Fale agora ou cale-se para sempre escrita por Wolf Girl


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Itálico = lembrança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706355/chapter/1

Era o dia mais especial para Edward e Bella finalmente os dois iriam se casar,eles estavam tão felizes todos seus amigos e familiares estavam presentes para acompanhar a cerimônia até que o juiz disse a famosa frase.

—Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.

—EU PROTESTO!

Todos olharam surpreso lá estava Jacob,ele usava uma bermuda e estava suando.

—Diga meu rapaz por que se opõe?

Jacob estava preparado para dizer o que sentia por Bella que a amava e que ela era a garota especial para ele porém que quando ele olhou para Edward sentiu algo que jamais achou que iria sentir ele havia sofrido o imprinting por Edward.

—Porque eu amo Edward Cullen e se ele e Bella se casarem vai ser como uma estaca no meu peito.

—OOOOOHHHHHH!!!!-todos ficaram surpresos com a declaração.

Edward também estava sentindo a magia do imprinting ,se casar com Bella parecia tão errado.

Ele saiu do altar e andou em direção à Jacob,Bella gritava para ele voltar mas Edward não a escutava;ele segurou a mão de Jacob.

—Eu também te amo Jacob.

Os dois se beijaram.

—AAAAAAHHHHHH!!!!

—ISSO É UM ABSURDO!Edward você não pode me trocar por um homem.

—Eu sinto muito Bella mas eu não posso me casar com quem eu não amo.

—Eu não acredito que você vai me trocar por um boiola.

—ISABELLA SWAN NÃO ADMITO QUE CHAME JACOB ASSIM.NÓS VAMOS FICAR JUNTOS E NOS CASAR AGORA MESMO.

Ele segurou a mão de Jacob e foram em direção ao altar e Bella deve que sair com ajuda dos pais.

—Pode continuar senhor juiz.

—Estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Edward Anthony Masen Cullen e...

—Qual o nome do noivo?

—Jacob Black-disse Jacob sorrindo

—E Jacob Black-continuou o juiz-Se alguém tem algo contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre.

Quando Bella ia levantar sua mãe a segurou.

—Nem pense nisso.

—Edward, você aceita Jacob como seu legítimo esposo ,promete ser fiel,amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,enquanto vocês viverem?

—Aceito.

—E você Jacob , você aceita Edward como seu legítimo esposo ,promete ser fiel,amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias das suas vida enquanto vocês viverem?

—Aceito.

—Com o poder investido em mim e os declaro marido e marido.Os noivos podem se beijar.

—E foi assim que eu e seu pai nos casarmos.

—UAU!Sério papai?

—Sério.

—Mas e a Bella papai?

—Bem pelo que sua tia Alice me contou ela se casou com um homem que ela conheceu na faculdade.E os dois estão juntos até hoje mas agora está tarde e você precisa dormi.

—Tá bom!Boa noite papai.

—Boa noite filha.-Edward beijou a testa da filha e apagou a luz.

Edward saiu do quarto da filha e foi em direção ao quarto dele e de Jacob.

—Você demorou.

—Desculpe estava contando a Sarah sobre o nosso casamento.

Jacob sorriu se lembrando do dia.

—Aquele dia foi uma loucura.

—Foi mesmo eu estava pensando e se a gente se casasse de novo.

—Eu acho uma ideia perfeita mas...

—Mas?

—Mas eu acho melhor esperarmos o bebê nascer.

Edward olhou surpreso para Jacob e sorriu.

—Quando você descobriu?

—Semana passada eu não contei nada pois queria fazer surpresa.Você gostou?

—Se eu gostei eu adorei.Eu te amo senhor Black Cullen.

—Eu também te amo senhor Cullen Black.

Os dois se beijaram

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale agora ou cale-se para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.