Wild escrita por Micheele


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/4

Sempre quando eu quero que algo passe rápido, acaba parecendo que tudo esta conspirando para ser ao contrario, mas agora eu somente estou aqui, ainda na ultima aula, treinando com as garotas, minhas pernas já estavam cansada e meu corpo só queria um descanso, mas eu sabia que isso era importante, precisávamos ganhar.

—  A semana nem começou direito e já estamos todas cansadas. – Allison falou escorregando ao meu lado, já que eu estava sentada na parede do ginásio que estávamos ensaiando.

— Essa coreografia está muito complicada. – Sussurrei.

Passei minha mão pelo meu rosto, tirando algumas gotas de soar que estava escorrendo, eu estava nojenta e toda grudenta, merda, preciso de um banho, eu deveria estar fedendo.

— Estou tão nojenta e fedida. – Dizia minha amiga ao meu lado, isso somente fez eu rir.

— Você leu meus pensamentos, só pode. – Brinquei, enquanto me aproximava dela e fingia que ia cheirar ela. – Eca, você com certeza precisa de um banho.... Um banho de uma hora. – Falei em um tom descontraído.

— É porque você não se olhou no espelho, seu cabelo parasse que teve uma briga com o pente. – Falou soltando uma gargalhada baixa.

— É melhor estar com o cabelo despenteado do que fedendo. – Comentei, porem logo me aproximei dela e dei um abraço apertado. – Mas eu te amo, mesmo estando fedida.

— Eu sei que me ama, você não vive sem mim, esqueceu? – Allison dizia me dando um abraço apertado.

— Ok, agora pode me soltar. – Falei já saindo do seu abraço e me levantando.

— Eu até já estava te estranhando essa fofura. – Falou ao mesmo tempo que se levantada com minha ajuda. – Isso é só porque eu te ajudei, né?

— Eu sempre sou fofa... Mas eu estou feliz, você me ajudou a acha-lo... Mas o que você achou dele?

— Não sei, eu não conversei come ele. – Allison ria e me deu um tapa em meu ombro e esse gesto me fez revirar os olhos, ela deve achar que eu sou o saco de pancada. – Mas ele parece ser legal, provavelmente ele deve ser um nerd.

— Mas um nerd bonito. – Disse animada, porem ela somente balançou a cabeça.

— Mas ele é um nerd, toma cuidado, ok? – Falou, seu tom era preocupado e seu sorriso estava triste. – Não quero que você se machuca de novo.

— Não vou, se ele for igual aquele idiota... Eu saio fora, confia em mim, eu nunca vou cair nessa de novo. – Abri um sorriso triste. – Tirando que eu conheci o Stiles agora e ele só vai ser um amigo.

— Se você diz isso, mas amigo? Isso eu não sei.

Entro com ela para dentro do local, ainda tinha algumas pessoa se arrumando e falando alto, porem logo cada uma foi tomar seu banho, meus pensamentos agora estava no que ela tinha dito e isso só fez eu lembrar de um ano atrás onde eu simplesmente fui usada para ser o troféu de alguém, um idiota achou que estando comigo poderia ser popular e isso provavelmente é algo que todos pensam.

“Mas ele não é isso, ele é diferente.” – Mas o seu ex-namorado também era diferente, pensei, merda, eu não queria lembrar disso, eu odiava me lembrar que eu fui completamente fraca.

Dizem que q mentiram que mais machuca é feita pelas pessoas que amamos e isso está certo, ninguém imagina sofrer por alguém que você tanto confia.

— Vamos logo com esse banho Lydia.  – Gritou minha melhor amiga.

— Não pode mais tomar banho em paz? – Gritei enquanto terminava de me enxugar.

— Pode sim, mas não precisa acabar com a água do mundo. – Respondeu.

Logo termino o meu banho, ela estava certa, todas as vezes que eu tomava banho eu demorava muito, mas o que eu poderia fazer, quem resiste a um banho quente? Eu que não resisto, principalmente sabendo que é de graça. Ao sair do banheiro, coloco a roupa que eu tinha trazido, uma calça e uma blusa de moletom, já que o tempo parecia que estava mudando.

