Web of Lies — Interativa escrita por Mae

Web of Lies — Interativa

VAGAS ABERTAS!

Depois que o mundo fora em parte destruído pela Terceira Guerra Mundial, a grande potência que um dia foi os Estados Unidos da América agora não passava de um mero país nas mãos do Império Russo. A Rússia sendo o maior país do mundo, não somente por área territorial, mas também por potência, tinha a maior parte dos países em seu comando depois de derrotar os Estados Unidos e vencer a Terceira Guerra Mundial, mas o que era perfeito foi saindo dos trilhos logo após a morte da filha mais velha do czar e da czarina e herdeira ao trono do Império Russo. Sem ideias para acalmar o povo, os monarcas tem como ideia A Seleção onde jovens de dois países subordinados do Império Russo iriam competir pelo coração dos czarevich Maxim e Mikhail, mas as perguntas que rondam pelo palácio do Kremlin são sempre as mesmas; será que essas jovens estariam prontas para adentrar na teia de mentiras que era a dinastia Krasnov?


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Songfic, Death Fic, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Shotacon/Lolicon, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (7.638 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/08/2016 às 19:58 | Atualizada: 04/10/2016 às 15:27


Notas da História:

HEY, BABES! Voltei e trouxe WOL comigo, YAYYYY!! Sim, passou um tempinho bem longo desde que exclui a antiga história e prometi que iria reescrevê-la, but I'm back >D Tive uns probleminhas aqui em casa e acabei ficando sem net #triste, mas consegui voltar e com WOL reescrita e com mais mistérios ainda, hehe. Bom, chega de enrolação, não é mesmo xD
♕ A Seleção pertence à Kiera Cass, mas o enredo e alguns personagens pertencem a mim.
♕ Plágio é crime, sem isso por aqui gente, por favor!
♕ Sem dia certo para postagem.
♕ Uma das partes chatas: comentários são essenciais e também a criatividade nos mesmos. Nem mande uma ficha se irá comentar com um "gostei, continua" ou nem comentar, sério mesmo galera, eu escrevo por hobbie, mas ter um pouco de reconhecimento do seu trabalho também é tudo de bom!
♕ Não vou aceitar ficha por ordem de chegada e sim por criatividade e desenvolvimento da mesma, então não precisam ficar apressados! Por isso não guardo vagas.
♕ Leiam com muita atenção os avisos que deixo nas notas finais e inicias, sério mesmo gente, às vezes é super importante e vocês deixam passar.
♕ Caso não saibam: czar é o título dos monarcas da Rússia, é a mesma coisa que Rei/Imperador. Czarina também tem o mesmo significado de Rainha/Imperatriz e czarevich é o mesmo que príncipe, ok? Ok.
♕ Tumblr: http://wol-fanfic.tumblr.com/ (em formação)
♕ WOL voltou e eu voltei mais chata que nunca. É gente, se eu já era exigente em relação às fichas antes, imaginem agora e.e Bom, vou ir direto ao ponto: terá regras para a montagem de sua ficha e elas estão todas aqui (http://wol-fanfic.tumblr.com/regras). É o seguinte: só irei aceitar sua ficha se ela estiver totalmente de acordo com o que está nas regras, sei que é chato e blá blá, mas quero receber personagens com conteúdo e que me deixem louca para escrever sobre elas, soooooo caprichem, ok? Ok. (;

VAGAS ABERTAS: (5-18)

SELECIONADAS DO CZAREVICH: Maxim Valentinovich Krasnov.
Estados Unidos da América: (0-3)
Império Russo: (2-3) - Aleksandra Dmitrishna Szlachtöva, Natasha Anastasiya Nikolaevna Sokolovna.
Noruécia: (1-3) - Kerstin Vee Mikkelsen.

SELECIONADAS DO CZAREVICH: Mikhail Valentinovich Krasnov.
Estados Unidos da América: (0-3)
Império Russo: (1-3) - Annastasya Vladimirovna Seroyh.
Noruécia: (1-3) - Ninotchka Rhys Kristöff Böhler.


Capítulos

1. Prólogo
1.374 palavras
2. Maxim e Mikhail - Intrigas
5.120 palavras