Wild escrita por Micheele


Capítulo 6
VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/6

Já fazia exatamente duas semanas que eu estava conversando com Stiles, parecia que as coisas com ele eram mais fáceis, sempre cercados de risadas, brincadeiras e piadas sarcásticas, porem só conversávamos na escola e por mensagem, que era algo que fazíamos muito, nunca fomos para nenhum lugar e sempre era somente nos dois por perto.

“Você tem vergonha da nossa amizade?”

Era isso que ele tinha falado alguns dias atrás, quando ele me chamou para tomar um café em uma lanchonete perto da escola, porem eu neguei dizendo que que teria que treinar, mas ele não entendeu e acho que era isso.

Não seja tola, Lydia. Ele ficou brava por eu ter negado duas ficar perto dele em publico. 

— Até eu pensaria a mesma coisa. – Sussurrei olhando para a piscina da minha casa, nesse momento eu me encontrava com os pés na piscina e com uma roupa larga, já que eu tinha acordado para se despedir do meu pai, que foi para uma outra cidade para trabalhar e voltaria daqui três dias.

Resumindo: Casa, sozinha, sábado... FESTA.

Era costume eu fazer festa em casa, todas as vezes que meu pai saia e ele nunca se importou muito com isso, ele sempre deixou eu me divertir e ficar a vontade, podem falar, eu tenho um ótimo pai, né? Eu era conhecida por fazer as melhores festa da escola, sempre era comentada por todos que estavam presente, mas obvio que nem todos eram convidados, mas não porque eu não queria, só não tinha espaço para todos, então acabava só chamando nossos amigos mais próximos e isso quer dizer, os popular.

“Eu preciso me distrair, não aguento ficar pensando na discussão que tive com Stiles.” – Pensei, fazendo-me lembrar o que tinha ocorrido.

Flashback on

Estava sentada com meus pés encima da mesa enquanto ficava lendo um livro tranquilo, onde tudo era um conto de fadas e o casal sempre ficava no final, as vezes é difícil acreditar em final felizes quando tudo parece estar dando errado, não falo no quesito amizade, porque eu tive sorte, mas em relacionamento, merda, eu acho que eu tenho um azar enorme.

— Você sempre estra distraída. – Comentou uma voz vindo em minha direção, seu tom era risonho e aquilo me fez abrir um breve sorriso.

— Pelo menos eu penso... Ao contrario de você. – Brinquei, porem eu sabia que estava enganada, já que Stiles era uma das pessoas mais inteligente que eu conheço. – Dormiu comigo?

— Esta doida garota. – Ele me olhou sem entender e aquilo me fez fazer uma careta.

— Acho que dormiu sim, já que não me cumprimentou descentemente. – Falei em um tom sarcástico e acabo por rir ao ver que isso era algo que eu ainda não tinha conseguido mudar em Stiles, ele ainda era tímido em relação a ter contatos mais íntimos, como abraço ou um beijo no rosto.

— Desculpa, eu estava um pouco distraído. – Disse em um tom constrangido, porem antes de sentar na cadeira ao meu lado, ele andou em minha direção e deu um breve beijo em minha bochecha, porem foi tão rápido que se tivessem dito que eu imaginei... eu acreditaria.

— Distraído? Não me venha com isso, esse é meu posto, lembra?

— Sim, mas acho que vou roubar de você... Você que me deixa distraído desse jeito.

— Isso é porque você não aguenta o meu charme. – Falei jogando o meu cabelo para o lado e piscando para ele.

— Diga-me onde esta sua humildade, Lydia Martin? – Stiles perguntou cruzando os braços e me encarando.

— Vai me dizer que não acha que eu tenho charme? – Tirei meus pés da mesa e me aproximei dele. – Não nega que me acha bonita, espera, você já disse isso.

— Você não sabe o quanto eu me arrependi disso. – Stiles falou fazendo uma careta, porem soltou uma risada baixa. – Agora você só sabe jogar isso na minha cara.

— Eu somente falo a verdade... Do mesmo jeito que eu sei que você tem uma paixãozinha por mim. – Brinquei, porem logo o mesmo ficou sério.

— Não exagera, Lydia. – Ele falou enquanto batucava os dedos na mesa. – Como foi a aulas hoje?

— Nossa... Fica tranquilo Stiles, não ficou na cara que você queria mudar de assunto, mas toma cuidado, isso prova que eu estou certa. – Comentei em um tom descontraído, porem era só implicância com Stiles, o mesmo nunca deu a entender que gostava de mim, as vezes eu acho que ele tenta fazer de tudo para não ter um contato tão intimo. – Mas respondendo sua pergunta, as aulas foi normal, mas teve uma prova surpresa de química horrível, mas eu fui bem.

