Ma City escrita por L Lawliet Não Morreu


Capítulo 3
For You


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Younjay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705946/chapter/3

É...aquele ladrão empurrou a Mi-han e... saiu correndo...com a bolsa da Mi-han.

Bom eu sou a Younjay e hoje quem narra o capitulo sou eu.

— Ai minha vida ta acabada!

Mi-han abaixou e...embora tenhamos adorado a aparição dos meninos todos os documentos da Mi-han,algumas roupas,(não todas é claro)as chaves do apartamento,e outras coisas tava tudo lá.J-hope abaixou do lado dela e perguntou:

— Tudo!Algumas das minhas roupas,meus documentos...e o mais importante...as chaves do apartamento!

Mi-han estava desesperada com essa historia,mas...confesso que estava apreciando o Jim.

— Relaxa.

Mi-han levantou a cabeça e então Jimin.

— Vocês podem ficar lá em casa no quarto de hospedes.

— Concordo com essa ideia.

Rap Monster disse até que empolgadinho...

— Oque!!!!!!!!!!!!!Você coloca um bando de garotas em casa que você nem conhece que podem nos roubar alguma coisa!!

Suga falou isso numa ignorância... Ai que ódio!!!!,mas,percebi que Taellin queria falar alguma coisa mas...

— Suga chega as meninas vão pra casa com ou sem a sua permissão!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.