Wild escrita por Micheele


Capítulo 11
XII


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro, ainda não revisei, pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/11

Dessa vez a festa iria ser na casa do Jackson e todos já estavam indo para o local comemorar, ainda não tinha conseguido achar ele no meio daquelas pessoas, então resolvi que era melhorar encontrar com ele depois, mas ainda não tinha agradecido ele por dar essa festa para nos todas, isso foi algo divertido de se fazer.

— Preparado para frequentar uma das melhores festas? – Perguntei em um tom animado, olhando para o Stiles que estava sentado no banco da frente me olhando dirigir, porque Scott tinha pegado o carro dele para levar a Allison.

— Queria ter aproveitado a sua. – Comento ele abrindo um sorriso divertido, sua mão fazia carinho distraidamente em minha bochecha, porem logo eu afastei. – Ei, não me renega, deixa eu fazer carinho em você.

— Pode fazer depois, mas não agora. – Fiz uma careta. – Não posso me distrair, quero chegar na festa inteira.

Depois de eu ter falado isso o mesmo resolveu que iria mexer na radio, porem com Stiles, qualquer coisa que ele fizesse me distrairia facilmente, eu já estava imaginando sofrendo um acidente só de sentir a mão dele na minha ou isso é somente algo que acabou acontecendo desde que eu estou com ele, tudo vira uma distração e algo que eu sei é como Stiles é distraído, será que isso esta passando para mim?

“Não seja exagerada Lydia.” – Pensei.

Eu tive alguns relacionamento, mas nem todos foram igual a esse, parece que tudo que ele faz pode me deixar com o meu coração batendo tão rápido que eu consigo sentir ou minha respiração fica tão fraca que eu estou pensando seriamente em comprar uma bombinha... Sim, ele me deixa desse jeito.

— Completamente maluca. – Sussurrei.

— Maluca? Eu não acho que você seja maluca, ok... Só quando você fica falando sozinha. – Stiles falou soltando uma gargalhada e eu reviro os olhos.

— Eu não falo sozinha, ok? – Fingi uma cara brava e isso fazia o meu namorado rir ainda mais.

— Não? E o que foi isso agora? – Perguntou cutucando meu braço.

— Eu só estava pensando alto e falar sozinha não tem nada a ver com isso. – Comentei e abri um sorriso malicioso. – Chegamos.

Ao dizer isso, estacionei o carro em uma das vagas do local e logo Stiles estava saindo e acabei por fazer o mesmo, seus olhos foram para a casa e vejo o mesmo fazer uma careta, a casa do Jackson era muito maior que a minha e isso era porque sua mãe adorava mostrar para todos que tinha dinheiro, que no caso do meu pai era muito diferente, ele sempre preferiu o conforto de uma casa pequena.

— Espera um minuto, tenho que mandar uma mensagem para o meu pai. – Falei começando a digitar dizendo que eu já tinha chegado na festa.

— Ele ainda anda pedindo que você mandar mensagem em toda lugar que você for depois da escola? – Stiles perguntou em um tom curioso.

— Sim, ele anda muito protetor essa semana. – Soltei um suspiro, já não aguentava mais isso, o meu pai não era daquele jeito, ele nunca se preocupava tanto.

— Será que ele esta assim por minha casa? – Olhei para ele sem entender. – Tipo, porque você esta namorando comigo? – Ele perguntou fazendo uma careta e eu revirei os olhos.

— Não, não é por causa disso, ele gosta de você... Acho que é outra coisa. – Comentei.

O meu pai resolveu que iria se preocupar mais com a segurança de casa, esses dias eu vi ele falando para colocar alarme para o caso de algo acontecer o que eu achei bastante estranho, ele nunca foi desse jeito e quando eu perguntei, ele falou que não era nada. Mas todos os dias ele me mandava mensagem e me perguntava se eu tinha visto algo estranho.

— Mas eu não consigo saber o que esta acontecendo, quando meu pai não quer falar... Ninguém consegue tirar nada dele. – Sussurrei em um tom calmo e fui em direção ao Stiles e segurei sua mão. – Mas deixa isso para lá, vamos aproveitar a festa.

