Wild escrita por Micheele


Capítulo 22
XXI Final - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/22

Eu sempre ficava encarando Lydia como um bobo ou apaixonado para alguns, provavelmente nesse momento minha boca estava aberta e eu estava fazendo uma cara engraçada , ela esta com as meninas tomando sol na praia e a única coisa que eu conseguia pensar que eu estava com a garota dos meus sonhos em um lugar dos sonhos.

Porque com certeza esse lugar não parece real, é tudo muito lindo, parece que tudo é uma paisagem ou feito para contar uma historia de amor, minha historia de amor.

— Poxa cara, quem diria que isso tudo iria acontecer. – Comentei em um sussurro para Scott.

— Verdade, esse lugar é incrível. – Ele falou, estávamos sentado em um dos quiosque, somente estávamos nos dois naquele momento, os meninos disseram que iriam pegar alguma coisa e ainda não voltaram.

— Não estou querendo dizer isso, estou falando de mim e da Lydia... Qual a probabilidade de eu ter conseguindo namorar com a garota que eu tanto sonhei? – Perguntei em um tom animado, naquele momento eu sentia aquela famosa onda de nostalgia, lembrando como tudo começou.

— Nunca, isso esta parecendo aqueles filmes clichês. – Scott dizia em um tom engraçado.

— Espero que nunca acabe, que isso continue sendo um clichê enorme. – Falei em um tom sincero, ainda encarando Lydia. – Ela é tão linda.

— Se eu concordar que ela é bonita você vai querer me bater? – Meu melhor amigo falou soltando uma gargalhada baixa quando eu concordei. – Não acho ela bonita então, mano.

— Melhor assim, só eu posso achar ela bonita. – Brinquei, porem soltei um breve suspiro. – Como dois idiotas conseguimos elas?

— Não sei, mas melhor não perguntar para elas... Vai que elas percebem a burrada que fizeram, né? – Scott falou e eu fingi medo e isso fez nos dois acabarmos por rir novamente.

Lydia agora acabou por olhar em minha direção e isso fez eu abrir um breve sorriso e acenar para ela de longe várias vezes, isso a fez revirar os olhos e dar um sorriso constrangido, aquele meu sorriso favorito, dizem que quando nos apaixonamos, nós conseguimos decifrar todos os sorrisos, sim, uma pessoa tem vários sozinhos, aqueles preocupados, constrangido, feliz, realizados... São tantos e eu sei todos dela, esse é o meu talento, faze-la sorrir.

— Está tudo preparado para a surpresa? – Scott perguntou e eu concordei.

— Está sim, estou um pouco nervoso... Sabe, vai começar uma nova fase para todos nós, vamos para a faculdade e isso é uma coisa nova. – Comentei.

— Passou muito rápido, né?

— Uhurum, mas isso é só o começo das nossas vidas, ainda tem tanta coisa por vir. – Falei mais para mim, ainda temos tanto para viver e eu quero viver tudo que tiver que viver com ela, com minha garota.

— Mas não importa o quanto as coisas sejam loucas... Ainda vamos ser melhores amigos, certo? – E ao ouvir isso, acabei por revirar os olhos.

— Amigos sim,  mas irmãos também. – Sussurrei batendo em seu ombro.

Eu e Scott estávamos conversando bastante sobre isso ultimamente, nos não iriamos estudar no mesmo local e isso estava nos deixando um pouco triste, mas estávamos sendo fortes, sabíamos que isso iria acontecer um dia

— Eu não queria dizer isso não, mas acho melhor você sair correndo. – O meu melhor amigo falou e isso fez eu olhar para ele um pouco confuso, não tinha entendi o porque dele ter mudado tão rápido nossa conversa, mas quando ele apontou para os meninos vindo eu acabei por soltar uma gargalhada.

— Não acredito nisso. – Falei alto para eles que estavam chegando.

— Você disse que ia tentar surfar, certo? – Isaac falou abrindo um sorriso animado e isso fez eu observar os dois, Isaac e Jackson estavam com prancha e nos encarava. – Não vão dar para trás, né?

— Logico que não, tenho certeza que deve ser muito fácil subir nisso dai e arrasar. – Falei, mas dava para perceber meu tom duvidoso e eu diria um pouco de medo, mas se alguém me perguntar eu nego e iria dizer que estava tudo bem.