— Esse tempo é mais bipolar que eu. – Comentei para a Allison que estava entretida no celular.

— Não, ninguém mais bipolar que você. – Falou soltando uma risada, enquanto mexia no celular, a mesma estava entretida e as vezes abria um sorriso.

— O que você está vendo ai? – Perguntei curiosa, sentando no banco a sua frente e amarrando meu tênis. – Já esta a procura de outra paquera.

— Não, dessa vez eu estou vendo a sua mesmo. – Falou, meus olhos foram em sua direção e provavelmente ela tinha visto o quanto eu estava confusa. – Eu fui tentar achar as redes sociais dele e eu achei, agora estou dando uma olhada e ele é bem nerd.

— Isso não é legal de se fazer.

— Ok, você não precisa ver.... Eu faço isso por você.

Ela provavelmente estava tentando ver se Stiles é uma pessoa legal e confiável, não duvido nada ela contratar alguém para saber da vida dele. 

Arrumei minha mochila que estava do meu lado, colocando as roupas suja em outra que eu tinha trazido, enquanto isso Allison ficava entretida olhando o celular e as vezes soltava uma risada, eu sabia que ela estava fazendo isso de proposito.

— Ok, passa o celular, eu quero ver também. – Falei estendendo minha mão para ela entregar seu celular.

— Pensei que não era legal.

— Quem disse isso? Eu? – Fiz uma cara de indignada e logo abro um sorriso sarcástico. – Eu não procurei, foi você... Então não foi minha culpa.

— E aquele papo que você viva dizendo para mim, como é mesmo.... Atah, que não é legal tentar ser um futuro stalkear. 

— Eu já disse isso? Que estranho, não me lembro. – Falei ignorando seu tom irônico. – Pode me entregar logo esse celular, já estou ficando cansada de ficar com essa mão levantada.

— Não seja exagerada, amorzinho. – Falou ela me entregando.

Eu nunca fui de ficar olhando a rede social das pessoas, porque eu sempre achava mais interessante descobrir o que ele gosta em uma conversa agradável, mas dessa vez era diferente, eu não tinha ido atrás, foi Allison, então eu não estava quebrando minha regra, certo? Certo.

— Eu somente vou dar uma olhadinha. – Falei baixinho.

Logo começo a ver seu perfil, ele tinha algumas curtidas e a maioria do que ele postava era falando sobre os filmes e séries que ele assiste, alguns poste era bem engraçado, agora eu entendia o porquê dela ficar rindo.

— Ele não posta muita foto dele. – Comentei ainda vendo as coisas do seu perfil. 

Depois de passar muitas fotos, vejo uma e começo a analisar, na foto tinha várias pessoas juntas e a que mais chama a atenção era quem estava nela, Malia. Ela estava entre o Stiles e o Scott, com sua mão em volta da cintura de ambos e também algumas outras pessoas que eu não conheço.

— Você sabe que a Malia conhecia eles? – Perguntei e logo vejo ela se levanto para sentar ao meu lado.

— Não, eu nunca tinha visto eles na escola. – Allison falou tirando o celular e vendo a foto que eu estava encarando. – Eles parecem bastante amigos.

— Também achei, mas porque ela nunca apresentou os dois? – Perguntei olhando a foto, que a mesma estava com um sorriso grande, acompanhado por todos.

— Não tem nenhuma legenda e nada que mostra que ela curtiu – Falou dando de ombro.

— Verdade, mas será que eles se conhecem faz tempo? Ou somente foi uma foto? 

— Não sei, mas nós podemos perguntar amanhã... Ela é muito desligada para responder mensagem, você sabe como a Malia é, meio desligada do mundo, as vezes foi por isso que ela nem apresentou eles ou ela nem conversa com eles direito. – Comentou.

Apenas concordo brevemente, me levantando e pegando minhas coisas, sendo acompanhada pela mesma, somente estava nos duas, todas já tinham tomando banho e ido embora. 

Mas eu não sei, pela foto Malia parecia conhecer Stiles e Scott a um bom tempo, ela não costuma sorrir daquele jeito para todos, ela sempre foi um pouco reserva, sobre sua vida e sobre ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.