Wild escrita por Micheele


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEY :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706410/chapter/1

As vezes algumas pessoas não consegue nascer com sorte e eu com certeza era uma delas, eu poderia estar na minha casa, tomando um chocolate quente enquanto colocava alguma série em dia, mas não, estou aqui, parada em um lugar completamente estranho, esperando um mecânico.

“Fica tranquila filha, ele é um ótimo mecânico.” – Falou meu pai quando eu liguei desesperada para ele alguns minutos atrás, mas naquele momento pareciam horas.

Ok, eu admito que estou exagerando, mas eu odiava ficar esperando em um lugar sombrio e estranho, poderia aparecer alguém estranho, ou quem sabe um lobo? Tudo é possível, quem sabe nesse momento pode acontecer um apocalipse e eu estaria sozinha, somente eu e um carro quebrado.

— Não exagera Lydia. – Sussurrei enquanto soltava uma breve risada

Se alguém estivesse me olhando, provavelmente pensariam que eu era uma louca, mas nesse momento eu não poderia discordar, estava vestida com um vestido simples, que ia até os meus joelhos, meus olhos estavam com uma maquiagem um pouco borrada, meus olhos provavelmente demonstrava o quanto eu estava cansada.

“Com certeza eu não deveria ter ido para uma festa em uma quinta-feira.” – Pensei ao começar a tirar minha sandália e me encostar em meu carro, meus olhos agora foram em direção a algum movimento, mas ainda era cedo e ninguém costumava vir por aqui, pois somente se encontrava bares, casas noturna e lugares para festa, era mais frequentado para pessoas que curtiam festa.

Depois de mais alguns minutos, ouço um barulho de um jipe, ao olhar para a direção que estava vindo, logo comecei a torcer para que fosse o mecânico, ao ver ele parando atrás do meu carro, solto um breve suspiro e olho para o capô que já estava aberto, espero que ele consiga arrumar tudo.

— Heey, eu sou o mecânico. – Disse uma voz, fazendo-me virar para olha-lo.

Logo acabei por encarar o mesmo, ele não aparentava ser o mecânico que o meu pai tinha falado, lembro de ter visto ele uma vez arrumando os carros do meu pai e com certeza não era o garoto que estava em minha frente, ele tinha um sorriso fofo em seus lábios e seus cabelos estavam bagunçado e com uma cara de sono.

— Meu pai não pode vir, então ele me mandou. – Falou enquanto ficava constrangida do modo que eu observava, sua mão foi em direção ao seu cabelo, onde ele bagunçou um pouco mais. – Meu nome é Stiles.

— Até quem fim você chegou, pensei que teria que ficar esperando para sempre. – Comentei em um tom sarcástico, enquanto esbouçava um breve sorriso. – Eu sou a Lydia.

— Eu sei quem é você.... – Ao ouvir o que ele falou, esboucei um olhar confuso, porem ao ver ele olhar um pouco surpreso com o que ele falou. – Então... Aconteceu algo com o seu carro? – Dizia vindo em direção ao capô que estava aberto. – Quer dizer, obvio que aconteceu, se não você não teria ligado.

— Sim, ele esta quebrado, você é esperto hein. – Brinquei, soltando uma breve gargalhada baixa, pois tinha achado fofo o modo que ele tinha ficado nervoso, bem, pelo menos era o que eu achava. – Ele parou de funcionar, eu tentei ligar de novo, mas como você está vendo... Estou presa aqui. – Falei levantando minhas mãos para o alto e isso fez o garoto a minha frente soltar uma gargalhada baixa. – Porque está rindo? Isso não é uma piada.

— Desculpa, eu não queria rir... Eu só, merda, eu não sei o que eu estou fazendo. – Stiles falou bagunçando mais os cabelos e olhando para os lados.

— Eu estou brincando. – Comentei em um tom descontraído enquanto dava um leve soco em seu ombro. – Mas diga-me... Vai conseguir arrumar o meu carro?

— Vamos ver o que aconteceu com ele. – Falou ele abrindo um sorriso.

Ao ver ele começar a mexer no carro, meus olhos começaram a analisa-lo melhor, o mesmo estava com uma roupa um pouco suja de graxa e uma camiseta que provavelmente estava escrito o nome de onde ele trabalhava. Ele analisava tudo atentamente, logo foi em direção ao seu carro, onde tirou uma maleta com algumas ferramentas.

— Uau, já descobriu o problema? – Perguntei interessada, ao ver ele colocando a mão dentro do motor.

— Já, na verdade não era algo tão difícil de arrumar. – Dizia em um tom descontraído, enquanto apertava alguns parafusos, a única coisa que eu sabia naquele momento, era que eu não entendia nada de carros e como arruma-los, mas com certeza ele poderia fazer aquilo de olhos fechados. – Se quiser eu posso te explicar o que aconteceu.

— Oh, eu deixo essa para lá, tem gente que não nasceu com o talento para saber disso. – Disse em um tom de tédio, enquanto dava de ombros. – Eu não consigo nem trocar um pneu, mas ei, não conta isso para ninguém hein. – Suspirei fingindo estar triste. – Imagina, o que as pessoas pensariam? Eu, Lydia... Não sei trocar um pneu.

