Wild escrita por Micheele


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/5

Eu acordei animada, enquanto me arrumava para ir na escola ao som de uma musica agitada que estava em minha playlist, arrumo meu cabelo e coloco uma maquiagem básica, dessa vez coloquei o celular para despertar antes, já que eu queria ir tomar café com o meu pai, sempre fazimos isso pelo menos três vez por semana.

Pego a bolsa e vou andando em direção a escada, logo sinto o cheio do café e isso faz eu abrir um breve sorriso, ao entrar eu vejo o mesmo colocando um presunto e mussarela na mesa.

— Pode pegar o pão. – Perguntou meu pai arrumando a mesa.

— Bom dia, pai. – Falei em um tom animado e logo joguei minha mochila em uma das cadeiras. – Hoje vai ser um café da manha reforçado.

Pego o pão que eu ele tinha colocado em cima do micro-ondas, provavelmente ele tinha saído cedo para pegar na padaria, porque o mesmo ainda estava quente, coloco os pães na mesa e vejo que ele tinha comprando bastante.

— Ainda bem que você lembrou que a Allison e o Jackson iriam vir mais cedo para tomar café com a gente. – Disse me sentando e já pegando uma xicara.

— Já estou acostumado de ver esses dois aqui em casa, eles já são da família.

Jackson e Allison sempre tiravam algum dia da semana para vir tomar café ou almoçar comigo e com meu pai, era algo que fazemos a um bom tempo e meu pai adorava isso, era nossa rotina.

— Eles são folgados, isso sim.  – Brinquei, porem logo ouço o barulho de um carro. – Vamos parar de falar, os folgados já chegaram.

Não precisou eu nem terminar de falar que ouço a porta sendo aberta e algumas risadas preencherem o local, as vezes a casa ficava vazia com somente eu e meu pai, era sempre nos dois, isso já faz três anos. Porem meu pai era meu melhor amigo.

Acabo por ficar surpresa ao ver Isaac e Malia também parecem pela porta, já que não era sempre que eles costumavam vir tomar café com a gente, logo meu pai abriu um sorriso para os dois e vai cumprimenta-los.

— Não acredito... A sumida resolveu aparecer. – Falei enquanto sentia Jackson beijar a minha bochecha e sentar do meu lado. – Bom dia pessoal.

— Não estava sumida, só não estava com vontade de ir para a escola ontem. – Malia falou com um sorriso meigo em seus lábios e logo ando em minha direção e me deu um beijo. – Desculpa, a gente não ia vir, mas eles falaram que não tinha problema.

— Até parece garota, você também é família.... Senta, por favor. – Falou meu pai com seu tom sereno e isso fez Isaac e Malia abrirem um sorriso grande.

Depois de Isaac e Allison me cumprimentarem, ambos sentaram e logo meu pai pegou uma bacia que tinha uma salada de fruta e colocou em frente da Allison e isso fez eu soltar uma gargalhada baixa, já que ela sempre estava de dieta.

— Obrigada por sempre se preocupar comigo, tio Martin. – Falou ela pegando um pouco e colocando em seu prato. – Sua filha deveria ser igual a você.

— Eu só acho que você não deveria mimar eles, papai. – Bebi um pouco do meu café e peguei um pão. – Daqui a pouco eles não vão querer sair da nossa casa, vão trazer mala e tudo.

— Opa, eu não ligaria. – Jackson falou comendo e faço uma careta ao ver toda a sua comida.

— Onde está os seus modos cara?. – Isaac falou soltando uma risada e depois comeu seu pão.

— Ele já teve algum? – Perguntei fingindo espanto e logo olho pensativa. –  E não somos dentista para ficar vendo os dentes dos outros.

— Desculpa amor, não vou mais fazer isso. – Falou ele abrindo um sorriso enorme.

— Então, eu como presunto ou mussarela? – Perguntei ignorando Jackson.

— Porque não come os dois? – Malia perguntou também atacando a salada de fruta.

— Você é tão inteligente. – Abri um sorriso e coloquei ambos em meu pão e logo comecei a comer.

O meu pai, Isaac e Jackson começaram a falar sobre os jogos que estariam por vir e acabaram por insistir para o meu pai ir, já que ele adorava esporte e por isso ele e Jackson sempre se deram bem, meu pai sempre me perguntava se eu tinha algum caso com o mesmo, mas depois de tanto eu negar ele desistiu de perguntar.

Enquanto eles conversavam sobre esporte, eu entrei em um assunto descontraído sobre os novos passos das lideres de torcida para Malia, já que ela tinha perdido o treino e não sabia o que iria acontecer, porem resolvi que não era o momento certo de entrar sobre o assunto “Stiles” principalmente sabendo que meu pai e os meninos poderiam ouvir.

— Mas vamos ganhar de novo esse ano. – Malia falou animada. – Já ganhamos duas vezes seguida. – Ao dizer isso, Malia e Allison bateram a mão uma na outra.

— Melhor não contar vitória antes da hora, né?

— Somos as melhores, isso não vai mudar, esse ano é nosso. – Allison falou e abriu um sorriso enorme e isso fez eu sorrir.

