Wild escrita por Micheele


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/3

Acordei dos meus devaneios com o sinal do intervalo sendo tocado, meus olhos foram em direção a Allison que se encontrava anotando tudo o que o professor falava, ainda bem, vou ter que pegar as anotações com ela, não tinha ouvido nada.

 Levantei pegando a minha mochila e colocando no ombro, abro um sorriso descontraído ao ver  Jackson dormindo e ando em sua direção, com um breve sorriso levo minha mão em seu cabelo e começo a fazer um carinho, porem logo tive uma ideia e seguro a risada que queria vir, porque sempre quando eu tinha oportunidade eu gostava de aprontar com ele, do mesmo modo que ele fazia comigo.

As vezes parecíamos duas crianças.

Espero as pessoas saírem da sala para fazer o que eu tinha pensado, aproximo mais meu rosto do seu ouvido e tento fingir uma voz de desespero.  

— Oh, socorro Jackson. – Gritei em seu ouvido. – A sala esta pegando fogo, corre. – Pego seu livro que estava na carteira da sala e jogo no chão, fazendo um barulho, para tentar soar mais realista.

Acabo por soltar uma gargalhada ao ver ele levanto rapidamente e olhando para os lados, depois seus olhos foi em minha direção, porem somente abri um sorriso meigo em meus lábios, Jackson estava com o cabelo bagunçado e sua cara estava amassada porque estava dormindo.

— Vamos amorzinho, esta na hora do intervalo. – Comentei em um tom animado.

— Porque me acordar assim? – Perguntou indignado ao arrumar seu material e soltar um breve suspiro. – Lydiazinha, você é louca e as vezes eu quero te matar. – Soltou uma gargalhada.

— Eu não sou louca, sou uma pessoa normal...  E você nunca iria me matar,  me ama demais, não consegue mais viver sem a Lydia linda da sua vida. – Respondi, sentindo sendo puxado por ele para fora da sala, que se encontrava vazia. – Da próxima vez eu te acordo com um café da manha e flores, ok?

— Sabemos que você está mentindo... Se algum dia você acordar com um café da manha eu provavelmente estou morrendo e você está com peso na consciência. – Jackson comentava em um tom de tédio, suas mãos passavam descontroladamente no cabelo dele, tentando arrumar.

— Não desista, tudo é possível.

— Milagres não acontece, ok? – Isso é verdade, eu provavelmente nunca faria isso, acho que eu tenho que ser mais carinhosa com meus amigos. – Onde esta a Allison?

— Ela foi perguntar algo com alguns professores. – Dei de ombros, andando ao seu lado. – Você vai comprar algo para nos comermos, né?

— Você é bastante abusada.

Jackson cumprimentava algumas pessoas enquanto andávamos, ele era o capitão do time da escola e sempre arrancava suspiro por onde passava, mas ele nunca se importava com isso, sempre deixava eu e Allison em primeiro lugar, quando estava com a gente, ele só dava atenção para nós, era algo que eu admirava nele, por isso ele era um dos meus melhores amigos.

— Eu prometo que amanhã eu compro e pago, que tal? – Disse olhando para ele ao entrar dentro do local, que se encontrava movimentado e com um barulho insuportável.

Ele concordou brevemente e falou para eu ir para nossa mesa, ninguém acostumava sentar lá, porque todos sabiam que era nossa, admito que isso era a única coisa que eu gostava, porque eu odiava ficar procurando lugar para sentar.

“Será que ele está aqui.” – Pensei olhando para os lados e vendo várias pessoas rindo e conversando com seus grupos de amigos, mas depois de alguns minutos acabo por desistir, não conseguia achar ele em nenhum lugar.

Andando calmamente em direção a mesa, as vezes cumprimentava algumas pessoas, principalmente as garotas das lideres de torcida que eu costumava conversa algumas vezes, todas elas se encontravam animada com o campeonato que iria acontecer, parece que Allison já tinha dado a noticia.

“É sempre bom uma competição.” – Pensava, pois sempre gostou da sensação de rivalidade que acontecia com as escolas rivais e todas as pessoas competindo para ganhar o premio, nossa equipe de lideres já tinha ganhados dois anos seguidos, igual os meninos do futebol, eles arrasavam.

— Jackson foi pegar algo para nos comermos? – Perguntou Allison sentando ao meu lado, ela estava com um sorriso grande em seus lábios e estava com algumas folhas na mão.

— Sim, ele daqui a pouco chega. – Dei de ombros, enquanto ficava encarando as folhas que ela estava na mão. – O que são essas folhas?

