Wild escrita por Micheele


Capítulo 15
XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/15

Depois da escola eu chego em casa, resolvi vir direto e sabia que meu pai estaria me esperando para conversar, depois dele mandar uma mensagem avisando, agora eu teria que saber o que estava acontecendo, mesmo não querendo.

"Você não é uma covarde, Lydia" – Pensei.

Abri a porta e respirei fundo, joguei minha bolsa no sofá, fui andando em direção ao escritório dele e bati algumas vezes na porta antes de entrar, o mesmo estava sério e sua expressão não era uma das melhores, tinha olheiras em sua face e seu semblante parecia cansado.

— Ei filha. – Seu tom era baixo e aquilo me destruiu um pouco, em nenhum momento eu pensei nele, eu só estava pensando em mim e em como eu estava brava com ele.

— Oi pai. – Sussurrei e acabei por sentar na cadeira na sua frente. – Só fala tudo, não me esconde nada, ok?

Algo que eu aprendi com ele é que temos que ser direto as vezes e eu não queria ficar enrolando, eu era ansiosa e sempre quero entender as coisas, odeio ficar na duvida e isso eu puxei com certeza dele.

— Bem, você conheceu a sua mãe, né? – Perguntou com um semblante triste.

— Eu não diria mãe, ela nunca me criou. – Falei a verdade e isso fez o mesmo dar de ombros.

— Isso é verdade, eu te criei, eu estive aqui sempre. – Meu pai falou e sabia que aquilo estava deixando o mesmo preocupado. – Você nunca vai me trocar?

— Jamais, nunca pense isso.

— Não sabe como eu fiquei preocupado, filha. – Me levanto e vou em sua direção dando um abraço apertado no mesmo.

— Você é minha família e sempre vai ser. – Comentei em um tom calmo, abrindo um sorriso. – Agora melhor contar sobre tudo, eu não quero que ela apareça de nova e eu estava em desvantagem, não sabendo de nada... Sendo a garota perdida no meio de tudo.

— Você tem razão, eu deveria ter falado antes. – Dei alguns segundos para ele pensar e acabo ouvindo tudo atentamente. – Sua mãe nunca morreu, deu para perceber, né? Enfim, éramos novos quando tivemos você, ela no começo não queria, mas eu insisti, ela tinha que ter você, não era o que tínhamos planejado, mas você era o nosso presente.

— E o que aconteceu depois?

— Bem, acho que ela era muito nova, mas quando você nasceu ela saia muito para festa e parecia que não tinha uma filha, e isso ficou piorando, então eu disse: ou era para ela ser sua mãe, ou ir embora e ela foi. – Solto um suspiro e sinto que já estou querendo chorar e depois de sentir meu pai me abraçar, acabo abraçando o mesmo fortemente.

— O que ela falou quando foi embora? – Perguntei.

— Isso não importa mais.

— Sim, importa... O que ela disse?

— Ela falou que queria aproveitar a vida e não iria conseguir com nós, ela nos deixou. – Meu pai disse.

Ela foi egoísta, eu entendo que deve ser difícil ter um filho novo, mas ela não tento, ela preferiu fugir e isso só me fazia sentir mais tristeza, agora eu entendi porque meu pai inventou a historia que ela tinha morrido, ele queria me proteger, para eu não me sentir triste ou me sentir jogada como eu estava me sentindo.

— Você sabe que eu te amo, né? – O homem que me abraçava tão carinhoso falou e eu só me sentia feliz em saber que tenho um pai incrível. – Ela perdeu em te ver crescer e se tornar essa garota incrível.

— Eu te amo demais, pai. – Sussurrei o abraçando fortemente. – Você é o pai mais incrível do mundo, desculpa por ter te ignorado esses dias.

— Você só estava confusa, é normal anjo.

