Wild escrita por Micheele


Capítulo 14
XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/14

Depois de ficar alguns dias na casa do Stiles, acabei voltando para minha mãe, porem ainda não tive vontade de conversar com o meu pai e ele respeito isso, mas sei que ele uma hora iria força uma conversa, ela odiava deixar as coisas mal resolvidas.

— Tira essa cara, Lydia. – Allison falou em um tom serio, nesse momento estávamos no meu carro indo para a escola, porem a minha melhor amiga estava brava por eu estar agindo daquele jeito, ela achava que eu tinha que conversa com o meu pai.

Ok, ela poderia estar certa, mas eu não conseguia entender porque minha mãe tinha nos deixado e não queria perguntar ao meu pai, não queria saber a vontade, porque eu acho que não aguentaria.

— É a única cara que eu tenho. – Comentei em um tom sarcástico.

— Você está merecendo uns tapa. – Minha melhor amiga comentou já ficando irritada.

— Não me oferece algo que eu gosto. – Brinquei, pois não queria brigar com ela.

— Idiota. – Falou me olhando.

— Que você não vive sem, certo? – Perguntei.

— Sim, você é minha família. – Allison abriu um sorriso enorme ao dizer e ainda me encarava enquanto eu dirigia. – Você está bem mesmo? Sobre essa loucura com sua mãe?

— Eu vou ficar bem. – E era a coisa mais sincera que eu falei nesses dias, eu sei que vai ser difícil, mas no final eu vou ficar bem. – E sabe por que eu vou ficar bem? Porque eu tenho vocês ao meu lado e isso é o que importa no final.

Depois disso não teve mais o que falar e Allison deu por vencida e acabamos por entrar em um assunto novo e eu agradeci por aquilo, não queria falar sobre nada naquele momento, somente queria me distrair.

— Até quem fim chegamos na escola, hoje pareceu uma eternidade, né? – Allison dizia já saindo do carro.

— Você somente esta falando isso porque estava com saudade do seu lobinho, né? – Brinquei já ao seu lado, porem acabo sentindo um tapa de leve em meu ombro. – Ei, eu estava brincando, não gosto de levar tapa não hein.

— Está merecendo e somente eu posso chama-lo assim. – Seu tom era descontraído, porem sua face estava vermelha e demonstrava o quanto ela estava constrangida.

Allison e Scott eram os mais grudentos de nós e Jackson brincou dizendo que seria eu e Stiles, mas parece que era ao contrario, aqueles dois não se desgrudavam, sempre estava conversando e agarrado em algum lugar pela escola e isso fazia eu sempre zoar com minha amiga, que sempre dizia que isso nunca iria acontecer com ela.

— Ui, já esta sendo possessiva, mas fica tranquila eu já tenho o meu Stiles. – Ao dizer isso já vejo o mesmo me esperando na frente da escola, ao seu lado estava Scott.

Fui andando em sua direção e vejo o mesmo abrir os braços e acabo por soltar uma risada baixa e me jogar nele, passo meus braços em volta da sua cintura e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

— Oi amor. – Ele sussurrou em um tom baixo, para somente nos ouvirmos. – Já estava com saudade de você, não tem graça a minha casa agora, preferia quando você estava lá.

— Somente para dormir junto comigo, né? – Brinquei e acabo por já ver o mesmo ficar vermelho, algo que nunca iria mudar de Stiles era isso, ele sempre ficava constrangido e eu somente adorava isso. – Ui, esta vermelhinho.

— Muito comediante você. – Stiles me apertou mais nele e logo seus lábios estavam no meu, no começo era só um roçar de lábios, porem logo vira um beijo um pouco urgente, fazendo meu coração acelerar, não sei quanto tempo ficamos nos beijando, porem acabo saindo do meu mundo particular que eu sempre me encontrava quando estava com Stiles ao ouvir umas risadas.

— Depois dizem que eu que sou a safada. – Sim, essa era minha melhor amiga falando.

— Está vendo como a aparência engana. – Scott entrou na brincadeira e obvio que isso iria acontecer, já que ele amava zoar Stiles.

— Por isso que eu falo, inocente só tem a cara mesmo. – Allison dizia, porem agora começou a cutucar minha barriga, fazendo-me afastar de Stiles que se encontrava rindo no meu pescoço.

— Fica rindo mesmo, não é você que estão zoando. – Comentei em um tom descontraído e desviei meus olhar para encarar minha melhor amiga. – Melhor não ficar me zoando, porque não vai querer que eu conto para o seu lobinho o que você aprontava.

— Lobinho. – Somente foi dizer isso que Stiles estava voltando a rir, sua risada era alta e todo seu corpo balança enquanto parecia que eu tinha contado a piada mais engraçada do mundo.

Stiles sempre tem essa facilidade de se divertir em qualquer momento e isso era o que eu mais amava nele, porem agora eu estava prestando atenção no Scott que se encontrava todo vermelho e me encarava com uma careta.

— Que foi lobinho, está bravo? – Brinquei. – Não vai me morder não hein.

— Muito engraçada, onde aprendeu essas brincadeiras? – Scott perguntou emburrado.

— Não precisa nem perguntar. – Disse apontado para Allison que tentava não rir da situação. – Com sua namorada, ela é toda comediante também.

— Para de rir Stiles. – Scott resmungou, porem não adiantou nada, Stiles ainda continuava rindo e eu acabei por soltar uma risada baixa ao ver como ele estava ficando vermelho.

—  Pode parando de rir Stiles. –  Comecei a cutucar a barriga do mesmo e isso fez ele se afastar de mim, porem ainda continuava rindo. – Não tem porque rir, é normal ser chamado de lobinho, ok? 

—  Desculpa amor, não queria rir. –  Porem não era isso que parecia, já que Stiles estava nesse momento mordendo seus lábios fortemente, de um modo que ele não conseguisse rir, parecia que era somente ouvir a palavra "lobinho" que ele se divertia.

— Melhor entrarmos, se não iremos chegar atrasados. – Allison tentou mudar de assunto e como meu namorado é completamente nerd, olhou rapidamente para a porta e para o horário e saiu correndo em direção a sua aula.

Uma coisa que eu já estou me acostumando com Stiles, ele pode perder a namorada, mas nunca vai perder uma aula da escola.

— Melhor ser lobinho do que viciado em estudos. –  Scott me empurrou descontraidamente e saiu correndo atrás do amigo.

— Por que eles precisam correr? - Perguntei.

—  Nunca vou entender. – Allison disse e fomos em direção a nossa próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.