Só não sabia que era você escrita por Micheli


Capítulo 2
DuCris-Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero agradecer pelos comentários de
Jenny Uchiha, Danii, Love Paulicia, Kawaii,jurava que essa fanfic não iria dar comentários já que DuCris e a novela se acabaram bem espero que continuem me acompanhando. Obrigada pelo carinho.
Bora ler?
Sejam bem vindos a mais um capítulo para todos os leitores fãs de DuCris como eu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705803/chapter/2

Para Cris a prova de matemática não estava sendo nada fácil afinal não tinha estudado nada porque nas últimas semanas deu atenção ao seu blog por conta das entrevistas que havia conseguido com alguns artistas importantes e tomou seu tempo.Mais um motivo por ela ter sido uma das últimas a sair, Pata,Mili e Bia haviam terminado suas provas ,para Cris uma eternidade o resultado disso que deixou a prova toda em branca- As horas passavam e ela só faziam um rabiscos , desenhos em fim a hora de entregar a prova pro professor disse-Coragem Cris  não é a primeira que você entrega uma prova de matemática em branco-Então ela guardou suas coisas na mochila e passos lentos se aproximou do professor que já imaginava o que viria.

—Então Cris conseguiu fazer a prova?

—Na verdade não professor, nadinha zero total-Ela entregou a prova pro ...professor e com toda a delicadeza disse-Bem professor até mais.

—Nada disso Cris, sente-se aqui –Cris sentou na cadeira da frente e prestou atenção no professor-Bem não entendo você é uma ótima aluna, tem bom comportamento ainda não compreendi porque na minha matéria está tirando notas baixas, já estamos na metade do semestre você está em risco de ficar de recuperação.

—Eu sei professor, mas geometria nunca foi meu forte entende.

—Entendo, temos que arranjar um método que te ajude a compreender a matéria.

—Qual seria?

—Se dedicar menos ao seu blogger sei Cris que você tem muito talento pra mostrar coisas novas é inteligente tudo mais, mas a questão é que você precisa de ao menos uma hora por dia pra se dedicar em matemática será que consegue?

—Vou tentar professor, vou tentar.

—Bem então te darei uma nova chance daqui a quatro semanas você irá refazer essa prova pode ser?

—Pode sim obrigada.

—Dinada,não quero aluna minha de recuperação então arranje um jeito de estudar.

—Tá bom –Cris saiu da sala menos aliviada seu professor era compreensivo tinha sorte de ter um professor como ele, em já estava na hora de ir embora havia combinado com Duda de se encontrar no final da aula por isso falaria com as meninas que encontrou no banco no meio do pátio.

—Oi meninas-Ela disse sorridente.

—Oi Cris e aí como foi a prova? -Mili perguntou.

—Mal Mili zerei de novo –Ela disse com uma voz triste.

—Nossa Cris e agora se você foi mal na primeira você pode ficar de recuperação.

—Eu sei o professor conversou comigo me dará uma chance daqui a quatro semanas farei a prova.

—Então tem chance ainda?

—Acho que sim –Antes que continuassem conversar Pata chegou sorridente com o menino do primeiro ano –Oi meninas.

—Pata e aí? -Bia perguntou.

—Meninas quero que conheçam Mateus-Ele acenou –Olá meninas -As outras acenaram com gesto de educação e Cris viu encostado em uma árvore um garoto que conhecia muito bem que parecia lacrimejar os olhos de tristeza-Despercebida se afastou do grupo quando reparou que o Mateus era o assunto ali todas fizeram rodinha e começaram a conversas-Cris desceu os pequenos degraus e se aproximou de Duda .

—Eduardo tá tudo bem? -Ela se aproximou e logo reparou na mancada-Que idiota que sou em perguntar se meu amigo tá bem, claro que não é a Pata néh?

—Cris por que o amor dói tanto? Está tão na cara assim? -Ele estava de braços cruzados encostado na árvore.

—Bem a interessada nem percebeu ainda por causa do assunto o Mateus.

—Mateus..Mateus filho de um técnico de vôlei conhecido no Brasil, tem uma banda de Rock e de quebra  fala inglês, posso competir com um cara desse?

—Duda não seja bobo, você tem suas qualidades tenho certeza que a Pata vai te enxergar- pôs as mãos nos ombros dele –Tenha fé Duda-Ele vendo o quanto ela estava o apoiando deu um sorriso e se lembrou que ela havia feito uma prova importante –Cris que cabeça minha eu aqui enchendo você de problemas como ouvinte nem te perguntei, como foi sua prova?