— Nem me fala, eu já tive ontem... E estava péssima mesmo. – Dizia ele mais relaxado ao ver que eu tinha mudado de assunto.

— Não acredito, você teve e nem me avisou, eu poderia ter estudado. – Falei batendo em seu ombro levemente. – Você é um ótimo amigo hein.

— Eu não sabia que tinha que te avisar todas as vezes que eu fizer prova.

— Não seja malvado Stiles, ninguém é inteligente igual á você.

— Mas você só tira notas boas... Ou estou errado? – Stiles perguntou.

— Sim, mas é porque eu tenho que estudar igual uma louca. – Comentei.

Logo entramos em um assunto aleatório de como a prova foi difícil e com Stiles prometendo que falaria sobre todas as provas que teria, obvio que eu briguei um pouco com ele, falando que estava brava por ele não ter me avisado sobre a prova e ele se desculpando e falando que não era vidente para saber que eu iria querer saber.

— Eu estava pensando... – Stiles falou depois de alguns minutos conversando, porem logo eu corto.

— Espera, você pensa? – Coloquei uma mão em meu coração e fiz uma cara assustada. – Não acredito, isso é um milagre... Vou chamar alguns reportes, isso vai dar uma ótima matéria.

— Nossa, como você é chata hein. – Ele falou soltando uma gargalhada alta e acabei por rir junto dele, sua risada era contagiante. – Agora eu não quero falar.

— Estou brincando, amorzinho. – Comentei em um tom irônico, fazendo-o revirar os olhos.

— Não quero mais contar, fica ai me zoando mesmo. – Stiles falou com um bico grande.

— Poxa, não me deixa curiosa... Me conta, Stileszito. – Falei pegando em seu braço e balançando um pouco e isso só fez ele fazer mais uma careta.

— Não vou falar.

— Fala o que você estava pensado... Antes que eu vou embora. – Disse, porem era sério, eu ainda não tinha visto a horas, mas eu achava que estava atrasada para o treino.

— Ok, só vou falar porque sou legal. – Stiles falou abrindo um sorriso de canto. – Eu queria te chamar para ir tomar um café agora, sempre ficamos trancados nessa sala. – Falou ele abrindo os braços e mostrando a sala que estávamos.

Isso era verdade, sempre estávamos trancados nessa sala, mesmo tendo organizado tudo, porem acabamos fazendo esse lugar, o nosso lugar de encontro, sempre estávamos aqui quando estávamos com saudade de conversa um com o outro. Acabo vendo meu celular apitar e olho uma mensagem de Allison e ela não estava nada animada por eu estar atrasada.

“Estou muito atrasada.” – Pensei ao olhar as horas.

— Hoje não vai dar Stiles, eu tenho que treinar ainda. – Falei pegando minha bolsa e logo vejo sua cara decepcionada. – Desculpa mesmo, mas estou atrasada... Allison vai me matar.

— Pode admitir que você não que sair comigo. – Stiles falou soltando um breve suspiro.

— Está louco, porque você pensa isso? – Perguntei enquanto colocando minha bolsa em minhas costas.

— Nós sempre estamos trancados aqui. – Falou ele apontando de novo para a sala e eu soltei um suspiro. – Você quer esconder que somos amigos.

— Você está exagerado, você só pode ter esquecido de tomar seu café.

— Você tem vergonha da nossa amizade?

— Porra Stiles, não fala merda não. – Falei em um tom irritado e suspirando. – Você sabe que não é isso, agora eu não posso, tenho treino.

— E aquela vez que eu te chamei para sentar comigo e com o Scott e de ultima hora você disse que tinha que resolver outras coisas.

Acabo por soltar um suspiro, eu me lembro muito bem desse dia, eu tinha combinado que iria passar o intervalo com eles, mas acabei não podem ir porque o Jackson tinha arranjado um problema com alguns jogadores e eu tive que ajuda-lo, mas eu não poderia contar a verdade, eu tinha prometido para o meu melhor amigo.

— Eu disse que tinha que resolver uns negocio de um trabalho de português.

— Para de mentir para mim, porra. – Stiles falou furioso, seu semblante era sério e agora ele estava em pé me encarando. – Não tinha nenhum trabalho, eu perguntei para a professora.

— Stiles, me desculpa por tudo, mas...

— Porque mentiu para mim? Você tem vergonha de andar comigo, né?

— Não, eu não tenho vergonha. – Falei.

— Então me diz a verdade, porque não foi ficar comigo no intervalo. – Falou ele em um tom magoado.