— Então toma que esse aqui é seu. – Jackson me jogou uma prancha perto de mim e eu peguei a mesma, ela era diferente, cheio de rabisco e desenhos antigos, provavelmente eles foram pegar elas em algum lugar. – Parece fácil. – Falei fingindo me gabar, mas ao pegar ela eu não conseguia entender como os surfistas conseguia fazer varias coisas com aquilo.

Ok, isso é uma loucura... Mas o que pode acontecer? Eu me machucar todo ou um tubarão me comer, muito normal.

— Não é melhor a gente ir comer antes, né? – Perguntei.

— Já quer desistir, né Stiles? – Scott perguntou.

— Não é isso cara, é que a gente não comeu muita coisa. – Falei fingindo me preocupar.

— Mas comemos muito, tipo, tudo que tinha para comer. – Jackson falou rindo e eu soltei um suspiro, acho que não vai adiantar eu tentar não ir com eles.

Eu e minha mania de querer aprender coisas novas, porque eu não imaginei que no final eu não iria querer surfar. Mas vamos combinar que é difícil, provavelmente é mais fácil pular de um avião ou algo do tipo.

— Tem certeza que vai ir surfar, amor? – Ouço uma voz no meu ouvido e acabo levando um susto, fazendo Lydia soltar uma gargalhada baixa e me abraçar por trás, me dando um beijo em minhas costas.

— Que isso, Lydia... Quando foi que você apareceu aqui? – Perguntei me virando para encara-la, porem a mesma não parava de rir.

— Não posso fazer nada que você estava distraído. – Sussurrou no meu ouvido. – Isso pode ser medo, hein... Ainda dá para desistir.

— Não estou com medo, que isso. – Falei soltando um riso sem graça, porem a mesma somente arqueou a sobrancelha. – Nem venha com essa cara para mim, ok? – Disse um pouco emburrado, odiava quando ela conseguia me decifrar em alguns minutos.

— Ok então, vai lá... Vou ficar olhando daqui. – Ela falou me dando um beijo e me encarnado um sorriso descontraído, eu tinha certeza que ela queria naquele momento ficar rindo de mim.

Depois de uma explicação de Jackson e Isaac eu e Scott fomos em direção ao mar, no começo eles no ensinaram o básico e obvio que eu me afoguei bastante, não sei quanto tempo ficamos naquela, mas acho que provavelmente foi horas, já que Lydia já me olhava com tédio e para provar fiz questão de ficar lá, mesmo não tendo muito progresso em aprender a surfar.

Uma coisa que eu aprendi hoje foi que certas coisas você não nasceu com talento e era isso eu com a prancha, a primeira vez quando fui tentar entrar em uma onda me afoguei a segunda vez foi pior ainda e depois na terceira eu desisti.

Mas eu sei que isso é muito feio de falar, mas eu fiquei feliz em saber que o Scott também era péssimo, isso me deixava mais animado em não ser só eu em não saber surfar.

 

— Pelo menos a gente tentou, né? – Falei para o meu amigo que chutava a areia. – Não fica assim irmão, somos melhores em outras coisas.

— Para eles é muito fácil. – Scott apontou para os meninos que faziam aquilo facilmente e eu concordei, os caras eram bons.

— Pelo menos vocês tentaram. – Allison falou abraçando o Scott que estava um pouco triste e eu abri os braços para Lydia me abraçar também, porem ela somente riu e negou.

— Por que eu não ganho abraço? – Perguntei. - Também estou triste, poxa, quero até chorar aqui.

— Você está todo molhado. – Falou ela fingindo fazer uma careta. 

(...)

 

Eu estava com uma roupa simples, mas Lydia estava linda com seu vestido, mas sempre ela estava linda, não cansava de dizer isso para ela.

— Está linda amor. – Falei abrindo um sorriso. – Mas eu estou mais bonito. – Falei apontando para o espelho e isso fez a mesma soltar uma gargalhada e ficar do meu lado.

— Até que você está bem arrumado. – Ela disse e isso fez eu revirar os olhos.

— Eu estou bonito demais, admita. – Falei cutucando sua bochecha e ela revirou os olhos. – Hoje não vai ser você que vai chamar a atenção, vai ser eu. – Brinquei.

— Então é melhor eu tomar cuidado com as garotas, não quero ninguém olhando para o meu homem. – Ela falou fingindo um tom preocupado e eu soltei uma risada.