— Eles provavelmente vão pensar que você é uma pessoa de outro mundo. – Stiles falou abrindo um sorriso enorme, agora seu olhos estavam me observando. – Acho que vão até fazer uma matéria no jornal... Lydia Martin não sabe trocar pneu, onde será que essa garota vai parar? Qual será o futuro dela?

— Merda, estou ferrada. – Falei dramaticamente, enquanto colocava uma das minhas mãos que estava livre em meu coração. – Acho que vou ter que te raptar e obrigar você a trabalhar para mim para sempre. – Falei enquanto soltava uma gargalhada alta.

Sempre gostei de pessoas divertidas, era raro achar pessoas que fazia você rir de coisas simples, mas o garoto que estava comigo não parecia estar bravo por ter que estar trabalhando cedo.

— Eu vou ter que cobrar caro, eu sou um mecânico muito importante. – Ele fingiu se gabar enquanto limpava a mão que estava suja. – Pronto, terminei... Esta salva princesa.

— Princesa? Acho que estou te dando muito intimidade. – Falei, fazendo-o ficar um pouco constrangido. – Obrigada, você é meu herói. – Disse entrando na brincadeira.

— Desculpa, é que...

— É que nada, para de pedir desculpas, poxa. – Comentei enquanto revirava os olhos. – Mas já termino? Você é bom mesmo hein.

— Eu disse que era algo fácil.  – Falou enquanto fechava o capô.

— Obrigada, você salvou minha vida. – Soltei um suspiro cansado. – Eu pensei que ninguém estaria trabalhando a essa hora.

— Não trabalhos, mas seu pai é uma pessoa importante. – Ele falou dando de ombros, enquanto eu concordava brevemente.

— Isso é verdade, minha sorte. – Falei enquanto colocava uma mexa rebelde em volta da minha orelha. – Eu pensei que você ficaria bravo, sabe, alguém te acordando cedo em uma quinta-feira.

— Trabalho é sempre importante. – Disse ele dando de ombros. – Mas você não estava indo para a escola, né? Porque não tem aula.

— Não, eu estava indo para a casa. – Respondi com um sorriso constrangido.

— Você estava voltando de uma festa? – Perguntou ele, seu tom demonstrava o quanto estava curioso.

— Sim, eu estava. – Ao ver ele me olhar um pouco indignado, acabou esbouçando um sorriso sarcástico. – Eu sei que é quinta-feira, mas poxa, não me olha como se não frequentasse festa.

— Eu não costumo ir em festa. – Seus olhos agora que antes me encaravam, foram em direção para a rua,

— Não gosta de festa? – Perguntei interessada.

— Não sei se eu gosto. – Respondeu, enquanto encarava suas mãos.

— Como não sabe? – Falei enquanto desencostava do carro e abria a porta e jogava a sandália lá dentro. – Ou você gosta de festa ou não gosta, essa é a regra, poxa.

— É que eu não sou convidado muito para ir em festa. – Suas mãos agora estavam em seus cabelos e isso só fez eu reparar que era uma mania quando ele estava constrangido.

Eu não conseguia entender, porque as pessoas não convidaria ele para uma festa? Tirando a graxa em sua mão e sua roupa suja, com certeza ele deveria chamar a atenção quando estava na escola, quem iria resistir aquele sorriso e os cabelos bagunçados? Somente uma doida.

— É melhor você ir, você parece estar cansada. – Stiles disse depois de perceber que eu estava em silencio, concordei brevemente enquanto ia andando em direção a porta do motorista.

— Eu tenho que pagar você agora? – Perguntei enquanto abria a porta.

— Não, seu pai vai resolver depois, fica tranquila. – Respondeu abrindo um sorriso enquanto ainda me encarava. – Você não é o que as pessoas costumam dizer.

Ao ouvir aquilo, acabei esbouçando um breve sorriso cansada, eu costumava sempre ouvir isso, as pessoas sempre falavam que eu era metida e que não gostava de conversar com as pessoas, mas eu somente não aguentava as pessoas tentando ser minhas amigas somente porque eu tinha dinheiro.

— E você costumava ouvir muito sobre mim? – Perguntei enquanto entrava no carro e colocava o cinto de segurança.

— Não tem como eu não ouvir. – Falou enquanto fechava a porta que estava aberta para mim.

— Não estou entendendo... Poderia explicar. – Disse em um tom sarcástico, eu nunca tinha visto ele, mas parecia que ele já sabia quem eu era.

— Você é famosa na escola... É somente isso. – Falou ele já indo para seu jipe.

— Ei, estudamos na mesma escola? – Gritei colocando meu rosto para fora do carro, já que o vidro estava aberto.

— Não sei, vai ter que descobrir... Foi legal te conhecer, Lydia. – Stiles gritou, enquanto entrava no seu carro.

Ainda estava distraída, porem logo soltei uma risada baixa, até que quebrar o carro não foi tão ruim assim, mas agora a única vontade que eu quero fazer é dormir e acordar somente para pedir uma pizza, mas depois que eu estiver disposta, eu com certeza vou querer saber se ele estudava na mesma escola, merda, como eu nunca tinha visto ele? Eu com certeza lembraria daquele sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.