Trocados na maternidade escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Amara Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705854/chapter/7

P.O.V. Amara.

Eu tenho vinte e quatro horas de idade e pareço ter dezessete.

Meu pai ainda está chocado com o meu violento estirão de crescimento sobrenatural.

—Inacreditável.

—Eu sei. Fiquei uma gata.

P.O.V. Elijah

Pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelos negros como o ébano.

Ela era a encarnação da Princesa dos contos de fadas Branca de Neve.

Aposto que tem um dedinho da minha amada esposa nisso.

—O que fez?

—Como assim?

—Amara. Ela é a versão real da Princesa Branca de Neve.

—Bom, tomei a liberdade de fazer um pequeno desejo. Eu tenho amigas que são fadas Elijah, elas sabiam o quanto eu queria uma filha então elas me ajudaram. Eu pedi uma filha com a pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelos negros como a noite, com rosto de boneca de porcelana. Eu pedi a garotinha mais linda do mundo e elas me deram.

—E agora?

—Elas virão para abençoar Amara. Todas elas.

Dito e feito bruxas e fadas vieram para abençoar a nossa filha, lhes concederam dons. A fada Fauna lhe concedeu o dom de cantar, Flora lhe concedeu o dom da sabedoria e Primavera o dom de encantar todos ao seu redor.

As bruxas concederam-lhe o dom de trazer felicidade, e assim nossa filha foi agraciada com o dom da inteligencia, da bravura, da esperteza, da astúcia, da audácia, o dom da beleza etc.

Amara foi agraciada com diversos dons. Renesmee a treinou, ensinou-a a manejar espadas, bestas, arco e flecha, armas de fogo, lhe ensinou a fazer granadas de verbena e acônito, ensinou-a a arte da magia. Contou tudo sobre quem ela era, sobre sua ascendência e seus poderes, de onde vinham quais deveriam ser usados e quais não. Em que situação ela os deveria usar, pra que e lhe ensinou que para cada ato há uma consequência.

Minha esposa ensinou isso pra nós também da pior forma possível. Pensávamos que não haveria consequências pelos crimes terríveis que cometemos, pensávamos ser invencíveis, intocáveis, mas ela nos provou que a lei do três vezes três não poupa ninguém e que mais cedo ou mais tarde tudo volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocados na maternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.