— Não se preocupa, eu só penso em você amor. – Depois acabei por encarar nos no espelho e apontei para a gente com um sorriso orgulhoso. – Ficamos muito lindos juntos, combinamos tanto.

— Acho que fomos feitos um para o outro. – Ela sussurrou e eu concordei.

— Isso eu tenho certeza, você é minha garota. – Falei orgulhoso e dei um beijo em sua testa e com minha mão em sua cintura, puxei ela para mais perto, fazendo seu corpo colidir com o meu. – Está ansiosa?

— Eu já cansei de tentar saber onde você vai me levar. – Falou com um biquinho e eu acabei por beijar seus lábios.

— É que eu gosto de surpresa. – Comentei em um tom animado e depois me afastei dela, para pegar sua bolsa e entregar. – Mas agora vamos, quero aproveitar todos os meus minutos com você.

Depois disso fomos para um taxi que estava esperando a gente, como eu não conhecia muito bem o lugar, preferi não alugar um carro, não iria querer me perder e der tudo errado, então agora a gente se encontrava no taxi indo em direção ao restaurante que disseram que era para a frente do mar, mas o mais importante não era isso, a surpresa era algo que eu queria entregar para ela. 

 

— Estão se divertindo nessa viagem? – Perguntou o homem que estava dirigindo e eu concordei, estava um pouco ansioso e Lydia estava atenta a paisagem.

— É muito demorado para chegar nesse lugar? – Perguntou ela, ignorando o que o homem tinha falado.

— Você está bastante curiosa, né? – O homem riu e eu acabei por ter que rir também, era a terceira vez que ela fazia a mesma pergunta, mas de maneira diferente.

— Deve ser um restaurante diferente. – Sim, eu tinha comentado para Lydia que era um restaurante, se não ela não pararia nunca de perguntar, mas mesmo assim ela não tinha deixado de ficar ansiosa.

Os meus olhos foram em direção a paisagem, nesse momento estávamos passando na frente do mar e dava para ver a lua de longe, tudo estava bonito, algumas pessoas andavam e outras estavam sentadas contemplando o mar que parecia estar um pouco agitado, porem não deixava de ser perfeito.

— Merda. – Lydia falou e eu acabei por sair dos meus devaneio quando a mesma estava empurrando o meu ombro, acabo por olhar para ela sem entender. – Acho que o taxi quebrou. – Ela falou apontando para o homem que saia do carro e ia em direção ao capô que estava saindo fumaça.

— Merda mesmo, isso não era para ter acontecido. – Falei saindo do carro e indo em direção ao homem e ajudando o mesmo abrir o capô, a fumaça era muita e isso fez eu tossir um pouco, porem logo a fumaça foi diminuindo.

— Relaxa moço, ele é o melhor mecânico que eu conheço. – Ouvi Lydia falar e isso me fez sentir orgulhoso, parece que tudo que eu tinha planejado para hoje estava dando errado, mas naquele momento, vendo ela me olhando com orgulho enquanto eu tentava ver o problema que tinha acontecido no carro, fazia tudo valer a pena.

— Pela fumaça pode ser algo no radiador, mas aqui não tem como eu fazer nada... Se tiver um mecânico aqui por perto, posso ajudar a resolver rapidinho. – Falei ainda encarando o motor.

— Sinto muito, eu estraguei a noite de vocês. – O homem falou e eu dei de ombros, não foi culpa dele.

— Não se preocupa, faz assim... Que tal ir procurar um mecânico para trazer um guincho e eu e a Lydia ficamos aqui esperando, que tal? – Perguntei fechando o capô e limpando minha mão em um pano que ela tinha me entregado.

— Não quero incomodar vocês. – O mesmo falou.

— Não se preocupa, vai lá... Vamos ficar aqui. – Lydia falou e eu concordei.

Depois dela dizer isso o homem foi em direção ao mecânico, ele disse que tinha um perto daqui e eu e Lydia ficamos encostado no carro, a mesma estava agora na minha frente, sua mão estava no meu pescoço e eu apertava sua cintura suavemente.

— Desculpa, eu tinha planejado um jantar romântico... Você ia amar o lugar, era para a frente do mar e disseram que era a melhor paisagem de todo o lugar. – Eu falei um pouco decepcionado, tinha ficado meses tentando achar um restaurante legal.

— Não fica assim, olha para esse lugar que estamos. – Ela apontou para o mar e a lua no fundo, ainda continuava sendo um lugar lindo. – Ok, não estamos em uma situação legal, um carro quebrado e esperando o guincho, mas eu estou aqui com você e isso é o que importa.