— Um dia ele vai cansar de ficar pegando a comida para nós. – Comentou em um tom divertido e jogando alguma das folhas em minha direção. –  Eles aumentaram as competições desse ano, vai ter outras modalidade, tipo, xadrez, pingue pongue e até de matemática... Não sei por que, mas né.

—  Isso é legal, nem todos participavam. – Falei em um tom normal, lendo as modalidades que tinha.

— Isso somente dá trabalho, todos sabem que as pessoas somente se importa com o futebol, natação e lideres de torcida. – Allison falava e anotava alguma em um caderno, ela costumava organizar tudo relacionado ao campeonato.

— Ei, eu iria gostar de participar de xadrez. – Comentei abrindo um sorriso, fazendo-a revirar os olhos. – Não seja chata.

— Não sou chata e você não sabe nem o que é xadrez.

— Mas se eu soubesse eu iria querer jogar. – Falei soltando uma gargalhada.

— Jogar o que? – Jackson perguntou, em suas mãos se encontrava nossos lanche, para Allison tinha uma salada de fruta e um suco, com um pão integral, para mim e para o Jackson tinha dois hambúrguer e batata-frita. – O que são os papeis?

— Lydia falou que iria competir no xadrez, se soubesse alguma coisa. – Falou Allison rindo e depois abrindo sua salada de frutas para começar a comer. – São os papeis das competições, vai ter novas.

— Você não combina com xadrez, nem adianta tentar. – Falou Isaac chegando em nossa mesa, ele estava com uma roupa do time de futebol e com uma pizza com lanche, logo ele sentou ao lado de Allison. – Você ficaria com tédio no primeiro segundo... E isso é besteira, estava ótimo as competições que tinha.

— Falei a mesma coisa, só dá mais trabalho. – Allison comentou soltando um suspiro, fazendo eu e Jackson revirar os olhos.

— Não seja chatos, isso é algo bom. – Falava enquanto comia minhas batata-fritas, isso era algo mais incrível que existe queria poder comer todos os dias. – E você está certo, morreria de tédio... Mas é que eu não nasci para isso.

— Diga para nos o que você nasceu para fazer? – Jackson perguntou.

— Eu nasci para comer. – Respondi comendo minhas batatas.

— Somos gêmeos então, porque eu também sou assim. – Isaac disse esticando um pouco sua mão e pegando minhas batatas. – Essas batatas estão ótima.

— Não pega a minhas batatas, eu não te dei liberdade para isso. – Falei afastando um pouco dele, fazendo todos da mesa rirem.  – Malia? Alguém viu ela?

— Ela me mandou uma mensagem falando que não vai vir hoje.

XXX

Depois de ficar alguns minutos conversando com o pessoal, Allison comentou que não precisaríamos ir para as próximas aulas, porque teríamos que ir falar sobre o campeonato e isso fez ela me dar alguns papeis para eu decorar, porque eu teria que ajuda-la a explicar as duvidas que as pessoas tivessem.

E eu pensando que ficaria sem fazer nada e só tentaria acha-lo em alguma das salas, parece que nem tudo é perfeito.

— Você não esta achando estranho Isaac. – Jackson falou em um tom alto, fazendo minha atenção ir toda para ele, seus olhos estavam brilhando e mostrando toda a diversão que estava sentindo. – Lydia toda animada para ir falar com as outras classes, desde quando ela gosta disso?

— Isso é verdade, boa pergunta... Será que tem algum homem no meio? –Isaac disse entrando na brincadeira. – Acho melhor ela não ir não, ela nunca gostou de ter muito contato com outras pessoas.

— Verdade, vai que ela passa mal ou desmaia. – Allison comentou.

Porque eu tinha que aguentar isso? Eu admito que nunca gostei disso e todos os anos que eles me chamavam eu sempre dizia que não gostava, mas as pessoas não podem mudar de opinião? Sim, podem... Eu somente estou fazendo isso para ajudar eles, ok, estou mentindo, eu só preciso encontrar aquele garoto de novo.

Será que ele está me procurando? Ou pensando em mim?

Acho que não, se não ele teria falado comigo, certo? Mesmo ele parecendo um pouco tímido.

— Não sejam ingratos ok? Estou só tentando ajudar vocês. – Falei em um tom de tédio e pegando algumas folhas que teríamos que entregar na sala. – Se quiser eu posso ir embora e vocês fazem tudo sozinhos.

— Você está fazendo somente por interesse. – Allison soltou uma gargalhada. – Mesmo se quisemos você não iria sair.

