Scream : The game of life escrita por Ghostface

Scream : The game of life

"Quando a outra pessoa não está presente, tendemos a inventar o outro lado da conversa. O que não é justo para ninguém."

Emma Duval é uma garota de uma vida normal com seus problemas normais. Depois que termina o namoro, a garota mudou muito, se afastando de todos. A se passar 1 ano, Emma volta morar em sua cidade natal, na pacata Lakewood, achando que vai voltar para sua vida normal. Tentando esquecer seus problemas, volta a escola e reencontra seus antigos amigos, mas percebe que algo esta diferente,no seu primeiro dia,recebe uma mensagem anonima, com a morte de uma das suas melhores amigas, Emma se ver a mentir para a policia sobre o que realmente aconteceu no dia do baile da escola um ano antes dela voltar para a escola. A jovem Emma começa a ser perseguida por um misterioso assassino,e fará de tudo para descobrir sua identidade. Enquanto isso, ela terá que lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe, enquanto todos os seus amigos estão sendo perseguidos pelo misterioso assassino, que diz saber de todos os seus segredos e mentiras, e promete que irá revelar toda a verdade á Emma quando chegar a hora do “gran finale”.
Mas, a garota loira de olhos claros acha que é o único alvo do que esta para acontecer, mal ela se engana que TODOS irão sofrer!


Classificação: 16+
Categorias: Scream
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.977 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/08/2016 às 11:32 | Atualizada: 10/09/2016 às 17:03


Notas da História:

Baseada na série Scream, para todos os fãs que amam um bom suspense e assassinatos!Sem agressões na hora que for comentar algo sobre o capítulo porfavor.


Capítulos

1. Pilot
835 palavras
2. Surprise Kiley
1.850 palavras
3. Bye, Emma.
1.292 palavras