— O legal é que esse ano a nossa escola que vai receber os participantes, sempre era cansativo sair viajando e sempre gastamos muito. – Dizia Malia pegando um pedaço do meu pão que eu tinha deixado de lado e começou a comer, que ladra de comida.

— Isso é verdade, mas vamos deixar de pensar nisso e lembrar nos gatinhos que vão aparecer. – Allison falou e isso fez eu concordar.

— Verdade, o capitão do outro time é muito bonito. – Pisquei para a Allison e ela soltou um gritinho baixo e fingiu estar se abanando.

— Nem me fala, ele me faz suspirar todas as vezes que eu vejo ele. – Falou ela e logo abriu um sorriso malicioso nos lábios. – Mas não vamos esquecer que ele tem uma queda por você.

— Isso é verdade, mas quem sabe eu não dou uma chance para ele esse ano. – Comentei e Allison revirou os olhos, ela sabia que isso não aconteceria.

— Então se você está pensando em ficar com ele, quer dizer que não tem mais ninguém que você esteja interessada?  – Malia perguntou, sua expressão agora era seria e eu dei de ombros. – Tipo, não tem ninguém interessante na escola?

— Não, não estou interessada em ninguém.

Mas parecia que não era isso que ela queria ouvir, Malia abrir um pequeno sorriso, mas não era verdadeiro e eu somente fiquei confusa, eu não estava interessada em ninguém.

 Mas e o Stiles?

Meus olhos vão em direção ao café que já estava esfriando e ao toma-lo, faço uma breve careta, sim, estava frio. Porem ontem, depois de eu pensar muito, eu achei melhor não ir com muita expectativa, depois de Allison mandar tomar cuidado, já que eu não queria sofrer.  Então por enquanto eu somente vou ver ele como um amigo.

XXX

Depois de perdemos novamente a primeira aula porque ficamos conversando com meu pai, as meninas foram no meu carro e o Isaac foi no carro do Jackson, fazendo paramos na vaga um ao lado do outro e depois tivemos uma rotina normal, cheio de aulas cansativas e entediantes. Tinha horas que eu não aguentava, parecia que os professores faziam de proposito, ainda por cima sabendo que eu e Allison e muitos alunos estávamos animado de deixar o campeonato na memoria de todos.

— Esses professores são muitos chatos. – Isaac comentou, seu braço estava no ombro de Allison e eu estava da mesma maneira com Jackson.

— Eles só estão fazendo o que acham que é certo. – Comentei.

— Mas eles poderiam pegar leve, é muito complicado estudar e treinar... Isso cansa a minha beleza. – Falou ele fingindo jogar seu cabelo do lado.

— Você tem alguma? – Perguntei soltando uma gargalhada baixa.

— Para com isso,Lydia... Meu amigo é muito gatão. – Jackson falou e ambos trocaram um sorriso e logo começaram a rir, isso me fez afastar dele e empurra-lo em direção ao campo.

— Vão jogar bola e não venham nos encher.

— Vamos mesmo.... Vocês não merecem nossa companhia. – Jackson fingiu ficar bravo e foi em direção a onde os outros esperavam eles.

Eles tinham que treinar para o futebol e eu tinha que ajuda Allison com a organização, já que Malia foi treinar com as outras lideres de torcida, eu admito que estava muito cansada, mas estava animada para passar mais tempo com Stiles, queria conhecer ele melhor.

— Acabou nem dando tempo para falar com Malia. – Allison comentou e isso fez eu soltar um suspiro.

— Ela não vai fugir de nos por muito tempo. – Brinquei ao entrar dentro de uma sala que estava reservada para as pessoas da organização.

Ao entrarmos vimos algumas pessoas lá e isso me fez esbouçar um sorriso animado, tinha muita gente que venho para nos ajudar e isso fazia as coisas ficarem mais tranquila. Meus olhos foram em direção a todos que estavam lá, porem não tinha encontrado quem eu procurava.

— Fica tranquila, seu nerd daqui a pouco chega. – Falou minha amiga dando um tapinha em meu ombro. – Mas melhor me ajudar agora, porque daqui a pouco você só vai ficar entretida com ele.

— Não exagera, nunca te abandonaria, eu disse que ia te ajudar, então eu vou te ajudar florzinha.

— Vou fingir que acredito. – Respondeu e isso fez eu piscar para ela.

Eu costumava fugir sempre das partes pesadas, mas dessa vez era diferente, isso era algo importante para ela e ainda por cima iria acontecer na escola, tudo tem que sair perfeito.

Fui em direção ao um grupo e comecei a falar para eles o que teríamos que fazer, mas tudo era simples, teríamos que fazer uma tabela com os horários das competições e deixas as modalidades que tem mais publico para a tarde, somente a final seria a noite, já que as escolas que iriam vir falaram que seria perigoso para os outros voltarem para suas casas.

Mas eu achei exagero, todos sempre voltaram tarde de festa e a maioria das escolas ficavam perto da nossa e provavelmente perto da casa deles, eles só queriam fazer isso para falar que colocaram algumas regras.