—A minha prova? Quer realmente saber?

—Claro que sim amigos são pra isso.

—Péssimo Duda tirei zero de novo ou seja estou em alerta vermelho.

—Sério? Nossa mas você é tão inteligente.

—Néh! A nerd aqui encontrou dificuldade em geometria.

—Sinto muito mas se quiser eu te ajudo.

—Sério como?

—Bem posso te dar aulas particulares de geometria nas tardes você aceita?

—Claro que aceito por que não? Vai ser ótimo Duda mas tem uma coisa que você ainda não me disse.

—O que?

—Com essa confusão toda você combinou de se encontrar comigo no fundo da escola mas acho que você viu a Pata com Mateus e resolveu segui-los bem como você já está aqui o que queria falar comigo?

—Bom Cris é um assunto pra não ser falado assim no meio da galera, pode ser hoje à tarde? Assim você aproveita me faz uma lista do que estudou em geometria.

—Tá bom, pode ser as três da tarde?

—Pode sim, bem vou agora pra casa o Junior combinou de me levar à café boutique.

—Há sim tá bom então bem pelo visto as meninas estão entretidas ,vou ficar aqui lendo.

—Até logo pequena-Duda se sentia íntimo da Cris afinal ela era sua melhor amiga mesmo por pouca idade ela tendo treze ela tinha uma maturidade-Ele deu um beijo em sua testa-Nos vemos mais tarde?

—Sim ...até mais então –Ali se despediram-Cris por alguma razão queria ajudar ao amigo e faria de tudo pra isso acontecer-Algumas semanas atrás Cris havia encontrado no porão do orfanato um diário então passou a ler, queria dividir com as meninas mas elas sempre a interrompia ou acontecia algo inesperado, então desistiu resolveu ler por si só já estava no capítulo dois, parecia contar a estória de uma menina que morou naquele orfanato antes que era uma casa há muito tempo atrás.

Julho de 1988

 

O dia estava tranquilo hoje, tudo aconteceu normalmente minha mãe cuidou dos meus irmãos pequenos e eu finalmente pude ir à loja escolher meu vestido de debutante nesse  sábado completo quinze anos serei uma moça –B..bem seremos confidente não é diário?-Por isso acho que devo contar um segredo, há mais ou menos um ano nos mudamos e aqui conheci um rapaz de vinte  anos, ele estuda administração os pais dele são amigos dos meus, e bem nisso fomos apresentados num jantar e o resultado disso somos melhores amigos, e sabe de uma coisa um ano de sua amizade está me fazendo muito bem,e..eu sei que tenho quatorze ainda ele um rapaz mais velho, que poderia ter uma amiga da idade dele, mas acontece que a nossa amizade deu tão certo que não conseguimos mais ligar pelos falatórios alheios eu o convidei na minha festa e tenho certeza que será um dia inesquecível, hoje foi um dia normal então nos encontramos amanhã e falarei mais de meu amigo, e se caso alguém encontrar e lê, nunca deixe de acreditar na verdadeira amizade.

Assim que Cris leu fechou o diário sorridente e esperançosa e bem quando deu por si ouviu Ernestina gritando pelas meninas e rapidamente guardou o objeto na mochila. Já Duda voltou pra casa pensando em como conquistaria Pata e talvez Cris seria a melhor garota para conseguir a tarde conversaria com ela pra fazer essa proposta, pois sabia que sua amiga era muito apaixonada por Mosca o irmão de sua amada Pata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duda tem um plano a proposta do falso namoro.Será que Cris vai topar?
Cris vai passar de ano?
Pata e Mateus será que vão namorar?
Janu será que vai atrapalhar os planos de Duda?
E esse diário será que Cris achou? vai revelar ao Duda e juntos tentarão uma solução pra conquistarem seus amores?Atraves do que está escrito?
Esse diário vem em hora certa não? Afinal o conselho é pros dois melhores amigos que vão tentar conquistar o verdadeiro amor e não se darão conta que ele está bem pertinho. Só tem que abrir os olhos.
Será que o amor acontece nos lugares menos propícios?
Descubra isso e tudo mais nos próximos capítulos

#DuCris

Agradecimentos as leitoras

Jenny Uchiha, Danii, Love Paulicia, Kawaii que amam #DuCris tanto quanto eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não sabia que era você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.