Entrando na festa com Stiles, algumas pessoas nos cumprimentava e o meu belo namorado não resistiu de brincar dizendo que todos eles eram falsos e que só estavam falando com ele porque agora ele estava comigo e eu não deixei de concordar, a metade que estavam naquela festa são desse jeito. Porem logo vejo Stiles ficar bravo depois de um dos garotos de futebol americano falar que eu estava bonita.

— Ele não reparou que você é minha namorada não? – Ele perguntou indignado e em seu semblante demonstrava que ele não tinha gostado do comentário do cara.

— Relaxa amor, ele só falou que eu estou bonita. – Disse tentando fazer ele relaxar e acabei por mudar de assunto. – Precisamos procurar o Jackson. – Falei em seu ouvido e o mesmo concorda.

Depois de muito procurar, vejo o mesmo conversando com alguma menina, mas logo que ele me olha o mesmo abre um sorriso grande e fala alguma coisa para a mesma e vem em minha direção e de Stiles.

— Pensei que você não iria vir, estava demorando para chegar. – Jackson falou e isso fez eu abrir um sorriso e soltar a mão de Stiles para abraça-lo, o mesmo me segura fortemente em seus braços e me roda no ar. – Parabéns ruiva, mais uma medalha.

— Nem me fala, estava ansiosa hoje. – Comentei ainda abraçada com ele e logo me afastei para olha-lo melhor. – Mas você já sabe como é ganhar medalha, tem quantas no seu quarto, cinco? – Brinquei.

— Não sei não, depois você sobe comigo para contarmos. – Fingiu um sorriso safado e isso fez ambos soltarem uma gargalhada alta, nossa amizade sempre foi acompanhada com essas brincadeiras.

— Com certeza, e eu vou te dando um soco em cada medalhar que você tiver. – Falei dando um soco em seu ombro e ele fingiu que estava doendo.

— Você é muito malvada. – Jackson falou e seus olhos agora foram em direção ao Stiles, o mesmo estava com uma expressão seria, porem logo meu melhor amigo abriu seu sorriso grande para cumprimenta-lo também. – Ei cara, como você está? Bom te ver por aqui, Lydia conseguiu te arrastar, né?

— Estou bem, vou tentar achar o Scott. – Stiles falou apertando a mão que Jackson tinha estendido e saindo.

Olho para o mesmo indo em direção a algumas bebidas e pegar e fico sem entender nada, e não era somente eu que não estava entendo, como o meu melhor amigo também.

— O que aconteceu agora? Você estavam brigando? – Jackson perguntou e neguei rapidamente.

— Estou tão perdida que nem você. – Dei de ombros e solto um suspiro. – Depois eu pergunto o que aconteceu.

— Se quiser eu posso falar com ele. – Jackson falou e eu neguei.

— Não, não precisa. – Suspirei porem vejo o mesmo me arrastar para pegar uma bebida para gente, as vezes ele fazia comentário sobre como demorou para ele organizar a festa junto com o Isaac e isso me fazia rir das palhaçadas dele. – Vocês dois são idiota.

— Isaac nunca me ajuda direito, eu pedi para ele trazer 30 caixas de cerveja ele me trás de vodka. – Jackson falou fazendo uma careta. – Isso tudo é culpa sua e da Allison.

— Não coloca a culpa em nós. – Fiz um biquinho.

— Foi sim, só fiz para comemorar isso com você, vocês são minhas melhores amigas, merecem a melhor comemoração. – Jackson falou animada e eu abri um sorriso grande abraçando, nunca poderia reclamar, eu sempre tenho amigos incríveis.

— Obrigada mesmo, seu babaca... Você é o melhor. – Falei ainda abraçando o mesmo e bebendo um pouco da minha bebida. – A conversa esta boa, mas vou atrás do meu namorado e ver o que ele tem.

— Blz, vai lá atrás do seu príncipe. – Jackson falou me dando um beijo na bochecha e isso fez eu revirar os olhos, logo viro em direção a porta e vejo o Stiles me encarando com um semblante serio e isso faz eu suspirar brevemente, merda, o que esta acontecendo com esse garoto hoje.

“Não acredito que ele esta fugindo de mim de novo.” – Pensei indo atrás do mesmo, vejo ele com um copo de bebida e percebi que poderia ser vodka, mas conhecendo Stiles e lembrando que o mesmo falou que não era de beber, logo ele estaria bêbado.