— Eu não posso. – Soltei um suspiro, meus olhos estavam lacrimejando, porem eu não iria chorar, eu não choro por nada e por ninguém. – Mas só tenta entender, eu não tenho nenhuma vergonha de você, nunca vou ter, você é meu nerd.

— Não consigo acreditar nisso. – Stiles balanço a cabeça de um lado pro outro e logo pegou sua bolsa e saiu para fora da sala.

— Stiles, espera... Vamos conversa. – Porem quando eu estava indo atrás dele, vejo outra mensagem da Allison e acabo por desistir e ir falar com minha melhor amiga, ela iria entender.

FLASHBACK OFF

Eu poderia contar a verdade, mas eu não poderia fazer isso com meu melhor amigo, se descobrissem que ele tinha entrado em uma briga com um grupo rival da escola por minha causa, ele poderia ser expulso do time e perder sua bolsa.

— Está chorando princesa? – Falou a voz do meu melhor amigo.

Ao ouvir o que ele tinha falado, acabo por colocar a mão em meus olhos e limpar, não tinha percebido que estava daquele jeito, porem logo abro um sorriso falso e nego rapidamente.

— Não, deve ser algum respingo da piscina. – Comentei ao ver ele sentando ao meu lado.

— Tem certeza? – Jackson pergunto, porem concordo e encosto minha cabeça em seu ombro.

Ficamos assim por algum tempo, Jackson fazia carinho em meus cabelos e começou a me contar sobre o treino e como eles estavam aprontando, uma das coisas que eu admirava nele era esse poder que ele tinha de me animar em minutos, ele me conhecia bem para saber que eu só falaria quando eu estivesse preparada.

— Então hoje vai ter mais uma festa de Lydia. – Jackson falou em um tom animado. – Todos não param de falar e olha que você avisou a duas horas atrás.

— Vai ter sim, estou precisando me distrair. – Falei em um tom animado e logo me levantando. – E já que você esta aqui, vai me ajudar com os preparativos.

— Já estou vendo que vou ser usado de novo, não aguento essa vida. – Ele disse com uma careta mas logo me seguiu em direção a casa.

— Para de ser chato, todos estão fazendo suas parte, só falta você e o Isaac. – Comentei em um tom descontraído.

— E você? Vai fazer o que?

— Já não basta dar a casa? – Perguntei em um sarcástico mas logo solto uma risada baixa. – Encomendei alguns salgados e chamei o cara para limpar a piscina de manha.

— Não acredito, dessa vez você vai liberar a piscina?

— Sim, hoje vai ser uma festa na piscina. – Disse pulando e batendo palmas, uma das coisas que eu mais gostava era fazer festa, acho que nasci com um talento para isso.

— Com certeza essa vai ser a melhor festa.

— Concordo, essa festava vai a melhor, vai ser inesquecível. – Comentei em um tom animado, eu sentia que seria diferente, essa festa vai ser a melhor que eu fiz. – Isso aqui é seu e do Isaac, preciso disso antes do pessoal chegar. – Falei dando para ele um papel, que tinha nome e quantidade das bebidas que eu iria querer.

— Não é nada abusada, né? – Jackson falou pegando o papel e lendo atentamente.

— Não seja bobo, eu já comprei... O papel é só para ver se está tudo certo. – Disse dando de ombros. – Só estou muito ocupada para pegar e já falei com o Isaac, ele esta te esperando você  passar lá.

— As vezes eu fico abismado com você. – Ele balançou a cabeça e saiu pela porta rindo.

Acabo por soltar um suspiro e voltar a arrumar as coisas, depois de uns vinte minutos depois, Allison e Malia chegam com as decorações para a pessoa, ela falavam sem parar e estavam animada com tudo que iria acontecer, todas estavam animada para essa festa e que iria ser incrível.

— Já mandou uma mensagem para o Stiles? – Allison perguntou em meu ouvido, já que eu não tinha ainda conversando com Malia.

— Ainda não, não sei se ele vai querer vir... Faz três dias que não conversamos. – Sussurrei de volta.

— Não seja besta, manda uma mensagem para ele, o que custa? – Perguntou ela e acabo por concordar.

Pego o celular e digito uma mensagem rapidamente.

“Festa hoje em minha casa... Espero você aqui, traga o Scott. Beijos, saudades nerd. :) ”

Depois de enviar, vou para perto das meninas e ajuda elas a terminarem as luzes que ficariam do lado da piscina e ao terminar olho para os lados, tudo estava lindo. Logo fomos todas nós se arrumar, porque já estávamos atrasadas, depois de ficarmos discutindo qual era o melhor biquíni e Malia pegar um emprestado comigo, descemos ao ouvir um barulho na cozinha.

