Wild escrita por Micheele


Capítulo 16
XVII


Notas iniciais do capítulo

HEEEY O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/16

Stiles passou ontem o dia inteiro tentando me deixar feliz e obvio que eu como uma namorada interesseira que adora se aproveitar do namorado incrível, acabei aproveitando cada momento, principalmente para eu poder escolher qualquer seriado que eu gosto.

— Vai conversa com sua mãe? – Perguntou Stiles, ele tinha dormido em casa, então agora estávamos indo para a escola e acabo por encara-lo um pouco brava, já que o mesmo tinha me acordado cedo. – Não fica com essa cara, eu nunca cheguei atrasado, ok?

— Vou sim, fala para ela que eu não quero mais que ela venha me encher e simplesmente vai embora, como ela sempre faz. –  Falei em um tom sincero. – Qual é o problema de perder uma aula? – Minha careta deveria ser grande, mas nesse momento eu somente estava fingindo, não estava brava com ele, esse era o Stiles por quem eu me apaixonei.

— Eu posso perder matéria, isso é importante, sabia? – Stiles soltou uma risada alta e eu acabei por sorrir, somente ele para ficar animada a essa hora.

— Provavelmente você não iria perder nada de interessante, esta acabando as aulas. – Comentei.

— Me deixa ser nerd em paz. – Stiles brincou.

E depois disso eu somente dei de ombros e aumentei a musica e tentei relaxar um pouco, porem acabei por revirar os olhos ao ver a mensagem da Allison, falando que iria chegar no horário, já que Scott também tinha ido busca-la cedo, ok, nada contra chegar cedo, mas hoje a primeira aula seria muito chata, por isso eu e Allison queríamos tanto chegar atrasada.

— Chegamos. – Stiles falou animado.

— Nossa, esta cheio. – Comentei olhando para os lados e soltando um suspiro ao ver varias pessoas no estacionamento.

— Isso que dá sempre chegar atrasada, até esquece como é a escola de verdade. – Ele falou quando eu cheguei ao seu lado, algumas pessoas encaravam a gente, mas não era como antes, com aquelas caras de surpresas, isso somente me deixava brava e querendo bater neles, mas como eu sou uma pessoa que gosta de paz, só revirava os olhos e ignorava.

— Não exagera, quem disse que eu chego atrasada? – Comentei em um tom irônico e isso fez o mesmo abrir um sorriso grande.

— Você é a rainha disso, Lydia. – Ele passou seu braço por minha cintura e me puxou para perto dele. – Eu fico imaginando como é você acha algum lugar para estacionar o carro.

— Como assim? – Perguntei sem entender, dando um beijo em sua bochecha.

— Eu só fiquei uns dez minutos tentando achar um lugar para parar. – Stiles falou e apontou para a bagunça que estava aquele local.

— Bem, eu não preciso procurar, sempre paro no mesmo local. – Disse dando de ombro.

— Oh, eu tinha esquecido, popular. – Stiles fingiu fazer uma careta e eu pisquei para ele.

— Falei que você deveria jogar para o time, teria esse privilegio. – Brinquei.

— Só se você quiser me ver machucado, eu não tenho talento para isso. – Ele falava e eu acabei por concordar.

— Você é magrinho demais, eles iriam te quebrar. – Falei dando de ombros.

Ao olhar para o lado eu vejo Allison e Scott vindo em nossa direção, os dois estavam de mãos dadas e com sorriso grande no rosto, eles faziam um casal lindo, nunca vou parar de dizer isso.

— Uau, um casal lindo está vindo em nossa direção. – Comentei com o Stiles que estava distraído e apontei para os dois.

— Eles podem ser bonitos juntos, mas não chegam nem perto de nós. – Stiles comentou em meu ouvido, somente para eu ouvir.

— O que ele está dizendo para você ai, Lydia? – Scott perguntou ao chegar perto de nós.

— Nada não, lobinho. – Brinquei.

— Está vendo Allison, sua amiga já vai começar a ficar me zoando. – Scott fingiu uma cara emburrada e eu acabei por soltar uma risada baixa.

— Amiga, eu já disse para você parar de chama-lo de lobinho, mesmo ele sendo. – Allison brincou e venho me abraçar, acabo por dar de ombro.

— Mas é tão engraçado como ele fica. – Comentei apontando para ele que continua do mesmo jeito e isso fez o mesmo me mostrar o dedo do meio. – Ui, revoltado.

— Amor, eu até iria te defender, mas com um soco dele eu desmaio. – Stiles falou fazendo uma careta e começou a rir depois, só ele mesmo para rir das piadas dele.

— Com certeza e você não vai querer perder a aula, né? Admita que é por causa disso. – Falei me afastando de Allison e empurrando o ombro de Stiles que somente me jogou um beijo no ar.

— Qual é o problema desses dois? Não pode chegar um dia atrasado? – Allison perguntou me encarando e eu dei de ombro.

— Pensa pelo lado bom vocês duas, pelo menos vão ficar mais estudiosas. – Scott falou abrindo um sorriso e eu revirei os olhos ao ouvir o sinal tocando e os dois segurando suas bolsas para ir para a aulas deles, que eram junta com a gente, acabo olhando para a Allison que estava com um sorriso sarcástico nos lábios e isso fez eu ficar com o mesmo sorriso.

Já estava decidido, não iriamos para a aula.

— Está com fome? – Perguntou Allison me encarando e seu tom era animado.

— Muita fome. – Viro para olhar para o Stiles que estava revirando os olhos. – Vão para a aula, nós vamos comer alguma coisa.

— Sério mesmo? Já está aqui, vamos para a aula. – Stiles falou.

— Eu estou com fome, mas eu encontro você no intervalo. – Disse em um tom animado e depois olhei para a Allison e pisquei para a mesma. – Manda os meninos encontrar a gente na nossa lanchonete. 

 –  Vocês nem convidam nós, que maldade. – Scott falou cruzando os braços.

— Vocês querem ir, rapazes? - Meu tom era descontraído.

—  Não, obrigada. –  Stiles falou já indo para a aula.

— Está vendo, por isso eu não iria convidar. – Comentei e isso fez Scott rir e mandar um beijo para a Allison do mesmo jeito que Stiles tinha feito. 

Quando você namorada com alguém, você tem que aprender a cada um ter o seu espaço, mas principalmente respeitar o quanto as pessoas são diferente uma da outra e era assim o meu relacionamento com Stiles, eu não iria força-lo a ser igual a mim porque ele não era assim, ele era estudioso e eu também, mas do meu jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.