— Stiles, tem como você falar de andar e me esperar. – Falei em um tom alto e vejo o mesmo virar rapidamente e me encarar, dando um ultimo gole e jogando o copo descartável no chão.

— Pensei que a conversa com o seu amiguinho estava boa, não queria interromper. – Ele falou com um tom debochado.

Merda, não acredito que isso estava acontecendo, pensava. Cruzo os meus braços e o encaro atentamente, eu ainda não tinha presenciado uma cena assim, porem não era a primeira vez que eu observava que Stiles não tinha alto confia em si mesmo e isso acabava deixando desse jeito.

— Sim, uma conversa normal entre amigos. – Comentei em um tom sério. – Não tenta colocar coisa que não tem.

— Não estou colocando... Só estou comentando que vocês são muitos gradados. – Stiles falava e pela proximidade que estávamos, dava para sentir o cheiro de vodka saindo da sua boca. – Acho que vou procurar amigas assim. – Falou em um tom debochado.

— Pode procurar, eu não me importo, porque tenho certeza que você não vai ter nada com elas, igual eu não tenho nada com o Jackson. – Falei pausadamente e isso pareceu deixa-lo mais furioso. – Quanto você bebeu?

— Uns três copos, mas isso não importa. – Stiles falava e eu fiz uma careta e soltei um suspiro. – Porque você não teria nada com o Jackson? Olha o que ele tem para te oferecer? – Ele falou mostrando a casa que estávamos e eu soltei um suspiro.

O que eu vou ter que fazer para esse idiota entender que eu somente quero ele e não me importo se ele tem grana ou não.

— Eu não me importo com isso. – Sussurrei.

— Mas deveria, ele pode te dar um futuro. – Stiles falava se afastando e andando de novo para casa, porem fui mais rápida e peguei no seu braço e isso fez o mesmo me encarar.

— Não fica saindo desse jeito, não terminamos nossa conversa, Stiles. – Falei em um tom serio. – Eu e o Jackson somos amigos, nunca teríamos nada.

— Então se aparecer outro com uma casa assim pode acontecer? – Stiles perguntou e eu senti uma enorme vontade de bater nele.

— O que você acha que eu sou? – Perguntei indignada e empurrei o mesmo, fazendo ele se assustar um pouco com minha reação inesperada. – Você acha que sou uma vadia?

— Não era isso que eu quis dizer, Lydia. – Stiles falou bagunçando seu cabelo e já parecia estar voltando a si e percebendo a burrada que estava fazendo, mas agora não me importava, ele tinha me deixado furiosa.

— Não aguento isso, Stiles. – Falei em um tom cansado e soltando um suspiro. – Merda, o que eu tenho que fazer para você entender que eu não me importo com os outros? Você sempre fica se sentindo superior a todos e agora você está com esses papos que eu vou te trocar para alguém que tenha grana. – Abro um sorriso triste. – Se você continuar assim, isso que vai estragar nosso relacionamento... Você tem que parar de se sentir menor que os outros e não ter medo de ser quem você é, merda.

— Desculpa Lydia, eu só queria... – Stiles começou a falar mas eu ignorei.

— Hoje era para ser um dia legal, comemorar que eu ganhei junto com as meninas no campeonato, comemorar que assumimos na frente da escola inteira, merda Stiles, da escola inteira e você ainda consegue se sentir intimidade por um amigo ou alguém que me cumprimenta? – Falei e em seu rosto dava para ver como o mesmo estava começando a ficar apavorado.

— Por favor, me perdoa... Eu vou melhorar, eu prometo não fazer mais isso. – Stiles falou tentando se aproximar e eu solto um suspiro.

— Eu vou pegar outra bebida, preciso respirar um pouco, me deixa quieta por alguns minutos. –Disse saindo de perto dele, porem o mesmo não me seguiu, ele sabia que nesse momento eu precisava ficar sozinha e tentar tirar a raiva que eu estava sentindo.

Ele precisa entender que é só ele que eu quero, merda, ele não consegue ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY, o que estão achando? Por que o pai dela está estranho? E o ciúmes do Stiles?

Quem quiser me seguir no twitter é: poxamicheele : D

E quem tiver tumblr também, enfim, só pedir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.