A Viagem de Flowey escrita por 4th Wall B Fazbear


Capítulo 10
(Hiatus Acabará)


Notas iniciais do capítulo

Não atualizo essa fic há um tempão, não? Dois anos... Alguém aqui ainda lembra de mim?
Não? Blz. Tomara que eu consiga leitores novos.
Espera... Algum(a) leitor(a) antigo está lendo isso? Nossa... Obrigada por não desistir de mim. De verdade.
Ou talvez a fic esteja embrulhada na sua biblioteca/acompanhamentos e vc ganhou uma notificação. De qualquer jeito, obrigada por clicar.

Eu vou conversar um pouco nas notas finais, mas para quem não estiver afim, resumo de porque estou postando isso: Não, não vou deletar a fic de vez. O hiatus vai acabar em breve. Não posso prometer quando, mas... Em breve.
Talvez eu exclua esse cap quando a fic for de fato atualizada, mas se algum leitor antigo estiver lendo isso, manda um comentário plz. Quero saber quem me aceita de volta :3 E aos leitores novos (se tiver algum), seja bem-vindo(a)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706210/chapter/10

Eu estou colocando alguma coisa aqui em uma tentativa de atingir o mínimo de palavras para que eu possa postar este capítulo que é, na verdade, um comunicado.

O Nyah me negou tal oportunidade, logo me sinto na obrigação de escrever mais alguma sentença sem utilidade a este capítulo-comunicado. Tanto para postar quanto para manter minha postura neste site, devo continuar escrevendo até atingir cem palavras.

Novamente, meu esforço foi em vão. Não estou contando minhas palavras no momento, estou apenas digitando aleatoriamente e torcendo para que seja o suficiente. Seria muito engraçado se alguém estivesse, de fato, lendo estes três inúteis parágrafos que eu acabei de escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoas interessadas no que eu tenho a escrever (aka leitores kkk)
Eu não acho que devo satisfações a ninguém, mas quero falar um pouco sobre o que aconteceu e sobre por que eu decidi voltar a escrever essa fic.

Dois anos... Aconteceu tanta coisa nesse mesmo tempo, vocês nem imaginam. Eu estava tão imersa no PvZ, até entrei na fandom :3 (E a fandom morreu btw...)
Eu cresci também. Não sou adulta nem nada mas... Cresci.
Estive zanzando pelo tumblr (ainda estou, para falar a verdade)... Site doido, mas aprendi muita coisa, e conheci bastante gente...
"Nossa você se divertiu então, hein?"
Eh, mais ou menos. 2017 foi divertido, 2018 nem tanto...
O lance é que, acreditem se quiser, eu senti falta de vocês. Mas eu fui bem egoísta, mesmo sentindo falta e mesmo sabendo que tinha tanta gente querendo que eu voltasse com a fic, eu não voltei, simplesmente porque o "hype" do Undertale tinha acabado. Essa é uma das minhas duas fics que ficaram populares e a mais longa que eu tenho, mas mesmo assim, mesmo sentindo falta de todo mundo, eu... Não estava a fim de escrever. Eu tinha novas hiperfixações (PvZ Heroes). Eu não esqueci vocês, mas eu não queria escrever porque não estava em hype.
E eu cheguei a desistir dessa fic.

No começo/meio de 2018 eu voltei para o Spirit (nem loguei no Nyah, sorry). Tentei escrever um pouco, mas acabei mais é participando de uma penca de fics interativas... Mas... O Spirit está tão desconfortável agora. Desde quando "autista" virou insulto, gente? Eu acho que perdi alguma coisa.
E depois de chorar um pouquinho no banheiro porque o Spirit virou um lugar tão desagradável para pessoas autistas (ou pelo menos para mim, não posso falar por todo mundo né, nem todo mundo é uma panqueca sensível que nem eu =P) e eu simplesmente não consigo mais ficar feliz aqui, eu decidi (com tristeza) ignorar o Spirit e voltar para o Tumblr.

Esse período de transição foi complicado. A fandom do PvZ tinha morrido e eu não tinha "para quem voltar". Levou um tempo até eu reencontrar meus velhos amigos, passar a integrar outras fandoms (alguém aqui curte Cookie Run?) e conseguir me estabilizar de novo. Mas abandonar o Spirit não foi fácil, eu estou com atualmente 55 notificações mas, sinceramente? Eu não estou a fim de ler nada. Sei que alguns (nem todos) autores de fics que estou acompanhando são ótimas pessoas, mas... Desculpa, eu não estou a fim de ler nada que não seja comentários nas minhas fics.

O "hype" do PvZ diminuiu, mas... Ah, danado do Toby Fox!! Lançou Deltarune!! E agora o hype do Undertale voltou!! (Está mais para hype do Deltarune do que do Undertale tbh, mas hey!! São universos paralelos!! Gêmeos :3)

Em relação ao Spirit: Acho que esse é o momento certo de voltar, já que agora eu quero continuar minha fic e estou de férias. Finalmente... Estava com tanta saudades gente... Eu posso não me sentir segura nesse site, mas sei que posso contar com vocês. Não sei se todos estão a fim de me receber de braços abertos depois de eu ignorar essa fic por dois anos, mas sei que pelo menos com vocês eu posso me sentir feliz nesse site de novo, fazendo algo que eu adoro (escrevendo sobre plantas assassinas e zumbinhos traiçoeiros) junto com pessoas que me apoiam.

Em relação ao Nyah: Eu não tenho muitos leitores aí, mas 1) acho que é ético atualizar minha fic nos dois sites ao invés de só no que ela ficou popular e 2) tem... Uma pessoa em específico que eu quero voltar a conversar com. Se vocês está lendo isso, Saf, é de você que eu estou falando. Lógico, tenho outros amigos no Nyah, e também sinto falta deles, mas acho que ninguém ficou mais próxima de mim que você. Tomara que você ainda lembre de mim.

É isso gente. A Flowey vai voltar em breve. Não sei quando, porque eu ainda não escrevi o capítulo, mas em breve.
Não vou pedir desculpas, porque, de novo, não devo satisfações a ninguém. Mas mesmo sem pedir desculpas, saibam que eu sinto muito, e estou com saudades. Vocês me recebem de volta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem de Flowey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.