Trocados na maternidade escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
De volta ao começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705854/chapter/6

P.O.V. Elijah.

Eu tenho tudo o que eu sempre quis, minha família unida mais uma vez, tenho filhos e uma esposa que está grávida outra vez.

Devo admitir que lidar com uma híbrida mutante duplicata super poderosa com os hormônios á flor da pele é a coisa mais difícil que eu já tive que fazer.

—Quanto tempo levou a sua primeira gestação?

—Vinte e quatro horas. O parto levou vinte minutos e meio.

—Vinte minutos e meio?

—É. Eu tenho que fazer xixi.

Ela tinha que fazer força para levantar. 

Ela chegou á frente do lavabo, mas a porta estava trancada.

—Caroline sai daí!

—Eu to quase acabando!

—Você diz isso o dia todo. Sai desse banheiro!

—Eu disse que to quase acabando!

—Caroline! Sai!

A porta voou longe.

—Tá bem. To saindo.

Quando Renesmee sentou na privada ela teve um orgasmo e teve outro quando fez xixi.

—O que?!

Caroline que tinha se servido de uma taça de vinho disse depois de beber um gole.

—Eu tinha isso direto quando tava grávida dos gêmeos. Era muito vergonhoso.

—Sério?

—Super. Mas, o ponto alto foi quando eu tive um orgasmo ao sentar num banco de ônibus. Todo mundo parou pra olhar.

—Chegamos! Como é que tá a mamãe?

—Ela me enxotou pra fora do banheiro e explodiu a porta.

—É a gente viu a porta quando entrou e eu vi a coisa da minha mãe. Nojento.

—Viu a coisa da sua mãe? Chama sua mãe de coisa?

—Não nesse sentido pai. No sentido a coisa que fica no meio das pernas.

—Acha que vai ser menino?

—Eu aposto que é menina.

—Aposto que é menino.

E os gêmeos apostaram cinquenta pratas de cada um em qual seria o sexo do mais novo membro da família. Assim que a mãe saiu do banheiro disse:

—Vitória das gêmeas. Vai ser uma menina.

—Oba! Passa.

—Espera mesmo que a gente divida vai sobrar uma nota de cinquenta. Qual de nós duas vai ficar com ela?

—Eu vou.

Disse minha amada esposa pegando o dinheiro de cima da mesa e enfiando no bolso.

—Ei! Isso não é justo! Você não tava aqui quando a gente apostou.

—Mas, eu tive a visão que fez vocês ganharem deles, então eu mereço uma recompensa. Além do mais, a casa ta no meu nome, eu sou a mãe, faço sua comida, lavo sua roupa e pago suas despesas então eu que mando. Rá, Rá.

Quando Renesmee chegou á sala ela olhou e a sala estava lotada.

—Eu quero sentar, não eu preciso sentar.

—Pode sentar no meu colo amor.

—Não é uma boa. Eu to pesada e posso ter um orgasmo em público. Luca, levanta e senta no chão.

—Eu?

—É. Levanta esse traseiro híbrido dai pra sua mãe sentar.

—Eu odeio a mamãe grávida.

—E eu odeio estar grávida, então acho que eu ganhei de novo.

Foi ela sentar e aconteceu de novo.

—Eu odeio estar grávida. 

Renesmee esticou os pés e colocou-os encima da mesa.

—Ai, graças á Deus. Que Deus abençoe quem inventou o sofá e a mesa.

—E quanto ao nome do bebê?

—Amara.

—Você já decidiu?

—Não. Nós dois decidimos, só que você acaba de descobrir o que eu já sabia.

—A senhora sempre sabe de coisas que ninguém mais sabe, isso é algum tipo de bruxaria?

—É um dom garotinha.

P.O.V. Blake.

Ver a senhora Mikaelson meio deitada, meio sentada no sofá olhando para sua barriga de grávida e sorrindo era lindo.

—Espero que um dia eu possa sentir a indescritível sensação de ter um outro ser crescendo dentro de mim.

—Vou te descrever a sensação. É mais ou menos assim: Nos primeiros meses tudo o que você come vai parar no vaso, passada a fase do vômito vem a fase das oscilações violentas de humor num segundo você quer transar com o seu marido e no segundo seguinte quer estourar a cabeça dele com um machado. Daí vem a fase dos orgasmos indesejados, você fica exitada vinte e quatro horas por dia todos os dias, ás vezes você faz xixi antes de chegar ao banheiro, você fica gorda, inchada, seus peitos doem, suas costas doem, você não consegue andar direito e muito menos subir a escada sem ajuda. E no último estágio tudo isso acontece de uma vez só. É assim que é a sensação lindinha.

—Tá. Sinto meu desejo de engravidar muito reduzido agora.

—Mas, depois de quase vinte horas de um parto sofrido você vê aquela coisinha pequenininha, fofinha e gordinha aquela versão mais jovem e mais inocente de você e pensa: "Puta que pariu, valeu cada segundo de dor."

—Essa é a coisa mais fofinha e perturbadora que já me falaram.

—Eu sei. Opa.

—Opa o que?

—Contrações de braxton hicks. Me ajuda a levantar Elijah!

—O que?

—Me ajuda a levantar agora ou eu agarro seu pescoço!

Ele a ajudou e ela se apoiou nele, se curvou e começou a fazer barulhos estranhos.

—O que tá acontecendo?

—Não se mexa.

—Querida, você está bem?

—E passou. Obrigado.

E foi assim que a senhora Mikaelson entrou em trabalho de parto. 

—Jesus como isso dói!

—Respira fundo Renesmee.

—Você já fez algum parto?

—Já. Eu fui enfermeira.

—Alguém liga pro meu avô!

—Já estou.

Foi uma confusão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocados na maternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.