— Interesse? Então tem alguém mesmo. – O tom de Isaac era surpreso e isso fez eu soltar um suspiro.

— Vamos logo, depois conversamos sobre isso. – Falei já saindo da sala que nos estávamos.

Nós se encontrávamos andando em direção a primeira sala, isso fez eu somente ficar um pouco nervosa, porque eu não saberia o que dizer para ele, tipo, você se lembra de mim? Sou a agora que você arrumou o carro, merda, eu nunca tinha ficado nervosa desse jeito, eu sou Lydia Martin, não fico nervosa por nada.... Pelo menos era o que eu achava.

— Olá professor, podemos conversa um pouco com os alunos. – Allison falou em um tom educado, enquanto o professor concordava brevemente, fazendo ambos entrarmos na sala.

Quando entramos na sala, meus olhos forame m direção aos alunos, comecei a olhar fileira por fileira, porem eu não consegui achar aquele rosto que não saia da minha cabeça, solto um suspiro e vejo os olhos da Allison em minha direção, porem só nego, ela entenderia que eu não tinha achado ele naquela sala.

— Não aguento mais, já entramos em quantas salas? – Jackson perguntou se encostando na parede, fazendo eu me encostar ao seu lado e colocar minha cabeça em seu ombro.

Todos estávamos cansados de falar a mesma coisa em todas as salas, tendo que aguentar algumas perguntas nada a ver com o campeonato e ouvir algumas cantadas idiotas.... Mas o pior não era isso, nenhuma sala que entramos eu tinha achado ele, como isso é possível, será que ele é mesmo dessa escola? Porque com certeza eu estou desistindo.

— Acho que foi umas seis, mas parece que foi umas mil. – Respondi em um tom cansado e respirando fundo. – Nunca me arrependi tanto de algo como estou arrependida agora, nunca ouvi tanta pergunta idiota em um só local. – Meus olhos começaram a se fechar ao sentir o braço de Jackson passando em volta da minha cintura e seu beijo em minha bochecha.

— Você não viu nada, as vezes é pior. – Comentou, fazendo-me soltar um suspiro, tem como ser pior? Merda. – Mas fica tranquila, se alguém vier com alguma cantada idiota, eu te protege.

— Obrigada, você é o meu herói. – Soltei uma gargalhada baixa, enquanto sentia ser puxada por Jackson para outra sala, já não estava mais animada como antes. – Deixa eu ficar aqui, não aguento mais.

— Nem pensar, vamos... Só falta mais algumas salas, quem mandou querer nos ajudar. – Falou me puxando junto dele para a sala que Allison já estava conversando com o professor nosso de química, ele parecia animado para deixar nos entrar, isso só queria dizer que a sala era bagunceira. – Olá professor. – Jackson cumprimentou animado.

O professor logo saiu da sala, falando que iria tomar uma água e que logo voltava, será que se eu pedisse ele iria deixar eu ir com ele, porem logo sinto Jackson apertando sua mão em minha cintura e me arrastando para dentro, acho que ele deveria estar imaginando o que iria fazer, eu abrir um sorriso e isso fez ele revirar os olhos.

— Heey, como você estão? – Allison perguntou em um tom animado para sala, que responderam do mesmo tom.

— Então... Vocês sabem por que estamos aqui, né? – Isaac falava e logo algumas pessoas gritaram comemorando e outras tentaram falar sobre o campeonato.

Solto um suspiro baixo, logo me afastando do Jackson e indo em direção a lista de chamada que estava na carteira do professor, tínhamos que fazer uma chamada para dizer que todos sabiam das novas regras, logo vejo Jackson ficar ao meu lado novamente e deixar Allison e Isaac começar a falar com a sala, logo depois seriamos nós teríamos que fazer a chamada e falar sobre a nova regra que teria.

— Então você estão animado para o campeonato desse ano? – Isaac gritou, as vezes eu ficava impressionada em como ele e Allison ficavam agitados para essas coisas.

— Está tudo bem, Lydia? – Jackson sussurrou em meu ouvido, concordei.

— Sim, só estou cansada. – Comentei abrindo um sorriso meigo em minha face e desviando meus olhos para a sala.

Já que eu estou aqui, porque não voltar a minha caça ao tesouro perdido, quero dizer, garoto perdido. Meus olhos logo começaram a analisar a primeira fileira, essa sala tinha alguns meninos que participavam do time de futebol, agora eu entendia o porquê do Isaac estar tão animado, a maioria que estava presente iriam participar principalmente algumas lideres de torcida que estavam no local. Logo depois de eu olhar a penúltima fileira, já perdendo a esperança, meus olhos foram em direção a ultima.

