Trocados na maternidade escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Confusão ao quadruplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705854/chapter/2

P.O.V. Liliana.

Descobrir que sou filha de outra mãe e outro pai e que o meu pai na verdade é meu tio foi a maior loucura, mas o mais louco é ver a Hannah e a mãe dela lado a lado.

Elas são exatamente iguais. 

—Parece que eles não entenderam o recado.

P.O.V. Elijah.

Antes que pudesse bater á porta ela se abriu. e uma duplicata nervosa saiu. Seus cabelos lisos pareciam os de Elena, mas a sua expressão...

—Vão embora! Caiam fora! Já fizeram a parte de vocês e a gente quase morreu! Eu e a Caroline. Se mandem!

—Não acha que eu tenho o direito de conhecer os meus filhos?

—Não! Se manda Mikaelson!

—Como assim quase morreram?

—Bom, a Caroline realmente morreu. Tive que trazê-la de volta num corpo novo porque o outro ficou todo detonado, foi muito veneno de uma vez. Ela levou três dias pra morrer. Então, se realmente se importam com os filhos de vocês vão deixá-los em paz.

—Então acha que não somos bons para eles?

—E você acha que é? Durante esses anos em que estiveram com Hope sob sua tutela quantos não tentaram matá-la? Ou usá-la para atingir vocês?

—Sabe sobre Hope?

—Sei. Eu sei muito mais do que você possa se quer imaginar pequeno Niklaus.

—E se eles quiserem nos conhecer?

—Vou me opor veementemente. E vou fazer tudo o que puder para impedir vocês de chegarem perto dos nossos filhos. Essa é a NOSSA família e não a de vocês! Fiquem longe!

Ela entrou e maiou a porta.

Ouvi uma voz dizer:

—E o que vamos fazer agora?

—Chamar reforço. Porque esses pestes vão ficar no nosso pé.

—Reforço?

—É. Reforço.

—Que tipo de reforço Renesmee?

—O pior tipo.

—Você tá falando dos...

—É. E mais. 

—Mais?

—Muito mais. Eu tenho uma surprezinha para esses manés originais.

—Que surprezinha?

—Vocês vão ver. Todo mundo vai ver.

—Você vai formar um exército.

—Querida, estou formando um exército desde antes de você se quer pensar em nascer. Por que eu sabia que um dia eles viriam por mim. Esse plano já tá bolado á anos.

—Você fez o que eu acho que fez?

—Foi. Só que eu incrementei.

—Como assim incrementou?

—Você foi só o protótipo. Eu vou acabar com eles de dentro pra fora de um jeito que você nem pode imaginar.

—Eu to com medo mãe.

—Não tenha. Vamos vencer sei disso, eu deixei nenhuma ponta solta. Vamos acabar com esses originais metidos. Mas, não vamos tocar na menina.

—A menina?

—Hope. Ela é uma inocente e eu não machuco inocentes!

P.O.V. Klaus.

Não conseguimos passar da soleira da porta. E a garota parece muito segura do que está fazendo. Mas, aposto que acabo com essa vadia duplicata rapidinho.

Mas, então chega um homem. Ele parecia uma miragem.

—Então vocês são os pais dos meus netos?

Disse o homem se dirigindo á nós. 

—O que?

—Você é o tão temido híbrido? Não me parece grande coisa.

Ele entrou na casa em velocidade vampiresca.

—O que?! 

E então vieram outros mais, estranhos vampiros de olhos amarelos que pareciam mais feitos de porcelana. Então começaram a chegar vampiros de olhos vermelhos como o próprio demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocados na maternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.