Pokémon EP000: O Pikachu Abandonado escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
EP000: O Pikachu Abandonado


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é uma One que eu fiz baseada em uma notícia que postaram de uma teoria onde o Red seria o pai verdadeiro de Ash Ketchum, de resto eu tentei imaginar o resto baseado nas "pistas" que a matéria deu. O criador de Pokémon (Satoshi Tajiri) disse que os fãs "são livres para imaginar o que eles quiserem" e que em tese o mundo do anime e dos jogos são 2 universos diferentes. Então, já que o criador de Pokémon deixou os fãs usarem a criatividade, eu resolvi fazer essa One. Eu confesso que eu não gostei muito pois ficou muito curta, mas...vai de você leitor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706229/chapter/1

 

Olá! Eu me chamo Red. Eu ainda lembro das várias aventuras que passei com o meu bom e velho Pikachu. Nós passamos por muitas coisas juntos. Derrotamos a Equipe Rocket inúmeras vezes, e eu também fiz um parceiro e rival durante a minha jornada, o nome dele era Blue. Conhecemos a treinadora pokémon chamada Yellow que tinha o costume de se vestir como um garoto e ela gostava disso, que logo se tornou muito amiga de mim e do Blue. Aos 12 anos eu tinha pego o Pokémon que logo se tornaria o meu favorito do meu time de Pokémons, um Pikachu. Nós criamos um laço muito forte entre nós que durou até eu atingir a maturidade.  Pra falar a verdade, mesmo ao lado desse Pikachu, meus outros pokémons e Blue, nós meio que tínhamos uma queda pela Yellow, mas Blue mais tarde se casou com ela. E eu conheci e casei com minha noiva, Delia Ketchum. Mas, depois de ter conquistado o título de Mestre Pokémon, as circunstâncias me fizeram não só deixá-la quando estava grávida e esperando um filho meu, mas também a minha cidade e o meu precioso Pikachu com quem eu sempre me divertir.  Abandonar um Pokémon não é fácil depois que você se apega a ele. Mas, a vontade de voltar a ser um jovem garoto pegando seus primeiros Pokémons era muito forte. Tomei uma decisão. Eu iria viajar pelo mundo com meus Pokémons exceto o Pikachu. Como eu não queria abandonar meu Pikachu na natureza,  eu fui até o Professor Carvalho e falei com ele sobre a minha decisão.  Ele disse que o Pikachu era meu por direito e que eu não precisava abandoná-lo, mas eu contestei aos prantos que eu já tinha tomado a minha decisão. Ele aceitou a Pokébola com o meu Pikachu e eu dei a ele a minha Pokédex com os 150 Pokémons registrados.  Depois disso, eu desapareci de Pallet, eu prefiri que o mundo pensasse que eu estava morto ou algo do tipo, pois eu queria recomeçar a minha vida. Eu deixei o vento me levar como uma folha para algum lugar onde eu pudesse me sentir seguro.

Eu abandonei o meu Pikachu, mas eu estava certo de que quando meu filho completasse os 12 anos, ele iria herdá-lo e assim começar a sua jornada Pokémon.

Um dia, recebi uma video-chamada do Professor Carvalho me contando tudo o que tinha acontecido durante toda a minha ausência e ele me contou que Blue tivera um filho também. Eles o chamaram de Gary Carvalho.  E logo iria começar a sua jornada Pokémon. Ele também me disse que Delia havia tido um menino, o qual fora chamado de Ash Ketchum e logo ele iria começar sua Jornada Pokémon, então ele estava ansioso esperando que Ash fosse buscar o seu primeiro Pokémon para caçada Pokémon começar. E eu fiquei muito feliz com a notícia. A ligação encerrou, e eu suspirei.

Eu fiquei refletindo sobre tudo aquilo e pensei que não havia motivo para voltar para Pallet, pois meu filho daria continuidade ao meu legado.

Enquanto isso, eu estava em uma jornada Pokémon como Treinador Pokémon junto com meus Pokémons que haviam restado.

Eu também visitava alguns centro Pokémons das cidades e até ajudava as enfermeiras Joy no que elas precisassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu particularmente não gostei, mas se vocês gostaram, é válido.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon EP000: O Pikachu Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.