E depois disso ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, começou a contar algumas historias antigas de como era criança e sempre falava como eu era especial para ele, que ele nunca teria mudado nada em sua vida e eu me sentia do mesmo jeito, eu sempre quis ter uma mãe, sempre olhava as crianças e sentia inveja, mas depois eu esquecia, porque tinha um pai incrível... E ela voltou, mas agora é tarde, eu já tenho minha família.

XXX

 

Estava deitada no meu quarto, depois da conversa eu pedi para subir e fazia algumas horas que eu estava trancada aqui dentro, no meu esconderijo particular, pensando em tudo que tinha acontecido, ainda estava uma loucura e algo que eu tinha certeza era que eu não queria ver ela.

— Eu amo quando você está toda pensativa, mas tenho certeza que não deve ter muitas coisas boas passando em sua cabeça nesse momento. – Ouço uma voz na porta e acabo por olhar rapidamente para o local.

Stiles estava parado, o mesmo me encarava atentamente e acabei abrindo um sorriso e isso fez o mesmo retribuir, eles vêm andando em minha direção e me deu um abraço apertado, fazendo eu me aconchegar melhor nele.

— Seu pai me ligou. – Ele explicou depois de eu olhar um pouco confusa para ele, já que tínhamos combinado que não iriamos nós ver hoje. – Ele disse que você provavelmente iria precisar de mim.

— Devo agradecer ao meu pai, ele sempre sabe o que fazer. – Soltei uma gargalhada baixa ao pensar nele ligando para o Stiles e o mesmo ficando todo nervoso.

— Porque está rindo?

— Estou imaginando você todo nervoso falando com o meu pai. – Brinquei.

— Ele da medo ok? – Stiles fez uma careta e eu acabei voltando a rir. – Não vai rindo não, poxa.

— Por que não? – Perguntei.

— Porque eu não vou te dar o que eu acabei comprando para você. – Stiles levantou a sacola, não tinha visto que ela tinha entrado com algo.

— O que tem ai dentro? – Perguntei tendo olhar dentro da sacola.

— Só vou dizer se você falar que eu sou uma pessoa corajosa.

— Não vou mentir Stiles, você é o meu medroso. – Brinquei.

O mesmo soltou uma risada baixa e me deu um beijo em meus lábios, porem quando estávamos aprofundando, ouço alguém batendo na porta e Stiles se afasta rapidamente sua mão que já estava em minha cintura e isso faz quase o mesmo cair.

— Você não é medroso, né? – Disse baixinho, somente para ele ouvir.

Stiles estava com a face corada e meu pai estava prendendo o riso que queria soltar, meu pai era tranquilo e eu já tinha falado isso para o Stiles, mas ele não deixava de ficar com medo e sempre falava que não iria se aproveitar da bondade do meu pai.

— Só queria ver se está tudo bem, mas parece que sim. – Meu pai brincou e eu soltei uma risada alta, vendo Stiles ficar ainda mais constrangido, se isso fosse possível.

— Sinto muito, senhor. – Ele disse e eu bati em seu ombro.

— Relaxa Stiles, meu pai não vai te atacar, né? – Olhei para o meu pai e ele fingiu uma cara brava.

— Não prometo nada, não fica agarrando muito minha filha. – Seu tom era sério, mas eu conhecia muito bem para saber que ele estava fingindo, depois dele ver que Stiles já estava ficando sem cor, acabou por rir dele. – Estou brincando garoto.

— Melhor não brincar assim, perigoso ele não aguentar. – Comentei.

— Verdade, vou deixar vocês sozinhos, não apronta. – Meu pai falou antes de sair.

Encaro o Stiles que estava um pouco branco e isso fez eu abrir um sorriso descontraído em minha face e logo o mesmo soltar um suspiro.

— Não é medroso, né? – Perguntei novamente.

— Não diga nada. – Ele disse e me deu a sacola que estava na sua mão, pego o mesmo e abro um sorriso ainda maior ao ver que tinha sorvete e alguns doces. – É para te animar.

— Você é o melhor namorado, vem aqui me dar um beijo.

— Melhor não, seu pai mandou se comporta. – Brincou antes de voltar a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.