You Must Be a Weasley escrita por Siaht


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, estou há muito tempo querendo postar essa fic e finalmente consegui tempo.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705949/chapter/1

O que faz uma família?

Seriam os laços sanguíneos compartilhados? As características físicas bem definidas? Os ideais comuns? Talvez uma mistura de todas as alternativas anteriores. No entanto, acredito veementemente que há algo muito mais forte como elemento principal.

Durante décadas foi extremamente fácil reconhecer um Weasley. Seus cabelos ruivos, sardas, vestes de segunda mão e almas grifinórias eram suficientes para evidenciar os membros daquela linhagem e ressaltar tudo o que os tornava um grupo unido e repleto de similaridades.

Ainda assim, pessoas são mais complexas que suas aparências e o mesmo vale para as famílias. Essa complexidade, somada ao tempo, traz mudanças significativas e, com isso, cabelos ruivos, vestes de segunda mão e a Grifinória já não bastam para definir os tão diversos membros dessa família.

Então, o que diabos faz uma família? Você pode voltar a me perguntar. A resposta não poderia ser mais simples: o amor incondicional que sentem um pelo outro. Esse sempre será o elo principal e, quando se trata de Weasleys – independente do quão diferentes eles possam ser entre si – o amor nunca estará em falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, prólogo bem curtinho, mas achei legal tentar contextualizar a história.
Prometo não demorar com o primeiro capítulo, que será da Victoire.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís