abrindo um sorriso e isso fez minha amiga  revirar os olhos e dar um soco em sua barriga. – Não me agride, eu estou falando a verdade.... O que está acontecendo? A revolta dos nerds? 

—  Esse é o plano deles... Roubar todos os nossos amigos. – Malia brincou e ambos começaram a rir e logo ela fechou a cara e tirou seus braços que estavam em volta dela. – Eu não falei para você guardar segredo, ninguém pode saber que eu te contei que o Stiles gosta da Lydia, deixa ele contar. 

— Não posso fazer nada que ele não disfarçou bem. – Isaac falava e fazia um bico. –  E ela também não, dava para perceber que ela estava diferente, ou ela estava ganhando pizza de graça todos os dias ou esta apaixonada. 

Fico observando eles começarem a entrar em uma discussão de que era para deixar a Lydia falar quando estivesse preparada e acabo por entender porque Malia sempre gostou de ficar com eles, eles não eram tudo que eu e Stiles imaginava, eles parecia serem uma grande família e pelo modo que Isaac olhava, ele tinha muito carinho por ela.

—  É melhor você nem tentar parar eles... Eles vão ficar discutindo o dia inteiro. –  Aperto a garrafa que eu estava segurando e os meus olhos foram em direção a Allison, ela estava com um sorriso divertido e a mesma me encarava.

Sabe aquele momento que parece que o mundo parou e você não consegue ouvir nada? Eu estava me sentindo assim, não conseguia parar de pensar em como ela estava linda, com um vestido um pouco curto e com os cabelos cacheados, ela com certeza era a pessoa mais linda que existia naquela festa.

— Você é linda. –  Sussurrei ainda encarando ela e aquilo fez a mesma soltar uma risada, acabo por olhar espantando para o que eu tinha dito e aquilo fez ela rir mais.

— Você é lindo também. –  Ela brincou e isso fez eu dar de ombros, tinha ficado feliz por ela não ter me dado um soco. 

— Obrigado... Eu não costumo ficar me gabando, mas eu sou gatão, né? – Brinquei.

Malia estava certa, eu tinha que tentar, não adianta achar que ela iria aparecer na minha porta e falar que me ama se eu nunca conversar com ela, isso só acontece em sonhos e na vida real eu tenho que lutar pelo que eu quero.

— Não diria gatão, mas já que você falou... Vou fingir que você é para não te deixar triste. –  Allison falou e aquilo fez eu soltar uma risada.

— Fico feliz por você não querer ferir meus sentimentos. –  Falei em um tom sério.

—  Então... Seu amigo está la em cima com minha amiga, acho que eu que vou ter que cuidar de você. - Allison brincou e logo vejo a mesma me puxar para onde eles estavam conversando antes.  – Primeiro vamos pegar uma bebida mais forte, certo? 

Não me lembro o quanto  eu tinha bebido, só sei que agora eu estava dançando de um jeito completamente estranho com Allison, porem ela parecia não se importar, ou nos dois estávamos muito bêbado para se importar com isso, sinto a mesma jogar os braços em volta do meu pescoço e acabo por pegar na sua cintura. 

—  Está tudo rodando. – Comento em um tom baixo e isso fez ela revirar os olhos.

—  Você não é acostumado a beber muito, né? –  Ela perguntou e aquilo fez eu soltar uma risada baixa. – Está vendo, eu estou muito bem.

—  Você está bem? – Solto um suspiro e fico feliz por ela estar tão perto de mim, seus olhos brilhavam e sua bochecha estava um pouco vermelha, ela estava linda.  

—  Estou ótima. –  Ela falou e colocou seu rosto na curva do meu pescoço. –  Você cheira bem.

— Então quando você está bêbada você costuma elogiar o cheiro das pessoas? – Perguntei apertando a cintura dela. 

Naquele momento eu somente queria beija-la, mas eu não queria fazer daquela maneira, eu queria fazer tudo certinho e queria que ela lembrasse cada segundo, solto um suspiro e começo a encarar ela, que acabou por parar de dançar.

— Eu não estou bêbada, eu somente estou feliz. –  Allison disse em um tom sincero. –  E fica tranquilo, estou muito bem.

— Vai se lembrar tudo que aconteceu hoje amanhã? 

—  Sim, eu vou lembrar... Por que? - Perguntou em um tom curioso. 

— Você aceitaria sair comigo? – Falei abrindo um sorriso.

— Tipo um encontro? – Ela perguntou e logo soltou uma risada baixa. –  Pensei que você demoraria algumas semanas para me perguntar isso.

—  Então isso é um sim? 

— Isso é um sim, Scott. – Allison falou e logo eu pego ela e começo a rodar a mesma, que acaba por voltar a rir e bater no meu ombro e gritar para eu larga ela que ela estava tonta demais. 

— Você não vai se arrepender. – Disse dando um beijo em sua bochecha.

Depois disso voltamos a dançar, porem meus pensamentos estavam no encontro que eu teria com ela, não sabia em que lugar iria leva-la, mas tinha que ser um lugar chique. Depois de alguns minutos, vejo Stiles e Lydia vindo em nossa direção, Lydia puxa a Allison e as duas sai para conversar. 

—  Isaac falou que vocês estavam bêbados e.... –  Não espero ele terminar e abraço ele fortemente e começa a pular e isso fez Stiles começar a rir. –  Acho que você está completamente bêbado mesmo. 

—  Adivinha quem vai ter o encontro com a pessoa mais linda do mundo? – Perguntei abrindo um enorme sorriso.

—  Nossa... Você já está sabendo que eu e a Lydia vamos sair? – Ele perguntou rindo e eu reviro os olhos.

— Eu vou sair com a Allison, tem como acreditar nisso? Ela aceitou sair comigo, para um encontro. – Falei voltando a dançar e Stiles começou a rir da minha animação.

—  Estou feliz com você irmão... Qualquer dia nós saímos em casal. –  Stiles brincou e dava para ver que o mesmo estava feliz. –  Vamos, vou fazer um café para você.

As coisas estavam dando certo para Stiles e agora vai começar a dar certo para mim.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.