A Viagem de Flowey escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 9
Gnomos Explosivos - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, um capítulo bem curto apenas para finalizar essa parte dos Gnomos Explosivos 'u'

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706210/chapter/9

POV Pea

O bombardeio começou. Assim que o Zumbão viu as únicas plantas ali presentes, resolveu nos seguir. Foi quando saímos correndo, tentando fazê-lo ir atrás de nós.

Por não ser rápida, Rose foi carregada, enquanto Chomper ia por debaixo da terra.

POV Flowey

Enquanto eles faziam a isca, teleportei para o último cemitério restante e, bem, tinham vários zumbis por perto. Usei meu teleporte e minas pétalas da amizade para tirar esse problema do caminho e procurei pela gnomba.

Não demorei muito para achar.

POV Pea

Todas as outras plantas já foram embora, então tudo o que achávamos no caminho eram alguns zumbis. Felizmente estávamos em 6, qualquer um que tentasse nos atrapalhar recebia um feitiço da Rose e uns tiros meus e do Kernel; mas a maioria não arriscava e saía do caminho.

É claro que o dirigível era mais rápido que a turma, então tivemos que nos esconder debaixo da ponte.

POV Flowey

Peguei a gnomba e entrei no chão. Foi tão rápido que eu já estava a encaixando na cova quando Dave anunciou:

— Gnomba com as plantas!!

Ouvi os outros comemorarem pela escuta, e alguns disseram coisas como "vai Flowey" ou "você consegue".

POV Pea

O Zumbão mudou de rumo, indo na direção do cemitério. Saímos da ponte e atiramos no dirigível para ver se ele voltava a nos focar, mas não funcionou.

— Flowey, sugiro que encontre um esconderijo, ele parou de ir atrás de gente. - Sunset a avisou.

— Tudo sob controle. - Ela respondeu calmamente.

POV Flowey

Que maravilha!! As coisas não podiam melhorar!!

Olhei ao redor e reconheci a área. Era onde tinham as cabanas, e a que eu explodi estava bem ao meu lado.

Entrei em uma com o teleporte e cerquei o cemitério usando as pétalas da amizade.

Olhei pela janela e percebi que tinham alguns zumbis encarando a cova, mas não passavam da região que demarquei. Um deles resolveu entrar na "área restrita" pulando, e não hesitei em fechar o círculo.

Começou uma muvuca. Gente procurando a fonte dos ataques, mais gente se reunindo para tentar tirar a Gnomba; continuei atacando. Se não fosse o fato do dirigível estar sobrevoando a cova, eu até sairia da cabana para amarrá-los com raízes.

Alguns círculos eu abria, para tentar dispersá-los. Outros, eu fechava, tentando matar alguém.

Quanto mais o tempo passava, mais eles se desesperavam, e mais eu me chateava por não estar conseguindo matar tanto quanto gostaria, já que tinha que proteger a Gnomba.

Até a hora em que ela explodiu, levando alguns zumbis consigo.

Dave e o resto da turma comemoraram até não aguentar mais, enquanto os mortos-vivos ficaram bravinhos. Abriram uns portais, entraram, e os portais se fecharam.

O que é isso? Portal portátil?

Era só o que me faltava!

— Já foram todos embora? - Rose perguntou.

— Sei lá. - Citron respondeu. - Flowey, nos encontre na ponte.

Teleportei para lá, os encontrando.

— Isso foi MUITO IRADO!!! - Chomper parecia estar cheia de adrenalina.

— DEMAIS!!! - Pea também estava animada.

— "Irado" e "demais" não descrevem o que eu estou sentindo! - Citron comentou.

— Flowey, duvidar da sua capacidade é um pecado. - Rose aplaudiu.

— Concordo!! NUNCA duvidem dessa flor!! - Kernel entrou na comemoração.

Isso aí!! Não duvidem de mim!!

— Essa foi realmente a coisa mais legal que eu já fiz! - Sunset também teve seu momento de falar. - Agora vamos voltar, quero ver se o Kacto está bem...

— É claro que está, Sunset! - Pea disse enquanto entrava em um portal que apareceu, sendo seguida pelo resto da turma, incluindo eu. - Afinal, o que de tão ruim pode ter acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários 'u'