— Chegamos gatinhas. – Isaac gritou na cozinha, colocando as bebidas dentro da geladeira e do freezer. – Por favor, amor... Diga que você chamou alguém para fazer as bebidas.

— Sim, eu chamei. – Falei dando um beijo em sua bochecha e depois olhando para os dois. – Vocês estão lindos, vão arrasar corações.

— Sempre arrasamos Lydia. – Jackson fingiu uma cara de superior e isso fez somente revirar os olhos. – Vocês estão lindas também.

— Sempre arrasamos Jackson. – Falei fazendo uma pose de superior e soltando uma risada. – Vamos brindar.

Isaac não espero eu terminar de falar e pegou algumas garrafas de cerveja e distribui para nós, logo brindamos para a festa que seria a melhor desse ano, porem logo não durou muito porque chegou dois caras que iriam preparar a bebida e os meninos foram recepciona-los.

— Essa festa está ótima, Lydia. – Uma das meninas da lideres de torcida falou.

— Obrigada, hoje a festa é nossa.

Fazia mais de duas horas que a festa estava acontecendo, mas todos ainda estavam bem demais, provavelmente porque a festa ainda não tinha começado direito, porem já tinha dançado com todos os meus amigos e agora eu estava procurando por Stiles, mas eu não tinha visto ele e ele não tinha respondido minha mensagem, mesmo Allison falando que era para eu ficar tranquila e que provavelmente ele chegava.

— É melhor você sair dessa festa, seu idiota... Ninguém te chamou aqui. – Ouço a voz de Allison e meus olhos vão em direção a sua voz, porem logo sinto meu corpo congelar e vou em direção a mesma.

— O que você está fazendo aqui, ninguém te convidou. – Sussurrei em um tom calmo, porem não era isso que eu estava sentindo, nesse momento meu mundo estava desabando, fazia meses que eu não via ele e eu não acredito que ele estava aqui, merda, isso não pode estar acontecendo.  

  –  Não faz isso amor, admita que sentiu minha falta. – Ele falou com um sorriso malicioso e se aproximou mais de onde eu estava com Allison.

—  Sai dessa festa, Aiden. –  Meu tom era sério, eu não acredito que meu ex-namorado estava na festa. – Ninguém te quer aqui, seu idiota.

— Vou chamar o Jackson, já volto. – Allison falou em meu ouvido e saiu em direção a algum local da casa para procurar os meninos.

Eu não acredito que ele estava aqui, depois de tudo que aconteceu, ele foi um idiota e só me fez de boba, eu falei que não queria mais ver a cara dele, mas ele brigou com o Jackson e agora estava aqui, na minha frente.

—  Eu estou sentindo sua falta, anjo. – Aiden falou se aproximando um pouco, porem eu não conseguia me mexer, estava parada, olhando para ele com uma cara séria e com raiva, muita raiva.

—  Não, você não sente minha falta... Você é um idiota e vai sair da minha casa. 

—  Não precisa ser assim, eu quero você de volta... Vamos voltar e tudo vai se como era antes. – Aiden falou se aproximando mais, porem dessa vez eu me afastei um pouco, ambos agora nos encarávamos na frente da porta.  – Deixa eu me explicar, aquilo foi tudo um mal entendido, eu te amo.

  – Eu não quero ouvir essa sua explicação de merda. –  Falei em um tom alto.

—  Relaxa amor, eu vou fazer você mudar de ideia.

— Não me chama de amor. – Meu tom era bravo e logo soltei um suspiro. – Se você não sair pro bem, vai sair por mal... Jackson vai te tirar daqui.

— Ok, não precisa chamar aquele babaca para me tirar a força daqui. – Aiden falou e isso me fez respirar aliviada. –  Mas antes eu quero algo.

— Um tapa? Isso eu posso com certeza te dar. – Falei em um tom irônico.

— Um beijo. –  Falou com um sorriso malicioso e se aproximando ainda mais.

—  Isso não vai acontecer, desiste... Eu não vou te dar um beijo. - Falei o encarando seriamente e cruzando meus braços.

—  Sem problemas anjo, eu roubo. 

E foi tudo tão rápido, porem logo sinto a mão de Aiden em minha face e seus lábios pressionando o meu, porem logo tento afastar seu corpo do meu, porem ele era mais forte que eu, então toda a minha força era desnecessária, eu não conseguiria escapar, porem eu não retribuía e fiz de tudo para manter com minha boca fechada.

— O que está acontecendo aqui? - Ouço uma voz falar e sinto o corpo de Aiden se afastar do meu e eu poder finalmente conseguir respirar normalmente.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.