“Oh, eu não acredito...  É ELE, SOCORRO, É ELE. ” – Meus pensamentos gritaram, isso somente fez eu parar de respirar e ver o garoto que eu tanto procurava, seu cabelo estava bagunçado como da primeira vez que eu vi ele, porem dessa vez em seu rosto estava aparecendo um pouco de barba, ele se encontrava prestando atenção em um menino que parecia animado falando com ele, ambos não estava prestando atenção no que Allison e Isaac falavam.

— Qual deles é? – Sussurrou Allison no meu ouvido, fazendo-me gritar e afastar rapidamente dela.

— Você me assustou. – Disse indignada, minha mão se encontrava em meu coração e logo eu observei algumas nos encarando, principalmente por causa do grito que eu tinha dado, merda, essa Allison nunca ajuda em nada. – Legal, olha o que você fez. – Sussurrei para ela.

— Eu não sei qual dois eram, mas ambos estão olhando em nossa direção.  – Falou ela me abraçando de lado, eu estava com uma vontade enorme de olhar, mas não faria isso, não agora. – É a vez de vocês de falarem sua ingrata.

— Então pessoal, eu sou o Jackson e essa é a Lydia. – Dizia ele enquanto nos íamos para o meio da sala, porem antes ele me olhar com um  olhar de “precisamos conversar”, provavelmente ele me perguntaria o que tinha acontecido aquela hora. – Mas com certeza todos nos conhecem, né? – Humildade? Será que foi perdida?

— Eai, capitão. – Gritaram alguns caras fazendo-o soltar uma risada.

— Então, antes de começarmos a falar... Vamos todos observar como ele é humilde. – Comentei em um descontraído, fazendo algumas pessoas darem risada. – Mas essa somente vai ser a parte divertida, porque não vamos falar nada engraçado.

— Isso é verdade, não vamos falar nada engraçado.

— Agora provavelmente vamos dar as noticias que vão fazer alguns chorarem. – Disse enquanto olhava para sala, mas logo meus olhos foram para o garoto na ultima carteira e na ultima fileira, seus olhos estavam atento no que eu dizia e ao ver que ele me encarava, abro um breve sorriso para ele.

— Poxa, Lydia...  Se for noticia ruim, ninguém vai querer. – Falou um dos garotos do time de futebol, desvio meus olhos rapidamente para ele.

— Não posso fazer nada, fala isso para o diretor, já que foi ele que deu a ideia e não eu. – Respondi em um tom de tédio.

— Pessoal, esse ano... Todos, mas todos mesmo, vão ser obrigados a virem para o campeonato, se isso não acontecer, provavelmente acabaram algum ponto a menos em alguma matéria. – Jackson falou com a postura séria, enquanto eu concordava brevemente ao seu lado. – Eu sei que costumávamos ficar algumas dias sem vir, principalmente nos do futebol que pegamos algum dia para descansar, mas isso não vai poder acontecer dessa vez.

— Mas como eles vão saber que não viemos? – Perguntou uma das lideres de torcida.

— Porque todos seremos obrigado a fazer um relatório e entregar para o professor representante da sala. – Ao dizer isso, toda a sala começou a falar todos de uma vez, isso tinha acontecido em todas as salas que fomos conversávamos, ninguém tinha ficado animado com essa noticia.

— Não adianta brigar com nós, não temos culpa.... Se quiser reclamar vão fazer isso no ouvido do diretor. – Falei em um tom sério, odiava ouvir coisas que não era para eu ouvir. – Agora eu vou fazer a chamada e vocês vão ser bonzinho e responderem, certo?

— Relaxa gatinha, não precisa ficar estressada. – Disse um cara que eu não conhecia, solto um suspiro e acabo por revirar os olhos, idiota.

— Fica quieto e presta atenção na chamada, cara. – Jackson falou, isso só me fez abrir um sorriso para ele, meu herói.

Logo quando comecei a fazer a chamada eu ia em direção a pessoa e entrega o papel que estava escrito sobre o campeonato e nele também se encontrava uma folha para as pessoas que queriam ajudar nós na organização.

A, B, C, D.... I, J, K.... – Já tinha passado várias letras e nenhuma era ele, porem logos meus olhos foram para um nome que estava em baixo do que eu acabei de chamar, Stiles e isso fez eu abrir um sorriso por saber que ele seria o próximo.

