Só não sabia que era você escrita por Micheli


Capítulo 1
DuCris-Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem quem estava com saudades desse casal tinha que voltar
Inspirada nesse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=zm2s5NLpppY

Mas ao contrário farão planos para conquistar Pata e Cris o Mosca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705803/chapter/1

Duda estava com Cris no recreio da escola os dois estavam próximos ultimamente nunca imaginaram que encontrariam um na outra tanta afinidade e que de quebra naquele ano no colégio a amizade deles permaneceriam tão forte quanto nunca.

—Duda eu te conheço está acontecendo alguma coisa? Fiz algo que lhe aborreceu? -Cris apoiou suas mãos sobre o ombro do garoto.

—Claro que não Cris de onde tirou essa ideia? –Duda na verdade estava chateado pois viu Pata com um garoto do primeiro ano no colégio que o deixou incomodado.

—Tem certeza é a Pata não é?

—Cris eu...

—Sabia você não me engana todas as meninas só falam nisso, só porque a Pata tá andando com um menino mais velho de quebra é do primeiro ano já fazem suposições, mas se quer saber são só amigos e vocês estudam na mesma sala.

—Nem me fala, eles sabem que sou amigo de uma menina de treze anos, mas não me importo com os comentários que me fazem Cris mas dói ver a Pata com aquele garoto.

—Meu amigo queria te ajudar só não sei como.

—Mas acho que sei, mas não sei se você vai gostar da ideia. Antes que dissessem mais alguma coisa o sinal do recreio toca e Cris beija o rosto do Duda –Agora tenho prova Duda depois você ne fala no fundo da escola naquela árvore tá bom?

—Está bem boa sorte na prova.

—Valeu –Por alguma razão Duda tocou sua mão onde ela avia beijado ele nem imaginava que seria ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não sabia que era você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.