— Eu te amo. – Falei para ela e soltei uma risada baixa, como as coisas eram engraçada, estávamos aqui e o carro está quebrado, isso faz me lembrar como nos conhecemos, tudo por causa que o carro dela quebro.

— Sabe o que isso me lembra? – Lydia perguntou e eu abri um sorriso.

— Como nos conhecemos? – Ela abriu um sorriso e concordo. – Você estava com seu carro quebrado e eu fui te salvar.

— Sim, você foi o meu herói aquele dia. – Isso fez eu abraçar ela mais forte. – Nunca agradeci por ficar horas esperando um mecânico.

— Se aquilo não tivesse acontecido, não estaríamos aqui... Juntos. – Falei lembrando de tudo e tinha certeza que ela também estava assim.

— O que você queria me dar? – Ela perguntou e eu soltei uma risada baixa, agora não precisaria de tanta surpresa, porque aquele momento era o ideal, eu estava com ela e isso era a única coisa que importava. 

 

— Você sabe, agora vamos para uma nova etapa das nossas vidas, eu tinha preparado um discurso para falar e todas essas coisas, mas parece que quanto mais você pensa, mais você esquece, né? – Indaguei e abri um sorriso sincero, com minha mão acariciei cuidadosamente sua bochecha. – Eu amo você e sempre falo isso, mas eu não quero viver sem você e sei que vai ser difícil para nós agora por causa da faculdade e eu pensei que seria mais fácil se a gente.... er... Sabe.

— Hum, a gente? – Ela perguntou em um tom curioso.

— Eu queria que você fosse morar comigo. – Falei em um tom rápido.

— Morar? Mas nos não temos nada, Stiles... Tipo, precisamos de um lugar para morar junto. – Lydia falou e eu soltei um sorriso sem graça e peguei a chave que estava no meu bolso e entreguei para ela. – O que seria isso?

— Eu comprei um apartamento para nós... Vem morar comigo, Lydia? – Eu tinha ficado dias pensando sobre isso, eu sei que é um passo muito grande na nossa vida, morar junto não é algo fácil, mas eu queria isso, isso deixaria a gente mais perto um do outro.

— Lógico que eu aceito, mas como assim? Quando? Stiles. – Ela falou em um tom animado e me abraçou, isso fez eu soltar uma gargalhada baixa. – Mas você sabe, isso é um compromisso muito grande.

— Eu sei, seu pai disse que é como se fossemos casados agora. – Falei dando de ombro.

— Até o meu pai sabe?

— Uhurum, eu fui pedir permissão para ele. – Falei dando de ombro e com a outra mão eu peguei uma caixinha que estava no meu bolso.

— Mas para que você foi pedir permissão para eu morar com você? – Lydia perguntou em um tom engraçado e eu soltei uma risada baixa, encarei ela atentamente e abri um sorriso enorme.

— Não foi por causa disso.... Eu pedi permissão por causa disso. – Disse mostrando uma caixinha para ela e isso fez a mesma me encarar assustada, os seus olhos encheram de lagrima e os meus provavelmente não estaria diferente. – Lydia Martin, você quer casar comigo?

— Eu... Sim... Obvio que eu aceito. – E eu ao ouvir isso a beijei com todos os sentimentos que eu estava sentindo naquele momento, parecia que eu não conseguia mais raciocinar, agora ela era oficialmente minha. 

— Era para ter sido um pedido mais fofo, mas não importa... Só importa que eu te amo e quero você pelo resto da minha vida, eu não consigo mais viver sem você, Lydia. - Falei em um tom sincero.

— Eu também não consigo viver sem você Stiles e não podia ser melhor que isso, acho que carros quebrados vão ficar sempre nos perseguindo, foi assim que eu te conheci e agora vai ser assim que eu vou passar o resto da minha vida com você. - Ela falou apontando para o anel que eu estava colocando em seu dedo e isso fez eu somente beija-la novamente. 

Nossa historia de amor somente começou, naquele momento como testemunha tínhamos o mar e a lua, somente eles presenciaram esse momento mais feliz da minha vida, naquele momento eu era o homem mais sortudo e eternamente grato por ter encontrado a pessoa que me faz feliz.

AAAAH, eu vou me casar com Lydia Martin. 

 

FIIIIIIIIIIIIIIM ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.