— Aqui. – Falou um garoto, ele era bonito e era o mesmo menino que estava falando com Stiles alguns segundos atrás, Stiles, esse era o nome dele, como eu tinha esquecido mesmo?

— Está aqui, espero que você queira nos ajudar. – Falei para o Scott a mesma coisa que tinha falado para todos da sala, porem eu não estava prestando muito atenção nele.

Eu não acreditava que essa ideia da Allison tinha dado certo, pelo menos toda essa canseira tinha dado certo, eu tinha conseguido achar ele, logo parei em sua frente e abri um sorriso meigo em minha face, ele me olhava atentamente e parecia constrangido.

— Olha quem eu achei aqui, Stiles. – Ao dizer isso, vejo ele levar sua mão e bagunçar seu cabelo, ele não faria isso se soubesse como ficava tão fofo.

— Você se lembrou, pensei que não iria se lembrar. – Respondeu ele em um tom baixo e pegando o papel que eu entregava para ele.

— Você achou que eu iria fingir que não te conhecesse? – Perguntei fingindo um tom indignado, tudo bem que eu tinha esquecido o nome dele, mas isso ele não precisava saber. – Agora você machucou meus sentimentos, poxa.

— Não era isso que eu quis dizer... quer dizer... É que eu não sabia se você ia.... Merda. – Stiles falou todo atrapalhando, solto uma gargalhada baixa, eu poderia roubar ele para mim?

— Agora eu estou triste... Mas tem algo que você pode fazer por mim. – Falei em um tom animado, já sabendo o que eu faria para ter a companhia dele mais vezes.

— Claro, quer que eu arrume seu carro? Quebro de novo? – Perguntou e isso fez eu revirar os olhos, algo que eu tinha feito muito hoje.

— Não, meu carro está ótimo... Sabe esse papel que está na sua mão? – Falei vendo-o concordar. – Então, quero que você se inscreva para me ajudar na organização, que tal?

— Eu te ajudar? Porque eu? – Ele perguntou sem entender, me fazendo soltar um breve suspiro, estava sendo mais difícil do que eu imaginava.

— Ele vai sim, pode deixar que ele vai te ajudar. – Scott, esse era o nome do garoto que estava conversando com ele, falou olhando para mim e para o Stiles com um sorriso malicioso nos lábios e acabo por soltar uma risada baixa. – Não é Stiles?

— Sim, eu vou. – Respondeu muito constrangido.

— Obrigada Scott, pensei que teria que insistir ou coloca-lo a força. – Brinquei. – Nunca pensei que seria tão difícil achar alguém para me ajudar, acho que minha companhia não deve ser tão boa assim.

— Relaxa, é isso que os amigos fazem, né? – Scott falou batendo no ombro do Stiles que me olhava atentamente, seus olhos me analisavam, só não conseguia entender o que ele procurava. – Não vou deixar ele perder a oportunidade de ficar perto da paixonite dele.

— SCOTT.... Não ouve o que ele esta falando, ele é doido e idota. – Stiles falava rapidamente e isso me fez abrir um sorriso enorme.

— É bom saber disso, obrigada Scott. – Disse já saindo de perto deles para terminar a chamada, porem vejo o Stiles me chamar, provavelmente para tentar se explicar, mas acabei por ignorar, não sei por que, mas estava feliz com o que tinha ouvido, era bom saber que ele tinha uma paixão por mim, mesmo que seja pequena.

— Espero que vocês participem do campeonato. – Isaac comentou, enquanto nós despedíamos da sala.

— Isso mesmo, esse ano vai ser o ano mais incrível nosso. – Jackson falou abrindo seu primeiro sorriso desde que entrou e isso fez algumas garotas suspirarem.

— Obrigada pessoal, espero vocês no campeonato. – Allison falou enquanto abria a porta e se despedia do professor que já tinha chegado na sala.

—  Com certeza vou ver todos vocês no campeonato, já que todos somos obrigados a ir. – Brinquei com a sala e logo meus olhos foram em direção ao Stiles que estava com as bochechas um pouco vermelha e seu amigo com um sorriso orgulhoso nos lábios. – Nos vemos amanhã, certo Stiles? – Perguntei para ele na frente da sala, fazendo todos olharem para ele surpreso.

—  Sim Lydia, claro... Até amanhã. – Falou ele abrindo um sorriso grande e eu retribui da mesma maneira, logo saindo mais animada do que tinha entrado, com certeza hoje foi um dia incrível, muito incrível, mas amanhã vai ser bem melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.