— Está pensando em algo importante? – Falou uma voz atrás de mim e isso fez eu abrir um sorriso descontraído ao olhar para Stiles e para seu amigo que estava ao seu lado.

— Estava pensando em você. – Falei rapidamente e logo vejo o mesmo começar a ficar com a bochecha vermelha.

— Eu já cheguei para te ajudar, espero não ter demorado muito. – Falou ele ignorando o que eu tinha falado e isso somente fez eu rir.

— Eu acabei de falar que estava pensando em você e você ignora o que eu digo, não estou acreditando nisso. – Fiz um biquinho e olhei para os lados. – Ainda bem que ninguém ouviu, não aguento mais ser tratada assim. – Brinquei.

Uma coisa que eu tinha aprendido era que era muito legal brincar com Stiles, ele era tímido e isso não era algo que eu estava acostumada, todas as pessoas que eu conversava eram sempre agitada e não tinham vergonha na cara.

—  Estou com vergonha de você Stiles, eu te ensinei melhor. – O amigo dele falou e o mesmo estava rindo junto comigo.

— Não estou gostando dessa brincadeira. – Stiles falou com sua face ainda vermelha.

— Então, você também resolveu vir nos ajudar? – Perguntei para o Scott e logo vejo o mesmo concordando.

— Não iria deixar meu amigo na mão. – Falou ele batendo no ombro de Stiles que o olhou indignado.

— Até parece, seu idiota... Ele só esta aqui para ficar perto da sua amiga. – Stiles ao falar isso, logo levou um soco no ombro de Scott e o mesmo uma careta, provavelmente deve ter doido.

— Calma Scott, não precisa desmontar seu amigo... Poxa, só porque ele falou que você tem uma queda pela Allison. – Comentei ao ver Stiles passando a mão em seu ombro e isso fez eu abrir um sorriso, Scott era todo forte e parecia que frequentava a academia faz tempo, já o outro era todo magrinho.

— E você está aqui porque mesmo? – Scott falou com um sorriso malicioso.

— Essa é fácil... A Lydia me chamou. – Falou ele apontando para mim e abrindo um sorriso enorme.

Os dois pareciam ser muitos amigos, isso era legal de se ver e a conexão deles pareciam igual a minha e da Allison.

— Vou ajudar você a realizar seu sonho. – Disse e logo olhei para os lados, ao ver minha amiga falando com algumas pessoas, acabei por gritar seu nome. – Allison, achei a pessoa que você precisava para carregar as caixas.

— Uau, até quem fim... Pensei que teria que chamar algum dos meninos do futebol, vamos bonitão. – Allison falou do seu jeito animado e logo arrastou Scott junto dela para umas caixas que esta no meio da sala.

— Agora você é todo meu. – Falei em um tom sério e comecei a puxar ele em direção a uma mesa.

— Você adora me deixar constrangido, né? – Perguntou ao sentar na cadeira que eu tinha indicado. – Agora vai começar a usar frases de duplo sentido?

— Frases de duplo sentido? Você se acha bastante hein. – Fingi um cara de deboche e logo revirei os olhos. – Não se acha não hein magrelo.

— Eu não me acho, você está usando frases assim, admita. – Stiles falando passando a mão em seu cabelo e eu somente fiz uma careta e negando. – Eu não me acho, ok?

— Você que deveria me constranger, não acha? – Perguntei mudando de assunto. – Me fazer alguns elogios e tal, tentar me deixar com vergonha.

— Eu não sou bom com essas coisas. – Dizia ele pegando uma caneta e me encarando. – Tirando que você deve receber elogios toda hora.

— Então só porque eu recebo “elogios” toda hora eu não posso receber de você? –  Peguei o caderno e abri na pagina que eu estava fazendo a alguns minutos atrás.

— Eu não quis dizer isso.

— Então você quis dizer o que? – Eu estava o encarando atentamente, o mesmo estava com uma expressão cansada e em alguns do seu dedo estava com um pouco de graxa.

— Você é linda, Lydia. – Stiles falou em um tom sincero, mas logo eu fingi uma careta.

— Agora não vale, você está só falando por falar. – Ao dizer isso vejo o mesmo revirar os olhos e jogar um papel em minha direção, fazendo ambos rirem.

Logo comecei a explicar para ele o que teríamos que fazer, depois de alguns segundo estávamos arrumando as tabelas dos horários do campeonato e colocando em dias que não teriam prova, para ficar mais tranquilo para os alunos. Comecei a ficar mais animada ao ver que Stiles parecia não estar mais constrangido e sempre fazia algumas perguntas para mim, acabamos por conversar sobre algumas coisas sobre a escola.

Estava entretida fazendo a tabela mas logo sinto um olhar sobre mim, fazendo desse modo eu levantar minha cabeça e ver Stiles me encarando, ele estava com um sorriso fofo nos lábio, porem dessa vez ele não desviou o olhar e depois de algum segundos ele falou e a única coisa que eu fiz foi abrir meu maior sorriso.

— Você é linda, Lydia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.